Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo? EmptyAlguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo?

more_horiz
Não é colorido, em português.

Eu não achei para baixar nem completo e nem em volumes, nunca que eu vou ficar baixando ep por ep.

descriptionAlguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo? EmptyRe: Alguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo?

more_horiz
Preto e branco com a tradução oficial para português? Acho mais fácil comprar, sério mesmo.

descriptionAlguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo? EmptyRe: Alguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Preto e branco com a tradução oficial para português? Acho mais fácil comprar, sério mesmo.


Não precisa ser tradução tipo da viz, pode ser essas traduções tipo Kousen ou ScansProject.

descriptionAlguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo? EmptyRe: Alguém sabe onde baixar o mangá de Naruto Shippuden Completo?

more_horiz
@Rin_ne, onde você faz os downloads dos capítulos?

Se eles estiverem prontos para download, eu posso te ajudar. Eu levei menos de 1 hora para fazer o download da versão colorida, que tem quase 20 GB.

A versão que você procura com certeza é menor, eu posso baixar todos, colocar em uma pasta e fazer o upload para o Google Drive.

Mas se for para salvar imagem por imagem e salvar com o número do capítulo e da página, acho mais fácil continuar pesquisando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos