NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 1.0
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
Status Real: 40% Stamina, 60% Inteligência, 10% Velocidade
Ficha 02 - Uchiha
S: Gojuu Kibakufuda
S: Kamui Shuriken
S: Mushi Jamingu
- Habilidade H1: Sensor Karin
- Habilidade H2: Implante DNA Hashirama
A: Kumo Nenkin
A: Chakura Osaeru Fuda
A: Mokuton: Hōbi no Jutsu
B:Seis Braços
B: Kirigakure no Jutsu
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Ninjutsu 1.0
A. 80% stamina, 30% inteligência, 80% velocidade
Ficha 01 - Konoha Conselheiro
S: Sekizo
S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão
S: 5º, 6º e 7º Portão
H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage
- Estilo de luta do Gai
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Seis braços
- Bunbun Baika no Jutsu
Jutsu fuuton bonus: Fuuton: Kiryū Ranbu
Vantagens:
* +10% bônus de algum status de sua escolha
*Fuuma Shuriken
- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
@Uman VS @Gabriel Guimarães
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 23/06.
Conhecimento acumulado: Não
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
2. Local da batalha: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.