Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm discurso para alguem muito especial pra mim EmptyUm discurso para alguem muito especial pra mim

more_horiz
@Rogério do Ingá
meu filho esta é pra voce

eu segurava você nos braços e dizia para sua mãe , este garoto sera o melhor garoto do mundo . este garoto sera alguem melhor melhor que qualquer outra pessoa que ja conheci . e voce cresceu maravilhosamente . era maravilhoso apenas assistir voce, cada dia era um privilégio. então chegou a hora você crescer e se tornar o dono de seu próprio nariz, de enfrentar o mundo, e você o fez. Mas em algum momento ao longo do caminho, você mudou. Você deixou de ser você mesmo. Você deixou que as pessoas colocassem o dedo na sua cara e dissessem que você não é bom o suficiente. E quando as coisas ficaram difíceis, você começou a procurar alguma coisa para culpar, como uma grande sombra . Deixe-me dizer algo para você que você já sabe: O mundo não é feito apenas de sol e arco-íris. É um lugar mau e desagradável, e não importa o quão durão você seja, ele vai te bater até que esteja de joelhos e vai te manter assim permanentemente se você permitir. Nem você, eu ou ninguém vai bater tão forte quanto a vida. Mas a questão não é o quão forte você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente. O quanto você resiste e continua seguindo adiante. É assim que se vence uma luta! Se você sabe o seu valor, então vá à luta e conquiste o que é seu! Mas você precisa estar disposto a receber os golpes, e não ficar apontando dedos e dizendo que não está onde quer por causa dele, ou dela, ou de qualquer pessoa! Covardes fazem isso é você não é um deles! Você é melhor do que isso! Eu sempre o amarei, não importa o que aconteça. Você é meu filho e você é o meu sangue. Você é a melhor coisa da minha vida. Mas até que você comece a acreditar em si mesmo, você não terá uma vida.

descriptionUm discurso para alguem muito especial pra mim EmptyRe: Um discurso para alguem muito especial pra mim

more_horiz
o cara assiste orochi argh

descriptionUm discurso para alguem muito especial pra mim EmptyRe: Um discurso para alguem muito especial pra mim

more_horiz
que viadagem

descriptionUm discurso para alguem muito especial pra mim EmptyRe: Um discurso para alguem muito especial pra mim

more_horiz
pai ? ksks
porque esta me dizendo tudo isto papi ?

descriptionUm discurso para alguem muito especial pra mim EmptyRe: Um discurso para alguem muito especial pra mim

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
pai ? ksks
porque esta me dizendo tudo isto papi ?


pra te lembrar o quanto o mundo é duro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos