Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  EmptyA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?

more_horiz
Vice da Champions
3 POTM (jogador do Mês na Premier)
POTY ( Melhor jogador do ano pela Premier)
Futebolista Africano do Ano
Artilheiro da Premier

Premier : 36 jogos /// 32 gols /// 11 assistências

Champions League : 13 jogos /// 10 gols /// 5 assistências

Total: 52 jogos /// 44 gols /// 16 assistências (tem outros camp)

Acham que foi temporada de melhor do mundo ?? essa temporada dele superaria de quais jogadores ???

A qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  Default

descriptionA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  EmptyRe: A qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?

more_horiz
Mereceu mais que Modric em pode ter certeza. Ainda assim, Messi e Cristiano foram superiores.
Tem números muito bons, verdade, mas em bola jogada ainda foi inferior ao melhor Neymar.

Vejo, pegando os auges recentes dos que tiveram alguma chance:
Melhor Messi
Melhor Cristiano
Melhor Neymar
Melhor Salah
Melhor Griezmann
Melhor Modric

descriptionA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  EmptyRe: A qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?

more_horiz
Melhor que temporadas de Eto'o e Drogba ?

descriptionA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  EmptyRe: A qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?

more_horiz
Dos jogos que eu vi, ele parece o Messi, mas com menos ousadia e precisão. Chuta bem, lembra o Coutinho, só que do outro lado.

Ele é bom na Premier League, mas não conseguiu os feitos de Ronaldo e Messi na Champions (ambos com mais de 10 gols numa temporada + título), e dificilmente terá uma Copa por ser do Egito. Também não tem passes nível Kroos, mas lembro da assistência dele que tirou meu Bayern da Champions, realmente muito boa.

Ou seja, ele tem um pouco de cada. No geral, eu vejo ele como um jogador bem acima da média, mas acho que é mais fama de momento do que futebol mesmo. No Mundial não fez quase nada (tanto é que eu nem lembro dele no jogo).

descriptionA qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?  EmptyRe: A qual nível chega o Salah 17/18 (auge) ?

more_horiz
Nível perna direita do messi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos