Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens preferidos em Naruto?

+21
Vitor Uzumaki
Marco Augusto
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Again
Maito
Counter Spectre
Coldman
Apollo
brunozk
Rogério do Ingá
Joker
Heisenberg
Clark_Kent
Luquinhas
Justinboll
Comando Omega
Masked
Yaku1
viniqueii
doidin-kun
25 participantes

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Nem fudendo que irei ler todo esse textão aí. Quanto desespero em atacar alguém, isso só prova o quanto têm algum problema com minha pessoa, raiva, ressentimento, sei lá. Motivos? Ninguém sabe, mas pouco importa, pra mim sempre como o Sai aqui no fórum, não fede e nem cheira, e nunca fiz questão que gostasse de mim. Não sinto necessidade algum de fazer textão ofendendo alguém que não significa nada pra mim, nem de bom e nem de ruim.
:kyo2:

Enfim, perdi muito tempo preciso com coisas irrelevantes, de tanto chamar atenção acabei dando biscoito. Acontece, a partir de agora não irá se repetir.
:kyo2:

E peço desculpas aos membros que não têm nada a ver e assistiram essa vergonha alheia. Nada a ver com o assunto do tópico. : :GG:

@Topico

Os únicos que eu gosto da Akatsuki são:

01. Konan
02. Nagato
03. Itachi
04. Kisame
05. Deidara

Gosto também das habilidades do Zetsu. :neves:

Última edição por Sam em 26/6/2020, 22:59, editado 1 vez(es)

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Nem fudendo que irei ler todo esse textão aí. Quanto desespero em atacar alguém, isso só prova o quanto têm algum problema comigo, raiva, ressentido, sei lá. Motivos? Ninguém sabe, mas pouco importa, pra mim sempre como o Sai aqui no fórum, não fede e nem cheira, e nunca fiz questão que gostasse de mim. Não sinto necessidade algum de fazer textão ofendendo alguém que não significa nada pra mim, nem de bom e nem de ruim. :kyo2:

Enfim, perdi muito tempo preciso com coisas irrelevantes, de tanto chamar atenção acabei dando biscoito. Acontece, a partir de agora não irá se repetir. :kyo2:

E peço desculpas aos membros que não têm nada a ver e assistiram essa vergonha alheia. Nada a ver com o assunto do tópico. :horak:

@Topico

Os únicos que eu gosto da Akatsuki são:

01. Konan
02. Nagato
03. Itachi
04. Kisame
06. Deidara

Gosto também das habilidades do Zetsu. :neves:



Quem é o 5 ?

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
@Comando Omega é o Deidara mesmo, tinha postado sem editar, mas já está corrigido, foi malz.:fem:

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Nem fudendo que irei ler todo esse textão aí. Quanto desespero em atacar alguém, isso só prova o quanto têm algum problema comigo, raiva, ressentido, sei lá. Motivos? Ninguém sabe, mas pouco importa, pra mim sempre como o Sai aqui no fórum, não fede e nem cheira, e nunca fiz questão que gostasse de mim. Não sinto necessidade algum de fazer textão ofendendo alguém que não significa nada pra mim, nem de bom e nem de ruim. :kyo2:

Enfim, perdi muito tempo preciso com coisas irrelevantes, de tanto chamar atenção acabei dando biscoito. Acontece, a partir de agora não irá se repetir. :kyo2:


Não tem nenhum textão aí, larga mão de ser preguiçoso. O cara além de fanboy da Renata é baiano também, não fode. :jerry:

Não tenho nenhum ódio de você bb, te trato assim só quando você merece. E não, ninguém liga pra sua atenção, se você me ignorasse aqui eu nem ia notar.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Os caras, realmente, conseguiram desvirtuar o tópico do maluco...
Qual é gente, pra que brigar por personagens de um anime, que sequer existem na vida real.
Saudades desse lúcido


"Muitas nuances e depende da época"
Hors Concours escreveu:
Kaguya Otsutsuki
-Em ordem de lembrança-
Kakashi
Naruto
Gaara
Minato
Killer Bee
Nagato
Jiraya
Guy
Sasuke
Tobirama
Mei Terumi
Sarada
Hashirama
Konan
Kimimaro

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Tobirama
2- Deidara
3- Hidan
4- Madara
5- Pain
6- Guy/Lee
7- Obito (máscara laranja com o plot)
8- Minato
9- Sasori
10- Sasuke

karalho é só eu que não gosto do naruto ;-;
prefiro a tenten do que ele

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1) Kakashi
2) Nagato
3) Konan
4) Madara
5) Minato

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

karalho é só eu que não gosto do naruto ;-;
prefiro a tenten do que ele

Personagens alto astral e que superam várias adversidades na vida significam muito pras pessoas
Os fãs podem se identificar mais com personagens mais sofridos e realistas mas heróis como Naruto tem uma significância enorme

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Eu sou horrível com ranking, em Naruto tenho um top #3 é o resto é meio que resto msm mas vou tentar rankear pelo menos um top #15 que provavelmente eu irei mudar


#1 - Kakashi
#2 - Tobirama
#3 - Minato

~~~~

#4 - Haku
#5 - Kimimaro
#6 - Shisui
#7 - Gengetsu
#8 - Rock Lee
#9 - Sakumo
#10 - Jiraiya
#11 - Anko
#12 - Shikamaru
#13 - Sarada
#14 - Sasori
#15 - Deidara

Menção honrosa: Darui, Chiyo, Kisame e Hanzo

Ps: eu gosto por algum motivo de personagens pouco mostrados, gostava bastante do fugaku, gosto do kagami, sandaime Kazekage e não sei pq gosto pra cacete do C, Ao, Aoba e Genma mas como maioria deles mostrou porra nenhuma tenho até vergonha de colocar entre os favoritos :pat:


Ps 2: Pensei em colocar algumas fases dos personagens que eu gosto muito, tipo Sasuke Hebi, Naruto Sennin, Naruto guerra, Edo Madara e principalmente Obito quando era Tobi (esse ta provavelmente no meu top #5/#6) preferi analisar o todo o que me fez tirar esses do ranking

Ps 3: Eu sou conhecido por amar personagens femininos mas os de Naruto são bem ruins, minha favorita é a anko gostava da Konan mas fui achando ela meio mé


Inclusive farei um top #15 colocando meus gostos aleatórios e personagens em fase só

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Foi um belo top
Fiz diferente e nem coloquei rank - seria um desrespeito com meus gostos
Você é corajoso
De personagens poucos mostrados tu deve curtir o Sasuke então
:GG:

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Naruto
Hinata
Minato
Nagato
Jiraiya

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Foi um belo top
Fiz diferente e nem coloquei rank - seria um desrespeito com meus gostos
Você é corajoso
De personagens poucos mostrados tu deve curtir o Sasuke então
:GG:


Pior que eu curti o Sasuke em momentos específicos

Ele quando voltou pós chidori e ele até pegar MS no shippuden era bem legal

Depois ficou esquizofrênico total biruta


Na vdd rankeado mesmo tá meu top #5 eles e tobi são os que eu gosto mesmo em Naruto

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Sakura
2- Tsunade
3- Konan/Nagato
4- Hinata
5- Mei
6- Naruto
7- Hashirama
8- Madara
9- Minato
10- Gaara

________________________________________________

14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 Ce12fa10

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1. Orochimaru
2. Nagato
3. Naruto

A partir daqui posição não importa muito, porque gosto de todos quase igualmente

4. Sasuke
5. Neji
6. Hiruzen
7. Jiraiya
8. Rock Lee
9. Shikamaru
10. Minato
11. Sasori
12. Gaara
13. Kakashi
14. Guy
15. Hashirama

Fazer top de Naruto é difícil, porque quase todo personagem tem um traço que o faz gostável.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Foi um belo top
Fiz diferente e nem coloquei rank - seria um desrespeito com meus gostos
Você é corajoso
De personagens poucos mostrados tu deve curtir o Sasuke então
:GG:

Pior que eu curti o Sasuke em momentos específicos
Ele quando voltou pós chidori e ele até pegar MS no shippuden era bem legal
Depois ficou esquizofrênico total biruta
Na vdd rankeado mesmo tá meu top #5 eles e tobi são os que eu gosto mesmo em Naruto


>> Sasuke Sarutobi << piada hard

Bem eu não coloquei Tsunade e Itachi na lista
Tenho sérios problemas de amor e ódio com esses dois personagens
Se fosse uma lista com personagens de Boruto a Sakura entraria facilmente
Minha rosadinha <3

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Madara
2- Naruto
3- Guy
4- Kakashi
5- Minato

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Foi um belo top
Fiz diferente e nem coloquei rank - seria um desrespeito com meus gostos
Você é corajoso
De personagens poucos mostrados tu deve curtir o Sasuke então
:GG:

Pior que eu curti o Sasuke em momentos específicos
Ele quando voltou pós chidori e ele até pegar MS no shippuden era bem legal
Depois ficou esquizofrênico total biruta
Na vdd rankeado mesmo tá meu top #5 eles e tobi são os que eu gosto mesmo em Naruto


>> Sasuke Sarutobi << piada hard

Bem eu não coloquei Tsunade e Itachi na lista
Tenho sérios problemas de amor e ódio com esses dois personagens
Se fosse uma lista com personagens de Boruto a Sakura entraria facilmente
Minha rosadinha <3


Itachi rs


Sasuke sarutobi é melhor que o filho e aquele que homenageou mesmo sem existir

Sakura chegou no seu auge estético
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos