Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam? EmptySe você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam?

more_horiz
Se vc pudesse conhecer 10 famosos conversar e fazer perguntas sobre a carreira e as obras do famoso ou famosa quem vcs escolheriam? podem fazer uma lista com 5 ou apenas 3 famosos,vcs que decidem...
Minha lista:
1-Cristiano Ronaldo(eu choraria se encontrasse esse mito,um homem,um lenda,um dia ainda vou tirar um tempo pra fazer um post bem elaborado exaltando a carreira desse mito.)
2-Kishimoto(perguntaria tanta coisa sobre Naruto que ele provavelmente ficaria irritado kkk passaria o dia inteiro perguntando e exaltando o loirinho de olhos azuis kkk maior shinobi de todos os tempos)
3-Eminem(meu rapper favorito de todos os tempos,eminem é mito,tem tantas polêmicas na carreira que seria horas falando sobre o assunto.)
4-Neymar(conversaria muito com o menino ops Adulto Ney sobre vários assuntos e sobre sua infância como Palmeirense)
5-Johnny Depp(sou muito fã de Piratas do Caribe então teria muito a falar)
6-The Rock(sou fã da WWE então não poderia faltar ele,conversaria sobre seu filmes também)
7-Terry Crews(esse cara parece muito legal conversaria muito sobre Todo mundo odeia o Chris e as Branquelas)
8-Megan Fox(assisti poucos filmes dela mas ela é tão bonita que seria legal conversar com ela kkkk)
9-Chloë Grace Moretz(essa mina é top bem não preciso falar mas nada quem já viu qualquer foto dela :e.e: sabe do que eu to falando )
10-Drogba(sou fã do cara,jogador muito subestimado)

descriptionSe você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam? EmptyRe: Se você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam?

more_horiz
1-Dom Pedro II: ia pedir pra ele voltar com o império.
2-Chloe Grace Moretz: nossa eterna e adorada Hit-Girl.
3-Akira Toriyama: ia perguntar os níveis de poder até a saga moro.
4-Pai do c..quero dizer Terry Crews: ia pedir um autógrafo.
5-Will Smith: ia pedir pra ele me ensinar o passo da música.
6-Robert Downey JR: melhor vingador.
7-Mia Khalifa: imagina os comentários de uma selfie com ela.
8-Algum integrante do SOAD:curto aquela banda
9-john wi...digo Keanu Reeves:o cara é foda.
10-Bruce Lee: esse cara é mais foda ainda.
11-Chuck Norris: esse cara é o mais foda de todos esses.

descriptionSe você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam? EmptyRe: Se você pudesse conhecer pessoas famosas quais seriam?

more_horiz
De homem, CR7, Neymar e Griezmann, dai seria resenha.

De mulher, Chloe moretz, dar uns pega nela. Any, Jade picon (versão solteira), Emily garcia, Bruna Griphão, ... NYVII
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos