Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

+6
Maito
Gabriel Guimarães
brunozk
Omar Pizzarou
Ninjalx
Uchiha Kakau
10 participantes

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES Pubg

Olá! Estou usando o PUBG para fazer o evento por ser um dos únicos games mobile (de celular) que possibilitam a criação de salas personalizadas, inclusive com configuração também personalizável! Ele é leve, praticamente qualquer celular consegue rodar, e vocês terão cerca de uma semana para treinar e se adaptar ao game!

"Ah, mas Kakau, meu celular trava muito" - Eu ensinarei a colocar o grafico mais basico, garantindo que todos consigam jogar. 

"Ah, mas eu nunca jogu..." - A maioria também não, e irei regular as patentes e equilibrar os times. É pra pura diversão mesmo.

Como funcionará?

Se atingir pelo menos 12 participantes, faremos 4 equipes de 3 pessoas, ou seja, trios. Entretanto, se passar disso, podemos fazer com squads completos, isto é, jogar de 4! (hmmm...)

Sistema de pontuação

Vocês jogarão uma sequência de partidas, onde eu, que estarei ASSISTINDO E FILMANDO, pra postar no NS depois, irei pontuar as equipes disputando, quem tiver mais pontuação no final, obviamente, vence.


Modalidades disputadas

Jogarão em ERANGEL, com todas as armas valendo, jogarão TDM no depósito (uma espécie de mata-a-mata igual CS), modo Payload, onde há armamentos explosivos, helicópteros, etc., e PEE (modo de carros, um dirige e outro atira).

Premiação

- 40 coins
- 1 Award
- Adição no currículo

Obs: Se conheço o público atual, então não faço ideia de se irão gostar do evento. Então, se não atingir o número de participantes, será cancelado.

Obs²: Se funcionar, na próxima posso fazer de Free Fire, Fornite ou algum outro.
Obs³: Se alguém já joga e for acima do platina, favor me notificar.


Inscrições (já inscrevam quem for da equipe de vocês)

Equipe 1- 

Equipe 2-

Equipe 3- 

Equipe 4-

Equipe 5-


Quem desejar, enviarei MP com um pack de dicas para iniciantes que será uma mão na roda.

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1:

1- NINJALX

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3-

Equipe 4-

Equipe 5-




@Nigth_-ManiaC-- se tu ainda jogar entre

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão

Equipe 4-

Equipe 5-

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
brunozk escreveu:
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão

Equipe 4-

Equipe 5-


Põem eu na equipe do bruno as

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão

Equipe 4-

Equipe 5-

Time 3 entra só os brabo do bgl, se a gente não ficar em 1° eu nem comemoro...

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
to sem celular, se não eu participava aí, quando pretendem fazer?

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Maito escreveu:
to sem celular, se não eu participava aí, quando pretendem fazer?

Assim que as inscrições terminarem, combinarei as datas com as próprias equipes, para encaixar direitinho o horário de todos. Mas se o evento vingar, farei eventos de pubg sempre, Maitão. Haverão outras possibilidades, fique tranquilo!


Gostando de ver os times, hem! o/

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Me inscrevo em qualquer equipe o/

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Tô dentro! Quero ter o gostinho de matar certos usuários :ash:

Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2-

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Equipe 4-

Equipe 5-

Time 3 entra só os brabo do bgl, se a gente não ficar em 1° eu nem comemoro...

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Só mais 9

qual vai ser gurizada, brota ai no bgl

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Me bota aí que eu quero comer cu

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
faz de freefire ou lol pow

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Eu quero, desde que longe da equipe 1

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Equipe 1- Ninja LX, Omar Pizzarou(Nick : sulivanzinho "equipe aleatória por enquanto")

Equipe 2- Coffee, the bad guy

Equipe 3- Bruno fodão, Gbriel Fodão, Samzão da Galera.

Equipe 4-

Equipe 5-

Time 3 entra só os brabo do bgl, se a gente não ficar em 1° eu nem comemoro...

descriptionEVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES EmptyRe: EVENTO PUBG MOBILE (INICIANTES) - INSCRIÇÕES

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos