Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyÉ impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
Compare :





Última edição por Comando Omega em Qua 17 Jun 2020, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta q pariu q merd de tópico

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
É só impressão sua.

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
:asideia:

Coisa mais aleatória.

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
E o que tem em "Ser mais gay"?

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
Lady escreveu:
E o que tem em "Ser mais gay"?


E oq tem em ter o "Ser mais gay" ??

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
Lady escreveu:
E o que tem em "Ser mais gay"?


Nada contra,só uma coisa que eu percebi ao pesquisar minhas músicas em outras versões,a voz parece ficar mais fina,o ritmo mais meloso etc.

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
É esquisito ler isso.

Eu entendo, mas não entendo ao mesmo tempo. É mais "gay"? Eu entendo o que quis dizer, mas não entendo o motivo de isso estar relacionado a fazer sexo com pessoas do mesmo sexo.

De modo geral, não, não tornam a música "gay". Isso acontece em alguns casos. Tem bastante música acústica que fica mais "despojada", sabe? Mais leve, mais fácil de ser cantada, mais simples, mais "humana".

Vai depender de como o cantor vai criar essa versão acústica.

Eric Clapton, por exemplo, criou uma versão acústica da canção Layla e, para mim, ficou muito mais legal. Muito mesmo. Tanto é que eu só escuto a versão acústica dessa música.

A banda Nirvana fez um álbum acústico em parceria com a MTV. Não tem nada "gay" no álbum, e é outro caso no qual eu considero as músicas mais legais.

Enfim, não sei se o tópico foi criado de brincadeira, o que não tem problema também, mas realmente tem muita gente que pensa assim de verdade.

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
Não deixa, é impressão sua meu jovem. À música acústica tem como finalidade ser mais leve, suave, tranquila.

E sobre deixar ''mais gay'', não faz sentido nem se levar a palavra a sério. Para que a música fique ''mais gay'' ela já teria que ter essa característica.

Eu por exemplo, curti às duas versões.

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
Eu geralmente prefiro acústicos, acho mais relaxante. Se por "mais gay" você se refere a algo nesse sentido, talvez, até pq comparar o instrumental tradicional de Linkin Park com uma versão acústica da mesma música realmente destoa bastante, são pegadas e propostas diferentes. :doge:

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
que isso meu consagrado, olha essa musica aqui, tanto a melodia que soou muito bem, como também a lírica perfeita da UBR (Grupo que o Froid fazia parte antigamente)

descriptionÉ impressão minha ou o acústico deixa  a música mais gay ? EmptyRe: É impressão minha ou o acústico deixa a música mais gay ?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
que isso meu consagrado, olha essa musica aqui, tanto a melodia que soou muito bem, como também a lírica perfeita da UBR (Grupo que o Froid fazia parte antigamente)



Ressuscitou bem o meu antigo tópico.

Admito que não é toda a música que vai ficar mais "gay" na versão acustica mas uma boa parte sim(principalmente as do evanescence por algum motivo),mas acho que depende do cantor também,os caras do Disturbed fizeram bem,principalmente domeio pro final:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos