Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Rinnegan vs Hashirama

+10
Naruto sennin perfect
viniqueii
Rin_ne
Myrddin
Maurílio dos Anjos
Luquinhas
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Yaku1
Renan da Silva
14 participantes

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyMadara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Hashirama Auge

Madara 2 Rinnegan ´sem o modo sennin

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Já aconteceu e resultou em um empate. Porém o Hashirama se limitou apenas ao Mokujin, então é plausível acreditar que se ele usasse o Shin Sūsenju, ele venceria novamente.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
não vou me aprofundar muito na analise ( até porque não gosto de nenhum dos dois personagens )

mais vejo vantagens pro Madara .

porque o Madara FMS + Kurama ja ferrou e muito o Hashirama o deixando perto da morte .

e na minha analise pelo menos Kurama < Rinnegan

então vejo mais chances pro Madara

Madara 5,5/10

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
vou deixar a analise de voces mais facil

Madara ativa o Limbo e K.O

Hashirama não possui respostas ao limbo Madara Rinnegan vs Hashirama 612285193

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
com Limbo da Madara, ainda mais 4 devido o Par de Rinnegan.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Oque Limbo faria contra Hashirama vai dar soco ? Vai fazer cocegas no Senju ?

Um cara com SM+Super regeneração, vai dar um soco e dar uma coçada nele ?

É nivelado ao meu ver, mas Hashirama pode vencer pelo vigor físico ou poder de destruição com Shin Senju.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Oque Limbo faria contra Hashirama vai dar soco ? Vai fazer cocegas no Senju ?

Um cara com SM+Super regeneração, vai dar um soco e dar uma coçada nele ?

É nivelado ao meu ver, mas Hashirama pode vencer pelo vigor físico ou poder de destruição com Shin Senju.


pq o madara usaria o limbo pra bater ? os 4 limbo usariam jutsus não iriam no taijutsu

o madara n é retardado Madara Rinnegan vs Hashirama 612285193

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
vejo Hashirama como superior

porem a batalha realmente seria bem de igual pra igual .

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Luquinhas escreveu:
Oque Limbo faria contra Hashirama vai dar soco ? Vai fazer cocegas no Senju ?

Um cara com SM+Super regeneração, vai dar um soco e dar uma coçada nele ?

É nivelado ao meu ver, mas Hashirama pode vencer pelo vigor físico ou poder de destruição com Shin Senju.


pq o madara usaria o limbo pra bater ? os 4 limbo usariam jutsus não iriam no taijutsu

o madara n é retardado Madara Rinnegan vs Hashirama 612285193


E quando Madara mostrou ninjutsu com o Limbo?

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Myrddin escreveu:
E quando Madara mostrou ninjutsu com o Limbo?



Onde é dito que ele só pode usar Taijutsu no Limbo?

Limbo : Hengoku :


@Topic



Madara escreveu:

Chibaku Tensei
UchihaGaeshi
Tengai Ryūsei
Kuroi Jushinki
Genjutsu: Sharingan
Mokuton: Mokuryū
Mokuton: Kajukai Kōrin
Katon: Ryūen Hōka
Konoha Senpū
Katon : Haijingakure
Katon: Gōkakyū
Katon: Gōka Messhitsu
Katon: Gōka Mekkyaku
Kuchiyose: Gedō Mazō
Mazō no Kusari
Kazentai Susano'o
Moku Bunshin
Kage Bunshin
Kanchi
Tajū Mokuton Bunshin
Fūjutsu Kyūin
Tengai Shinsei
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Yasaka Magatama
Rinbo: Hengoku
Isō: Susanoo


Hashirama escreveu:

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Senpō: Myōjinmon
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Kuchiyose: Rashōmon
Saisei Nōryoku
Mokuton: Kajukai Kōrin
Mokuton: Daijurin
Mokuton : Hotei
Mokuton: Mokuryū
Mokuton : Mokujin
Mokuton: Hōbi
Sennin Mōdo
Moku Bunshin
Kokuangyo
Tajū Mokuton Bunshin
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan


Uma luta extremamente equilibrada até Madara decidir usar seu mais forte jutsu!

Primeiro, vamos entender a força do "Senpō Mokuton: Shin Sūsenju" e o poder de defesa do "Isō: Susanoo" e depois entender o funcionamento do "Kazentai Susano'o".

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju foi capaz de romper o Isō: Susano'o parcialmente.
Madara Rinnegan vs Hashirama 15410
Madara Rinnegan vs Hashirama Prova_29

Perceba nos destaques que eu fiz, que :



  1. As milhares do Senpō Mokuton: Shin Sūsenju não conseguiram quebrar o Isō: Susano'o inteiro

    Após todas as milhares de mãos quebrarem ao atacar Madara, mesmo assim, tanto ele quanto a Kyūbi sairam ilesos e foram protegidos pelo Isō: Susano'o



Agora eu te questiono, se o Isō: Susano'o conseguiu proteger Madara e Kyūbi das milhares de mãos, porque motivos o Tengu que é o Kanseitai Susano'o + Isō: Susano'o seria destruído por ele? Quer provas?

DB4 escreveu:
A eternidade reina nesses olhos, permitindo moldar a bravura em um traje azul!!

O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível ninjutsu. Um jutsu de gigantesco chakra é materializado, se impondo acima de montanhas, tomando a autoridade no campo de batalha em suas próprias mãos. A aparência do jutsu completo varia de usuário para usuário.  Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Este Susano’o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, armadura esta que pode se transformar em asas permitindo que este voe.

↑O poder cortante do Kanzentai Susano’o é capaz de cortar topos de montanhas e fazendo inimigos com determinação de ferro desistirem da batalha.


Aqui nós temos o Susano'o : Corpo Completo de Madara ( 1 Step atrás do Tengu, assim como o DB4 diz ) :
Madara Rinnegan vs Hashirama 02210

Aqui nós temos o Tengu de Madara, que assim como o DB4 descreve, é o Corpo Completo + Isō: Susano'o :
Madara Rinnegan vs Hashirama 02510

Então, me explique, se o Isō: Susano'o conseguiu defender Madara parcialmente do Senpō Mokuton: Shin Sūsenju, porque com o extra do  Corpo Completo : Susano'o ele não conseguiria defender completamente?


E não! Eu não estou dizendo que o Kazentai Susano'o pode fazer frente ao bicho, o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju faria o Tengu ficar no chão, o que eu estou dizendo é que não vejo empecilhos para o Susano'o no mínimo conseguir proteger Madara, coisa que um Susano'o muito inferior a esse conseguiu parcialmente fazer.


Seguindo, todos os outros poderes de Madara são capazes de se defender do Hashirama, tudo que o Senju fazia antes com Madara que dependia do Tengu, já foi suprido pelo Uchiha que agora tem Rinnegan + Mokuton.

Agora me digam, como Hashirama se defenderia do Rinbo : Hengoku se ele sequer consegue sentí-los? O que aconteceria seria ele ser decapitado sem nem saber o que rolou pelas sombas.

A luta é equilibrada até Madara decidir usar esse jutsu, visto que Hashirama tem plenas condições de defender TUDO do Uchiha Madara Rinnegan vs Hashirama 2259519260



Madara 7/10.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Como a obra sugeriu, Hashirama é capaz de conter vários recursos do Madara, só que o Uchiha possui um finalizar efetivo que é o Limbo. Mas é duvidoso quanto a esse Jutsu, porque nunca se sugeriu que ele se limitava a Taijutsu. Mas o Madara também nunca fez uso das suas "sombras" com Susano'o e afins.

Considerando que o Fantasma dos Uchihas pode usar Ninjutsus em geral vinculados ao Limbo, ele venceria caso o usasse. Porém, sem isso, é uma luta equilibrada e já aconteceu no mangá. Veria o Hashirama com mais chances nesse último cenário, por conta de regeneração, Mokuton e SM do Senju, que usados no máximo, podem ainda derrotar o Madara.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
viniqueii escreveu:
Como a obra sugeriu, Hashirama é capaz de conter vários recursos do Madara, só que o Uchiha possui um finalizar efetivo que é o Limbo. Mas é duvidoso quanto a esse Jutsu, porque nunca se sugeriu que ele se limitava a Taijutsu. Mas o Madara também nunca fez uso das suas "sombras" com Susano'o e afins.

Considerando que o Fantasma dos Uchihas pode usar Ninjutsus em geral vinculados ao Limbo, ele venceria caso o usasse. Porém, sem isso, é uma luta equilibrada e já aconteceu no mangá. Veria o Hashirama com mais chances nesse último cenário, por conta de regeneração, Mokuton e SM do Senju, que usados no máximo, podem ainda derrotar o Madara.


Exato! O único recurso de Madara contra Hashirama é o Rinbo : Hengoku.

Porém já que nunca foi sugerido que ele é limitado ao Taijutsu e nunca vimos ele usando Ninjutsu, a opção mais sensata é considerar o DB4 que diz que ele tem todas as habilidades do usuário.

Nesse caso Madara se sobressai Madara Rinnegan vs Hashirama 2259519260

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
@Rin_ne

Particularmente, eu consideraria mais o mangá, mas não é errôneo considerar o Databook também, isso é muita questão de interpretação mesmo.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

Particularmente, eu consideraria mais o mangá, mas não é errôneo considerar o Databook também, isso é muita questão de interpretação mesmo.


Mas não há indícios para nenhum dos lados.

Se o mangá está contrariando o DB, Mangá >>> DB.

Mas se o mangá não contraria e há uma dúvida, não vejo problemas em considerar o livro que foi escrito pelo próprio Kishimoto.

descriptionMadara Rinnegan vs Hashirama EmptyRe: Madara Rinnegan vs Hashirama

more_horiz
Mangá prevalece sobre o Databook, pelo menos na grande maioria das vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos