Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Sasuke MS

4 participantes

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyOnoki vs Sasuke MS

more_horiz
Local: Batalha dos Sannins
Condições: Ambos 100%
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 29 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Amaterasu finaliza a luta.

Não me venha com Jinton > Sasuke

Aqui é ambos 100% e Sasuke não iria ficar parado esperando ele terminar seu jutsu.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.


Amaterasu pode ser burlado por Iwa Bunshins ou revestimento de Doton.
Onoki vs Sasuke MS Screen47

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.


Amaterasu pode ser burlado por Iwa Bunshins ou revestimento de Doton.
Onoki vs Sasuke MS Screen47


Sasuke agradece, Ohnoki gastou chakra a toa, Sasuke fatia os Bunshins com Chidori Eisō, desativa todos com Chidori Nagashi ou perfura todos com a Flecha do Susano'o.

Depois ele finaliza com Amaterasu, simples Onoki vs Sasuke MS 2259519260

Sasuke é muito superior ao Ohnoki nessas condições, mesmo se tu der conhecimento total para o Ohnoki, ele não tem defesas para Amaterasu.

E seu estilo de Doton? Já aumenta sua desvantagem da poha.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Enquanto Sasuke destroi Clones,não abriria uma brecha pro Onoki meter o Jinton nele?


Não tenho opnião certa sobre essa luta(tanto q pro isso criei a comparação)

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
Enquanto Sasuke destroi Clones,não abriria uma brecha pro Onoki meter o Jinton nele?


Não tenho opnião certa sobre essa luta(tanto q pro isso criei a comparação)


Jinton demora pra ser feito, o Uchiha tem o Mangekyou Sharingan.

Não existe um cenário onde Sasuke esquece do original e presta atenção nos clones.

Jinton é em torno de 2/3 Páginas para ser lançado, só nisso os clones já foram mortos/desativados e Sasuke desviaria do Jinton.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.


Amaterasu pode ser burlado por Iwa Bunshins ou revestimento de Doton.
Onoki vs Sasuke MS Screen47


Sasuke agradece, Ohnoki gastou chakra a toa, Sasuke fatia os Bunshins com Chidori Eisō, desativa todos com Chidori Nagashi ou perfura todos com a Flecha do Susano'o.

Depois ele finaliza com Amaterasu, simples Onoki vs Sasuke MS 2259519260

Sasuke é muito superior ao Ohnoki nessas condições, mesmo se tu der conhecimento total para o Ohnoki, ele não tem defesas para Amaterasu.

E seu estilo de Doton? Já aumenta sua desvantagem da poha.


Onoki ia ficar parado esperando Sasuke usar suas técnicas pra destruir seus clones? Ele pode se movimentar junto com os bunshins e atacar com Jinton ou Doton:Goremu que é maior que o Susanoo.

Ele também pode revestir o corpo com Doton e afastar as chamas.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.


Amaterasu pode ser burlado por Iwa Bunshins ou revestimento de Doton.
Onoki vs Sasuke MS Screen47


Sasuke agradece, Ohnoki gastou chakra a toa, Sasuke fatia os Bunshins com Chidori Eisō, desativa todos com Chidori Nagashi ou perfura todos com a Flecha do Susano'o.

Depois ele finaliza com Amaterasu, simples Onoki vs Sasuke MS 2259519260

Sasuke é muito superior ao Ohnoki nessas condições, mesmo se tu der conhecimento total para o Ohnoki, ele não tem defesas para Amaterasu.

E seu estilo de Doton? Já aumenta sua desvantagem da poha.


Onoki ia ficar parado esperando Sasuke usar suas técnicas pra destruir seus clones? Ele pode se movimentar junto com os bunshins e atacar com Jinton ou Doton:Goremu que é maior que o Susanoo.

Ele também pode revestir o corpo com Doton e afastar as chamas.


Esse argumento é falho, pois :

Se Ohnoki reveste seu corpo com Doton enquanto está queimando com Amaterasu, não vai adiantar nada;
Se ele reveste antes do Amaterasu, ele toma uma flechada na barriga pra ficar esperto ou é perfurado por uma lança de Enton.

Se movimentar? Tu está supondo que Ohnoki vai utilizar Jinton com cada Bunshin? Mais 1 vez superestimando a quantidade de chakra dele.

Se movimentando ou não, se os clones atacarem Sasuke, estariam a mercê do Chidori Nagashi ou Chidori Eisou.

Repito, Jinton é demorado e os jutsus de Sasuke são muito mais rápidos.


Doton : Goremu pode ser maior que o Susano'o, mas ele é de Doton ( Chidori Nagashi tira o controle e Chidori Eisou fatia ) e não tem chances contra o Susano'o, muito menos o Susano'o Kagutsuchi.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Jinton não é lento assim não, Onoki só não usou Jinton rápido contra o Sasuke porque o mesmo já estava sem chakra e ainda conversou com o Sasuke, Jinton desintegrou vários Susanos do Madara em segundo e até levou um dos braços do Madara

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Deidara oartista escreveu:
Basicamente

Se o Onoki usar Jinton primeiro, ele leva
Se o Sasuke usar Amaterasu primeiro,ele leva
Eu vejo Onoki superior em nível,mas é bem nivelado a luta.


O Jinton é muito mais lento do que o Amaterasu, é sem lógica supor que Ohnoki vai usar o Jinton e Sasuke vai usar parado.

Flecha do Susano'o, Amaterasu e Genjutsu : Sharingan finalizam isso, Sasuke tem mais finalizadores e eles ainda são MUITO mais efetivos.


Sasuke é amplamente superior.


Amaterasu pode ser burlado por Iwa Bunshins ou revestimento de Doton.
Onoki vs Sasuke MS Screen47


Sasuke agradece, Ohnoki gastou chakra a toa, Sasuke fatia os Bunshins com Chidori Eisō, desativa todos com Chidori Nagashi ou perfura todos com a Flecha do Susano'o.

Depois ele finaliza com Amaterasu, simples Onoki vs Sasuke MS 2259519260

Sasuke é muito superior ao Ohnoki nessas condições, mesmo se tu der conhecimento total para o Ohnoki, ele não tem defesas para Amaterasu.

E seu estilo de Doton? Já aumenta sua desvantagem da poha.


Onoki ia ficar parado esperando Sasuke usar suas técnicas pra destruir seus clones? Ele pode se movimentar junto com os bunshins e atacar com Jinton ou Doton:Goremu que é maior que o Susanoo.

Ele também pode revestir o corpo com Doton e afastar as chamas.


Esse argumento é falho, pois :

Se Ohnoki reveste seu corpo com Doton enquanto está queimando com Amaterasu, não vai adiantar nada;
Se ele reveste antes do Amaterasu, ele toma uma flechada na barriga pra ficar esperto ou é perfurado por uma lança de Enton.

Se movimentar? Tu está supondo que Ohnoki vai utilizar Jinton com cada Bunshin? Mais 1 vez superestimando a quantidade de chakra dele.

Se movimentando ou não, se os clones atacarem Sasuke, estariam a mercê do Chidori Nagashi ou Chidori Eisou.

Repito, Jinton é demorado e os jutsus de Sasuke são muito mais rápidos.


Doton : Goremu pode ser maior que o Susano'o, mas ele é de Doton ( Chidori Nagashi tira o controle e Chidori Eisou fatia ) e não tem chances contra o Susano'o, muito menos o Susano'o Kagutsuchi.


Porque não vai adiantar nada? Ele seria queimado mas não morto,a formação da camada de terra e muito rápida,se eu não me engano instantanea.

Eu disse que ele vai usar Jinton? Pode usar Doton também que consome uma quantidade menor de chakra.

Oque o Chidori Nagashi vai fazer com isso? Olha o tamanho.
Reparei o Raikage e o Onoki em cima da cabeça dele,acho que é do tamanho de uma Bijuu.
Onoki vs Sasuke MS Screen48

De fato,o Eisou pode cortar mas seria necessário uma lâmina imensa,coisa que eu não lembro do Sasuke ter mostrado.

O Kugutsuchi de fato destruiria o Golem,mas Onoki pode fazer outro.

Até os clones devem conseguir fazer um Golem menor pra suporte defensivo ou ataque.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Magon escreveu:
Porque não vai adiantar nada? Ele seria queimado mas não morto,a formação da camada de terra e muito rápida,se eu não me engano instantanea.


Ele cobre seu corpo de pedra e não transforma seu corpo em pedra igual Hashirama faz com Mokuton, você está viajando.

Eu disse que ele vai usar Jinton? Pode usar Doton também que consome uma quantidade menor de chakra.


Já disse que Doton < Raiton e MS prevê qualquer jutsu dele.

Se os clones tentam chegar perto para utilizar Dotons nele, eles são desativados por Chidori Nagashi, entendeu agora? O único jutsu de Doton que pode ser usado de longa distância para ataque é o golem, mas ele é lixo perto do Susano'o e Chidori Eisou.

Oque o Chidori Nagashi vai fazer com isso? Olha o tamanho.
Reparei o Raikage e o Onoki em cima da cabeça dele,acho que é do tamanho de uma Bijuu.


Meu amigo! O Chidori Nagashi não vai quebrar o golem! Ele vai RETIRAR O CONTROLE DO GOLEM do Ohnoki!

De fato,o Eisou pode cortar mas seria necessário uma lâmina imensa,coisa que eu não lembro do Sasuke ter mostrado.


Não seria não, ele passa a lâmina por ali e o golem seria cortado igual manteiga.

O Kugutsuchi de fato destruiria o Golem,mas Onoki pode fazer outro.


Sasuke não precisa de Kagutsuchi, ele tem Chidori Nagashi e Chidori : Eisou.

E Sasuke é muito maior em estamina do que Ohnoki, imagina a quantidade de chakra que fazer isso gasta? Ele no máximo faz 3 desses e depois fica cansado pra krl.

Sasuke também pode fazer outro Kagutsuchi.

Até os clones devem conseguir fazer um Golem menor pra suporte defensivo ou ataque.


Sasuke brinca de pião com Chidori Eisou e fatia todos eles, ou usa um Mega Chidori Nagashi pra retirar o controle.



Você está superestimando Ohnoki e esquecendo de sua estamina.




descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
Primeiramente, não existe essa do ''Onoki burlar amaterasu com revestimento de doton ou iwa bunshins'''. Amaterasu é retratado na obra tendo uma temperatura extremamente alta, ele vai cair gritando no chão no primeiro contato com as chamas e tomar K.O na luta. Amaterasu atordoa os oponentes pela temperatura e o fato das queimaduras causarem muita dor, até mesmo a Karin sendo uma Uzumaki com regeneração e resistência muito superior a do Onoki terminou atordoada e inconsciente.

Onoki vs Sasuke MS 07_410

O Samurai mesmo sendo protegido der ser queimado diretamente também terminou inconsciente. Isso aqui se trata de temperaturas extremamente altas, mas nem fodendo que um velho com o pé na cova vai conseguir moldar chakra pra fazer doton com um amaterasu em cima dele.

Falando da luta em si, Onoki além de não possuir respostas ao amaterasu não vejo ele podendo reagir as flechas que já deixaram até um ninja como o Kakashi com o sharingan sem reação e tendo que apelar ao kamui. Iwa Bunshins não é um jutsu tão rápido, as chances do Onoki trollar um usuário de sharingan com esse tipo de truque são muito baixas, Sasuke tendo conhecimento do jinton é improvável que vai ficar parado esperando o Onoki ficar fazendo clones e gólem.

Por outro lado o Sasuke também não tem respostas ao jinton, então se a luta se prolongar aqui sem ele finalizar o Onoki rápido daria aberturas a ele ser derrotado pelo jinton enquanto se distrai com coisas como clones e golem.

descriptionOnoki vs Sasuke MS EmptyRe: Onoki vs Sasuke MS

more_horiz
E verdade,pelas explicações Onoki não se defende do Amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos