Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nagato vs 4 Edos Kages

+4
Comando Omega
Nagato senju
Heisenberg
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyNagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Local : 4 Guerra

conhecimento : Neutro

Restrições : Nenhuma

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Se for os 4 Kages vivos, é equilibrado. Se for eles na versão Edos, aposto neles. Nagato vs 4 Edos Kages 2259519260

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se for os 4 Kages vivos, é equilibrado. Se for eles na versão Edos, aposto neles. 


VIVOS


Agora disserte sobre esse ''equlibrio'' 

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
É Nagato vs Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen? Se for isso...

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Nagato senju escreveu:
É Nagato vs Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen? Se for isso...


É Nagato vs Muu,Gengetsu,A e Rasa


Sobre a luta,pessoalmente eu não acho que Nagato daria conta de todos atacando juntos.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato senju escreveu:
É Nagato vs Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen? Se for isso...


É Nagato vs Muu,Gengetsu,A e Rasa


Sobre a luta,pessoalmente eu não acho que Nagato daria conta de todos atacando juntos.
Ata, meu voto é para o Nagato, acredito que os 4 seriam mortos pelo CST de Nagato.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Eu vejo Nagato perdendo. Todos os 4 adversário tem técnicas perigosas para Nagato.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Nagato individualmente vence todos. Agora não vejo ele tankando os 4 de uma vez, sendo que por questão de estilo até o Rasa sozinho poderia dar um certo trabalho.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Trabalho em equipe dos Edo Kages é um problema pro Nagato e com conhecimento nulo, a coisa fica pior ainda pro Uzumaki.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Gengetsu sozinho tem chances de vencer isso agora com os 3 isso vira um massacre.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Se Nagato for esperto ele pode dar certo trabalho para os Kages:

_Ukojizai no Jutsu é uma técnica que burla a camuflagem do Mū e o gen do Marisco do Gengetsu. Ambos precisam de luminosidade para refratarem a luz e ativarem suas técnicas. Nagato poderia deixar as nuvens de chuva densas o suficiente para prejudicar o jutsu dos dois kages.

_Elementais podem ser neutralizados com Gakidō.

_Se Mū for eliminado, os outros Kages vão ter problemas para lidar com Chibaku Tensei.

descriptionNagato vs 4 Edos Kages EmptyRe: Nagato vs 4 Edos Kages

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos