Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz

Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] Z4eIBi8

Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] XuuTL6B
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 4.0 Taijutsu 1.0

A. 100% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade

Ficha 02 - Uchiha
S: Kuchiyose: Manda & Aoda
S: Kamui Shuriken (requer MS)
S: Mokuton: Jukai Koutan (requer DNA do Hashirama)

H1 Susano'o Tengu* (requer FMS)
H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)

Elemento Principal - Doton
Mokuton Bunshin (Requisito: DNA do Hashirama)
Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Secundário - Raiton
Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);

3. Maldição do Ódio
- +20% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan


Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] AYn2iCH
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0;

Status Base C: 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade;
Status Real: 80% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade;

Ficha 12 - Amegakure - Mas quem vai perceber minhas lágrimas na chuva?
S: Hiraishin no Jutsu;
S: Kamui;
S: Kuchiyose: Paw e Maw;
Kuchiyose Rinnegan 1: Camaleão;
Kuchiyose Rinnegan 2: Cérbero;
Kuchiyose Rinnegan 3: Pterodátilo;

H1: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;

A: Doton: Chou Keijuugan;
A: Doton: Domu;
A: Kage Bunshin;

B: Dokugiri;
B: Raiton: Shichuu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian;

Corpo 1: Shinra Tensei, Kamui, Kuchiyose: Paw e Maw;
Corpo 2: Hiraishin no Jutsu (e pode reviver os outros corpos e invocações);
Corpo 3: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência), Implante Mangekyou Sharingan, Kuchiyose: Camaleão, Kuchiyose: Cérbero e Kuchiyose: Pterodátilo;
Corpo 4: Corpo Mecânico;
Corpo 5: Dokugiri, Doton: Chou Keijuugan, Doton: Domu, Kage Bunshin, Raiton: Gian, Raiton: Kangekiha, Raiton: Shichuu Shibari, Suiton: Ukojizai;

Vantagens:
* +10% inteligência;
* Suiton: Ukojizai;
* + 30% stamina;
* Rinnegan;
* Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha);
* Visão Compartilhada entre todos;
* Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
* O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados;
* Sua stamina é a fonte dos 5 corpos;








@Gugu Guru VS @Justinboll
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 23/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.

Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] 30rhNHL
Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EjDMr9p


descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Ora, ora! Parece que o Gugu Guru ganhou sua revanche bem cedo! Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] 2259519260

Quero conhecimento sobre o Kamui Shuriken.

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Tipo, pedindo o conhecimento das vantagens, eu acabo obtendo o conhecimento de que determinado corpo é capaz de reviver? E que determinado corpo é responsável por invocações? Como isso funciona @Wick.

Aliás, existe algum dos conhecimentos que eu possa pedir que me dão direito a essa informação?

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Eu pedi conhecimento da ficha Pain tb, Wick disse que vem isso:
Acabei de revisar o caminho ninja, lista do conhecimento do Masked:

30% de stamina bônus
Shinra Tensei (e todos seus detalhes)
Rinnegan (e todos seus detalhes)
Capacidade de reviver outros corpos e invocações
Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos (e todos seus detalhes)
Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
Visão compartilhada entre todos
Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão

Todo conhecimento, lembrando, é profundo e em todo detalhe por menor que seja. Funcionamento da técnica, detalhes, pontos fortes e fracos, mecânica, tudo isso que tenha a ver com a técnica/habilidade em si.

Link: https://www.forumnsanimes.com/t87227-schiffer-vs-masked-8-luta-nvs-vi#1543035

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
@Gugu Guru

Pensei que já ia mandar aquele textão logo de cara.  Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] 747167273

Você vai começar?

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Valeu @Masked!

@Justinboll, sim, vou começar. Boa sorte!

Eu fiz uma puta de uma bíblia antes e perdi. Fiquei puto. Não vou fazer tudo novamente, então vou dar uma simplificada em tudo. Acho que isso vai ajudar os juízes também. Irei fazer um ponto a ponto de tudo.

1. Tenho o maior Chakra possível e uma redução de 1/6 sobre o uso dele. Embora meu adversário tenha algo nível Nagato, é indiscutível a minha superioridade por muita folga. Além disso, a batalha que irei propor provavelmente o levará ao limite.

2. Justinboll é mais rápído, mas isso pouco importa visto que minhas técnicas são campais. Sua inteligência é nível Jiraya e a minha nível Kiba. Posso me propor a usar meus recursos de forma adequada e ter uma estratégia inicial, enquanto meu oponente pode criar fintas e é mais esperto em combate. Vamos lembrar que os grande feito de Jiraya nesse quesito (descobrir o segredo da formação) aconteceu por conta de Fukasaku e Shima, além é claro de sua experiência e história com os corpos e Nagato.

3. Nos primeiros 5 Segundos farei 2 Mokuton Bunshins, sendo que o Original e o Clone 2 irão ser levados para trás pela produção de galhos do clone 1, que irá criar a maior floresta possível do meu lado para avançar contra o meu oponente após os primeiros 5 segundos, além de transformar todo o campo de batalha ao meu favor após o tempo indicado pelas regras.

4. Original e Clone 2 serão retirados do prédio pelos Galhos enquanto criar o Tengu e preparam o ataque de Kamui Shuriken + Shuriken KB. Acredito que sejamos juntos capazes de lançar pelo menos 40 Shurikens com Kamui, algo que deve ser capaz de engolir todo o prédio da luta e os arredores por completo. Em raio de 300 a 400m do prédio, não acredito que sobre nada. Ah, antes de formar o Tengu, o Clone 2 invocará Manda e ele irá para debaixo da terra para ataques furtivos.

5. Meu adversário não possui nada para combater o Jukai Koutan além do Shinra Tensei. Porém, mesmo essa técnica em potência máxima pode sofrer para vencer os Galhos. Vale lembrar todo o esforço que o Naruto fez para vencer um avanço inicial do Jukai Koutan.
Além disso, a Kyuubi 6 caudas já era capaz de subjugar Tendo e o Shinra Tensei, enquanto a Kyuubi Full sofre na mão do Jukai Koutan.
Isto é, meu adversário não vai conseguir conter o avanço dos galhos e vai ficar em Delay o tempo todo, além de não conseguir se concentrar para nada.

6. Se usar o CST vai ter que desativar todos os corpos e se concentrar por alguns segundos. Talvez não tenha tempo de fazer isso antes dos galhos e, certamente, não conseguirá se proteger posteriormente da investida.

7. Juntamente com o avanço da madeira (ui) os clones lançaram as Shurikens. Meu adversário não consegue ver fora do prédio, não tem sensor, não tem como fugir por debaixo da Terra e muito menos sair do prédio e dos arredores a tempo, mesmo com o Hiraishin. Ele vai ser pego por esse combo. Simplesmente não tem como fugir disso a tempo sem conseguir prever.
Sua única forma "possível" seria o CST, para limpar as árvores e as Shurikens, mas ao haver o choque entre as Kamui Shurikens e o Shinra Tensei, elas absorveriam tudo em volta, o que novamente iria levar meu adversário para outra dimensão.

8. Se milagrosamente o meu adversário sobreviver a isso, ainda possuo diversos recursos:

- Florestas sendo criadas o tempo todo para pressioná-lo;
- Ataques de espadas com o Tengu;
- Chidori Senbon colossais que rivalizam com o Bijuudamas (Naruto x Sasuke);
- Katons enormes;
- Manda atacando por debaixo da terra;
- Aoda;
- Kamui Shuriken;

Imagine só meu adversário sobrevivendo a isso e sendo destruído por Manda vindo por baixo sem nenhum aviso prévio ou então por dois ataques de espada do Tengu ou por uma floresta avançando. Ele não tem chance.

Porém, para deixar bem claro, seguirei os seguintes passos em caso de sobrevivência:

- Original irá cancelar o Tengu e se responsabilizará por criar a Floresta e invocar Aoda enquanto o Clone 2 manterá o Tengu e vai soltar ataques para todos os lados. Clone 1 terá sido abatido pelo combo anterior, provavelmente.
- Original irá ficar fundido a árvores e escondido da chuva de rastreamento, a qual conheço perfeitamente.
- Caso o Clone 2 seja derrotado pelo Kamui, vou manter a estratégia e depois usar os clones novamente (após o tempo adequado)
- Ergurei 2 Tengus e novamente vou lançar ataques a torto e a direito.

9. Conheço o Segredo dos Pains e tudo sobre eles, desde o Shinra Tensei até a Ressureição. Meu foco será eliminar o Corpo 1 e o 2 a qualquer custo. Embora seja provável que eles rodem inicialmente ao combo ou logo após.

Considerações Finais


Meu adversário não possui nenhuma forma de vencer o Tengu a não ser o Kamui. Porém, ele será derrotado antes de usar a técnica pelo meu combo inicial. Caso sobreviva, ele será pressionado o tempo todo pelas árvores e ataques e não terá tempo de usar a técnica.

Paw e Maw necessitam de um tempo de preparo. Não haverá como fazer essa invocação com a situação que irei criar.

Sei do corpo original em 3km. É improvável que ao longo da batalha com meus ataques campais e destrutivos o prédio dele não seja acertado. Aliás, isso é praticamente impossível, dado o meu estilo de luta e o conhecimento.

Outros pontos que merecem atenção:

- Meu oponente não tem nenhum recurso para barrar o combo inicial ou fugir do prédio. Mesmo uma Kunai Hiraishin lançada pelo corpo mecânico não iria servir. Não daria tempo de ele sair do prédio a tempo, lançar a Kunai e ela romper a área de atuação da técnica. Ainda mais sem conhecimento e sem nenhuma capacidade de prever a técnica.
- CST desestabiliza todos os corpos e é a única forma de vencer o Jukai Koutan. Se usar uma vez vai abrir a guarda e perder. Isso se der tempo.
- CST não barra Kamui Shuriken. A onda de impacto vai ativar a técnica.
- Eu conheço o segredo dos corpos e como eles funcionam.
- Meu oponente não pode sentir meus ataques, muito menos Manda embaixo da Terra ou Aoda entre os galhos.
- Cortes da espada do Tengu e demais técnicas cedo ou tarde vão acertar meu oponente e o seu "Nagato".


Gostaria de ressaltar também que nenhuma das minhas estratégias aqui é elaborada. Estou só vomitando tudo o que eu tenho.

A fuga dos Tengus para fora do prédio serve para não romper as regras, visto que a criação do humanóide ali pertinho do oponente iria destruir o prédio todo e atrapalhá-lo por consequência, algo proibido.

No mais, é isso. Não há nenhuma técnica do meu oponente além do Shinra Tensei que seja capaz de barrar meus combos e mesmo assim, isso funciona apenas temporariamente e em alguns casos.

De qualquer forma, a batalha acaba no primeiro combo.

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
AH, Perdão galera.

Deixei de especificar ali o conhecimento né, mas é o da ficha. Perdão, perdão, perdão! Só me liguei agora. Mas dá para ver ali na argumentação que eu citei isso.

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
AH, Perdão galera.

Deixei de especificar ali o conhecimento né, mas é o da ficha. Perdão, perdão, perdão! Só me liguei agora. Mas dá para ver ali na argumentação que eu citei isso.


De boa!

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz

Status


Estamina: Eu sou Nagato, meu adversário é Hashirama. Mas, obviamente, o primeiro a se cansar também vai depender do gasto de estamina, então vamos ficar atentos.

Inteligência: Eu sou Jiraiya, meu adversário é o Kiba Genin. Em resumo, sou alguém capaz de:

Spoiler :


Velocidade: Eu sou o Sasuke do Shippuden, meu adversário é a Hinata, que está no padrão dos Genins. Em outras palavras, eu consigo me movimentar mais rápido do que ele consegue reagir. O Sharingan não vai ajudá-lo muito, visto que eu também tenho.



IMPORTANTE!

A inteligência é um dos pontos fracos do meu adversário, segue a descrição deste status na abertura:


Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.


A inteligência tem uma influência extrema no que diz respeito à capacidade de criar estratégias ofensivas ou defensivas, poder de análise, elaboração de planos e até a inteligência emocional. Meu adversário é o pior do jogo nisso tudo, então é bom saber determinar o que ele pode ou não fazer com um status deste nível, pois enquanto não é muito complicado determinar o que certo personagem pode ou não pode fazer com certos níveis de estamina ou velocidade, a inteligência já é algo mais impreciso.

Ao meu ver, esse nível de inteligência não é do tipo que faz planos reserva ou age adequadamente diante de uma situação diferente, muito menos elabora estratégias com muitos passos. Também é vulnerável a ficar desesperado e sem saber o que fazer quando suas ideias não têm sucesso.

Pontuação


Em teoria, até podemos ser iguais. Na prática, não é bem assim, pois nossos status podem influenciar bastante. No Taijutsu, por exemplo, eu sendo mais rápido poderia derrotá-lo sem qualquer problema. Em Genjutsu, a inteligência me ajuda a compreender as ilusões dele mais facilmente. Em Ninjutsu, minha velocidade e inteligência superior me levam a usar meus recursos de forma mais rápida e mais eficientemente se comparado ao meu adversário, que só leva vantagem em estamina.

O meu conhecimento e métodos para lidar com tal


Meu conhecimento é o Kamui Shuriken, então eu sei sobre tudo isso:


Kamui Shuriken
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto alcance, médio alcance, longo alcance, ofensivo
Usuários: Hatake Kakashi

Forçando em uma dimensão distante, com lâminas cruzadas que pegam emprestado os poderes divinos!!

Uma técnica que aplica os poderes do Kamui nas Shurikens, que são uma das armas portadas pelo Susano’o de Kakashi. As partes cortadas por elas são transferidas para a outra dimensão. Mesmo que apenas uma parte das Shurikens de tiro rápido tenha contato, os efeitos do Kamui se manifestam. Em função disso, a chance de acerto e o alcance efetivo do Kamui aumentam.

←↑ Três Shurikens com os poderes do Kamui. Lançadas pelo Susano’o, elas acertam em cheio o braço de Otsutsuki Kaguya. A parte cortada foi mandada para a outra dimensão!!


Prestem atenção nos trechos destacados em vermelho e negrito. Com isso, temos que:

1) As shurikens precisam cortar seus alvos para que os efeitos do Kamui se manifestem;
2) Por causa disso, precisam entrar em contato físico direto com o alvo;
3) Por isso, devem ser tangíveis;



Método 1

Baseando-se no que está acima, se eu usar o Shinra Tensei, que não é nada mais do que uma rajada repulsiva, os efeitos do Kamui Shuriken não serão ativados, acreditar nisso seria como dizer que o ar que as shurikens cortam ativam seus efeitos. Elas devem precisar de um corpo sólido para ter efeito.
Então, o Shinra Tensei é um dos métodos que eu posso usar para lidar com isso. Caso alguém duvide da capacidade repulsiva do Shinra Tensei, é só lembrar do apelidado de “Shinra Tensei dos Sapos”, que derrotou Gamabunta e outros dois sapos gigantes do Myoubokuzan[1][2], que são tão grandes quanto as shurikens do Susanoo, mas certamente muito mais pesados. E mesmo assim, foram mandados para fora de Konoha, embora estivessem no centro dela. O melhor de tudo é que não é necessário acumular tanto chakra e o delay está longe de ser tão significativo quanto o Chou Shinra Tensei, que não pretendo usar aqui.





Método 2

Meu segundo método seria interceptar o Kamui Shuriken, a fim de fazê-lo ativar os efeitos do Kamui enquanto ainda estivesse bem distante de seus alvos. O que posso fazer vai depender do “corpo-alvo”:

Corpo 3: Zoukufu Kuchiyose no Cérbero para fazê-lo dividir-se em vários para lidar com múltiplas shurikens ao mesmo tempo;
Corpo 4: Uma saraivada de mísseis;
Corpo 5: Raiton: Gian;

Ademais, todos eles podem lançar Kokushins à distância, que, inclusive, poderiam interferir no chakra presente nas shurikens e anular os efeitos do Kamui antes que eles fossem manifestados, só lembrar que eles foram capazes de anular o Amaterasu do Sasuke quando utilizados por Obito.[3]
Além disso, eu tenho conhecimento total sobre a técnica e Doujutsus, então posso calcular o tamanho da fenda do Kamui através da quantidade de chakra presente nela a fim de manter uma boa distância, seja com minha própria velocidade ou através das Kuchiyoses. Por fim, se o Gugu Guru não tiver cuidado, ele mesmo pode acabar sendo atingido pela própria técnica.





Método 3

O Hiraishin já se provou capaz de escapar do Kamui até durante a abertura da fenda interdimensional. Minha ideia aqui seria a seguinte:

Manter o Corpo 2, que revive e possui o Hiraishin, em um ponto relativamente distante de onde os outros corpos e meu adversário estivermos lutando, com uma kunai do Hiraishin deixada em algum prédio próximo. Graças à Visão Compartilhada, todos podem saber o que está acontecendo em tempo real e, no caso de um dos corpos precisar ser salvo, o Corpo 2 simplesmente o invocaria diretamente para si, desse jeito: [4][5].

No caso, o Minato original funciona como uma própria marcação, que estava em um Ponto A. O Kage Bunshin do Minato tinha outra marcação (nas kunais) e simplesmente invocou o original em um Ponto B. Agora, apenas imagine que o Minato original é o corpo que precisa ser salvo enquanto o Kage Bunshin do Minato é o Corpo 2. Aconteceria a mesma coisa.


Observação: Cada um dos corpos ficaria com uma kunai presa nas vestes, ou seja, eles estariam em contato com a marcação, e ficariam parados ao se teletransportar, a não ser que fosse impossível e eu estivesse caindo ou algo do tipo (se bem que eu acho que essa regra só serve para não usar o Hiraishin ofensivamente).
Se todos os corpos estivessem ameaçados, o Corpo 2 invocaria o Corpo 3, através do Hiraishin e, na sequência, o Corpo 3 invocaria os demais, através do Kuchiyose, assim como o Caminho Animal fazia no mangá.

Além disso, como o meu adversário não tem conhecimento sobre a técnica, nem inteligência o suficiente para deduzir o que aconteceu precisamente, bem provável que pensaria que seu ataque funcionou. Nisso, eu teria uma oportunidade perfeita para atacá-lo sem me preocupar com um contra-ataque. Mas enfim, esse é um método que eu só pretendo usar na pior das hipóteses mesmo.





Método 4

Qualquer um dos meus corpos que seja sugado para a Kamuiland, desde que não seja o Corpo 3, pode ser trazido de volta pelo Corpo 3, que como já foi mostrado em mangá, o Kuchiyose é interdimensional[5]. E é por esse motivo também que eu pretendo mantê-lo invisível, atacando apenas de longe.


Aliás, seguindo mais ou menos o mesmo esquema do Método 3, o Corpo 3 também é igualmente capaz de salvar os corpos durante a abertura da fenda do Kamui. Como referência, podemos citar o momento em que Madara invocou o Gedou Mazou e o Kakashi falhou em mandá-lo para Kamuiland, conseguindo levar nada mais que seu braço. [6] [7] [8]





Método 5

Bom, um dos últimos métodos que eu pensei foi o meu próprio Kamui. Como? Simples! Como eu já disse, as shurikens são tangjíveis, portanto podem ser arrastadas para outra dimensão antes mesmo que consigam tocar alguma coisa para sugar. O princípio é o mesmo que Kakashi usou tantas vezes, a situação mais similar seria quando enfrentou o Sasuke e arrastou as flechas do Susanoo dele para Kamuiland.

Meu adversário não tem conhecimento sobre essa técnica, nem inteligência o suficiente para saber o que aconteceu. Na visão dele, as shurikens teriam simplesmente desaparecido antes de atingir seus alvos, Pain, que provavelmente é bem mais inteligente do que o Kiba, precisou ver a técnica duas vezes para entender do que se trata, então Gugu Guru precisaria ver isso algumas vezes antes de chegar a uma conclusão. De qualquer forma, mesmo que ele consiga deduzir do que se trata pela similaridade com a sua técnica, enquanto estivesse se perguntando, já teria sido derrotado por algum dos meus métodos de finalização, que vou tratar mais pra baixo.





Método 6

E, por fim, o Kamui também está presente no último método que eu pensei para lidar com o Kamui Shuriken. Basicamente, eu provavelmente posso anular o efeito do Kamui nas shurikens, seja antes que elas consigam me atingir ou até mesmo durante a abertura da fenda. Como as técnicas estão relacionadas, elas acabam cancelando uma a outra, tal como aconteceu, em pelo menos duas ocasiões, em que o Obito simplesmente cancelou o Kamui do Kakashi. Primeiro, quando o Hatake tentou atacá-lo diretamente [9], após o reencontro de Sasuke e o resto do Time 7, depois quando Kakashi tentou decapitar o Gedou Mazou. [10][11]

Como eu tenho conhecimento total sobre o Kamui Shuriken, aos mínimos detalhes, por menor que seja, e como tenho o Kamui aliado a um nível de inteligência decente, sou perfeitamente capaz de fazer isso. O Kamui Shuriken aplica os poderes do Kamui em uma shuriken, tudo que eu precisaria fazer é o inverso. Essa pode ser a melhor forma de lidar com o Kamui Shuriken.

E se isso acontecesse, meu oponente novamente não saberia o que aconteceu. O Kakashi não percebeu de primeira, só na segunda, mas mesmo assim não teve certeza, precisou fazer um teste. Porém, o ponto aqui é que existe um abismo entre o nível de inteligência do Kakashi e do Kiba, então é bem provável que meu oponente dificilmente descobriria o mistério por trás disso.





Bom, todos esses métodos devem ser úteis para lidar com o Kamui Shuriken. Se nenhum deles for eficaz, não tenho o que fazer, a não ser que considerem que, se por acaso, todos os meus corpos sejam sugados para Kamuiland, o Corpo 1 poderia usar o Kamui no Corpo 3, ao estilo Obito para salvar a Sakura do Madara e, por fim, este invoca todos os demais na dimensão original, onde a batalha continuaria com o Kamui Shuriken sendo inútil.

Do mais, só queria adicionar que todos esses métodos estão em ordem aleatória, o primeiro citado não vai ser necessariamente o que o primeiro que usarei. É claro que vou começar pelos mais eficientes.

Minhas estratégias ofensivas e métodos de finalização


Com o Kamui Shuriken sendo anulado, os recursos do meu adversário acabam se limitando ao Susanoo Tengu, que vai ser a principal defesa dele, imagino. Antes de dizer como eu vou lidar com isso, devo dizer que o Susanoo do meu oponente é lento, pois ele também é lento. Não esperem que alguém com a velocidade de um Genin será capaz de desferir golpes rápidos o suficiente para atingir alguém como o Sasuke do Shippuden, que era capaz de dar speed blitz até em ninjas de Rank-S.

A situação dele só piora quando você percebe que ele é um gigante tentando lidar com não apenas um adversário, mas vários adversários minúsculos comparados a ele e que são mais rápidos do que ele consegue acompanhar. Sabe quando você está tentando atingir aquela mosca que parece voar na velocidade da luz? Então, a situação do Gugu Guru é exatamente essa. A nossa luta seria como “Sasuke vs. Jigen”, onde o Uchiha até tentou desferir múltiplos golpes no inimigo, mas sequer conseguiu arranhá-lo.
Spoiler :



Aliás, também devo dizer que o Hashirama não teve grandes problemas em lidar com a velocidade do Susanoo. Talvez porque sua velocidade estivesse no mesmo nível do Madara. Então, resumindo, mesmo que nossas velocidades fossem as mesmas, eu ainda conseguiria reagir perfeitamente bem aos movimentos do Susanoo. Mas a minha situação aqui é a mesma do Jigen, enquanto Gugu Guru fica na situação do Sasuke.
Spoiler :






Dito isso, vamos lá! De início, não tenho conhecimento sobre o Susanoo, mas não é uma técnica difícil de destrinchar. Alguns mísseis lançados pelo Shuradou ou elementais do Corpo 5 que não consigam romper a armadura de chakra serão o suficiente para que eu adote outro tipo de ofensiva, baseando-se nos seguintes métodos de finalização:
1) Kamui; dispensa explicações; uma vez na minha mira, Gugu Guru está finalizado; Também posso mandar uma perna do Susanoo pra Kamuiland, desequilibrando-o.

2) Gamarinshou; requer 30 segundos para invocar Paw e Maw, mas tal como Jiraiya podia usar jutsus que não dependiam totalmente das suas mãos, eu também posso. Kamui e Shinra Tensei continuariam igualmente úteis enquanto eu estivesse os convocando. Some isso ao apoio dos outros corpos, Kuchiyoses e Hiraishin e é certo que serei capaz de invocá-los;




3) Dokugiri + Zoufuku Kuchiyose;

Aqui, eu vou usar o Cérbero de forma parecida a como Nagato usava o Camaleão. Um dos Kage Bunshins do Corpo 5 entrará dentro da boca de um dos vários Cérberos criados pelo Zoufuku Kuchiyose, e juntos, vão sobrecarregar os inimigos através dos números até encontrar uma abertura para lançar o Dokugiri, que é mortal para o Gugu Guru e o Susanoo não vai protegê-lo. Esteja na superfície ou no topo do Tengu, eu vou alcançar ele.

Se, por acaso, o Kage Bunshin do Corpo 5 estiver ameaçado, o Corpo 3 pode invocá-lo através do Kuchiyose, e a estratégia recomeça até atingir o sucesso.



4) ”Dokuukojizai”, a Chuva Venenosa

Spoiler :


O Dokugiri me permite transformar meu chakra em substâncias químicas que se transformam em um gás venenoso mortal ao entrar em contato com o ar. O Ukojizai me permite infundir meu chakra em nuvens para controlar a chuva livremente e também me permite criar nuvens de chuva com meu próprio chakra. Adicionalmente, me concede uma capacidade sensorial.

Combinando ambos, eu posso ser capaz de transformar meu chakra em nuvens de chuva venenosa, adicionando Suiton ao Dokugiri, não muito diferente do que Naruto faz em relação a Rasengan/Rasenshuriken. O alcance poderia abranger Amegakure inteira, mas não vai ser necessário. Uma gota dessa chuva que entre no alvo é o suficiente para matá-lo, seja através da boca ou feridas. Contra usuários de técnicas quentes, como Katon, por exemplo, as chamas vão ser o suficiente para evaporar as gotas de chuva e transformá-las em vapor d’água venenoso que transformará o campo de batalha em um local inóspito para meu oponente. No caso do Gugu Guru, ele provavelmente seria derrotado sem saber o que aconteceu.

E como o veneno é formado com o meu chakra, dentro de mim, eu sou imune a isso.



Todos são fatais para o Gugu Guru. Meus métodos de distração vão se basear no Shuradou atacando com mísseis continuamente, além do Cérbero se multiplicando através do Zoufuku Kuchiyose. Com essas duas distrações, o potencial de letalidade das minhas finalizações só aumenta. O Corpo 5 não ficará de fora, ele pode atacar com Dokugiri e seus elementais. A sobrevivência do Gugu Guru aqui depende do Susanoo, mas mesmo isso pode ser derrotado. Jukai Koutan não será efetivo se ele não consegue se mover rápido o suficiente para me acompanhar.

E as cobras? Com bocas daquele tamanho, vão engolir um litro de veneno e morrer de imediato. Sem falar que não sei onde elas vão conseguir se esconder no subterrâneo (esgotos de Amegakure, com concreto, metal, etc.) e, ainda assim, vão me desferir um ataque surpresa por baixo, sem que eu perceba. Elas vão é sair rasgando tudo e fazer um barulhão que somente surdos não conseguiriam ouvir. Do mais, o cheiro do veneno deve acabar confundindo o sensor delas.

Resto? Roda tudo pro Kamui ou é repelido por Shinra Tensei. Esse pseudo-Susanoo de Indra não vai adiantar muita coisa. Além disso, manter mais de um Tengu em campo é simplesmente surreal, Madara nunca usou, Sasuke nunca usou, Kakashi nunca usou… nem Hashirama usou 2 Mokujin ao mesmo tempo. Naruto RSM é fora da liga de qualquer um desses no que diz respeito à chakra se esse é o referencial.



5 segundos



Com tudo isso em mente, vamos às minhas ações nos cinco primeiros segundos do combate.

1) O Corpo 5 usará o Doton: Chou Keijuugan em todos os corpos, incluindo a si próprio, aí vamos alcançar a velocidade do Sasuke, só preciso tocá-los para isso. É uma ação rápida, estamos todos próximos um do outro; Na sequência, ele irá fazer dois Kage Bunshins.

2) Ao mesmo tempo, o Corpo 2 vai distribuir kunais do Hiraishin aos outros corpos. São 5 kunais e são 5 corpos, ou seja, é uma pra cada; No caso, os Kage Bunshins do Corpo 5 não vão ter, só o original.

3) O Shuradou abrirá um buraco na parede com um míssil e todos vamos sair pra fora, queremos lutar em um local menos apertado;




Até aqui, é possível que os 5 segundos já tenham se passado. De qualquer forma, nossa intenção a seguir será dispersar em:

Corpo 1 + KB do Corpo 5: De início, o Corpo 1 pode cancelar o Kamui Shuriken do oponente, como já mencionei. Na sequência, tentará encaixar o Kamui nos oponentes, a fim de finalizá-los. Se isso não der certo, vai começar a acumular chakra para Paw e Maw. O KB do Corpo 5 entra para defendê-lo e permitir que não fique usando o Kamui ou Shinra Tensei exaustivamente. Se o Corpo 1 não tiver tempo, será invocado pelo Corpo 3, dentro do Camaleão e ficará lá até os sapos serem invocados e o Gamarinshou já entrará em ação, se mesmo assim for interrompido, o Corpo 2, que provavelmente estará distante, vai invocá-lo com o Hiraishin e ele ficará lá até Paw e Maw ficarem prontos. Depois será novamente invocado no campo de batalha da mesma forma que o Tobirama fez com Sasuke (para levá-lo diretamente ao Naruto, antes da batalha contra Madara Jinchuuriki). Uma vez que os sapos anciãos estejam em seus ombros, o KB do Corpo 5 se juntará ao Corpo 3.

Corpo 2: Vai procurar um local distante e seguro, para colocar sua kunai do Hiraishin. Caso seja interrompido, será invocado pelo Corpo 3 e reiniciará sua jornada usando uma das invocações, preferencialmente algum dos Cérberos; Suas funções ao decorrer do combate consistem em salvar os outros, como já expliquei antes. Sempre que for ameaçado pelo adversário, regressará para os demais com Kuchiyose do Corpo 3 ou Hiraishin.

Corpo 3 + KB do Corpo 5: O primeiro vai logo de cara invocar Camaleão e Cérberos. Ficará escondido dentro do Camaleão, enquanto o Cérberos atacará com o Zoufuku Kuchiyose. Em conjunto com o KB do Corpo 5, usará aquela estratégia do Dokugiri.

Corpo 4 + Corpo 5: Serão quase que puramente ofensivos, vão atacar todos adversários que estiverem à vista. Sua função será distrair os inimigos com ataques múltiplos.

Com isso em mente, é só considerar meus métodos ofensivos e defensivos, já citados detalhadamente, para imaginar qual será o desfecho do combate. Só aviso que a Chuva Venenosa, caso seja aceita, servirá mais como um trunfo mesmo. Se o Kamui e o Dokugiri + Zoufuku Kuchiyose não forem o suficiente para derrotar o Gugu Guru, o que é muitíssimo improvável, vou partir para Gamarinshou, se estiver complicado demais invocar os sapinhos, faço a Chuva Venenosa (ou caso ele consiga lidar com o Genjutsu dos Sapos, improvável também).




Enfim, é isso! Se o Gugu Guru quiser pedir mais tempo, à vontade. Eu, como das outras vezes, não pretendo adicionar mais coisas, tentei abordar tudo que eu queria em um único tópico. Se for pra adicionar algo, vai ser pouca coisa.
Esqueci de dizer! Boa luta, Gugu Guru. o/ :xablau:

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Em relação aos métodos para se livrar do Kamui Shuriken:

Método 1: O Shinra Tensei é uma onda gravitacional que possui um peso. O Rasenshuriken ao se chocar contra ele se desfez. Se fosse apenas uma corrente de ar isso não teria acontecido. Quando o Kamui Shuriken tocar na técnica ele vai sugar tudo.. De qualquer forma, na minha estratégia inicial você nem verá nada acontecendo então não há motivos para usar o Shinra Tensei, certo? E mesmo que o use, as árvores a sua frente vão abafar o ataque até que as Shurikens acertem o prédio e os arredores sugando tudo. E mesmo que saía do prédio, o ataque ainda vai ser efetivo.

Método 2: Acho muito útil e efetivo usar esse método. O problema na situação proposta é que não tem como você fazer isso nos momentos iniciais por conta do espaço do campo de batalha e também pela restrição ofensiva dos 5 segundos. Fora que o ataque virá por fora do prédio. E o problema é que são 40 shurikens.

Método 3: Também acho parcialmente funcional. O problema novamente é que não tem como fazer isso a tempo do combo. Você teria que sair daquela região toda que citei, tendo que sair do prédio também para fazer isso. Além disso, mesmo em um caso onde isso fosse possível, só daria para salvar um corpo por vez e o ataque vai pegar todos. Nesse contexto pelo menos 3 corpos cairiam de uma única vez. De qualquer forma, não dá tempo de fazer isso, pois você está no centro do prédio e não tem conhecimento do ataque que está vindo. Além disso, são 40 Shurikens, não tem como tankar tudo isso dessa forma.

Método 4: Se eu não me engano, isso não vale. No momento que o corpo for sugado para a Kamuiland (Sem ter essa habilidade) ele automaticamente estará fora da área de combate e portanto será neutralizado. Além disso,  o ataque vai pegar todos de uma vez só. Não tem como fugir.

Método 5: Você pode sugar uma Kamui Shuriken com o Kamui. Agora, 40? Sem nem saber que o ataque está vindo? Acho completamente improvável.

Método 6: Até hoje não existe uma explicação prática de porque o Kamui do Kakashi foi cancelado pelo Obito (mesmo quando foi mirado no Gedou Mazou). Além disso, o Obito conseguiu bloquear o Kamui do Kakashi e o Kakashi nunca conseguiu travar a intangibilidade do Obito. Isso mostra que essa era uma habilidade que de alguma forma o Obito possuía e não o Kakashi, visto que o mesmo percebeu isso acontecendo, tinha a mesma técnica e não conseguiu repetir o feito.

Os 6 métodos apresentados são falhos PERANTE a situação criada. Em outros contextos eles até poderiam funcionar. Além disso, vale lembrar que você terá que escolher entre os 6 métodos em menos de 5 segundos, visto que logo em seguida meu ataque virá até o prédio sem você ter nenhum conhecimento.

Quais são as chances de você prever que esse ataque está vindo sem sensor? E sem ver nada? E quais são as chances de você utilizar um método falho que milagrosamente dê certo? 1 em 6? A situação é bem complicada nesse cenário.

Achei muito interessante o seu passo 3 dos 5 segundos iniciais Justin, mas o mais curioso é que o mesmo Jiraya em uma situação muito semelhante queria por que queria lutar em um espaço apertado. Nagato que também não era nada bobo e tinha o "mesmo" estilo de luta que você também preferia ficar em espaço fechado. Mas tudo bem, isso fica a cargo dos juízes. Me parece algo feito unicamente para contra-atacar meus recursos mesmo sem saber se eles estão vindo ao seu encontro.

Além disso, peço atenção aos juízes: É possível ver no embate entre Pain e Jiraya que o fundo do prédio dava para o Mar, que é justamente o lado onde estou. Já a lateral do prédio é bem mais larga e isso fica bem visível naquela cena que o Jiraya está olhando os corpos.

Não há como romper aquela quantidade de concreto e canos tão rapidamente, principalmente pela extensão do prédio nesse sentido.

Infelizmente não tenho como fazer isso agora, mas peço que o Juiz verifique o final da luta entre Pain e Jiraya. Fica visível que o confronto era no coração do prédio e que não havia nenhuma saída lateral curta como o adversário propõe, mesmo quebrando paredes..


O combo da chuva venenosa não faz muito sentido. O Dokugiri precisa ser expelido pelos pulmões -\ o /-

No mais, encerro por aqui também. Podem votar.

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=PQbPBIcTuJ0

Minuto 9:55.

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Reclamações à parte, como você sabe que está mais próximo do mar do que eu?

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Reclamações à parte, como você sabe que está mais próximo do mar do que eu?


Fui o primeiro a escolher kkkkkkkkkkk brincadeira.

Mas confesso que também pensei nisso @Justinboll.

O que podemos presumir é que nesse caso existe uma chance de 50% de eu estar no lado que eu falei. Outro ponto é tentar entender se o prédio é estreito nesse sentido. Ou seja, se no final do corredor do outro lado também é possível realizar a fuga do jeito que eu proponho.

Até pensei em "fanficar" dizendo que faria mais sentido, visto que o "Nagato" é de Amegakure e tudo mais. Mas sei lá, acho que isso é um critério de desempate bem tosco para uma situação como essa. Não teria nem cabimento

Porém... olhando de uma forma bem racional sobre a situação:

- Se eu estiver no lado certo do campo, minha estratégia vai encaixar perfeitamente.
- Se você estiver do lado que eu gostaria de estar, posso acabar não saindo do prédio mais rapidamente do que você e sua estratégia vai estar pronta e a minha não.
- Se você estiver no lado que eu gostaria de estar, posso conseguir sair na mesma velocidade do prédio, dependendo do tamanho que existe para o outro lado.

São as únicas variáveis possíveis.

De qualquer maneira, independente do lado, você citou que vai executar uma fuga do prédio através das paredes na sua lateral, então para você não muda muita coisa.

As minhas chances de executar o combo do modo que planejei são de 66,66% enquanto as suas são de 33,33%. Estatisticamente tenho mais chances de conseguir. De qualquer modo, acho que a luta se define aqui.

Se o meu movimento entrar perfeitamente, não tem muito o que você fazer pelo tamanho do ataque, imprevisibilidade, falta de sensores, etc.

Se o Juíz acreditar que você consegue fazer isso antes de mim, acredito que a vitória seja sua.

SEJA O QUE O DEUS JIRAYA QUISER!

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Que complexo... kkkk

@Wick, na próxima temporada vc coloca que o começo da batalha em Amegakure é lá em Obito x Konan, ou em Jiraiya x Konan, sei lá... dentro do prédio nem tem graça.  :pat:

100% dos jogadores que postaram suas ações até o momento focaram em sair do prédio :xablau:

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Como sempre, a luta mais complicada vem para mim. Espero que entendam que meu ponto de vista, apesar de baseado quase integralmente no mangá e DB, também tem a parcela da perspectiva pessoal. Assim sendo, não me sentirei ofendido se, por alguma discordância, for solicitado um segundo juiz para a luta. 


Como vocês dois mesmo já concordaram, há pontos chaves na luta, e portanto me focarei neles.

Justin, não, a velocidade do Susano não tem relação com a velocidade base do usuário. O uso do Susano ser influenciado pelos reflexos dele é algo, mas a velocidade em si, não. Pelo menos não há qualquer indício disso no mangá ou DB, absolutamente nada. Nem mostrado, nem dito, nem fazendo alusão, nem deixando implícito. Portanto, o Susano dele se move como o de Uchiha Madara, e golpeia como tal. no vídeo abaixo, quero que entenda algumas coisas: você não é Senju Hashirama, não é Uchiha Obito e muito menos Momoshiki, não! Você é um dos corpos de Pain, 6 deles! Não é um god Otsutsuki, não possui o corpo absurdo daquele considerado o Deus Shinobi, que cresceu batalhando no corpo a corpo com Uchihas, que possui regeneração absoluta, Mokuton para travar os golpes do Susano, etc, não! Apesar de muito forte, você é um ninja "comum", e é isto o que acontece com ninjas comuns perto do Kazentai Susano (peço que realmente assista esse vídeo):



Isso deve ser o suficiente para que certas coisas caiam no entendimento popular:

1- Não se foge do Susano, não com 50% de velocidade. Suas únicas defesas aqui contra ele são Hiraishin e ST;
2- O único ST que pararia um golpe do Susano seria algo acima do que arremessou os sapos para longe, sabendo que o ST tem delay, e sim, haveria mais de um Susano em campo, podendo ambos golpear consecutivamente. 
3- O tendo foi empurrado para trás ao tentar usar o ST no Naruto 5 ou 6 caudas (não lembro ao certo), e o mesmo aconteceria aqui, provavelmente. Para o ST funcionar contra um Susano Perfeito, ou no caso, mais que um ainda, teria de ser um ST próximos ao que destruiu Konoha, sendo que um daquele provavelmente levaria todos os corpos juntos, inclusive aquele com a capacidade de derrotar todos os outros.



Aqui é mostrado de maneira muito clara o poder do Susano quando direcionado: ele fatiou montanhas como se não fossem nada, apenas com a pressão da espada. Significa que um golpe da espada do Susano chega muito perto ou se iguala à energia usada para destruir Konoha com o CST. Agora imagine vários golpes, ainda mais contando que haveriam 2 ou 3 Susanos perfeitos em campo, e, saliento eu, Chakra para isso ele tem! Hashirama e Madara lutavam durante o dia inteiro, meu amigo, com aquelas técnicas super massivas. Sim, ele consegue fazer isso, basta olhar os status dele.

Por que estou explicando tudo isso?


Veja bem, o autor subiu os poderes a um novo patamar quando inseriu o Kazentai Susano. Mesmo um Absoluto monstro que seria Nagato saudável com Rinnegan, de repente não parecia assim tão monstruoso mais, principalmente quando aquilo resiste a Bijuudamas do Kurama 100% a queima roupa, fatia 4 montanhas com a pressão de um único golpe, etc. Quando o Pedro liberou essa técnica no game, portanto, cabia a todos fazerem fichas que poderiam bater de frente com algo assim, tanto que haviam fichas Bijuus, Mokujin, Shinsuusenju, intangibilidade, Kamuiland, etc. Dito isso, acho extremamente improvável que sua ficha consiga "segurar" tamanho poder de destruição. Se discordar, veja os vídeos novamente...

Tendo eu explicado isso, nós vamos para um outro campo, que seria o Jukai Koutan:




Checando o que me pediram, que foi a luta no coração de Amegakure, notem que onde o Jiraya os atrai é um corredor, mesmo corredor que, onde ele andando até o final, é emboscado, e tem a parede quebrada. No capítulo 379 mostra que o corredor INTEIRO está sujeito ao mar. Significa que a parede onde o Kage Bunshin do Jiraya ficou, por exemplo, é a mesma parede que foi quebrada mais a frente pelo golpe do Shurado. Então, de certa forma, dá sim para o Justin escapar para a água atirando os mísseis. Isso significa que o Jukai Koutan iria continuar agindo, mas de fato grande parte do "problema inicial" dele, já que você sai totalmente da trajetória e impede grande parte do avanço, que será na água.

Claro que o pior vem depois. Apesar de NÃO, eu não considerar que o Guru vai tacar 40 Shurikens, simplesmente porque isso já é de um exagero tão grande que necessitaria de justificativa, coisa que não tem, considero pelo menos metade disso ele arremesse no adversário. Na mesma medida, só o tempo do Keijuugan ser aplicado em todos os corpos já leva 5 segundos para o Justin, enquanto os clones do Guru também já comem todo esse intervalo de tempo. Veem como é complicado? Podem usar o anime como base, vão ver que 5 segundos é pouquíssimo tempo, não dá para eu fazer trezentos combos assim.

Tendo sido explanado tudo isso, o cenário que vejo inicialmente, CASO o Guru não morra para o Jukai Koutan e consiga escapar dali para a água, seria ele tentando desviar das Shurikens arremessadas logo em seguida, começando toda a ofensiva do Guru. Se por um lado eu vejo o Guru atacando de forma agressiva, como ele narra e a ficha permite, não vejo como o Justin armaria todos os combos tendo de lidar com golpes do Susano, Kamui Shurikens e companhia.

O próprio Justin considera a possibilidade de ser pego nas Shurikens, e não, Justin, o seu Kamui não as anula. O Obito consegue transferir a intangibilidade dele a objetos, como roupas, correntes, a gumbai, etc, e foi isso que ele fez com o Gedo Mazo. Significa que, como bem narrado pelo Guru, ainda que uma Shuriken seja anulada pelo Kamui, todas as outras passarão. Também, apesar de um dos corpos poder se safar com Hiraishin, os outros provavelmente não se safarão. E não, não é só re-invocá-los, o Databook deixa muito explicito que para a Shuriken absorver, ela precisa primeiro cortar. Isto é, com uma quantidade tão massiva de ataques, presumir que os corpos estariam inteiros ao final, é simplesmente impensável. Você pode revivê-los? SIM, mas acha que conseguiria? Neste cenário?

Sim, eu sei o quão chato é isto, o famoso speed blitz, onde seu oponente ataca de maneira tão agressiva no início da luta, que não dá tempo de você colocar absolutamente nada em prática. Você discordaria de mim? Você vê uma chuva de Kamuis Shurikens, shurikens estas que são GIGANTES e precisam cortar para absorver (segundo o autor), não pegando a maioria dos seus corpos, com estes em fuga do JK? Após isso, CASO o usuário do Hiraishin escape, já que no cenário narrado não teve tempo de espalhá-las pelo campo, você enxerga ele sobrevivendo quanto tempo? Acha que com esse nível de agressividade dará para você invocar os outros corpos destruídos, invocar o Shinigami, revivê-los, etc?  Meio improvável, não?

Duas coisas te complicaram aqui:

1- O cenário. Como sua primeira ação é tendo que escapar daquele lugar minúsculo para não morrer logo para o Jukai Koutan, você recebe todos os ataques subsequentes de "peito aberto", praticamente. Basicamente, fica aberto a um speed blitz.

2- Sua PRIMEIRA ação, meu amigo era se afastar e jogar uma Kunai tão longe quando Deus permitisse, porque você basicamente IGNOROU a melhor mecânica do Hiraishin aqui. Então nem considerar que ele escapa eu considero, acredito que há chances muito grandes de todos os corpos serem engolidos pelas Shurikens tão logo eles toque os pés na água.

Se é em campo aberto, você espalha as Kunais de início, protege o Jigokudo, etc, daria pra tentar o Kamui ou alguma das estratégias envolvendo o Dokugiri.

Observação: não fiz muitos adendos com relação à capacidade analítica do Guru, mas considerei apenas o possível com 10% de inteligência, e o speed blitz dele depende apenas dos dois fatores: Jukai Koutan e Susano. E isso ele pode usar à vontade.

Justin é livre para pedir um segundo voto, a luta realmente é muito complicada. Pode ter sido meu melhor voto ou o pior.

Meu voto vai para o Guru, once again. 

descriptionGugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Gugu Guru VS Justinboll [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos