Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi vs Killer Bee

+3
Rin_ne
Yaku1
Sharada
7 participantes

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyKakashi vs Killer Bee

more_horiz
Kakashi vs Killer Bee

Local : Vale do Fim
Distância: 30 metros
Condições: Todos da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Kakashi vence, acredito eu. Se render alguma coisa, volto aqui.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Bee é favorito.

Kakashi ainda não tem defesas para a Bijuudama.

Aliás, Kakashi já foi pra Kamui Land com seu Kamui sozinho? Porque no DB4 é dito que o Kamui de Kakashi só aremessa objetos distantes :
Kakashi vs Killer Bee  Unknown

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Kakashi sabe entrar e sair do Kamuiland com o seu próprio Kamui.
Kamui do Kakashi :

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Kakashi tem que ter um bom controle de distância de luta, porque lutar com Bee num x1 no taijutsu/bukijutsu é muito perigoso mesmo para usuários de Dōjutsu. Killer Bee tem estilos bem imprevisíveis de luta corpo-a-corpo somados com alta velocidade, como o Kakuran. Sasuke quase foi morto pelo mesmo, Kakashi poderia correr este risco também. Fora que Bee pode cegar o campo de visão do Kakashi com tinta de polvo, e acessar os poderes do Hachibi para ter um poder mais destrutivo!

A vantagem do Kakashi é que o local lhe dá vantagem para utilizar técnicas de seu arsenal voltadas para suitons, e poder bolar estratégias com água e relâmpago (Apesar do Hachibi ter afinidade com raiton). O problema é que o local também espalha a tinta do Killer Bee, e através dela ele pode bolar algum plano com o Fūinjutsu de seus clones de tinta para imobilizar o Hatake.

Kakashi é mais versátil, mas Bee tem um estilo mais inesperado.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
O conhecimento é total para ambos, então Kakashi não deixaria o Killer Bee tomar vantagem no combate. Ele sabe sobre suas capacidades e limitações.

O combate começaria mais devagar, de fato, mas no momento em que o Kakashi se visse pressionado, ele não hesitaria em ir com tudo. Kakashi pode, por exemplo, forçar o Killer Bee a se aproximar de um Raiton Kage Bunshin e, após atordoar o Jinchūriki, acertá-lo com Raiden. Kakashi também pode ir para a Kamuiland, voltar para as costas do Bee e já chegar o acertando com um Raikiri, pelas costas, pegando o Killer Bee desprevenido. É claro que, com conhecimento, o Killer Bee saberia que o Kakashi usou o Kamui no momento que o Hatake sumir de campo. Mas, aí que entram os Kage Bunshins. Kakashi pode, por exemplo, deixar um Bunshin no campo para manter o Killer Bee distraído, enquanto seu corpo estiver oculto se enviar para a Kamuiland, preparar o Raikiri, voltar para a dimensão "normal" logo nas costas do Killer Bee e atravessá-lo com o Raikiri.

Eu aposto no Kakashi.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Kakashi sabe entrar e sair do Kamuiland com o seu próprio Kamui.
Kamui do Kakashi :



Certo!

Ainda assim vejo Bee superior.

Como Kakashi burla Kage Bunshin + Manto de Chakra para cada?

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Bee vence ele tem clones de tinta para burlar o kamui

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Killer Bee normalmente incia seus combates utilizando seus recursos mais poderosos. Pelo que mostrou, sempre começa com Acrobat e depois já vai upando pra tentáculos, versão 1, versão 2 e por aí vai.

Com conhecimento total, Kakashi não se aproximaria do Jinchūriki, já que por conta do conhecimento, sabe de sua imensa habilidade em Taijutsu, o Hatake não seria páreo. Então, ele poderia fazer Doryūheki + Raiton Kage Bunshin/Kage Bunshin e ir para Kamuiland, porque Moguragakure não funcionaria muito bem, devido ao poder destrutivo do Hachibi. Com isso, Bee já teria uma(s) distrações, podendo ficar, brevemente paralisado com Raiton Kage Bunshin ou Raiden, mas não seria tempo demais, pois sua Bijū é compatível com Raiton e Jinchūrikis Perfeitos tem resistência enorme.

Depois disso, Kakashi teria como voltar da Kamuiland já utilizando Raijū Tsuiga e Raikiri pra finalizar o Bee. O Hatake ficaria muito cansado no fim, mas ainda poderia vencer. Essa, provavelmente, é a única estratégia possível, pelo menos comigo pensando, já que não tenho a mente do Rokudaime.

Ao meu ver, essa é única chance do Kakashi, se não tiver êxito, ele perderá, tanto por ter ficado muito cansado, quanto pelo fato do Bee não cair novamente. Como ele tem chances medianas de dar certo, eu vejo um 5/10 pra ambos, por conta do conhecimento total.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Bee no manto no manto nível um com espadas de raiton ou com socos mesmo tanka todos os clones do Kakashi Bee tem conhecimento em Raiton já que ele é de kumo, bee também pode usar os clones de tinta para burlar o kamui

Última edição por Léo 1777 em 3/7/2020, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
viniqueii escreveu:
Killer Bee normalmente incia seus combates utilizando seus recursos mais poderosos. Pelo que mostrou, sempre começa com Acrobat e depois já vai upando pra tentáculos, versão 1, versão 2 e por aí vai.

Com conhecimento total, Kakashi não se aproximaria do Jinchūriki, já que por conta do conhecimento, sabe de sua imensa habilidade em Taijutsu, o Hatake não seria páreo. Então, ele poderia fazer Doryūheki + Raiton Kage Bunshin/Kage Bunshin e ir para Kamuiland, porque Moguragakure não funcionaria muito bem, devido ao poder destrutivo do Hachibi. Com isso, Bee já teria uma(s) distrações, podendo ficar, brevemente paralisado com Raiton Kage Bunshin ou Raiden, mas não seria tempo demais, pois sua Bijū é compatível com Raiton e Jinchūrikis Perfeitos tem resistência enorme.

Depois disso, Kakashi teria como voltar da Kamuiland já utilizando Raijū Tsuiga e Raikiri pra finalizar o Bee. O Hatake ficaria muito cansado no fim, mas ainda poderia vencer. Essa, provavelmente, é a única estratégia possível, pelo menos comigo pensando, já que não tenho a mente do Rokudaime.

Ao meu ver, essa é única chance do Kakashi, se não tiver êxito, ele perderá, tanto por ter ficado muito cansado, quanto pelo fato do Bee não cair novamente. Como ele tem chances medianas de dar certo, eu vejo um 5/10 pra ambos, por conta do conhecimento total.


Como Kakashi vai saber a localização de Bee ao voltar da Kamui Land? Ele vai estar em movimento.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
@Rin_ne

Kage Bunshins, ele volta para dimensão antes de serem derrotados por completo.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Kage Bunshins, ele volta para dimensão antes de serem derrotados por completo.


Acho difícil disso acontecer, porque Bee tem conhecimento do Kamui.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
@Rin_ne

Logo depois de derrotar os Kage Bunshins, Kakashi surge atrás dele. E acho que tu não leu:

viniqueii escreveu:
Ao meu ver, essa é única chance do Kakashi, se não tiver êxito, ele perderá, tanto por ter ficado muito cansado, quanto pelo fato do Bee não cair novamente. Como ele tem chances medianas de dar certo, eu vejo um 5/10 pra ambos, por conta do conhecimento total.


Não dei qualquer afirmação de que as chances são altas.

descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Logo depois de derrotar os Kage Bunshins, Kakashi surge atrás dele. E acho que tu não leu:

viniqueii escreveu:
Ao meu ver, essa é única chance do Kakashi, se não tiver êxito, ele perderá, tanto por ter ficado muito cansado, quanto pelo fato do Bee não cair novamente. Como ele tem chances medianas de dar certo, eu vejo um 5/10 pra ambos, por conta do conhecimento total.


Não dei qualquer afirmação de que as chances são altas.


Ah sim! Agora entendi.

Acho isso muito difícil de acontecer, afinal é uma estratégia muito complexa e dizer que ele faria isso é meio que teorizar a luta demais.

Aliás, além de supor que Kakashi usaria tal estratégia, teria que supor que Bee não estaria em Modo Bijuu.

Visto que o Jinchuuriki tem conhecimento do ataque surpresa do Kamui, é bem provável que ele se transformasse em Hachibi rapidamente para evitar ataques surpresas.


As chances são baixas de acontecer, nesse cenário é supor demais para o lado de Kakashi, isso dá uma leve vantagem para Bee se fosse para escolher.



descriptionKakashi vs Killer Bee  EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos