Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 Metros
Restrições: 7° e 8° Portão

Kakuzu começa em Modo Jiongu, suas 4 máscaras estão no corpo:
Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  Latest?cb=20160810180712&path-prefix=pt-br

Guy começa no 6° Gate ativo:
[Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  20200637

Se acharem que Guy não passa, considerem o 7° Portão.

O @Dragão Voador guloso participe.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Gai e mais rápido,ágil e forte mas ainda sim eu não sei se ele conseguria finalizar o Kakuzo,eu acho que não.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Gai vence, muito mais rápido, asa kujaku tira as máscaras de campo,o jiongu pode facilmente ser arrebentado pelo gai já que foi cortado por dois randons com espadas e pelo raikiri:

Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  8_1911

Gai poderia cortar aquilo ou torar mesmo, um soco no coração final e gai vence a luta.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Magon escreveu:
Gai e mais rápido,ágil e forte mas ainda sim eu não sei se ele conseguria finalizar o Kakuzo,eu acho que não.


Eu vejo nivelado, Kakuzu tem Doton Domu pra se proteger dos golpes e um corpo de fios que podem ser reconectados.

Com as máscaras no corpo ele protegeria com a Armadura, acho que pro Guy vencer teria de usar o Hirudora no 7°Portão.
Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  Recei410

Pq no 6° Gate eu vejo Kakuzu levando pelo vigor fisico e resistência elevada.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Gai vence, muito mais rápido, asa kujaku tira as máscaras de campo,o jiongu pode facilmente ser arrebentado pelo gai já que foi cortado por dois randons com espadas e pelo raikiri:

Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  8_1911

Gai poderia cortar aquilo ou torar mesmo, um soco no coração final e gai vence a luta.


Os dois conseguiram cortar o Kakuzu pq ele n estava 100%, e pq ele n estava com Domu.

Nenhum golpe do Guy no 6 portão e capaz de passar pelo Domu e finalizar o Kakuzu. Sendo assim Kakuzu vence pq Guy numa hora ou outra iria se cansar.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Magon escreveu:
Gai e mais rápido,ágil e forte mas ainda sim eu não sei se ele conseguria finalizar o Kakuzo,eu acho que não.


Eu vejo nivelado, Kakuzu tem Doton Domu pra se proteger dos golpes e um corpo de fios que podem ser reconectados.

Com as máscaras no corpo ele protegeria com a Armadura, acho que pro Guy vencer teria de usar o Hirudora no 7°Portão.
Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  Recei410

Pq no 6° Gate eu vejo Kakuzu levando pelo vigor fisico e resistência elevada.


Concordo.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Kakuzu massacra

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
- Asa Kujaku seria defendido pelo Doton: Domu.
- Restaria para o Gai sua proficiencia para combates diretos, no entanto Kakuzu ainda levaria vantagem pela capacidade de poder bombardear Gai com Raiton, Katon, Fuuton por todos os ângulos possíveis e ainda combar com o Jioungu que possui tanto capacidade de imobilização, quanto poder de corte e perfuração.

descriptionKakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão  EmptyRe: Kakuzu Modo Jiongu vs Guy 6°Portão

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Kakuzu massacra
kkkkkkkkkkk

Piada.

@Sharada

Não há nada que prove que se o Kakuzu estivesse 100% a durabilidade do jiongu aumentaria, fora que Kakashi cortou aquilo com raikiri, dizer que o jiongu estava mais fraco é o mesmo que dizer que o Susano do madara Edo era mais duro já que ele foi revivido mais forte que em vida, isso n passa de. Achismo.


@FrutosdoMar

Por todos ângulos possíveis? Vai atacar por cima tbm? Não vejo como já que gai pode pular fora e seria rápido demais, mataria as máscaras uma a uma e destruiria o domu no soco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos