Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] Z4eIBi8

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] CHMHQtF
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 1.0

70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade

Ficha 02 - Uchiha
S: Koto Amatsukami
S: Kuchyose Ostra
S: Susano nível 3

Habilidade H1 - Descendência Hashirama (+40 stamina)
Habilidade H2 - Mestre Kuchyose: Paw e Maw

Chou Keijuugan (+10%)
Dai Chidoukaku
Kage Bunshin

Kirigakure no jutsu
Suiton Mizuame Nabara

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);

+20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.


Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] 7dO1kMZ
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

50% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

Ficha 09 - Iwagakure
S: Voo livre
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)

H1: Invisibilidade Muu
H2: Descendência Kakashi

- Kage Nui no Jutsu
- Raigen Raikouchuu
- Underground Deluxe Pack

- Katon: Dai Endan
- Kasumi Juusha no Jutsu

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)

- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu









@Uchiha Kakau VS @Maito
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 23/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] 30rhNHL
Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EjDMr9p


descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha. Isso me permite saber do Jinton, do Kajuugan (Doton) e do Sensor.

E você, Maito-san? O que irá fazer? Qual conhecimento pegar sem se complicar? Se pegar da Ficha, se abre ao Gamarinshou, à Ostra e ao K.A.; se pegar de Paw e Maw, se abre ao Tsukuyomi, K.A e a Ostra; se pegar da Ostra continua sem meios de achá-la, além de se abrir ao Tsukuyomi, Yubi, K.A, Gamarinshou e não saber sobre o Susano, Yata que defende seu Jinton e Totsuka que te sela... Maito-kun, irá lutar sem seus Bunshins?

Aguardo seu conhecimento, meu caro amigo. Estou muito curioso pra ver o que fará a seguir! :sir:

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Boa sorte, Kakau. Será um grande luta, meu amigo.

Pode cortar a provocação, você sabe que esse trash talk não funciona comigo.

Meu conhecimento será sobre o caminho ninja, e todos sabemos que isso é mais que suficiente pra eu ter minha vitória aqui.

Acho que um post será mais que necessário aqui da minha parte, o resto vai ser o Kakau criando mil estratégias FALHAS de como tentar me vencer. Aguardem.

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] Mu10

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Hahahaha
É assim que se fala! Aguardarei seu post então, mas por favor, poste ainda hoje! Afinal, um post meu precisa sair hoje até às 20:00, pra que não se compliquem as coisas! :sir:

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Antes de começar, gostaria de pedir ao juiz, seja quem for, que dê uma atenção especial aos detalhes que eu enfatizar, pois minha ficha é focada nisso, bem como o personagem que a inspirou (Uchiha Itachi). É um Kage Bunshin feito em meio à ação, é um genjutsu lançado na surdina, é um Suiton pela retaguarda encoberto por shurikens na outra mão, é um Izanami tirado da manga, etc. É assim que minha ficha foi feita nesta edição! 

Boa sorte, Maito-kun.


- Paw e Maw + Ostra (meu oponente desconhece ambos)

O papel de Fukasaku e Shima aqui é muito previsível de maneira geral: usar o Gamarinshou (que meu oponente desconhece) e dar suporte com sensor olfativo da Shima. Entretanto, eu, Kakau, usufruirei de cada detalhe desses dois anciões. Vale lembrar que eles possuem, além do Genjutsu, uma gama de Jutsus muito grande, podendo usar Suiton, Katon e Fuuton ao meu comando, além do Kawazu Naki e Bombas de fumaça! Contudo, um dos detalhes para que chamo atenção é que Fukasaku domina o Senjutsu, isso não é novidade para ninguém, mas postarei as páginas no final da explicação. Isto quer dizer que em alguns momentos eu o instruirei (ou forçarei, usando K.A na minha própria Kuchyose, se necessário) a entrar em SM, acumular energia o suficiente para usar o Sensor Sennin, característico do SM, assim me alertando de todo Chakra que se mover no campo. Isto aliado ao meu Sharingan e Bunshins, me trará a percepção perfeita do campo de batalha! Obs: Já chequei, e não é contras as regras fazer isso.

RECURSOS PAW E MAW :


FUKASAKU TEM SENJUTSU :
OBS: SAGE CHAKRA = CHAKRA NATURAL, SENJUTSU

Isto significa que apesar de nerfarem o suporte analítico da Kuchyose nessa temporada, ela protegida pelo meu Susano com Yata e protegida pela Ostra a torna muito mais formidável! Preparo o Gamarinshou, para o qual meu oponente não possui NENHUMA resposta (já que desconhece o jutsu), atacar com Suiton, Katon e Fuuton (inclusive combos do Katon de Maw com o Fuuton de Paw), e até questões que irão ajudar no uso do Kirigakure em campo!

"Nossa, Kakau, mas você vai fazer uso do Kirigakure, mesmo tendo Ostra?" - Sim! Porque quando o Gamarinshou estiver pronto, eu posso esconder todos (incluindo a miragem criada) rapidamente com Kirigakure, mover ambos para um ponto chave, fazendo com que o som dos sapos coaxando nos segundos iniciais atraia o meu oponente, que DESCONHECE a Ostra, e DESCONHECE o Gamarinshou! Em seguida eu desfaço rapidamente o Kirigakure, sabendo que tanto o som quanto a situação fará meu oponente estar observando, estando ele no campo, e se ele ouviu o coaxar, ouvirá o Genjutsu, e portanto será pego! Uma vez pego, meu amigo, é K.O!

"Mas Kakau, você está partindo do pressuposto que saberá que o Maito está invisível" - Meu amigo, no momento em que o cara desaparecer diante dos meus olhos, que são o Sharingan, eu pedir para Fukasaku entrar no SM e usar o sensor para localizá-lo e não o encontrar, é ÓBVIO que eu vou entender que o cara consegue se esconder de mim! Por causa do Sharingan, que vê a cor do Chakra, e por o SM não localizá-lo, vou entender que ele consegue apagar seu chakra! Mas principalmente quando, em ALGUM momento ele usar o Jinton, e ele vai, fazendo tanto meu Sharingan voltar a detectá-lo quanto Paw detectá-lo com o Sensor! Portanto, na altura da luta em que eu utilizar o Gamarinshu, já saberei que meu oponente consegue se ocultar! E da primeira vez que ele tentar atacar a miragem, vou saber do voo também!

- Susano de Itachi + K.A + Tsukuyomi + Yubi (meu oponente desconhece Susano e desconhece K.A)

Meu oponente, creio eu, lutar sem clones dessa vez. Isso porque SE, e somemente SE ele se valer de UM SÓ CLONE, vejam o que vai ocorrer:

"Koto Amatsukami: Caso seja legítimo (caminho "livre da maldição do ódio"), não tem limite de quantidade de usos. Caso seja implantada ("Conselheiro", ou implante do MS do Shisui em H2), tem limite de um uso na batalha. Só funciona em bunshins e invocações (o usuário sabe quando funcionou ou não)."

O meu é o legítimo, sem limites de uso, e eu tenho total controle. Quando eu, que vou ter DOIS Kage Bunshins em batalha, com Sharingan, detectar ele ou mais de um dele (sabendo então que há clones), cada um de nós focará em um Bunshin, garantindo que PELO MENOS UM seja pego no Genjutsu, que age imediatamente! A ordem será muito clara: "MATE O MAITO ORIGINAL"! Então se ele estiver tentando aquele combo de Jintons lá (que será mirado na MIRAGEM, vamos lembrar, e não em mim de verdade), o Bunshin imediatamente irá direcionar o Jinton no Maito! 

"Ah, mas e se houver mais de um Bunshin?" - PIOROU (pra ele)! Significa que pelo menos dois serão pegos (já que, de novo, eu tenho Bunshins), eles irão fazer aquele combo de Jintons (Oonoki vs Muu) lá, eliminando tanto o Maito quanto qualquer outro Bunshin dele junto! E não, gente, não vai dar tempo de ele entender nada, seria uma ação MUITO rápida, e ele NÃO TEM conhecimento do Koto Amatsukami! Eu posso estar de lado, não olhando pra ele e até com o olho tampado como o Danzo estava, ele nem vai entender o que ocorreu!

Agora, caso, por um obséquio, mesmo o Maito sequer me achando, o juiz considerar que um Jinton é jogado na minha direção: eu tenho Yata! O espelho de Yata, que toma qualquer forma, inclusive de 360º, defende qualquer ataque, segundo Databook e mangá, seja ele físico (como o Jinton) ou espiritual! Eu duvido que vá ser preciso aqui, já que meu oponente desconhece a Ostra e não tem meio de achá-la! Mas, tanto Totsuka (num combate próximo, caso ele se arrisque) quanto Yata servem para defender a Ostra aqui, me defender e defender Paw e Maw, e Maito não tem NENHUMA resposta para isso!

DANZO DE OLHOS VENDADOS :

SUSANO DEFENDENDO EXPLOSAO DO KIRIN :


Isso tudo leva a um dilema muito simples: a única forma de Maito sobreviver é escolher lutar sozinho dessa vez, sem clones! Significa que será um cara sozinho, MORRENDO de medo de olhar pra mim por conhecer o Tsukuyomi, Yubi e demais Genjutsus, lutando com uma MIRAGEM, sem entender o que está ocorrendo direito e sem poder atacar! Olhem a imagem que o próprio Maito postou do Muu: ele vai arriscar olhar pra mim (miragem) pra mandar um Jinton? Não! O cara sabe que não pode olhar pros meus olhos, não pode olhar pra minha mão, se aparecer, com MÍSEROS 30% de velocidade, sendo detectado na mesma hora, irá tomar um Magatama que irá estraçalha-lo... Resta O QUE, Maito-kun?

A APLICAÇÃO DO JINTON :

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] 3cc6464470fe0f9ea2ffbedfd0f7f94290f9e277_hq

O SHARINGAN :


 - Ostra

Não há muito mais a falar dela, certo? O Maito pode até não ter uma inteligência ridícula, mas não é nenhum Nara ou Itachi da vida. Mesmo que ele entenda que aquilo é uma ilusão com o tempo (coisa que não vou deixar), ele continua sem ter a MENOR ideia de como achá-la, e mesmo assim, não tem como destruí-la, pois meu Yata reflete TUDO! 

Vou aplicar um Chou Keijuugan nela logo que invocada, fazendo ela ficar tão leve quanto uma kunai, tendo em vista que Oonoki usou o jutsu pra carregar a ILHA TARTARUGA. E assim, o Susano (ou até um dos meus clones) pode pegar ela e carregá-la sem o menor esforço, fazendo com que sua mobilidade no campo de batalha seja MUITO alta! O Susano de Itachi também consegue criar braços extras, e uma vez que ela é extremamente leve, move-la, mesmo em momento de batalha, é simples demais! 

BRACO EXTRA DO SUSANO :


Vale lembrar que na primeira vez que Maito atacar a miragem, ficará sem entender NADA, assim como o Time Konoha ficou ao atacar Tobi no primeiro encontro! Na segunda ou terceira vez que ele tentar, já vai trombar com o Gamarinshou ou um Suiton que irá fatiá-lo, ou seja, tenham certeza disso: ele não chega perto de entender o que está havendo!

- Mobilidade e Status

Não tem muito o que dizer aqui! Eu sou mais inteligente que ele, tenho a inteligência do Gaara, o mesmo que quando Genin utilizou uma única falha do Lee para usar o Kawarimi, o mesmo Gaara que soterrou Kimimaro quando viu que este era rápido demais para a areia, o mesmo Gaara salvou a vida do Oonoki ao substituir o velho pelo seu clone e ainda utilizar o Henge, sem que o Mizukage percebesse, o Gaara que encontrou Muu, que encontrou a Ostra, que misturou OURO em seu clone, previu o aumento do Jokey Boy e substituiu a si mesmo com um clone, usou o granizo para RESFRIAR a técnica, e então selou tudo com areia para fundir o ouro, paralisando o clone do Nidaime! Tudo isso meio à batalha! Ou seja, possuo alta tática da batalha, ótima análise + Sharingan, e uma rapidez considerável na hora de formular estratégias de contra ataque!

Eu também sou rápido, meus caros, pra um ninja que luta tendo dois escudos (Miragem da Ostra e Susano), eu ainda tenho a velocidade do Hidan, que catava na unha o sangue dos oponentes, que mesmo com Kage Mane na cola e um PÉSSIMO intelecto, era mais rápido que Asuma, outro cara que usa Taijutsu. Sim, sou ruim em Tai, mas sou rápido pra caramba, principalmente comparado à LESMA do meu oponente, que tem 30% de velocidade voando e 10% no solo! Pessoal, NO AR, onde ele é mais rápido, ele se move igual ao CHOUJI clássico! Significa que a velocidade oue REAÇÃO dele é proporcional a essa speed! Você acham que o Chouji clássico escaparia sequer do Suiton do Paw que fatiou o Camaleão?

"Ah, mas ele vai estar voando, blá blá blá", sim, mas estamos lutando em Amegakure, que possui edifícios GIGANTESCOS! Enquanto ele mira na MIRAGEM, o que me impede de usar os flancos pra rapidamente escalar um dos edifícios próximos a ele e Paw usar um simples Suiton? Ou melhor, uma Magatama daquelas usadas no Chibaku Tensei do Nagato? Ele, SEM VER o ângulo do ataque até que a Magatama seja lançada, vai desviar como, com fucking TRINTA POR CENTO de velocidade? 

CHOUJI CORRENDO :

HIDAN CORRENDO :

"Ain, mas ele tem sensor" - O sensor dele estará TODO deturpado por ação do Gen da Ostra! Além do mais, botem o Sensor no CHOUJI CLÁSSICO, ataquem ele de um ângulo que ele não vê com a Magatama do Itachi: acham que ele desvia? Sinceramente?

MAGATAMA :


Quanto ao Chakra, vou lembrar vocês que eu tenho Chakra de um Bijuu, segundo a Karin. E não, não vou spammar Susano a torto e a direito, eu vou usar com sabedoria, até porque estou protegido pela miragem! Também não preciso usar todas as etapas, só o esqueleto já demonstrou poder usar o Yata!

Atenção: até agora eu demonstrei que derroto meu oponente com MUITA tranquilidade, mesmo partindo do pressuposto de que eu não tenho meios de achá-lo na invisibilidade! Isso porque sei que alguns juízes ainda carregam um conceito antigo, que foi de antes do Databook sair. Mas a seguir, irei explicar que não é bem assim que vejo. Eu venço da exata forma que narrei, caso o Juiz desconsidere a explicação a seguir, MAS, caso considere (o que pra mim é muito fácil de concordar), a minha vitória fica DEZ VEZES mais rápida.

- Mujin Meisai

Quando a técnica foi mostrada no mangá, as pessoas, como sempre, se apegaram ao hype em torno dela. Isto é, as teorias comeram soltas. Mas com o passar do tempo o Databook sai, e muita coisa que achávamos ser de um jeito, se mostra de outra:

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] 304?cb=20190127161742

Aqui vemos que não tem NADA dizendo que o cheiro de Muu desaparece, ou que ele não pode ser encontrado pelo olfato! Mesmo se levarmos mil interpretações mirabolantes, bastaria olhar as palavras chave: PRISMA, APARÊNCIA, REFLETIR A LUZ, EVADIR OU DISTORCER A LUZ, e o melhor pro final, APAGANDO SUA APARÊNCIA! Sim, appearance quer dizer aparência, aspecto! Eu sei que no final tem aquela frase de efeito, "assim como a água, é como se não existisse", mas é nada mais que isso, uma frase de efeito, típica do Databook!

Em seguida, olhem essa outra página, agora do mangá: 
Spoiler :


"Se estivermos procurando uma criatura VIVA, iremos achar!" = Você pode ter uma excelente técnica de ocultação, mas há alguns aspectos biológicos seus que NÃO MUDAM! O seu bafo cetônico (bafinho acentuado quando acaba de acordar) que existe naturalmente em menor escala durante o dia, o cheiro das suas cavidades, como nariz, boca, ouvidos, umbigo, duto nasolacrimal, TUDO ISSO e mais, é sentido pela língua da Shima! Portanto, encontrar o Maito e formular um ataque bem mais fácil, é MUITO provável!

Não sei se o juiz tem esse pensamento, já que honestamente e com todo respeito, não sei de onde um grande grupo tirou que o Muu, com uma técnica de REFRAÇÃO usando a água, apaga o seu próprio cheiro também, num nível TÃO ELEVADO que nem a Shima, especialista nisso, a encontraria. ENTRETANTO, se for o caso de não considerar, eu o venço da mesma maneira narrada. Ele vai aparecer uma hora pra atacar a miragem, eu vou coletar que ele é invisível e que ele voa, e vou atar completamente as mãos dele a partir disso. E no mais, do Gamarinshou ele não escapa.

Não há maneira de eu perder aqui...


- Resumo

Mesmo se ele tentar se valer de alguma ideia mirabolante, como atacar a miragem com Kage Mane, eu vou ver e vou SPAMMAR Suiton Mizuame Nabara pelo campo, pelas paredes e tudo mais, ele nem pisar em solo poderá. Eu nunca seria pego por uma coisa daquelas, que nem Hidan, SEM CONHECIMENTO e burro pra caramba, foi. Precisou de vários truques para pegá-lo!

Mas, como sou cauteloso, se por um obsequio o juiz quiser saber o que eu faria nesse caso, basta olhar pra essa situação:

Spoiler :


Pois é, mesmo totalmente paralisado por um selo SUPER FORTE, o cara saiu ao inflar chakra o suficiente pra isso! E olha que o Susano dele estava ainda nascendo desenvolvendo, o meu não! O meu já é o nível 3, tenho experiência nisso, e além disso tenho MUITO mais Chakra.

My sharingan see your death. :sir: 

Última edição por Darkon em 23/6/2020, 14:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar imagens a pedido do usuário)

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
https://naruto-mangaonline.com/manga/naruto-chapter-376/

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/mangas/Naruto%20Shippuuden/Naruto%20376/03.png

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_478/5

A página da Shima, e as últimas sobre Sasuke inflar o Chakra, usando o Susano para sobrepor o Selo do Danzo, acabaram não aparecendo. Acima estão os links dos capítulos, caso haja alguma dúvida.

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
OS sapos n tem sensor sennin fi, nem sensor chakra

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Opa, lamento muito pela demora. Estou de mudança e isso aliado com o trabalho está me deixando sem tempo.

Não li o post do Kakau e nem lerei, acho que é mais justo assim pois estou postando sem ele poder rebater (a verdade é que não lerei tamanhas MENTIRAS proferidas por um adversário que joga tão BAIXO!).
E também não preciso, qualquer um pode ver minha vasta superioridade. E a farei clara em um post minúsculo, do tamanho da chance de vitória que meu adversário tem contra mim.

Boa sorte, Cacau.




Peguei conhecimento do caminho ninja, então tenho conhecimento disso TUDO
+20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka

Sei dos gens, que são a única forma de me vencer do Kakau. E com isso, não preciso fazer mais nada, basta ficar invisível com meus clones e vencer o jogo. Seja com Jinton, seja com... Jinton, é só isso que eu tenho msm, o resto dos jutsus de ataque pra ser sincero eu nem lembro o que fazem.
Sou sensor, não preciso olhar pro meu adversário nos olhos pra saber o que fazer com ele.

O local não é grande, isso me favorece, pois Kakau fica muito exposto ao meu jutsu destrutivo, como visto na guerra com Mu e Oonoki.

O que pode me complicar aqui é a Ostra, mas possuo sensor e também sou um gênio, um Einstein ninja, por assim dizer. O único recurso dele é se esconder, mas vai se esconder pra que? Se não pode me ver nem me sentir, ou seja, não pode me pegar. Eu saberia que ele não é real de primeira. Ninguém na guerra era sensor e mesmo assim acharam a ostra, quem dirá eu.

Qualquer clone meu pode se aproximar de Kakau e usar um kage mane, assim eu finalizando com um Jinton. Fácil fácil.

Sobre Susano'o, não tanka meu Jinton nem fodendo. O Yata obviamente defende, mas eu sou um GÊNIO, na primeira falha eu já mando pelas costas e bye bye Cacau.

É isso, não estou muito inspirado, estou bem cansado. Queria poder fazer uma luta como fiz com RobbenCanhoto, mas não consegui ir com tudo. Creio que isso seja o suficiente, visto meu vasto poder destrutivo e capacidade de dominar a luta.



descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Não sei se ganhará a luta, meu amigo, mas meu respeito você já ganhou. E por isso não vou responder nada do seu post, os juízes já devem ter todo o necessário, de qualquer forma. Você é um mito.

@RobbenDestro 

Discutiremos isso outra hora, apesar de óbvio.

Juízes podem votar, por favor.

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Eh nois Cacau, espero um dia poder dar uma luta digna do campeão que vc é, dessa vez deixei a desejar.

Podem votar queridos juízes. Não dei muita importância ao underground deluxe pack no meu posto mas saliento sua efetividade no combate. 

Até a próxima fase, quem sabe :gai:

descriptionKakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Olá, competidores. Hora do meu voto, que encerra as Oitavas de Final.

Considerações-chave e avaliação sobre a luta:

1. Ao contrário do que o @RobbenDestro comentou na luta, restou comprovado que Fukasaku é Sensor Sennin. Os sapos anciões são mestres do senjutsu, e não existe uma divisão entre as capacidades de um sennin: ao equilibrar a energia natural com suas duas outras energias dentro do seu corpo, você recebe todos os benefícios que a energia da natureza proporciona. Os reflexos, os ninjutsus upados, a super força e a capacidade de sensoriamento proveniente da natureza, tudo isso foi retratado no mangá como oriundo do senjutsu, sem qualquer distinção entre essas capacidades.

2. Apesar de Paw e Maw não poderem, por regra, ajudar na luta com a inteligência/sabedoria deles, utilizar o sensor de olfato/sensor de chakra NÃO está incluído nisso. É deixado explícito que Paw e Maw "apenas fazem o que você quer que façam" e usar suas formas de sensoriamento faz parte dos recursos dos sapinhos. A origem da ajuda não é a "sabedoria ou inteligência" deles, e sim da capacidade sensorial.

"Ah, mas é algo que eles "sabem", então vem da sabedoria"

Não, a regra claramente fala sobre ajuda proveniente da sabedoria ou inteligência, ou seja, da qualidade de "sábio" deles, da experiência deles. Falar de onde está sentindo um cheiro é uma ajuda proveniente do SENSORIAMENTO, antes de tudo. Querer ligar isso à sabedoria é simplesmente querer fazer um jogo de palavras esperto para proibir algo que não é proibido. A regra foi criada para impedir o uso da inteligência estratégica/analítica e conhecimento prévio e em momento nenhum foi instituído que os sapos não podem falar com você.

3. Gamarinshou é um genjutsu potente, que tremeu os canos de Amegakure. Sem conhecimento, é um fator perigosíssimo para o Maito, pois não requer que ele seja detectado para funcionar.

4. Kirigakure cega o Sharingan do Kakau e inviabiliza suas capacidades oculares.

5. Maito não conhece o Koto Amatsukami, uma vez que seus bunshins sejam instruídos a trair o original, ele pode ser pego totalmente de surpresa pois é a última coisa que ele iria imaginar.

6. Kakau mencionou algo como "míseros 30% de velocidade", entretanto 30% é uma velocidade decente. É similar ao Sasuke do fim do clássico, que tinha uma boa velocidade. Entretanto, não acho que seja suficiente para desviar da Magatama apenas na ignorância, que é um ataque ainda mais repentino que a flecha. Entretanto, dependendo da distância e com ajuda do Sensor aguçado do Muu, Maito tem plena capacidade de desviar.

7. Com 50% de inteligência, consigo ver o Maito percebendo que está atacando miragens depois de um certo tempo. Ele é versado em genjutsu (4.0) e tem uma boa inteligência.

8. Espelho Yata é uma defesa incorpórea, mística capaz de refletir qualquer ataque, até mesmo os ataques espirituais. Isso quer dizer que uma alma, por exemplo, não pode adentrar as defesas do Espelho Yata. O Jinton é uma transformação da natureza do chakra, que age no área "abrangida" por ele transformando as partículas em pó. O problema é que isso não acontece por mágica e sim por ação do chakra. A forma transformada do chakra (em Jinton) precisa estar presente na área, para agir nas partículas e transformar a matéria em pó. O problema é que nem alma consegue adentrar as defesas do incorpóreo Espelho Yata, e ataques físicos são indiferentes para o espelho segundo informações oficiais. O chakra é feito de energia espiritual e energia física, não irá adentrar as defesas do Yata e, por isso, o Jinton não consegue agir no que está nos domínios do mesmo (pois seu chakra, que é a base do jutsu, é bloqueado).

9. É óbvio que o cheiro do Muu não desaparece. Essa informação nunca foi dada no mangá, nem no Databook 4, que deixou claro que a técnica é completamente voltada para a refração da luz + ocultação de chakra. São partículas de água, sendo que água tem cheiro (já vimos que a água produzida por chakra, em Naruto, não é água pura pois é boa condutora elétrica). O cheiro do Muu pode passar pela sua camuflagem, e a própria água da camuflagem pode ter seu cheiro. Entretanto, também é óbvio que Maw não vai conseguir sentir isso com precisão. Terá apenas uma noção e é inviável para o Kakau querer acertar o Maito apenas com essa noção.

10. O grande problema para o Maito é a capacidade do Espelho Yata de defender em 360º. Sem isso, ele teria mais chances de vencer a luta.

Concluo, portanto, que o Kakau tem vantagens sobre o Maito. Com 3 formas sólidas de finalizar ele (Traição do bunshin, Gamarinshou e Espada Totsuka dependendo da distância). O Maito precisaria encaixar um Jinton abençoado com o Espelho Yata 360 desarmado, passar pelas defesas da Ostra protegida pelo Espelho Yata, e ainda contar com a sorte disso acontecer antes de ser traído pelos seus bunshins ou pego pelo Gamarinshou (sem conhecimento).

Kakau está nas quartas de final. Parabéns, entretanto, para o Maito, que foi melhor que a maioria dos competidores, consegundo uma bela vitória nas preliminares!

________________________________________________

Kakau VS Maito [ 2ª Fase NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos