Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem são os membros mais antigos do Fórum?

+9
Heisenberg
Gui
Joker
Coldman
Shinshi-kun
Comando Omega
brunozk
Darkon
Nagato senju
13 participantes

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyQuem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Isso aqui é só para saber quem são os membros mais antigos do Fórum, que estão aqui desde a criação de tudo

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Bom, sou da época de 2O11, mas tem dinossauros ainda mais velhos que eu que ainda acessam o fórum.

Lá nas antigas o fórum era muito concentrado no mangá, os capítulos novos toda semana agitavam muito o fórum.

Tinha a galera que tinha altas expectativas pra guerra ninja, nem preciso falar que boa parte quebrou a cara...
A galera que idolatrava a Tsunade, falando que ela ia vencer o Madara na guerra...
Outros que achavam que o Itachi ia lutar contra Tobi/Madara depois do K.A...
E o que teve de reclamação da Kaguya como final boss não tá escrito haha

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Saudosismo até aqui no Fórum

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
@Wick
@Maito
@Darkon
@Gabriel Guimarães

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Breno e Bruno. Os deuses do fórum.

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Estou no fórum desde de 2010.

Lembro como se fosse hoje o início das áreas de animes, principalmente a de Naruto. Lembro dos gigantes dessa época, users como Uman, Dante, Darkon, Ellos, Path of death, entre outros nessa época.

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Mesmo não sendo um dos mais antigos (e olha que já vai fazer 7 anos que me registrei no fórum), vi muita coisa aqui dentro . vive a epoca em que a Fan Area ainda era movimentada, saudades,.

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
2011 gang?

Pena que participei pouco do fórum.

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Eu to aqui desde 2012, me considero uma relíquia já. Quem são os membros mais antigos do Fórum? 2259519260

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Quem viveu o Auge do Forum em 2012 a 2013 onde aconteceu o climax de Naruto;

Bons tempos.

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
sou de 2014, nao sou tao antigo aqui nao

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Quem viveu o Auge do Forum em 2012 a 2013 onde aconteceu o climax de Naruto;

Bons tempos.


ano dos pikas, inclusive eu tava nesse meio ai

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Já acompanhava o forum antes do meu cadastro, basicamente tô por aqui desde o final de 2011.

E isso aqui já foi muito mais do caralho kkkkk

descriptionQuem são os membros mais antigos do Fórum? EmptyRe: Quem são os membros mais antigos do Fórum?

more_horiz
Acho que o @Hidan tá entre os mais antigos, só que tem um tempinho que não vejo ele por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos