Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Shikai

+3
Coldman
Myrddin
Maito
7 participantes

descriptionTop 10 Shikai EmptyTop 10 Shikai

more_horiz
Para você, quais são as 10 Shikai mais formidáveis da obra?

Fala ae, e caso queria explicar o motivo, sinta-se livre ou só faça a lista se não tiver afim de explicar.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
1 - Kyoka Suigetsu





2- True Zangentsu

3- Ichimonji / Ryujin Jakka

3 -  Nozarashi 

4 - Senbonzakura / Engetsu

5 -  Sakanade / Katen Kyokutsu / Benihime 

6 - Kamishini no Yari / Hyourinmaru

7 - Zabimaru / Sode no Shirayuki / Kazeshini / Wabisuke

8 - Sogyo no Kotowari

9 -  Suzumushi

10 - Suzumebashi

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Não lembro o nome das espadas, vou pelos personagens

Aizen
Yama
Shinji
Kyouraku
Ukitake
Gin
Byakuya
Hitsugaya
Zaraki
Rukia

nem lembro mto pra ser sincero

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Kyouka Suigetsu
Ichimonji
Ashisogi Jizo
Katen kyokutsu
Ryujin Jakka
Sakanade
Suzumushi
Senbonzakura
Shinsō
Hyorinmaru

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Também não lembro o nome de todas as espadas, vou pelos personagens
1 - Ichibei
2 - Aizen
3 - Yama
4 - Kyouraku
5 - Shinji
6 - Tousen
7 - Urahara
8 - Kensei/Hisagi
9 - Soi Fong
10 - Yumichika

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Espada Ichimonji mais apelona que Kyouka Suigetsu?

Acho que não hein..

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Coldman escreveu:
Espada Ichimonji mais apelona que Kyouka Suigetsu?

Acho que não hein..


É a favorita.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Kyoka Suigetsu é mais forte que todas as Bankais apresentadas, não tem nem o que argumentar.

só ver que foi a unica Zanpakutou que afetou o Yhwach com Almighty coisa que nem a Bankai do Ichibei conseguiu.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Bem, não me recordo o nome de todas a bankais, então vou utilizar o nome dos personagens.

1 - Aizen
2 - Urahara
3 - Ichibei
4 - Kyouraku
5 - Yamamoto
6 - Byakuya
7 - Zaraki
8 - Gin
9 - Hitsugaya
10 - Renji

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
@Joker

É sobre as Shikai...

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
@Joker 

Aizen não mostrou sua bankai, apenas a Shikai que por si só já é superior a todas as bankais apresentadas.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
kkkkkkkk coloquei errado, (olhem como se fosse shikai.)  :horak:

Obs: Não posso mais editar.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Minha lista não tava em ordem na real. Mas analisando o poder da zanpakutou e suas vantagens e desvantagens, a K.S não é a mais poderosa ao meu ver, pois se acrescentar o mínimo de conhecimento sobre ela fica mais difícil ser pego. Ela é a hipnose completa mas existe um requisito anterior. Se lutarem usando só reikaku conseguiriam contornar a liberação, já que só entra quem a ver a liberação uma vez. Não posso dizer que ela é a mais forte pela sua habilidade em si, se fosse por isso eu diria que a Suzumebachi é a Shikai mais poderosa pq mata em dois hits.

O que torna ela mais poderosa é o fato do Aizen ser extremamente inteligente e completo como um shinigami. E mesmo assim ainda temia o veio a ponto de selar as chamas dele mesmo ele estando sob sua hipnose.

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Myrddin escreveu:
Minha lista não tava em ordem na real. Mas analisando o poder da zanpakutou e suas vantagens e desvantagens, a K.S não é a mais poderosa ao meu ver, pois se acrescentar o mínimo de conhecimento sobre ela fica mais difícil ser pego. Ela é a hipnose completa mas existe um requisito anterior. Se lutarem usando só reikaku conseguiriam contornar a liberação, já que só entra quem a ver a liberação uma vez. Não posso dizer que ela é a mais forte pela sua habilidade em si, se fosse por isso eu diria que a Suzumebachi é a Shikai mais poderosa pq mata em dois hits.

O que torna ela mais poderosa é o fato do Aizen ser extremamente inteligente e completo como um shinigami. E mesmo assim ainda temia o veio a ponto de selar as chamas dele mesmo ele estando sob sua hipnose.


Suzumebachi é counterada por Reiatsu, um ponto bemmmm fraco.

KS arco final é fundida, vc teria que lutar de olhos fechados (caso tenha conhecimento) e peitar Aizen só no Reikaku kkkkkkkkk e isso é praticamente impossível.

Mas se vc está falando da habilidade antes da fusão, ela bruta, acho que ficaria atrás da do Ichibei, já que a do monge aparentou não ter um ponto fraco "fácil" ( o ponto foi via The Almighty, já a KS via toque na espada verdadeira ou não visualizar sua liberação).

descriptionTop 10 Shikai EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
@brunozk

To falando da bruta mesmo, antes da fusão. Pós fusão a gente nem sabe exatamente como funciona na real. O que o manga deixou a gente supor é por puro contado visual, se for realmente isso só o Yhwach peita ele mesmo, caso não seja, ainda acho que só o Yhwach leva ele kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos