Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] Z4eIBi8

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] A1h0LCT
NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 3.0 Taijutsu: 2.0

Status Base: 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Status +Bônus: 100% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki
S: • Fūtton Pack
S: • Yōton Deluxe Pack
S: • Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)

H1: • Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
H2: • Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

• Fūtton: Kōmu no Jutsu
• Joki no Yoroi
• Fūtton: Kairiki Musō
• Fūtton: Funsuiken
• Fūtton: Fungokyaku

• Yōton: Kakazan
• Yōton no Yoroi
• Yōton: Shakugaikoken

• Suiton [Bônus]: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
• Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)*
• Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
• Yōton: Gomuheki

• Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
• Doton: Kekkai Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango

Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Caminho Ninja: Bijuu dos mares
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou



Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] NDXt5h5
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

50% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

S: Kirin
S: Kamui
S: Tengai Shinsei

H1: SM dos sapos
H2: Rinnengan

Kage Bushin
Chou Keijuugan
Daí chidoukaku

Kyomeisen
Chidori nagashi

Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*









@Bitterwoman VS @Dotto
Juiz: A decidir
Prazo de Luta: 23:59, 17/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] PAhS8xF



descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Conhecimento: Vantagens

Aguardo seu conhecimento.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Conhecimento: Kamui

Boa sorte, @Dotto. Que vença aquele que expor os melhores argumentos.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Uma dúvida ao Juiz @Heimdall

Pra esclarecer dúvidas e evitar discussões e argumentos desnecessários, você acredita que a samehada permite a absorção do Kamui, Kamuiland e Intangibilidade, inutilizando as mesmas?

Considere como ela fusionada e não a Bitter.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
O que a Samehada pode fazer frente ao Kamui é absorver o chakra na rede do usuário antes dele usar o jutsu, isso exigindo proximidade, seja da espada, seja da usuária fusionada.

Mas a fenda em si não tem chakra para ser absorvido, o que ocorre no Kamui é uma conexão entre as dimensões, feita por meio de concentração de chakra no olho. O Kamui é um ninjutsu puro (Energia Física e Mental, sem energia da Natureza) e não foi afetado pelo jutsu de Onmyouton que anula ninjutsus, exercido pelas Gudou-Damas. Isso reforça que não há chakra ali, o ponto da fenda é apenas o ponto em que as dimensões são conectadas.

De forma mais específica, falando dos 3 jutsus que você perguntou.

Kamui à distância

Enquanto você está conectando as dimensões, com chakra concentrado no seu olho, a Samehada pode impedir o jutsu ao raspar diretamente com você, roubando o chakra moldado na rede. Mas não absorverá a fenda dimensional, em qualquer estágio.

Intangibilidade

Enquanto você está intangível, seu corpo está totalmente ou parcialmente em outra dimensão. Nesse caso, não tem como a samehada roubar chakra de algo que está em outra dimensão. Se você chegar intangível, passará intangível. Agora claro, quando você se fizer tangível, a samehada pode roubar do teu corpo.

Kamuiland

O jutsu Kamuiland é a habilidade de levar alguém forçosamente para a outra dimensão. Você precisa estar tangível para fazer isso e precisa tocar no oponente. Nesse caso, é bem razoável o user da Samehada sugar o chakra que tu moldou pro jutsu, impedindo o uso de forma preemptiva.




No voto eu elaboro melhor essa questão, com páginas, descrições e tudo mais, mas aqui a ideia é passar de forma simplificada o que eu penso.

@Dotto @Bitterwoman

Aliás Bitterwoman, caso queira fazer perguntas desse tipo, fique à vontade também.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Vamos começar.

Não abordarei muito os status. Direi coisas essenciais e suficientes para compreensão.

Meu chakra é nível jiraya, um cara com uma quantidade de chakra de alto nível. Inclusive, isso foi reforçado pelo Paw enquanto conversava com o Naruto sobre pessoas que poderiam ou não aprender o modo sennin. Aqui está:

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] 11

Somado o fator de alta quantidade de chakra, eu tenho o modo sennin, que implementa as técnicas com energia da natureza, poupando chakra do usuário e tornando ela mais eficaz e potente ainda:

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] 11

Basicamente, eu tenho não só uma quantidade de chakra grande, mas, uma qualidade de chakra perfeita.

Acredito que isso por si só seja suficiente para efetuar todas as minhas técnicas.

Inteligência: Eu tenho uma inteligência normal, nem elevada, nem baixa. A questão é que aqui conto com um MS, que tem a capacidade de antecipar todos os seus movimentos e jutsus, e até mesmo copia-los, seja ele o elemento qualquer que seja.

E não só isso, eu tenho um dos, se não o sensor mais poderoso do mangá, que entra em contato com todo tipo de energia. Esse sensor é tão poderoso, que mesmo sem os olhos, o Madara conseguiu ver perfeitamente a imagem dos olhos do Sasuke, e soube que ele usava o FMS.

Esses dois fatores elevam e muito as minhas capacidades na luta, não só em previsão, como reação.

Antes de iniciar a luta, eu queria deixar claro algumas coisas. Irei utilizar apenas o rinnengan, quando precisar usar o tengai shinsei. Durante o período da luta que eu não utilizar, deixarei o olho desativado, justamente para poupar chakra.

Ações iniciais:

Minha primeira ação inicial é usar o dai chidoukaku e levantar um pequeno círculo de rocha ao meu redor e me levar lá para cima, bem longe mesmo, semelhante ao que o onoki fez com o Madara para o Naruto atingir ele com o rasengan.



Em seguida, irei utilizar o bakufu ranbu nessa escala aqui, para o céu.



O objetivo dessa ação é fazer com que o kirin seja efetuado o mais rápido possível. Acredito que isso seja feito no limite dos 5 segundos, já ultrapassando, que é quando minha adversária irá tomar suas ações sem limites de ofensiva.

Logo após esses feitos, irei observar quais serão as ações que minha adversária irá tomar, para pensar em uma estratégia eficaz contra ela, e também entender quais são suas técnicas. É coisa básica, eu estou em um local alto, e irei ver como ela irá se comportar com tal atitude. E eu estou em minha zona de conforto, por três motivos. O primeiro deles é que eu tenho kamuiland, posso ir pra lá caso algo dê errado, o segundo é que eu posso simplesmente ignorar qualquer ataque dela com minha intahibilidade, e o terceiro... É que eu tenho uma vantagem em segurança, por estar em um local maior e de difícil acesso.

Diferente das demais lutas que se resumem a explicar como tais técnicas são anuladas, e como seus ataques são efetivos... Aqui eu irei analisar, e estudar seus movimentos no primeiro minuto de luta, e então tomar ações com base nas informações que serão reveladas.

Atenção: Não interpretem a minha pausa em analisar como um posicionamento neutro na luta, pois o meu objetivo é finalizar o mais rápido possível, dentro do limite dos 10 minutos do SM.

Minha adversária tem o controle campal, e provavelmente ela irá utilizar o suiton dai baku shuishoa de início para se fundir com a samehada e ficar dentro da sua zona de conforto. A princípio, isso pode ser um recurso bom para ela, pois significa que terá uma boa velocidade de locomoção dentro da água... Um lugar ao qual minha velocidade só seria reduzida, e mais suscetível a ataques dela.

Porém, nem tudo é maravilha. Aqui, eu tenho literalmente um divisor de águas, que é o doton daí chidoukaku. Eu tanto posso mandar ela e seu baku shuishoa para um buraco gigante e prende-la lá dentro, como posso simplesmente levantar muros de rocha e permanecer em cima deles, inibindo minha vulnerabilidade dentro da água. Ou, posso fazer o mais simples caso nenhuma dessas estratégias deem certo... Posso ficar em cima do mar, com fluxo de chakra nos pés, e me antecipar de todos os ataques dela com o MS e sensor sennin.


Lembrando de um fator... Eu sei que se ela tocar em mim, eu irei perder chakra. Por essa questão, em hipótese alguma irei permitir que ela se aproxime de mim, e caso se aproxime, irei utilizar a intangibilidade.

De noite posto mais coisas, estou ocupado agora.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Passou-se muito tempo, a luta já começou, o período de voto do juiz já começou, já passou o dia quase todo e não houve nenhum tipo de aviso. Sendo assim, Dotto vence a luta por W.O.

________________________________________________

Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Wick escreveu:
Passou-se muito tempo, a luta já começou, o período de voto do juiz já começou, já passou o dia quase todo e não houve nenhum tipo de aviso. Sendo assim, Dotto vence a luta por W.O.


WTF?! Eu estava tranquilona trabalhando no meu post, aí eu vim dá uma olhada se o Dotto tinha postado e me deparo com isso. :pat:

Ok. Eu vou guarda a ficha para próxima temporada.

descriptionBitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Bitterwoman VS Dotto [7ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos