Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Taka's  EmptyKisame vs Taka's

more_horiz
Kisame vs Taka's

Local: Orochimaru vs Hiruzen
Distância: 40 metros
Condições: Taka's e Kisame da luta contra Killer Bee. Kisame ja começa unido com Samehada. Juugo no Juin nvl2.
Conhecimento: mesmo do anime.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Pior que eu acho que o Kisame tem chances,mesmo que Sasuke use o amaterasu,Kisame poderia absorveria o chakra.

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pior que eu acho que o Kisame tem chances,mesmo que Sasuke use o amaterasu,Kisame poderia absorveria o chakra.


Por incrível que pareça não vejo como Kisame defenderia Kongō Fūsa da Karin, já que a mesma destruiu mokuton do Guruguru com isso. Não acho que ele absorveria e nem que escaparia pois e um Jutsu que segurou a Kurama uma vez então ...

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Sharada escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pior que eu acho que o Kisame tem chances,mesmo que Sasuke use o amaterasu,Kisame poderia absorveria o chakra.


Por incrível que pareça não vejo como Kisame defenderia Kongō Fūsa da Karin, já que a mesma destruiu mokuton do Guruguru com isso. Não acho que ele absorveria e nem que escaparia pois e um Jutsu que segurou a Kurama uma vez então ...


Karin tinha isso na época em que a Taka foi atrás do Killer Bee ?

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Sasuke ( MS ) já é superior ao Kisame.

Samehada absorver Amaterasu? Ela pode absorver se Sasuke brincar com Kisame, mas se ele intensificar as chamas? A Samehada não tem chances.

Aliás :
Kisame vs Taka's  0549-005

Susano'o Costeleta já bloqueia tudo do Susano'o, caso Kisame tente absorver o Susano'o :
Kisame vs Taka's  Images?q=tbn%3AANd9GcRBJh1qlUy1G8D_nNmVZ0NcyHNLWIjhhQ35Ag&usqp=CAU

Aliás, mesmo que nós fossemos supor um cenário onde Kisame absorve montanhas de Amaterasu, ele pode ser perfurado por uma Lança de Enton ou Flecha do Susano'o.


Caso Sasuke esteja na cúpula, basta ele utilizar o Chidori Nagashi para no mínimo incapacitar Kisame temporariamente e então finalizá-lo, ou ele pode usar o Amaterasu : Entenka, que faria a água ao seu redor evaporar e então ele cairia no chão, pois a água ao seu redor seria instantâneamente evaporada.

Algo tipo isso :
Kisame vs Taka's  Unknown

A água evaporaria e ele iria até o chão com um buraco na cúpula.

E mesmo se não fosse possível, Sasuke pode invocar cobras que nadam e fugir de lá.


Sasuke sozinho vence isso.

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sharada escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pior que eu acho que o Kisame tem chances,mesmo que Sasuke use o amaterasu,Kisame poderia absorveria o chakra.


Por incrível que pareça não vejo como Kisame defenderia Kongō Fūsa da Karin, já que a mesma destruiu mokuton do Guruguru com isso. Não acho que ele absorveria e nem que escaparia pois e um Jutsu que segurou a Kurama uma vez então ...


Karin tinha isso na época em que a Taka foi atrás do Killer Bee ?


Sempre teve mais nunca usou. Assim como a Kushina e provável que tenha haver com jutsu de clã. Naruto não ter deve ser pq ele não e Uzumaki "puro", já que não e filho de dois Uzumakis.

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sasuke ( MS ) já é superior ao Kisame.

Samehada absorver Amaterasu? Ela pode absorver se Sasuke brincar com Kisame, mas se ele intensificar as chamas? A Samehada não tem chances.

Aliás :
Kisame vs Taka's  0549-005

Susano'o Costeleta já bloqueia tudo do Susano'o, caso Kisame tente absorver o Susano'o :
Kisame vs Taka's  Images?q=tbn%3AANd9GcRBJh1qlUy1G8D_nNmVZ0NcyHNLWIjhhQ35Ag&usqp=CAU

Aliás, mesmo que nós fossemos supor um cenário onde Kisame absorve montanhas de Amaterasu, ele pode ser perfurado por uma Lança de Enton ou Flecha do Susano'o.


Caso Sasuke esteja na cúpula, basta ele utilizar o Chidori Nagashi para no mínimo incapacitar Kisame temporariamente e então finalizá-lo, ou ele pode usar o Amaterasu : Entenka, que faria a água ao seu redor evaporar e então ele cairia no chão, pois a água ao seu redor seria instantâneamente evaporada.

Algo tipo isso :
Kisame vs Taka's  Unknown

A água evaporaria e ele iria até o chão com um buraco na cúpula.

E mesmo se não fosse possível, Sasuke pode invocar cobras que nadam e fugir de lá.


Sasuke sozinho vence isso.


Taka inteira e deitada pelo Suiton: Daikōdan no Jutsu .

descriptionKisame vs Taka's  EmptyRe: Kisame vs Taka's

more_horiz
Kisame vence sem usar suiton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos