Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Z4eIBi8

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 705rmDD
NINJUTSU 5.0; Taijutsu; 2.0; Genjutsu 3.0!

Status Base: U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade.
Status Reais: U. 70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (90% Manto Raiton).

Ficha 02 - Uchiha (Dimensional)
S: Kamui
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Raiton no Yoroi nível 1 * (Manto Raiton Nível 1) (+15% vel)
S: Raiton no Yoroi nível 2 * (Manto Raiton Nível 2) (+35% vel)

H1: Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Escolha uma afinidade elemental principal (Raiton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon)

Vantagens:
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu).
- Kamuiland.*



Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] R1HLrri
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0  Taijutsu 3.0

I.30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
Reais:  70% Stamina 70% inteligente 20% velocidade (40% voo)

Ficha 05 – Akatsuki
S: Mokuton: Jukai Koutan
S: Kuchiyose: Ostra
S: Hiraishin Nível 1

H1 Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)

A: Katon: Bakufū Ranbu
A: Jigō Jubaku no In
A: Estilo Haku

B: Ranjishigami no Jutsu
B: Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)

Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Caminho Ninja: Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Jutsu assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas









@Elter VS @Omar Pizzarou
Juiz: A decidir
Prazo de Luta: 23:59, 17/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] PAhS8xF



descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Meu conhecimento é: S: Kuchiyose: Ostra.

Pode começar.

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Boa sorte Elter, que façamos uma boa luta.

Conhecimento: Paw e Maw

:fixe:

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
MINI INTRODUÇÃO


Minha ficha Bakuton, se baseia no estilo Deidara e Hashirama onde espero prevalecer um tempo de combate, para que no final meu oponente não tenha como me finalizar, a ostra e  Jigō Jubaku no In são meio que essenciais para o garantimento de minha vitória, deidara espera um mínimo tempo para lancar a C3, hashirama espera ficar em SM para lançar o Budilha no madara. Nesse combate não será diferente

STATUS



Chakra/Stamina 70: 70% de Stamina/chakra está referenciada pelo Kira A/Killer Bee, vale ressaltar que tenho células do Hashirama que diminui o gasto de Stamina. É uma diferença mínima mas pode ser significativa
Inteligência: sou o madara da vida nesse requisito, posso enganar através de clones, sei memorizar técnicas do adversário, tenho estratégia de primeira classe, qualquer combo/estratégia citado aqui é válido. E mais uma vez eu tiro vantagem aqui.
Velocidade: sei que é insignificante comparar 90% com 20%, mas vale lembrar que meu meio de locomoção é submerso ou voando, onde meu oponente só se consegue entrar na terra, posso também tirar vantagem nisso.

Conhecimento

sei do paw e maw de seus Jutsus e como você pode tentar combar eles. Abaixo são os Jutsus que sei de ambos
Senpō :


Goemon :


Poeira :


Língua :


Zessenzan :


Gama Rinshō :


não sei se consideram o bastão que remove senjutsu mas fds




MOVETEST

Aqui só são os combos que farei ao passar da luta pra esclarecer.

Bocas + Katon: Bakufū Ranbu + Bakuton: Jiraiken + Estilo Haku



Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Image217


Tenho 3 bocas, uma no rosto e uma em cada palma da mão. O que serão essenciais para eu fazer um jato de lançar Katon pelas mãos, katons maiores que o Juubi sou capaz de fazer em cada uma das mãos, além que terá bakuton saindo junto com o fogo potencializando o mesmo. O estilo haku serve para acelerar o processo.  
Bocas + Suiton Suidanha + Donton mogurakure

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Image214

aqui posso entrar debaixo da terra além de preparar, duas hidro bomba nas mãos, elas podem fatiar qualquer coisa, é necessário um sensor físico para sentir um jato super potente vindo do chão igual o Sasori Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 2259519260 .
Ostra + C2 + Jukai Koutan

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Polish30

posso criar uma floresta a todo meu favor, posso minar ela de C2 em volta da ostra onde caso milagre encontrá-la terá que enfrentar um Campo de bakutons terrestres e nendo bushins em volta dela.
O verdadeiro GKF!!!

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Image215

posso criar clones explosivos com uma quantidade significativa de chakra para se suicidarem com C3. Vale lembrar que apenas uma C3 tem um enorme tamanho e os clones vão ficar um longe do outro para meu adversário ter que escolher a quem cancelar com raiton, lembrando que eles estarão se suicidando segurando a bomba
Jibaku Bunshin + Ranshinagami


o que o Jubaku bushin faz? Ele explode  :ata: posso fazer uma manipulação para te capturar e depois explodir. Além que posso moldalo como quiser
Ranshinagami :


Jigō Jubaku no In + nendo bushins

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Polish31

posso enganar meu oponentes com bushins, sempre deixando o clone exibido e o original no pássaro isso pode ser útil pois além de eu ganhar tempo para lançar o genjutsu, depois do genjutsu posso ter ainda mais tempo para finalizar com o suidanha.
LUTA

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Dan3fa10

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Image216

sei que o Shima pode encontrar com sua língua sei que o Gamashirou é dito como finalizador e como burlo? Resposta: faço um fone pra tampar os ouvidos de cabelo do Jiraya sabendo disso minha melhor opção é ir de Camper essa luta, e nesse caso nos 5 segundos faria uma névoa Apartir de Katon: Bakufū Ranbu  Suiton: Daibakufu isso em uma a cada mão posso gerar uma névoa imensa onde pode atrapalhar seu Sharingan e impedir que os sapos sábios me detectem, "ain mas tu faz pouca névoa n é suficiente" não tem problema tenho nendo bushin e Jubaku bushin, posso fazer 4 clones para me auxiliarem e eles serão essenciais nós 5 segundos. Para a realização de meus combos

5 segundos



1. Invocar uma barreira de Jukai koutan [a frente do meu adversário] (com uma mão), e fazer 2 nendo bushins (com as outra mão)
2. Original invocar ostra e entar na terra
3. Os 2 nendo bushins expalharao uma névoa imensa no Campo de batalha (Katon + suiton)
4. Original escondido contornar a ostra com Jukai koutan o mantendo segura na névoa semelhante a uma jubidama. (Uma mão) e fazer dois Jubaku bushin (outra mão)

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 091010

5. O Jubaku bushin vai ficar spawamando C3 lá em cima com pássaro dando a entender que é o original, e ele espalhará minhas kunais para auto defesa com Hirashin.

Considerações finais

meu oponente não tem Sensor, o que dificulta a procura da Ostra, meu Estilo de combate varia camperar e explodir costa.
O Sensor de língua (olfato) irá garantir que ele já fique preso!

minha névoa formada de elementais cegarão o MS do Elter, o fazendo ele ficar perdido no início. Pois falta Sensor
Meu oponente com o manto nv2 gasta uma enorme quantidade de chakra que é comparada a um biju, some isso a cegueira natural do MS( ele não tem células do hashirama) ele gastará continuamente com MS ativado.
com os sapos ele não pode ficar intagivel! Ele manterá os sapos em seus ombros,o que significa que parte dos sapos não estará imortal onde se eu explodir aquela região ele falece
na abragemcia de minhas explosões como a C3 ele além de tirar os sapos ele terá que ficar mais de 3 minutos na kamuiland, ou 3 minutos intagivel onde qualquer um desses Jutsus esgotarem ele perde totalmente sua vantagem pois ele trocou elementais para um rank S,

Enfim por enquanto é só vou esperar o @Elter postar

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
STATUS



STAMINA

Elter: 70%
Omar: 70%

É irrelevante levantar pontos a respeito desse status em especifíco, afinal para ambos termos problemas em relação ao Chakra nossa combate teria que durar horas, coisa que não irá acontecer aqui. A respeito sobre resistência física a minha é amplamente superior a dele de forma absurda, ambos temos a Stamina do Ay, mas eu tenho o Manto Raiton, logo sou ainda mais resistênte, ele precisará acertar ataques poderosos em mim para causar dano.

INTELIGÊNCIA

Elter: 60%
Omar: 70%

Não tem muita influência no combate, meu oponente é inteligênte assim como eu, na verdade mais, mas não será isso que irá definir o combate.

VELOCIDADE & REFLEXOS

Elter: 90%
Omar: 20%

Nem preciso dizer que a diferença é absurda eu tenho a velocidade do Naruto KM1 e meu oponente a da Hinata, e não basta isso ele ainda tem reflexos completamente ridiculos ele sequer irá ver minha movimentação no combate ou me acertará ataques.

NVS escreveu:
Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexosdo ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.


Como é deixa claro no tópico de abertura, a velocidade define o seu nível de reflexo, enquanto o seu é absurdamente rídiculo por ter apenas 20%, você ainda não tem Doujutsu e nem Sensor, enquanto eu tenho 90% + Doujutsu + Manto Raiton que aumenta os reflexos para outro patamar, o Raikage desviou do Amaterasu sem Sensor ou Doujutsu, apenas na base do reflexo.

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 03.png



5 SEGUNDOS



- Entrou na Kamuiland pelo chão [Igual o Obito] você não faz ideia de que estarei entrando em outra dimensão e sim que eu estarei usando algum jutsu para entrar no solo, e como você não tem sensor não faz ideia de absolutamente nada, se tivesse sensor notaria que meu Chakra teria sumido.

- Dentro da Kamuilando invoco Paw e Maw [30 segundos de mãos juntas], assim que invocados eles iram preparar o Gamarinsho e ficaram com o jutsu pronto.

- Eu ciente que do Genjutsu da Ostra [Tenho conhecimento] estarei no preso no Genjutsu, quando voltar para a dimensão normal após os 30 segundos.



RESPONDENDO O OPONENTE



Omar escreveu:
Bocas + Katon: Bakufū Ranbu + Bakuton: Jiraiken + Estilo Haku

Tenho 3 bocas, uma no rosto e uma em cada palma da mão. O que serão essenciais para eu fazer um jato de lançar Katon pelas mãos, katons maiores que o Juubi sou capaz de fazer em cada uma das mãos, além que terá bakuton saindo junto com o fogo potencializando o mesmo. O estilo haku serve para acelerar o processo.  


@Justinboll

Omar você não tem o Kamui então como pretende fazer o uso do Katon: Bakufū Ranbu? Fazer isso é o mesmo que querer usar Hirudora e Sekizo sem ter o Portões, se você usar o Jutsu sem o Kamui então isso deixa de ser o Katon: Bakufū Ranbu e se torna outro e esse "outro" você não tem, quero ver qual será o malabarismo do meu oponente e a saida que o Juiz encontrará com isso aqui, não acho justo usar o um jutsu que você não tem o necessário para faze-lo.

Omar escreveu:
Bocas + Suiton Suidanha + Donton mogurakure

aqui posso entrar debaixo da terra além de preparar, duas hidro bomba nas mãos, elas podem fatiar qualquer coisa, é necessário um sensor físico para sentir um jato super potente vindo do chão igual o Sasori.


Você disse que ia usar o Jukai Koutan, logo eu não estarei pisando na terra e com isso você não saberá minha localização pelo Doton: Moguragakure no Jutsu, logo isso se torna irrelevante, e se eu tiver com Maiton Raiton eu desviou disso com reflexos, alias isso nem deve me arranhar e em ultimo caso tenho a Intangibilidade que é automatica.

Omar escreveu:
Ostra + C2 + Jukai Koutan

posso criar uma floresta a todo meu favor, posso minar ela de C2 em volta da ostra onde caso milagre encontrá-la terá que enfrentar um Campo de bakutons terrestres e nendo bushins em volta dela.


Você colocando as bombas em volta da Ostra apenas facilita minha vida, o Genjutsu não oculta os Jutsu do usuário, o Sharingan Chakra, com isso eu acho a Ostra sem a necessidade dos sapos.

Omar escreveu:
O verdadeiro GKF!!!

posso criar clones explosivos com uma quantidade significativa de chakra para se suicidarem com C3. Vale lembrar que apenas uma C3 tem um enorme tamanho e os clones vão ficar um longe do outro para meu adversário ter que escolher a quem cancelar com raiton, lembrando que eles estarão se suicidando segurando a bomba


Quanto sera de Chakra um C3 gasta para você spamar com tanta convicção? Eu vendo uma primeira explosão sua já saberia que as argilas explodem e usando do mesmo artificio do Sasuke posso destrinchar que desativo elas com Raiton, minha velocidade de movimentação e reação é insanamente superior a sua, posso desativar as bombas com um simples toque bem antes que exploda, afinal você não tem reação ou agilidade para explodir qualquer uma antes de ser desativada por mim e se algo der errado posso ignorar com Intangibilidade ou Kamuiland, ou fazendo explodir de longe com Katon.

Omar escreveu:
Jibaku Bunshin + Ranshinagami

o que o Jubaku bushin faz? Ele explode  :ata: posso fazer uma manipulação para te capturar e depois explodir. Além que posso moldalo como quiser


Me capturar com cabelo? Essa seria a ultima coisa que você faria na vida e com muita sorte. :perala:

Omar escreveu:
Jigō Jubaku no In + nendo bushins

posso enganar meu oponentes com bushins, sempre deixando o clone exibido e o original no pássaro isso pode ser útil pois além de eu ganhar tempo para lançar o genjutsu, depois do genjutsu posso ter ainda mais tempo para finalizar com o suidanha.


Isso é inutil, no momento que eu tocar um Bunshin seu ele será desativado e para o selo ser ativado ele precisa ser colocado de um jeito especifico, me tocando  e você não tem reação.

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 13.jpg

E por se por um milagre você consiga fazer isso basta eu aumentar a intensidade do meu Manto Raiton, usar Intangibilidade ou simplesmente ir pra Kamuiland.

Omar escreveu:
sei que o Shima pode encontrar com sua língua sei que o Gamashirou é dito como finalizador e como burlo? Resposta: faço um fone pra tampar os ouvidos de cabelo do Jiraya sabendo disso minha melhor opção é ir de Camper essa luta, e nesse caso nos 5 segundos faria uma névoa Apartir de Katon: Bakufū Ranbu  Suiton: Daibakufu isso em uma a cada mão posso gerar uma névoa imensa onde pode atrapalhar seu Sharingan e impedir que os sapos sábios me detectem, "ain mas tu faz pouca névoa n é suficiente" não tem problema tenho nendo bushin e Jubaku bushin, posso fazer 4 clones para me auxiliarem e eles serão essenciais nós 5 segundos. Para a realização de meus combos


Ou quão util fazer "fones" será para você? Se você colocar um fone de ouvido na sua casa e uma música no maximo isso não impedirá que você ouça os sons externos, principalmente se estiver fora de casa, fazer isso só irá te prejudicar, você já não tem Doujutsu, Sensor e nem reflexos decentes e você ainda pretende prejudicar sua audição e sua própria visão, o que você tem de útil é o Moguragakure no Jutsu esse que só é util se eu estiver em contato com a terra, mas como você mesmo disse, usou o Jukai Koutan.

Sobre essa suposta névoa que você vai criar eu quero levantar alguns pontos aqui. Como eu já citei antes você não deve ser capaz de usar o Katon: Bakufū Ranbu e se for você pretende combinar com o Suiton, mas o quão boa sera esssa névoa e o quão util ela será para você? Quanto tempo durará?

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 05.png

O choque do Katon do Madara com o Suiton dos ninjas da névoa gerou sim uma """névoa""" mas foi instantanea e mesmo assim o random foi capaz de perceber o Madara vindo atráves dela, esssa névoa que caso você consiga criar sera por periodos curtos cada vez que você decidir fazer e isso prejudicará apenas você.

1 - Você não tem Sensor.
2 - Você tem Doujutsu.
3 - Você não tem bons reflexos.
4 - Isso vai atrapalhar a névoa da Ostra.

Lembre-se, você não tem o Kirigakure no Jutsu.

Omar escreveu:
O Jubaku bushin vai ficar spawamando C3 lá em cima com pássaro dando a entender que é o original, e ele espalhará minhas kunais para auto defesa com Hirashin.


Isso não vai me enganor tenho conhecimento do Genjutsu, saberei que o que está em cima do Passaro não é o real, a primeira vista pensarei que é uma miragem.

Omar escreveu:
4° com os sapos ele não pode ficar intagivel! Ele manterá os sapos em seus ombros,o que significa que parte dos sapos não estará imortal onde se eu explodir aquela região ele falece


Ai que você se engana meu querido Omar, tudo que está em contato com Obito no momento da Intangibilidade também fica intangivel caso o mesmo queira, issso já foi mostrado diversas vezes com roupas e armas, tem também uma página muito interessante, olha ai.

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 14.png

Obito salvou o Sasuke já dentro do Jinton do Onoki, aliás posso transmitir o Manto Raiton para os meu sapinhos para proteger melhor eles e melhorar o ainda mais os reflexos deles. :sasaki:



DESENVOLVIMENTO DO COMBATE



Após sair da Kamuiland pela primeira vez eu voltaria para a dimensão padrão fora do Genjutsu, isso já me permitiria achar a Ostra logo de cara olhando o Chakra dela através das coisas do meu mesmo modo que o Itachi e Sasuke estavam fazendo para ver as cobras do Kabuto atrás dos pilares da caverna do Kabuto.

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 12.png

Eu conseguiria ver a direção da Ostra antes mesmo de cair no Genjutsu, pois como tenho conhecimento da Ostra voltaria da Kamuiland o mais longe possivel, isso é claro se você mesmo já não tivesse acabado com o próprio Genjutsu com base no seu Katon + Suiton, vendo a Ostra posso destrui-la facilmente e partir disso o combate acaba.

Caso isso não dê certo, volto para a Kamuiland onde os sapos estariam prontos com o Genjutsu, no momento que eu voltar com eles você cairia no Genjutsu como eu já expliquei bem antes e nem seria util para você ficar embaixo da terra, com o Moguragakure no Jutsu você cava um tunel por onde pasa na terra e isso facilitaria o som chegar até você, e é inutil para você ficar na terra, você não tem Sensor e eu não estarei tocando no Chão por causa do seu Mokuton,  você não tem troca de informação com seus clones, eles não Kage Bunshins e mesmo que fossem teriam que ser destruidos. Eu simplesmente não faço ideia se Ostras tem capacidade auditiva, e não quero pesquisar, mas se tive mbém cai no Genjutsu.

Mais uma vez caso isso não de certo eu simplesmente usarei Paw e Maw para achar a Ostra para mim, enquanto ignoro seus ataques usando Velocidade, Intangibilidade e a resistência do Manto Raiton.

Com a Ostra destruia por um desses 3 métodos sua derrota é inevitalvel, pois tenho defesa e finalizadores extremamente poderosos.



DEFESA



1 - Intangibilidade: Tenho 3 minutos no total, mas apenas farei uso desse Jutsu caso seja extremamente necessário.

2 - Kamuiland: Posso entar nela a cada 20 segundos e ficar la tranquilo até 3 minutos, você não faz ideia que posso ir para uma outra dimensão teria que ficar de alerta a todo instante.

3 - Velocidade + Manto Raiton: Com isso tenho uma velocidade que você simplesmente nem ver, sem qualquer chance de acompanhar, além de uma resistência física absurda.

4 - Moguragakure no Jutsu: Caso eu consiga copiar de você, não sei se precisa ter Doton para copiar um Jutsu Doton.



FINALIZADORES



1 - Kamui: Hitkill para o Omarzinho.

2 - Gamarinsho: Hitkill para o Omarzinho.

3 - Katon: Bakufu Ranbu: Hitkill para o Omarzinho.

3 - Jutsus ofensivos de Paw e Maw: Hitkill para o Omarzinho.

5 - Manto Raiton: Hitkill para o Omarzinho.

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 05.png




Eu sinceramente vejo com vantagem nesse combate mas vai depender do juiz, eu não pretendo mais comentar na luta, não quero e nem tenho tempo.

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Desculpa o Double post mas aqui é útil.

Sobre o Hiraishin, para você é inutil, afinal para teleportar de uma investida minha você precisa reagir, e como eu já cansei de dizer nessa luta, você não tem isso, Hirashin foi um espaço desperdiçado ai. :perala:

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Considerações Finais parte 2

1º - Entrou na Kamuiland pelo chão [Igual o Obito] você não faz ideia de que estarei entrando em outra dimensão e sim que eu estarei usando algum jutsu para entrar no solo, e como você não tem sensor não faz ideia de absolutamente nada, se tivesse sensor notaria que meu Chakra teria sumido.


o Mogurakure tem um Sensor físico que todo mundo sabe, no entanto ir para outra dimensão, posso deduzir que meu oponente está voando ou subindo na barreira de Mokuton feita pelo JK.
2º - Dentro da Kamuilando invoco Paw e Maw [30 segundos de mãos juntas], assim que invocados eles iram preparar o Gamarinsho e ficaram *ficariam com o jutsu pronto.


Em primeiro, não é apenas 30 segundos para invocar paw e maw e fazer o Jutsu pronto, isso requer um tempo pre batalha para fazê-lo.
Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Narut110

no mangá foi apresentado o tempo de duração, semelhante ao gakido absorvendo o Katon daí endan
Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Narut111

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Narut210

some isto a alguns segundinhos para voltar, ou seja além dos 30s que tenho conhecimento da invocação tenho conhecimento do tempo de preparação, e posso fazer uma caralhada de preparo
Omar você não tem o Kamui então como pretende fazer o uso do Katon: Bakufū Ranbu? Fazer isso é o mesmo que querer usar Hirudora e Sekizo sem ter o Portões, se você usar o Jutsu sem o Kamui então isso deixa de ser o Katon: Bakufū Ranbu e se torna outro e esse "outro" você não tem, quero ver qual será o malabarismo do meu oponente e a saida que o Juiz encontrará com isso aqui, não acho justo usar o um jutsu que você não tem o necessário para faze-lo.


na Abertura o Katon não está requerindo o uso então todo esse argumento cai por terra :perala: tem Jutsu Rank A como Hiruma que é feito na transformação da 6 caudas e não estão requesitanto a biju Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 2259519260
Você disse que ia usar o Jukai Koutan, logo eu não estarei pisando na terra e com isso você não saberá minha localização pelo Doton: Moguragakure no Jutsu, logo isso se torna irrelevante, e se eu tiver com Maiton Raiton eu desviou disso com reflexos, alias isso nem deve me arranhar e em ultimo caso tenho a Intangibilidade que é automatica.


não disse que ia usar o combo, a parte "MOVETEST" está listada apenas as minhas capacidades ao decorrer da luta, não estou afirmando que vou usar nos 5 segundos tal tal...
Você colocando as bombas em volta da Ostra apenas facilita minha vida, o Genjutsu não oculta os Jutsu do usuário, o Sharingan vê Chakra, com isso eu acho a Ostra sem a necessidade dos sapos.


eu vou colocar na floresta, e não ao redor da ostra :poha: e eu fiz uma estratégia justamente de fazer mais névoa de chakra usando elementais além de que segundo gengetsu só é possível pelo sensor físico, igual o Gaara pela areia fora que posso embuir Mokuton em volta dela (Mokuton bota chakra madeira na frente o camuflando)
Além de que a miragem reflete a luz que tu vê, ou seja não vai achar!
Quanto sera de Chakra um C3 gasta para você spamar com tanta convicção? Eu vendo uma primeira explosão sua já saberia que as argilas explodem e usando do mesmo artificio do Sasuke posso destrinchar que desativo elas com Raiton, minha velocidade de movimentação e reação é insanamente superior a sua, posso desativar as bombas com um simples toque bem antes que exploda, afinal você não tem reação ou agilidade para explodir qualquer uma antes de ser desativada por mim e se algo der errado posso ignorar com Intangibilidade ou Kamuiland, ou fazendo explodir de longe com Katon.


deidara sem o braço, pouca argila sem preparo conseguiu fazer com uma mão, e outra como citei acima ambas estão bem longe uma da outra o que te obrigará a escolher uma para ter uma chance de sobreviver pois ela estarão de média distância uma da outra ex:
Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Polish22


"o Nendo bushin que o elter não quis pegar, vai na direção dele até cobri meio diamentro


Ou quão util fazer "fones" será para você? Se você colocar um fone de ouvido na sua casa e uma música no maximo isso não impedirá que você ouça os sons externos, principalmente se estiver fora de casa, fazer isso só irá te prejudicar, você já não tem Doujutsu, Sensor e nem reflexos decentes e você ainda pretende prejudicar sua audição e sua própria visão, o que você tem de útil é o Moguragakure no Jutsu esse que só é util se eu estiver em contato com a terra, mas como você mesmo disse, usou o Jukai Koutan.


ué Shikamaru evitou gens da Tayuya com fones de madeira, posso fazer fones de aço com o cabelo, ele é extremamente importante aqui e aqui ele funfa. E outra mogurakure não precisa de selos Jukai koutan faço com uma mão de boas
Sobre essa suposta névoa que você vai criar eu quero levantar alguns pontos aqui. Como eu já citei antes você não deve ser capaz de usar o Katon: Bakufū Ranbu e se for você pretende combinar com o Suiton, mas o quão boa sera esssa névoa e o quão util ela será para você? Quanto tempo durará?


os clones fazerão isso repetidamente, e fora que esqueci de citar que eles estão voando fazendo o Jutsu, vc terá o trabalho de enfrentar a névoa e depois tentar encontrar eles voando :perala: fora que apenas tu pulando dá a entender que vc tocou no solo e está indo a um de meus clones, e eles vão distrair fácil até o gen da ostra finalizar
1 - Você não tem Sensor.
2 - Você tem Doujutsu.
3 - Você não tem bons reflexos.
4 - Isso vai atrapalhar a névoa da Ostra.


1- você ficará cego a névoa de elementais (chakra)
2- n preciso
3- tenho Hirashin :perala:
4- do contrário além de atrapalhar sua visão, a ostra vai fundir a miragem e vai dominar após tu Destruir os Clones
Isso não vai me enganor tenho conhecimento do Genjutsu, saberei que o que está em cima do Passaro não é o real, a primeira vista pensarei que é uma miragem.


aí ela joga uma C3 no ar e tu vai pensar que é miragem seja inteligente :yoda:
Após sair da Kamuiland pela primeira vez eu voltaria para a dimensão padrão fora do Genjutsu, isso já me permitiria achar a Ostra logo de cara olhando o Chakra dela através das coisas do meu mesmo modo que o Itachi e Sasuke estavam fazendo para ver as cobras do Kabuto atrás dos pilares da caverna do Kabuto.


verá uma névoa (Katon + suiton do tamanho da juubi)
olhará um clone te observando acima
pensará que é uma miragem e então vai ficar vagando em busca da Ostra

E outra terá dificuldade em tentáculos de Mokuton te segundo se pisar na terra
Eu conseguiria ver a direção da Ostra antes mesmo de cair no Genjutsu, pois como tenho conhecimento da Ostra voltaria da Kamuiland o mais longe possivel, isso é claro se você mesmo já não tivesse acabado com o próprio Genjutsu com base no seu Katon + Suiton, vendo a Ostra posso destrui-la facilmente e partir disso o combate acaba.




quase o mesmo esquema das C3, funfarei com a Ostra mas não é preciso pois a miragem ganha mais foco com outra miragem e acabo fortalecendo
Caso isso não dê certo, volto para a Kamuiland onde os sapos estariam prontos com o Genjutsu, no momento que eu voltar com eles você cairia no Genjutsu como eu já expliquei bem antes e nem seria util para você ficar embaixo da terra, com o Moguragakure no Jutsu você cava um tunel por onde pasa na terra e isso facilitaria o som chegar até você, e é inutil para você ficar na terra, você não tem Sensor e eu não estarei tocando no Chão por causa do seu Mokuton,  você não tem troca de informação com seus clones, eles não Kage Bunshins e mesmo que fossem teriam que ser destruidos. Eu simplesmente não faço ideia se Ostras tem capacidade auditiva, e não quero pesquisar, mas se tive mbém cai no Genjutsu.




ela pode estar coberta de Mokuton, deixando a chaminé de fora.
ela n tem orelhas :aliens:
aquele clone (se você não confundir com miragem) após morto saberei dos jutsus que vc usou nele. Kamui, intagibilidade (para fugir do meu mogurakure) e velocidade alta algo que me dá totalmente vantagem devido o seu baixo arsenal
Mais uma vez caso isso não de certo eu simplesmente usarei Paw e Maw para achar a Ostra para mim, enquanto ignoro seus ataques usando Velocidade, Intangibilidade e a resistência do Manto Raiton.


fico com Jukai koutan te seguindo até acabar sua intagibilidade, onde dura 3 minutos e até lá não dá tempo de destruir a ostra onde ganho total vantagem
1 - Intangibilidade: Tenho 3 minutos no total, mas apenas farei uso desse Jutsu caso seja extremamente necessário.


vc usará na floresta minada, ou Forcarei o uso da kamuiland e kamui
3 - Velocidade + Manto Raiton: Com isso tenho uma velocidade que você simplesmente nem ver, sem qualquer chance de acompanhar, além de uma resistência física absurda.


@Justinboll

tenho informações daquele clone que tu confundiu com a miragem fora o meu Hirashin que espalhado na floresta me torno invencível além de TELEPORTAR A OSTRA a qualquer lugar graças aos mokutons que vão carregar as kunais pelo campo
Os Jutsus que são os prováveis finalizadores são ignorados pelo Hirashin e cabelo.

E sobre a ostra ela reina nesta batalha.

Outro fato que comprova a minha vitória é a redenção do @Elter :

Isso não vai me enganor tenho conhecimento do Genjutsu, saberei que o que está em cima do Passaro não é o real, a primeira vista pensarei que é uma miragem.

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Desculpe o flood mas é pq ficou implícito o esquema do Hirashin :que:

tenho informações daquele clone que tu confundiu com a miragem fora o meu Hirashin que espalhado na floresta me torno invencível além de TELEPORTAR A OSTRA a qualquer lugar graças aos mokutons que vão carregar as kunais pelo campo
Os Jutsus que são os prováveis finalizadores são ignorados pelo Hirashin e cabelo.


Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] Polish24

Dentro do petagono, estará Elter e a névoa formada por elementais, a ostra focara o genjutsu dentro do pentágono, além que o original pode olhar do lado de fora com Hirashin para sentir e teleportar a ostra caso necessário.

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Se vocês quiserem adicionar mais alguma coisa, é só avisar, seja aqui mesmo ou por mensagem privada. Se não quiserem, apenas aguardem. Meu veredito sairá amanhã, possivelmente à tarde ou à noite.  Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] 2557648528

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Enfim, já se passaram quase 24 horas, ninguém se pronunciou. O meu voto já está quase pronto, então em breve vou postar o resultado.

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Antes de tudo, eu só devo informar que a pontuação do Omar provavelmente está errada, uma vez que soma um total de 12 pontos quando o máximo permitido era 10 pontos, a não ser com a Ficha Uchiha Caminho Ninja Livre da Maldição do Ódio, que adiciona um ponto extra na categoria de genjutsus. Isso me impede de analisar quem tem a vantagem de pontuação, porém, como ambos parecem ser, aparentemente, especialistas em ninjutsu, suponho que não vá ter um grande peso na minha decisão.

Enfim, está na hora da decisão, vamos lá! @Elter, @Omar Pizzarou;




Em relação aos status, ambos possuem uma estamina muito alta, estão no nível do Yondaime Raikage  e, embora iguais, o Omar leva a vantagem por ter as células do Hashirama, o que reduz seu gasto de estamina em ⅙. Seus níveis de inteligência também são altos e ambos estão próximos, Elter novamente fica em desvantagem, embora pequena. E, por fim, há um abismo entre suas velocidades, enquanto Omar está no nível médio de um Genin, chegando ao nível do Hidan quando está no ar, o Elter é tão veloz quanto o Naruto KM1, muito próximo da velocidade máxima permitida no jogo, e creio que isso pode ser um dos fatores decisivos para esse combate. Veremos!

Em relação aos conhecimentos pedidos, o Elter sabe tudo, aos mínimos detalhes, sobre a Kuchiyose: Ostra, enquanto Omar sabe tudo sobre Paw e Maw.




Ações nos 5 segundos iniciais

Omar

1. Invocar uma barreira de Jukai koutan [a frente do meu adversário] (com uma mão), e fazer 2 nendo bushins (com as outra mão)
2. Original invocar ostra e entar na terra
3. Os 2 nendo bushins expalharao uma névoa imensa no Campo de batalha (Katon + suiton)
4. Original escondido contornar a ostra com Jukai koutan o mantendo segura na névoa semelhante a uma jubidama. (Uma mão) e fazer dois Jubaku bushin (outra mão)
5. O Jubaku bushin vai ficar spawamando C3 lá em cima com pássaro dando a entender que é o original, e ele espalhará minhas kunais para auto defesa com Hirashin.


Elter

1º - Entrou na Kamuiland pelo chão [Igual o Obito] você não faz ideia de que estarei entrando em outra dimensão e sim que eu estarei usando algum jutsu para entrar no solo, e como você não tem sensor não faz ideia de absolutamente nada, se tivesse sensor notaria que meu Chakra teria sumido.

2º - Dentro da Kamuilando invoco Paw e Maw [30 segundos de mãos juntas], assim que invocados eles iram preparar o Gamarinsho e ficaram com o jutsu pronto.

3º - Eu ciente que do Genjutsu da Ostra [Tenho conhecimento] estarei no preso no Genjutsu, quando voltar para a dimensão normal após os 30 segundos.


A velocidade do Omar não é muito alta, mas em compensação, ele só necessita de apenas uma mão para usar suas técnicas e, além disso, estará usando clones e o Elter não irá atacá-lo de imediato, então suponho que conseguirá fazer tudo que pretende. Por outro lado, as ações do Elter são mais simples e não vejo nada impedindo-o de fazer isso. Então, acho que a luta se guiará mais ou menos da maneira como foi discutida.




Em relação aos combos e estratégias propostas por cada competidor:

Bocas + Katon: Bakufū Ranbu + Bakuton: Jiraiken + Estilo Haku: Bom, receio que esse combo não será possível, não completamente, abaixo explicarei os motivos:

Spoiler :


Como é possível perceber pela descrição do “Katon: Bakufuu Ranbu” no DB4, a técnica requer o Kamui para sua eficiência máxima. O Doujutsu do Mangekyou Sharingan possui duas funções específicas na execução desta técnica:

1. Aumentar o poder do Katon, substituindo um Fuuton;
2. Manter o alvo preso no alcance da técnica;

Como o Omar não possui o Kamui em seu arsenal, nem mesmo alguma outra técnica para substituí-lo, imagino que seu Katon será bem menos potente que o realizado pelo Obito, assim como não teria a capacidade de manter os alvos presos na zona de ataque. Ainda assim, devo dizer que a técnica não seria totalmente inútil, uma vez que o Omar ainda pode lançar as chamas através de suas três bocas, atingindo três direções ao mesmo tempo. O Estilo Haku também pode ajudar, uma vez que o permite realizar selos com uma mão só.

Por outro lado, não vejo ele conseguindo combinar isso com o Bakuton: Jiraiken, por dois motivos:

1) A técnica não funciona assim, é necessário contato físico direto com o alvo para funcionar;

Spoiler :


2) Provavelmente não seria possível usar Bakuton e Katon simultaneamente através de uma mesma via (no caso, as bocas). Como o Yamato explicou, não é possível usar duas transformações da natureza diferentes ao mesmo tempo.

Bocas + Suiton Suidanha + Donton mogurakure: Ok.
Ostra + C2 + Jukai Koutan: Eu não acho uma boa ideia deixar explosivos ao redor da Ostra, visto que ela poderia ser atingida em uma cadeia de explosões, mas ok.
O verdadeiro GKF!!!: Bom, eu não entendi como o original sobrevive enquanto os clones usam explosivos capazes de explodir vilas inteiras, mas ok. Porém, devo informar que mesmo se você tiver 4 clones em campo (2 Jibaku e 2 Nendo), ou seja, o máximo permitido pelas regras dessa temporada, eles só podem ser recriados após 1 minuto inteiro sem nenhum tipo de clones em campo. Então talvez não seja uma boa ideia jogá-los fora logo de início, ainda que seja por uma boa causa.
Jibaku Bunshin + Ranshinagami: Ok.
Jigō Jubaku no In + nendo bushins: Como o Elter disse, é necessário que o usuário toque o seu alvo para isso funcionar, vou deixar o DB4 da técnica logo abaixo.

Spoiler :


Por outro lado, o Elter se limitou aos seus recursos brutos mesmo.




Bom, da maneira como vejo a batalha se seguindo, consigo ver mais vantagens para o Elter!

De início, o Genjutsu da Ostra poderia ser, de fato, um problema sério, especialmente quando combinado com uma floresta cheia de explosivos poderosos. Porém, Elter possui conhecimento total sobre o Ostra, o que reduz o potencial perigo dela ao limite, e como ele decidiu invocar Paw e Maw logo de cara, não seria tão difícil encontrar os alvos com o Zessenbaku e, nisso, o Genjutsu estaria fora de jogo.

O potencial perigo do Kibaku Nendo, mesmo em meio ao Genjutsu, também acaba sendo reduzido ao limite graças ao Manto de Raiton do Elter, que cancelaria as minas explosivas, caso ele toque nelas, bem como a Intangibilidade e a Kamuiland, somados a uma velocidade extraordinária, tornam ele praticamente impossível de atingir.

Uma vez que a Ostra seja destruída, o Omar perderia o seu melhor recurso defensivo, que como ele mesmo reconhece, era essencial para conquistar a vitória, enquanto Elter acaba se tornando muito mais perigoso, agora que poderia atacar e defender adequadamente por saber onde seu inimigo está.  Omar é reduzido a Jukai Koutan e Kibaku Nendo como principais recursos ofensivos… tudo isso pode ser anulado não só pela intangibilidade, como também Kamuiland e Raiton no Yoroi (countera, além de dar velocidade e resistência). Some isso aos recursos de Paw e Maw, como o Gamarinshou, e a vitória do Elter acaba sendo garantida.

Quanto ao método para lidar com o Gamarinshou, Omar. Tenho que discordar. O Gamarinshou é um genjutsu sonoro muito poderoso, realmente não acho que o Ranjishigami seria o suficiente para impedir a entrada do som, as ondas sonoras emitidas pelo canto dos sapinhos era capaz de estremecer os canos de Amegakure. Cabelo não irá protegê-lo ao meu ver.

De qualquer forma, Omar original não pode ficar no subterrâneo o tempo inteiro, vai ter muita dificuldade em lidar com seu adversário e pode ser finalizado não apenas pelo Gamarinshou, como também pelo Kamui, entre outros métodos de finalização citados pelo Elter. O Hiraishin, que nem os jogadores chegaram a abordar profundamente, também acabam não sendo muito úteis, no máximo iriam atrasar o Elter a finalizar o Omar.

Suas chances poderiam ser maiores, Omar, se tivesse escolhido a ficha como conhecimento. Com seu nível de inteligência, não seria difícil pegar ele no momento que voltasse da Kamuiland e forçá-lo a ficar usando a Intangibilidade o tempo inteiro. Mas enfim, Omar, você pegou um literal counter para enfrentar.  :pat:

Enfim, me prolonguei mais do que desejava (como sempre). O vencedor é o @Elter!

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
@Elter avança para as oitavas de final, parabéns.

@Omar Pizzarou, não desanime! Você foi muito bem!

________________________________________________

Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionElter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Elter VS Omar Pizzarou [ 4ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos