Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais seus personagens preferidos em Naruto?

+21
Vitor Uzumaki
Marco Augusto
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Again
Maito
Counter Spectre
Coldman
Apollo
brunozk
Rogério do Ingá
Joker
Heisenberg
Clark_Kent
Luquinhas
Justinboll
Comando Omega
Masked
Yaku1
viniqueii
doidin-kun
25 participantes

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Ain, que dor no coração, ele me refutou com um fato que eu mesmo falei, eu zoando ele no tópico Kisame vs Clã Hyuuga (que é o tópico de onde veio esse quote que ele fez).

Robert escreveu:
a maioria delas sou eu discordando de você em tópicos aleatórios e os únicos que eu realmente te zoei de começo foi no Gamabunta vs Manda, Kisame vs Clã Hyuuga, e nesse não foi nem você em si. Na maioria to cagando pra sua influência no tópico e você é que toma a iniciativa de me quotar.


No caso do Gamabunta vs Manda, eu eu que havia começado aquela discussão com outro user e você chegou no tópico discordando da minha opinião, assim como também foi me quotando no tópico ''Kushina vs Kakuzu'' discordando da minha opinião quando nem falei com você, assim como também chegou no tópico ''Mei vs Rasa'' apresentando uma opinião diferente da minha que comentou naquilo antes de você.

E não, não tem outros posts que eu supostamente quero te provocar que você não tenha visto, quase todos os que você viu é coisa da sua cabeça.

Chega a ser engraçado até, porque você se acha algum famoso ou coisa do tipo K

Sam escreveu:
Enquanto você passa o grande parte do seu tempo pensando em mim, eu não penso absolutamente nada de você. :kyo2:


Não faz isso comigo, agora eu vou entrar em depressão depois de passar todos os dias da semana pensando em você pra agora ler isso. Realmente Sam, você não faz ideia dos meus sentimentos e do quão relevante é pra minha vida você pensar em mim, suas palavras machucam.

Depois que eu terminar de escrever esse post vou passar o resto do dia chorando enquanto escuto essa música:



Olha o que você fez crush.

Sam escreveu:
Procure em todo o fórum um post meu com este nível de infantilidade, não vai achar. :delicia:


Você é o mais chorão.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
O cara compara discordar normalmente numa comparação com criar tópicos e posts infantis no intuito único de provocar/chamar atenção de um usuário. :aliens:


E só esses três exemplos que você citou "se justificando" já prova que meu primeiro post está certo, quis se vingar, rs. Denota que ficou dodói, ressentido, peço desculpas aí pelo trauma. :kyo2:

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
O cara compara discordar normalmente numa comparação com criar tópicos e posts infantis no intuito único de provocar/chamar atenção de um usuário. :aliens:


É? Quantos posts e tópicos eu criei querendo chamar sua atenção fora eu ter mencionado você na minha mensagem que você trouxe? Dê exemplos, essa eu acho difícil rsrsrs

Ah já sei, você vai falar de mim zoando a Hinata nesse tópico dizendo que foi pra atingir você bla bla bla pobrezinho, você é o único fã da Hinata nesse fórum e eu quero me vingar de você.

Sam escreveu:
E só esses três exemplos que você citou "se justificando" já prova que meu primeiro post está certo, quis se vingar, rs. Denota que ficou dodói, ressentido, peço desculpas aí pelo trauma. :kyo2:


É uma interpretação que você tirou do rabo, talvez sua última tentativa desesperada de tentar alguma coisa nesse post de 2 parágrafos não acrescentando praticamente nada e só inventando coisa.

A propósito, você não me refutou em nenhum desses tópicos, se alguém aqui tem motivo pra ficar frustrado e querer se vingar é você.

Sam escreveu:
Denota que ficou dodói, ressentido, peço desculpas aí pelo trauma. :kyo2:


Aham, como se um marmanjo de 30 anos que mora com a mãe e fica brigando em fórum de anime tentando lacrar fosse fazer isso, coisa que gente muito pior e que se pode levar a sério não conseguiu, me deixar traumatizado por discussão em fórum de otaku.

-> Começou chorando no tópico Kisame vs Clã Hyuuga com ''ain não vou perder tempo nesse tópico''
- > Fica em vários tópicos reclamando do @Luquinhas e usuários que discordam da sua opinião, inclusive foi chorar fazendo isso no tópico quem é o mais edgy e revoltado do fórum?
- > Ficou achando que eu queria te provocar no tópico Kushina vs Kakuzu porque fiz um post demonstrando uma opinião contrária a sua
- > Anda se demonstrando um completo esquizofrênico achando que qualquer um está te perseguindo, certamente porque você já teve muitas tretas aqui onde ocorreu coisas semelhantes que te causou sequelas. É igual aqueles cachorros que sofrem maltrato animal e ficam acuados quando você estende a mão até eles para fazer carinho

O usuário mais dodói e ressentido desse fórum é você, Samzinho.

Última edição por Robert em Sex 26 Jun - 19:20, editado 1 vez(es)

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
@Robert

Ué, ser ofensivo é algo impassível? É uma forma de provocar, de brigar. Se tu sabe que não tem necessidade daquilo, pra que fazer? Enfim, não que eu tenha que exercer papel de pais e lhe dizer o que fazer, só acho desncessário.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Shikamaru
2- Tsunade
3- Deidara
4- Ino
5- Naruto
6- Kakashi
7- Anko
8- Hidan
9- Temari
10- Kushina
14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 Image171

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Nossa galerinha que falta de criatividade fudida pra criar tópico hein

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Apollo escreveu:
Nossa galerinha que falta de criatividade fudida pra criar tópico hein


14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 46gmcl

Papo reto.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Meu personagem favorito é o Kaguya Kimimaro.

Gosto de outros como Sasori, Pain, Shikamaru, Bee....

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Meu personagem favorito é o Kaguya Kimimaro.

Gosto de outros como Sasori, Pain, Shikamaru, Bee....


Saudades de quando você toda hora você virava fã de algum de personagem diferente usando o avatar dele.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Nagato
4- Madara
5- Ootsusukis em geral.
6- Kakashi
7- Hashirama
8- Gai
9- Minato
10- Kakashi

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
6- Kakashi
10- Kakashi


Ué.

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Jiraya
Gai
Kisame
Shikamaru
Minato
Bee e A
Nagato

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Chouza e tonton

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
6- Kakashi
10- Kakashi


Ué.


Tem o Kakashi kid, Kakashi Anbu, Kakashi 2 MS, Kakashi hokage/atual e etc...
Ele deve estar falando de duas versões diferentes do Kakashi. :~.~:

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Itachi;
2- Hinata;
3- Naruto;
4- Guy;
5- Neji;
.
.
.

Sério que eu tenho que ver gente pegando filler para tentar rebaixar um personagem?
14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 Tenor

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Nem fudendo que irei ler todo esse textão aí. Quanto desespero em atacar alguém, isso só prova o quanto têm algum problema com minha pessoa, raiva, ressentimento, sei lá. Motivos? Ninguém sabe, mas pouco importa, pra mim sempre como o Sai aqui no fórum, não fede e nem cheira, e nunca fiz questão que gostasse de mim. Não sinto necessidade algum de fazer textão ofendendo alguém que não significa nada pra mim, nem de bom e nem de ruim.
:kyo2:

Enfim, perdi muito tempo preciso com coisas irrelevantes, de tanto chamar atenção acabei dando biscoito. Acontece, a partir de agora não irá se repetir.
:kyo2:

E peço desculpas aos membros que não têm nada a ver e assistiram essa vergonha alheia. Nada a ver com o assunto do tópico. : :GG:

@Topico

Os únicos que eu gosto da Akatsuki são:

01. Konan
02. Nagato
03. Itachi
04. Kisame
05. Deidara

Gosto também das habilidades do Zetsu. :neves:

Última edição por Sam em Sex 26 Jun - 22:59, editado 1 vez(es)

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Nem fudendo que irei ler todo esse textão aí. Quanto desespero em atacar alguém, isso só prova o quanto têm algum problema comigo, raiva, ressentido, sei lá. Motivos? Ninguém sabe, mas pouco importa, pra mim sempre como o Sai aqui no fórum, não fede e nem cheira, e nunca fiz questão que gostasse de mim. Não sinto necessidade algum de fazer textão ofendendo alguém que não significa nada pra mim, nem de bom e nem de ruim. :kyo2:

Enfim, perdi muito tempo preciso com coisas irrelevantes, de tanto chamar atenção acabei dando biscoito. Acontece, a partir de agora não irá se repetir. :kyo2:

E peço desculpas aos membros que não têm nada a ver e assistiram essa vergonha alheia. Nada a ver com o assunto do tópico. :horak:

@Topico

Os únicos que eu gosto da Akatsuki são:

01. Konan
02. Nagato
03. Itachi
04. Kisame
06. Deidara

Gosto também das habilidades do Zetsu. :neves:



Quem é o 5 ?

description14 - Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos