Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

+8
Dragão Voador
viniqueii
Gabriel Guimarães
Uchiha Kakau
Comando Omega
Maito
RobbenDestro
Darkon
12 participantes

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
viniqueii escreveu:
Essa é a luta é a luta das ofensas kkkkk.


Ofensas? Eu diria um embate extremamente calculado, pensado e argumentado, digno de L x Kira.

Se você entrar aqui desapercebido, vou te destruir com a minha ficha também. Portanto, saia enquanto há tempo, em uma luta de monstros, um mero menino vai se machucar.

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Ticaracatica :kins2:

Bora maitão, coloque o esquerdista no lugar dele

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Maito escreveu:
Ofensas? Eu diria um embate extremamente calculado, pensado e argumentado, digno de L x Kira.

Se você entrar aqui desapercebido, vou te destruir com a minha ficha também. Portanto, saia enquanto há tempo, em uma luta de monstros, um mero menino vai se machucar.


Deve ser com essa calculadora aqui:
Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 OIP.BsIVxrrbARonzZtlqBuW-QHaFc?w=240&h=180&c=7&o=5&pid=1

Brincadeiras a parte, lutas menos sérias assim são muito melhores :horak:

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Jsjsjskaks luta rubua

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Voto no Maito

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Rpz, eu também uso Jinton então tenho que falar. Esse aqui é o cenário de Ōnoki vs. Mū:
Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 Zh723vQ
O véi usou Jiton pra crlh, só aí dá pra contar uns 8 choques de Jinton. Fora que Jinton era única arma efetiva pro Ōnoki enfrentar e se defender dos Jintons do Mū. Usou vários Iwa Bunshin, Kajūgan, Keijūgan e é por isso que na cena da Ostra ele reclama de ter gasto muito chakra.

Última edição por Masked em 17/6/2020, 13:24, editado 1 vez(es)

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Robben é bem superior com Sensor SM ao meu ver

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Masked escreveu:
Rpz, eu também uso Jinton então tenho que falar. Esse aqui é o cenário de Ōnoki vs. Mū:
Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 Zh723vQ
O véi usou Jiton pra crlh, só aí dá pra contar uns 8 choques de Jinton. Fora que Jinton era única arma efetiva pro Ōnoki enfrentar e se defender dos Jintons do Mū. Usou vários Iwa Bunshin, Kajūgan, Keijūgan e é por isso que na cena da Ostra ele reclama de ter gasto muito chakra.


Não, não. Ambos usaram apenas 1 jinton, não teve isso de 8 choque.

Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 0ea0c010

O embate entre os jintons deles deixou o local assim, não houve mais que 1 disparo. Onoki reclamou de falta de Chakra após ter usado apenas 1 jinton contra Muu. Tá la no mangá.

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Obrigado pelo apoio e confiança de todos.

Até estão argumentando por mim, de tão carismático e superior que sou! Muito obrigado!

Acho que está claro que meu adversário RobbenCanhoto foi derrotado.

Próxima fase, aí vou eu.

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Como fica a luta depois que o Maito foi banido? É w.o ou a luta come solto?

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Claro que o Dinomaito vence essa. Vai ficar pelo caminho, Again.

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Luta complicada. Não pelo nível argumentativo, complexidade de fichas, ou estratégias, mas porque existem algumas técnicas chave que simplesmente não temos confirmações de como interagiriam no mangá.

Não me levem a mal, também. Eu gostei da estratégia do Robben Direitista para com o Kirin, e gostei do trash-talk-no-jutsu. Uma verdadeira obra Stonks :planta:

Mas vamos lá. Devo ressaltar que quanto ao Status, temos um certo equilíbrio, porque enquanto Robben tem maior stamina, Maito tem mais inteligência pra usufruir de seus recursos de forma um pouco mais eficaz. O que o Maito usa com sabedoria, Robben gasta como troco de bala!

Além disso, ambos possuem a mesma velocidade. A questão aqui é: enquanto Robben tem modo Sennin que eleva seus atributos, Maito tem voo, invisibilidade e Kajugan, que utilizados em conjunto com sua superioridade numérica pode mudar essa vantagem física sutil.

Lembrando que pelas regras da temporada, vocês precisam se atentar aos seguintes detalhes:


- Robben Destro pode fazer 2 clones, ou seja: seriam 3 Robbens em campo...
- Maito tem Tajuu Kage Bunshin, ou seja: pode fazer 4 clones. Seriam 5 Maitos em campo.
- Clones não podem ser repostos a torto e direito. Existe uma condição para que isso ocorra, e é apenas depois de todos os clones serem desfeitos, pelo menos depois de um intervalo de 60 segundos, também.
- Modo Sennin da ficha Sennin tem uma duração de 20 minutos, e após esse tempo esvair o usuário precisa reunir novamente a energia natural durante 2 minutos.
- Doton: Kajugan no Jutsu aplica um debuff permanente de -15% em velocidade.
- Maito tem a quantidade de chakra do Gaara/Jiraiya, a inteligência do Jiraiya, e a velocidade do Sasuke genin sem Juin do final do clássico.
- Robben Destro tem a quantidade de chakra do Nagato, a inteligência do Hidan, e a velocidade igual a do Sasuke genin do clássico, mas buffando pelo Modo Sennin.


Tenham estes aspectos em mente, eles serão importantes.

A estratégia do Robben Destro sobre o Kirin é ótima, na minha opinião. Aproveita bem seus recursos de forma indireta, sem que ele tenha que queimar chakra exclusivamente para fomentar as nuvens nos céus, como Sasuke por exemplo. Com este conjunto de capacidades, ele pode forçar sua ofensiva tranquilamente e ainda assim alimentar a atmosfera ganhando um Kirin (ou vários) ao longo da luta, que ele pode manter por horas e horas a fio.

Já Maito tem uma tática bastante simples, prática e objetiva. Criar Bunshin e tacar Jinton.

Vocês montaram a ficha meio ao contrário. A inteligência da sua ficha, Maito, cairia melhor na ficha do Robben Destro, e o intelecto limitado dele é melhor expressado na sua... :planta:

Zueiras a parte, eu pedi a vocês que observassem o conjunto de regras acima descrito por causa do conhecimento que ambos pediram. O conhecimento determinou o vencedor da partida.

Ambos pediram o conhecimento da ficha. Maito acertou no conhecimento ao meu ver, já Robben, não tinha muito o que fazer com relação a isso.

Obtendo conhecimento da ficha, Robben sabe que o Maito usa uma técnica perigosa que desintegra qualquer coisa, além de ser sensor.
Já Maito tem um conhecimento de extrema relevância, que em conjunto de sua inteligência, deixam a luta em seu favor. Com seu conhecimento, Maito tem conhecimento da quantidade de Bunshins que Robben pode fazer e do tempo de duração do seu modo Sennin.

Significa que, tendo um time maior em campo simultâneamente e uma inteligência mais aguçada, Maito conseguiria explorar melhor os pontos vulneráveis dos movimentos do Robben, e utilizando seu estilo de ocultação de forma a fazer com que o modo Sennin de Roben acabe depois dos 20 minutos, aplicar-lhe uma redução de velocidade com o Kajugan num momento onde Robben estará vulnerável e sem sensor é uma possibilidade sólida.

Com sua inteligência maior, combinar ataques indiretos por 20 minutos a fim de aguardar que o Modo Sennin esvaia e então utilizar um ataque conjunto de Bunshin + Kajugan seguido de um Jinton logo atrás da redução de velocidade do oponente é possível o bastante para lhe dar uma vantagem mais sólida na luta.

Agora, o ponto que eu gostaria de declarar como inconclusivo pelo menos na minha opinião pessoal é a dinâmica entre Ukojizai, Sensor Sennin, e o Mujin Meisai.

Se o Robben tivesse Doujutsu, talvez as coisas pudessem se desenrolar de forma mais sólida para o lado dele, até pelo fato de suas técnicas e velocidade corporal, assim como reação estarem amparadas pelo modo Sennin. O problema é que apenas com sensor Eu não tenho certeza de como o Robben iria ver a silhueta na chuva, já que a técnica possui uma imprecisão inerente ao seu funcionamento que pelo que consta na obra é insuficiente pra detectar formas definidas e etc. O sensor Sennin poderia ajudar neste sentido, já que ele fornece uma capacidade excelente para perceber formas - assim como os Doujutsus - mas se o próprio Jutsu do Mujin Meisai oculta o chakra do usuário e ainda manipula as gotículas de água para causar refração existe uma solidez considerável na possibilidade dessa característica por si só ocultar seu usuário de percepções que envolvam análise de forma.

Só gostaria de deixar claro que, apesar de eu não estar certo desta interação, a conclusão da luta não se dá em função disso, mas principalmente das regras da temporada, do conhecimento, da inteligência, e dos recursos de bunshins do Maito em detrimento do Roben.

E Roben-chan, Onoki utilizou várias vezes o Jinton contra o Mu. Foram mais de uma dezena, como a imagem que o Amigo Masked colocou ali pra cima. Maito não tem chakra pra esbanjar, mas ele não precisa, já que usando a inteligência pra criar fintas com seus clones e posicionando o ataque de forma que destrua os espelhos que você citou utilizar, além de forçar sua defensiva, ele conseguiria fazer um excelente custo benefício de suas próprias reservas e seu estilo de luta.

Meu voto vai para o Maito-chan. :planta:

descriptionMaito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ] - Página 2 EmptyRe: Maito VS RobbenDestro [ 3ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos