Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Oriaj - País da Neve

3 participantes

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Falaria rapidamente para Luzuli seguir diretamente para os fundos escondida com a garota, e aproveitaria da minha indeteção por meio de chackra para adentrar a casa através do meu jutsu Doka. Enquanto estava embaixo do chão, faria uma varredura completa por meio do sensor de chackra, sentindo a qualidade e quantidade de chackra dos adversários que ali poderiam existir, e por fim, tentar adentrar a casa com contato visual. Se conseguisse fazer a visualização completa voltaria até meus companheiros de invasão para relatar e tomarmos o próximo passo. Se iniciasse um combate, eles viriam até mim de qualquer forma.



@Darkon

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Wallhaven-kw212m

Kyoraku utiliza do subsolo para dar uma varredura no local. Ao se aproximar, conseguiu com seu sensor e seu jutsu doton ter uma boa noção da casa: era uma casa grande, na qual tinha uma grande sala que seria algum tipo de escritório e nele havia 2 pessoas de chakra baixo. Foi ao rumo de lá para tentar ouvir o que conversavam. Ouviu algumas palavras: "... o preço que eu pago é o maior do mercado. Se eu fosse você, aceitaria!"; "... bom... bom... está certo. Leve ela então, negócio fechado".

Naquele momento, Kyoraku sentiu um chakra sinistro e frio surgir do lado de fora do escritório e andar para a direção dele. Ele nunca havia visto um chakra tão sinistro como aquele. Era até surreal numa vila pequena e num local praticamente isolado e sem atividade ninja, ter algo tão sinistro por ali. Ele iria ficar no local e ver de quem era aquele chakra sinistro que vinha diretamente na direção dele, o que poderia acabar revelando a posição dele, ou iria voltar para suas companheiras de missão e repensar a missão?

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Observando aqueles chackras insignificantes e aquele que parecia ser o mais poderoso, logo deduziria que poderia ser a líder mercadora de escravos. Dessa maneira, tentaria retornar o mais rápido possível aos colegas invasores para comunica-los. Caso a tentativa seja falha e ocasione um embate, com controlaria meu clone para que com meu Ninpo: Yuko Doro, para criar barreiras ao redor da casa e impedir que as pessoas comuns fujam, todos poderão ser prisioneiros. Além disso, espinhoso e o outro ANBU saberão na hora que um combate começou. Teremos de agir com segurança e cautela, e por conta disso, aguardaria que todos se aproximassem. Não só isso, falaria para minha cobrinha preparar-se para me morder, que quando fosse a hora, ela poderia me livrar de algum genjutsu.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Wallhaven-kw212m

V, a mulher misteriosa, e Coelho Branco, a ANBU, estavam na porta dos fundos prontas para entrar na casa. Kyoraku aparece e informa o que havia visto quando espiou a casa, e assim eles decidem invadirem a mesma, pois claramente as pistas de V batiam e ali tinha algo relacionado com a pessoa que tinha um mercado de escravos. V vai na frente e em velocidade crava sua espada em um homem que estava em uma pequena cozinha que ficava no fundo da casa. Coelho Branco e Kyoraku seguem adiante e se deparam com um garoto de uns 9 anos em uma sala, embora fosse muito jovem, usava um capacete de samurai e estava com marcas de ferimento. Ele parecia estar com medo, mas sacou uma faca com ponta curvada e parecia estar pronto para atacar eles.

- Com o homem que a V matou e esse garoto, consigo sentir o chakra de apenas mais 4 pessoas. Irei até elas. Pela minha experiência, acho que ninguém aqui deve ficar vivo, esse menino claramente tem intenção de nos atacar... Mas deixo o destino do garoto nas suas mãos.

Coelho Branco parte em direção a outra sala e Kyoraku fica sozinho contra o garotinho que segurava uma faca. O que Kyoraku pretendia fazer?

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Karkeng-jia-jyn-samurai-kid-gladiator

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Diante do que tinha acontecido, primeiramente o garotinho não conseguiria me ver por conta da invisibilidade, então para resolver o problema, utilizaria um Kage Bunshin, esse com um total de 300 de chakra, e então esse clone falaria com o garotinho: - Não se preocupe, viemos liberta-lo, já libertamos a garotinha que controla o tempo. Você pode ter certeza que faremos de tudo para você ser livre dessa escravagista. Venha conosco! - Falaria rapidamente, mas com muita atenção porque qualquer movimento de ataque, meu clone agiria rapidamente para obter um desvio usando a capacidade de voar (clone de quem está leve, saí leve, vide Onooki).



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Karkeng-jia-jyn-samurai-kid-gladiator

O garotinho olha para Kyoraku e o analisa bem.

- O Senhor Jago já me salvou. Não preciso da sua ajuda! Eu sou um grande guerreiro samurai, aluno do Senhor Jago, e irei derrotar você aqui mesmo!

Em seguida, eles ouvem um grito vindo da sala. Parecia ser Coelho Branco, provavelmente em batalha contra alguém. "Senhor Jago deve ter pego ela", dizia o garotinho, que agora partia para cima do Kyoraku que estava na frente dele com sua faca. O que Kyoraku iria fazer?


Kyoraku Hokori
HP:280; CHAKRA: (1400-845) 555 ; RESISTÊNCIA:800.
Gastos chakra: Mujin Meisai, Fuyo Suru, x2 Kage Bunshin [+4OO e +3OO], Keijuugan no Jutsu


Garoto: HP ? / Chackra ? / Resistência: ?



Ação livre para @Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Rapidamente aplicaria o meu poderoso Genjutsu Kirara, como forma de neutraliza-lo, e em seguida aplicaria um Shousen no jutsu, forçando o seu desmaio através de uma transferência intensa de chackra para ele. Com o garoto desmaiado, partiria para ajudar
(Obs: Essa é a ação do clone que o garoto pode ver)

Eu real, partiria para onde ouvia grito de Lazuli, para tentar auxilia-la de alguma maneira.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Karkeng-jia-jyn-samurai-kid-gladiator

O pequeno garotinho não tem chance alguma e rapidamente é derrotado por Kyoraku, que o coloca em um genjutsu e o deixa inconsciente no chão. Em seguida ele, invisível, e seu clone também, vão em direção de onde veio um grito de sua aliada... por alguns segundos de diferença, tanto Kyoraku como seu clone chegam na sala.

Ao chegar na sala principal, o cenário que Kyoraku encontra é o pior possível, o que o faz ficar pensativo por alguns segundos. Coelho Branco e V estão ambas no chão, aparentemente derrotadas. Estavam vivas e sem sangramento, porém inconscientes. Mas do outro lado também haviam percas: dois homens mortos, um deles ainda tinha a espada de V encravada em seu peito. E a figura de chakra sinistro que Kyoraku havia sentido antes estava ali, no meio da sala, como se aguardasse Kyoraku.

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 C3GsN3w

Um samurai ninja de olhar frio estava aguardando por Kyoraku. Atrás dele havia um homem, que era gordo e narigudo, falando: "Jago, olhe! Apareceu mais um! Esse é um homem, você pode matar esse não é?!"

O samurai ninja, Jago, estava parado, como se esperasse Kyoraku agir ou falar algo...

Kyoraku Hokori
HP:280; CHAKRA: (1400-845) 555 ; RESISTÊNCIA:800.
Gastos chakra: Mujin Meisai, Fuyo Suru, x2 Kage Bunshin [+4OO e +3OO], Keijuugan no Jutsu

Kyoraku Clone
HP:280; CHAKRA: (3OO-145) 155 ; RESISTÊNCIA:800.



Ação livre para @Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Vendo o grande samurai e seu porte físico, logo notaria que não teria muitas chances em atuar diretamente num combate físico. Dessa forma, o meu clone que estava visível, rapidamente aplicaria Ninpo: Yuko Doro, no Samurai, visando distraí-lo para armadilha que eu preparava. Como ele havia derrotado minhas 2 companheiras, não tinha muito o que fazer. Com minha espada, eu real, invisível, aplicaria meu Iaigiri, com força máxima e o dano extra da katana afiada, em sua cabeça, decepando-a. Fora isso, desfaria meu clone lá fora para chamar os aliados como reforços. No mais, se o adversário tiver formas especiais de deteção, cancelarei o ataque invisível com a espada, partindo para outra estratégia, iria para cima dele com Doton: Keijugan, que ao toca-lo, retiraria toda sua força física, tornando mais fácil a captura pelo clone com o Yuko Doro.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 C3GsN3w

O embate entre o o jovem Kyoraku e o samurai ninja Jago começava. Kyoraku [Clone] utilizou de um jutsu de lama contra Jago, que rapidamente com um pulo, saiu do chão e foi para o teto, ficando de cabeça para baixo. A velocidade de Jago era memorável, considerando aquele feito ter sido realizado de forma tão simples por ele. Ainda no teto, o verdadeiro Kyoraku, que estava invisível, tenta um ataque sorrateiro contra Jago, utilizando do Iaigiri. Em seguida, Kyoraku apenas houve o som do impacto da espada de Jago contra a dele: o samurai ninja rapidamente sacou sua espada e se defendeu do ataque dele, o arremessando contra a parede com o impacto entre as espadas.

- Vamos, Jago! MATE ELE! - esbravejava o senhor gordo e narigudo que estava com ele - A Duquesa está nos esperando, não temos tempo a perder aqui! A qualquer momento deve chegar mais desses ninjas!

Jago por um momento aponta sua espada na direção do homem que gritou com ele. O homem começa a suar e se tremer. Mas o alvo do samurai ninja era outro. Jago agora pulava do teto para baixo, e foi na direção do clone de Kyoraku, em um movimento que mais parecia um passo de uma dança, ele faz um movimento sutil com sua espada, que por alguns segundos é banhada com uma aura de raiton branco e atravessa o clone de Kyoraku, o desfazendo.

O samurai ninja agora andava lentamente na direção de Kyoraku, que havia se levantado após sofrer um impacto contra a parede. Kyoraku desfaz seu outro clone, para assim seus outros aliados terem noção de que uma batalha ocorria. Mas o som do raiton branco banhado na espada de Jago ia se aproximando dele... O que Kyoraku iria fazer??

Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 965 ; RESISTÊNCIA:800.

Kyoraku Clone
HP:280; CHAKRA: (3OO-2O5) 95 ; RESISTÊNCIA:800.

Jago
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.


@Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

"Grande, forte, com habilidade me kenjutsu e raiton, são características de ninjas rápidos sem muita inteligência, então..." - Tentaria uma estratégia com Genjutsu: Shibari, para teste de inteligência do alvo, que se confirmasse ser realmente baixa, seria combatido ainda com Genjutsu: Kirara, e ele seria usado para atacar o seu aliado sem que o mesmo soubesse, com um golpe rápido. Demonstrando, contudo, capacidade de desviar do primeiro genjutsu, ainda, usaria o Fuuton: Jūha Reppū Shō, combatendo o raiton do inimigo com uma grande garra. Vale lembrar, que também ativaria meu Iwa Bassureto (pulseria), aumentando em 10 meus selos.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 C3GsN3w

Na medida que Kyoraku vê Jago se aproximando, ele utiliza do seu arsenal de genjutsus, na tentativa de capturar o mesmo. Não conseguiu, aparentemente o samurai ninja era bem treinado contra genjutsus. Jago continuava avançando, mas o gordo narigudo atrás de Jago havia sido capturado pelo Genjutsu: Kirara, percebeu Kyoraku. Jago ia andando normalmente, então fez um movimento de dança novamente e partiu para atacar Kyoraku com a sua espada banhada de raiton branco, a qual Kyoraku teve resposta rápida e usou um jutsu Fuuton que o permitiu extender da sua mão um tipo de garra monstruosa e com a mesma golpeou Jago para longe. Jago, embora arremessado contra uma das paredes da sala, foi ágil o suficiente para se segurar em uma parede e evitar sofrer um impacto contra a mesma.

Jago respirou fundo, alongou sua cabeça para ambos os lados e mais uma vez banhou sua espada com raiton. Claramente ele iria para cima de Kyoraku. Qual o próximo passo de Kyoraku?


Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 785 ; RESISTÊNCIA:800.

Kyoraku Clone
HP:280; CHAKRA: (3OO-2O5) 95 ; RESISTÊNCIA:800.

Jago
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.




Ação livre para @Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Mandaria o gordo narigudo que estava próximo de Jago enviar um poderoso golpe em sua direção, o que lhe obrigaria a bloquear ou mesmo esquivar, e nesse meio tempo, contra seu ângulo de visão, eu real, que estava invisível, aplicaria nele um poderoso, Katon: Goukakyuu no jutsu, mas com um extra, enquanto o clone lançava contra ele a garra para prende-lo (ela funciona a longa distância), do fuuton antes utilizado. O combo, faria uma garra flamejante que iria queimar a pele de Jago, enquanto o segurava, e o que eu controlava, continuaria a atacar, já que ferimentos não despertam do Genjutsu Kirara.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
ERROR456

Última edição por Darkon em Qua 30 Set - 15:20, editado 1 vez(es)

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 C3GsN3w

Kyoraku conseguiu colocar o homem gordo para ir atacar Jago, assim como lançar um Katon com seu eu invisível que se encaixou com o Fuuton em forma de garra, criando uma garra flamejante contra ele.

Jago, em um movimento de dança, aplica um soco forte no peito de seu aliado, o fazendo desmaiar, e em seguida joga o mesmo contra a Garra Flamejante, o que fez com que parte do jutsu acertasse o aliado dele, e ele desviou do resto do ataque que veio na sua direção, desviando para o lado com sua boa velocidade.

- Ele falava demais, não gostava dele mesmo.

E agora Jago novamente banhava sua espada com raiton branco, e corria na direção de Kyoraku... mas não o clone, e sim o invisível. O que Kyorakua iria fazer?

“Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 7OO ; RESISTÊNCIA:800.

[/strike]Jago
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.


[/left]

Ação livre para @Iriw

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

"Olha eu tentei captura-lo, mas pelo jeito ele quer morrer, não tem muito o o que fazer... A julgar pela velocidade que ele desvia dos ataques, minha velocidade de execução de jutsus é ainda maior que a velocidade dele, então..." Vendo o inimigo vir em minha direção, rapidamente criaria um Jinton: Piramiddo, criando uma forma de pirâmide ao meu redor, como jutsu defensivo. Pela velocidade dele, e alcance do jutsu, ele acabaria entrando na área do triângulo e tentando corta-lo de alguma forma, ou tentaria sair, mas minha velocidade de execução de jutsus sendo maior, aproveitaria da proximidade para desintegrar ele de forma instantânea, com meu jutsu um dos mais poderosos.



@Darkon

________________________________________________

Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVila Oriaj - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Vila Oriaj - País da Neve

more_horiz
Vila Oriaj - País da Neve - Página 2 C3GsN3w

Kyoraku finalmente utilizava seu Jinton, com Jinton: Piramiddo sendo usado para desintegrar tudo na área do mesmo, direcionado para o local onde estava Jago ser pego. "O jutsu do senhor Oonoki...", falava Jago. O poderoso jutsu de Kyoraku abrangeu uma grande área dentro da casa, com ele tomando cuidado para não acertar os corpos de Coelho Branco e V, e ao utilizar o jutsu desintegrou tudo que estava focado no jutsu. Teria Jago sido pego?

Boa parte da casa foi destruída, mas com seu sensor, Kyoraku detectava que Jago havia se deslocado de forma rápida para fora da casa. Kyoraku agora tinha seus aliados acordando, e se aproximou de V. "Garoto... eu estou bem. Onde está o Jago? Você o derrotou?", perguntava ela, e a resposta foi negativa, visto que o chakra de Jago continuava ali, apenas mais distante.

- Eu não tive chance alguma contra ele. Aquele ninja é veloz, muito tático e com certeza tem alguma habilidade sensorial, pois conseguiu me contra atacar mesmo comigo realizando um ataque muito sorrateiro. Eu já ouvi falar sobre ele, é um mercenário muito poderoso que foi banido das terras dos samurais. Uma organização criminosa tentou contratar ele, mas ele acabou negando... e só estou viva porque ele tem algum código que o impede de matar mulheres... talvez nós 3 possamos vencer ele com nossa vantagem numérica.

Fora da casa, Jago fazia um selo de mão.

"São 3 agora, e o garoto tem um jutsu que pode me destruir caso eu vacile. Hora de terminar isso, usarei clones então..."

Jago criou 9 clones, e os enviou para dentro da casa. 3 clones para cada adversário iam em velocidade para dentro da casa pelas várias entradas atacar Kyoraku, Coelho Branco e V. Seriam eles 3 contra os 9 clones de Jago? O que eles iriam fazer?

Kyoraku Hokori
HP: 260; CHAKRA: 575 ; RESISTÊNCIA:800.

Jago
HP: ???; CHAKRA: ???? ; RESISTÊNCIA: ???.



Ação livre para @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos