Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz

Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] Z4eIBi8

Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] PinknD1

Ninjutsu  5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Real: 80% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade

Ficha: Konoha - Kakashi

S: Narikawari no Jutsu
S: Reika no Jutsu
S: Katsuyu

H1: Kagerou no Jutsu
H2: Mestre Kuchiyose: Camaleon

Elemento Primário:
A: Doton: Dai Chidoukaku
A: Doton Domu
A: Underground Deluxe Pack

Elemento Secundário:
B: Kirigakure no Jutsu
B: Kyomisen no Jutsu

Vantagens:
1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*



Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] X5PB1tL
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 1.0

→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina

M. 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade

Ficha 02 - Uchiha

S: Koto Amatsukami
S: Susano'o Nível 3
S: Manto Raiton nv 1
H1: Descendente do Hashirama +40% stamina
H2: Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Fuuton: Rasen Shuriken
- Kuchiyose: Doki
- Fuuton: Atsugai
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
- Barreira: Método de Formação da Cobertura

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);

1. Livre da maldição do ódio
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami









@Flat VS @Ninjalx
Juiz: A decidir
Prazo de Luta: 23:59, 17/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] PAhS8xF




descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Quero conhecimento do Reika no Jutsu.

Boa sorte @Flat

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Conhecimento: Koto Amatsukami
---

Nos 5 segundos iniciais, pretendo invocar Katsuyu (uma parte que não ultrapasse os 10 metros), posteriormente utilizar o Narikawari para adquirir as habilidades e forma da lesma. A seguir, vou me dividir em centenas de partes e todas vão utilizar o Kagerou no Jutsu. O objetivo é tomar distância do Levi. Após os 5 segundos, colocarei o Kirigakure no Jutsu em prática, e uma das partes irá invocar o Camaleon e este será clonado por diversas outras partes da lesma. Com isso, eu tenho um exército de Katsuyus e Camaleões no campo de batalha.

Por enquanto é isso. Amanhã, eu faço meu post único.

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz



- 5 Segundos inciais: -









Vamos primeiro começar pelos 5 segundos iniciais, onde eu terei a atenção voltada totalmente para o inimigo e para o que ele fizer. Só que antes de mais nada, vamos discutir sobre alguns atributos simples.

M. 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade Meus atributos

80% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade Atributos  Flat

Em todos, sem exceção de um, sou superior á Flat, tanto na stamina, quanto na inteligência e velocidade. Não podemos esquecer que inteligência é um fator principal a ser levada em conta para elaboração de estratégias e defensivas, algo que o Flat tem que é visualmente pecável e escasso, além de sua velocidade em terra ser extremamente inferior a minha junta a meus buffs.

Mas relevando os atributos, vamos voltar para os 5 segundos inciais, com minha inteligência Sasuke/Madara, não seria bobo de ignorar as invocações de Flat, tão menos sem perceber sua capacidade de divisão, que poderia vim a me ajudar em futuras especulações. Enfim, sem mais enrolações.

Nos primeiros 5 segundos inciais, eu ativaria meu Barreira: Método de Formação da Cobertura expandindo seu tamanho ao máximo, me possibilitando ser capaz de sentir tanto o inimigo ao longe, perto, em cima ou embaixo, ainda que eu não possua visão, seguidamente ativarei meu Manto raiton Nv 1, me dando cerca de 15% a mais de velocidade, aumentando para 35%, seguidamente utilizarei meu Doton: Keijuugan no Jutsu me deixando mais leve e dando 5% a mais de velocidade, aumentando então a 40%.
Neste momento tenho 4 vezes a velocidade do Kirito em terra. Seguido disso ativarei meu Susano nv 3, apenas para gerar uma defensiva, dependendo do ataque.

- Após os 5 segundos inciais -







Após os 5 segundos iniciais, terei noção total do meu inimigo, ainda que de alguma forma ele se esconda. Ah princípio não teria muito o que fazer, apenas derrotá-lo, mas ainda assim faria 2 clones meus em campo e invocaria meus Dokis para me auxiliar na captura do inimigo.
Com minha visão dele e sabendo-se do verdadeiro, utilizarei o Rasen-Shuriken para eliminar ele e suas defesas, com sua velocidade bem inferior a minha, não teria muitos problemas com ele desviar, caso ele entrasse em contato visual, seria facilmente pego pelo meu Tsukuyome.
Além do que qualquer vacilo dele eu poderia pega-lo com meu Ephemeral , e após isso só finaliza-ló com alguma das minhas diversas técnicas, o selando na espada Totsuka á o destruindo por completo com o Rasen Shuriken.

Nessa luta eu sequer vou me prolonga muito, pois independente do cenário eu terei total vantagem contra ele, logo mais vou abordar os jutsus dele aqui e mostrar o quão ineficazes são. No mais, é isto, a ficha dele sequer escaparia do meu genjutsu mais simplório, pois sua falta de inteligência e sua inferioridade no genjutsu o põem nessa problemática sem saída.

Vale ressaltar que só porque ele tem conhecimento do meu Koto Amatsukami não o torna inútil, sejamos sinceros, o que ele pode fazer para evitar o koto, absolutamente nada. Caso ele invoque suas kuchys em campo, clones ou que for, eu irei controlar, e ainda que descartasse esse jutsu da minha ficha, eu poderia vence-lo de diversas maneiras. Vamos explorar algumas abaixo, porém, vamos a um leva explicação de contra pontos.

Lembrando que, quando se está transformando em algo com o Narikawari no Jutsu, você ainda seria capaz de utilizar suas habilidades? É algo a se questionar. Já que nunca foi visto ser utilizado por um user normal, além de um Zetsu. Logo supondo-se que meu adversário se transforme em uma lesma, ainda assim seria capaz de utilizar seu MS e demais jutsus? Enfim, fica a critério do juiz.




Narikawari no Jutsu:
Essa técnica do meu oponente realmente não tem relevância aqui, pois ainda que ele use para adquirir forma idêntica sobre algo, de nada é relevante. Não me representa perigo e dificuldade notar, pois eu tenho algo muito eficiente, o Koto, e no momento que eu usasse o Koto no meu adversário transformado em qualquer coisa, não pegaria, logo eu saberia que ele então é o verdadeiro, com essa noção, seria fácil de abate-lo.

Reika no Jutsu:
Tenho conhecimento total e vasto dessa técnica. O espelho Yata já é uma defensiva sem igual contra ela, além do susanoo é claro. Também poderia utilizar a espada Totsuka como uma ofensiva no momento que ele vinhe-se entrar em meu corpo e assim selar sua alma e vencendo essa batalha. Além do que ele teria que ter ideia de quem seria o verdadeiro entre eu e meus outros 2 clones de corvo.
Supondo-se que ele venha adquirir controle do meu corpo, eu poderia usar o Koto em última instância para recobrar o controle, pois não a proibições que se pode usar em si mesmo, assim como Itachi fez. Mas tenho certeza absoluta que não preciso recorrer a este artificio.

Katsuyu:
Uma lesma grande e chamativa, e dependendo de como ela agisse dentro do campo, eu poderia vim a ter ideia de suas capacidades e utilidades.
Outro ponto a ser levado em conta, é meu controle sobre ela, através é claro do meu Koto Amatsukami. A lesma além de patética seria inútil na batalha, já que eu teria o controle total sobre ela. Com o conhecimento do Flat sobre a minha técnica, ele deveria ter ideia de que invocar essa lesma seria inútil. Mas vamos supor que meu Genjutsu não tivesse eficácia saiba lá por qual motivo, eu poderia destruí-la facilmente com meu Rasen-Shuriken, Espada Totsuka e etc, não é um problema, até porque não precisa ser nenhum gênio para saber que lesmas não são muito rápidas em campo, certo? Antes que eu me esqueça, seu ácido sequer seria revelante aqui, ele não passaria nem da primeira camada do meu susanoo.

Kagerou no Jutsu:
É uma técnica interessante, mas o que ele poderia vim a fazer com isso? Absolutamente nada, apenas uma locomoção por terra, sem falar que com minha capacidade de sensoriamento través da minha barreira, eu teria ideia do surgimento dele em qualquer local do campo, onde minha barreira pudesse alcançar, com esse entendimento, seria fácil achar sua presença sem muitos problemas.

Mestre Kuchiyose: Camaleon:
Mais uma técnica de invocação contra um oponente que pode controlar qualquer invocação. Quais os problemas que ela poderia oferecer a mim sob meu controle, nenhum. Mais um adendo, caso ela utilizasse o veneno em campo, poderia mandá-lo para longe com um simples Atsugai. Ademais, ainda que por um milagre ele não venha a cair no meu Koto, poderia destruí-lo com um Rasen shuriken ou em uma possível absorção através da espada Totsuka.

Kirigakure no Jutsu:
Uma técnica que pode vim a te prejudicar, dependendo de como for interpretada pelo Juiz, você pode acabar perdendo sua visão também. Contudo, eu tenho Sensor da Barreira: Método de Formação da Cobertura, o que me da certa vantagem caso ambos ficassem sem visão, e se possível, copiaria sua técnica. Mas ainda que não conseguisse, tudo certo, pois com um Fuuton: Atsugai mandaria toda essa névoa para bem longe do campo.  Não me representa muito perigo não, e ainda que se reagrupasse, bastasse outro Fuuton: Atusgai e adeus névoa.

Kamui:

Se tentasse usar o Kamui contra mim, cairia facilmente em um genjutsu, pois precisaria manter o contato visual, isso seria suicídio e loucura. Algo que realmente levaria seu fim na batalha, mas ainda que por algum milagre, não fosse possível coloca-lo em um genjutsu, eu tenho o Susanoo e espelho Yata como defensiva, poderia sobre-jugar esse seu ataque com certa facilidade, além da minha locomoção é claro, e fique parado no meu alcance que logo uma espada te sungará para um eterno genjutsu.
Fica óbvio minhas defensivas e ofensivas caso tente utilizar este ataque.

Kuchiyose: Ninken:
O que cachorros fariam contra um susanoo gigante em campo, ou contra um rasen shuriken? Na verdade o que esses cachorros fariam contra meu Koto, se invocasse-os em campo, diga adeus, pois ele estariam sob meu controle, e ainda que não seja o caso, os destruiria com qualquer das minhas ofensivas.




Tendo abordado as principais técnicas do meu inimigo, vamos voltar para como seria o cenário de batalha, após o 5 segundos iniciais
. Vamos lá teriam cerca de 2 clones meus em campo, além disso teria 3 DOKIS em campo, com uma técnica assustadora: Revolta do Mundo do Demônio. Que pode sungar qualquer ser com energia física em campo, levando-a morte.
Além do meu original e clones que estariam utilizando susanoo, blindado com um dos armamentos mais poderoso de todo o mangá, espelho Yata e Espada Totsuka.
Possivelmente com controle de todas as Kuchys de Flat, é, realmente não sobra muito o que fazer.

Não vou me estender muito, pois vou esperar o argumento completo do meu adversário, contudo é isto.


descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.


Nos primeiros 5 segundos inciais, eu ativaria meu Barreira: Método de Formação da Cobertura expandindo seu tamanho ao máximo, me possibilitando ser capaz de sentir tanto o inimigo ao longe, perto, em cima ou embaixo, ainda que eu não possua visão, seguidamente ativarei meu Manto raiton Nv 1, me dando cerca de 15% a mais de velocidade, aumentando para 35%, seguidamente utilizarei meu Doton: Keijuugan no Jutsu me deixando mais leve e dando 5% a mais de velocidade, aumentando então a 40%.~


Você não faz isso. ^^

Em todos, sem exceção de um, sou superior á Flat, tanto na stamina, quanto na inteligência e velocidade. Não podemos esquecer que inteligência é um fator principal a ser levada em conta para elaboração de estratégias e defensivas, algo que o Flat tem que é visualmente pecável e escasso, além de sua velocidade em terra ser extremamente inferior a minha junta a meus buffs.


Hunm, na verdade. Você é inferior a mim em Stamina, no que tange ao seu uso. Você sabe o porquê? Olha a quantidade de técnicas que você quer usar simultaneamente. Susano, Manto Raiton, Barreirra, Keijuugan, Clones, Dokis. Várias técnicas. Hehehe. E quanto a minha velocidade, bem eu não preciso exatamente dela. Com o Reika,  eu sou anos luz superior a você em velocidade. E em relação a minha inteligência, eu não planejo decifrar suas técnicas ou algo do tipo. Apenas lidarei com elas com base na própria descrição das minhas habilidades, as consequências de seus efeitos vão permitir com que eu lide com você.

Com minha visão dele e sabendo-se do verdadeiro, utilizarei o Rasen-Shuriken para eliminar ele e suas defesas, com sua velocidade bem inferior a minha, não teria muitos problemas com ele desviar, caso ele entrasse em contato visual, seria facilmente pego pelo meu Tsukuyome.


Como você identifica o verdadeiro, Levi? Não existe verdadeiro. Todas as lesmas e camaleões são eu, pra você me derrotar, você precisa matar todo o meu exército. Caso contrário, não vai vencer. Ah, essa barreira não diferencia clones, e em meio ao Kirigakure nós não fazemos contato visual. Até porque eu tenho conhecimento do Koto, logo tudo que eu menos quero é olhar pra você ou aproximação desnecessária.

Além do que qualquer vacilo dele eu poderia pega-lo com meu Ephemeral , e após isso só finaliza-ló com alguma das minhas diversas técnicas, o selando na espada Totsuka á o destruindo por completo com o Rasen Shuriken.


Todas as minhas partes possuem telepatia, então eu acredito que eu posso dar Genjutsu: Kai nesse Gen. No caso de uma das partes ser pega, o que é pouco provável considerando o Kirigakure.

Vale ressaltar que só porque ele tem conhecimento do meu Koto Amatsukami não o torna inútil, sejamos sinceros, o que ele pode fazer para evitar o koto, absolutamente nada. Caso ele invoque suas kuchys em campo, clones ou que for, eu irei controlar, e ainda que descartasse esse jutsu da minha ficha, eu poderia vence-lo de diversas maneiras. Vamos explorar algumas abaixo, porém, vamos a um leva explicação de contra pontos.


Abertura escreveu:
Koto Amatsukami: Caso seja legítimo (caminho "livre da maldição do ódio"), não tem limite de quantidade de usos. Caso seja implantada ("Conselheiro", ou implante do MS do Shisui em H2), tem limite de um uso na batalha. Só funciona em bunshins e invocações (o usuário sabe quando funcionou ou não).


É que o Koto é inútil. Cê não controla nada porque o Lobão te nerfou. Lol
Você só controla CLONES, eu não me clono. O que eu faço é me fragmentar em várias partes, que continuam sendo eu. Tanto que eu posso me recompor novamente, me tornando gigante. É assim que o Databook explica a habilidade da Katsu:

Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] Acido_10

Como explicado aqui: "como ela é sem ossos, ela tem uma habilidade fantástica de se TRANSFORMAR a vontade, ela pode DIVIDIR todo o corpo e reuni-lo novamente.
Não se trata de uma técnica de clonagem, haja vista que o DB explica que a Katsuyu permanece sendo ela, tudo que acontece é que ela se DIVIDE em várias graças ao seu corpo não possuir OSSOS, mas a consciência é a mesma. Ela pode voltar a ser gigante, bastando que ela se reúna novamente. É muito diferente de um KB que cria uma cópia idêntica do usuário, tanto que a forma é a mesma. Já a Katsu diminui de tamanho se suas partes forem mortas. Ah, isso serve também para a limitação do Kagerou a bunshins. Eu não uso clones, eu me divido. ^^

Então amigo, você não me finaliza. ^^

Lembrando que, quando se está transformando em algo com o Narikawari no Jutsu, você ainda seria capaz de utilizar suas habilidades? É algo a se questionar. Já que nunca foi visto ser utilizado por um user normal, além de um Zetsu. Logo supondo-se que meu adversário se transforme em uma lesma, ainda assim seria capaz de utilizar seu MS e demais jutsus? Enfim, fica a critério do juiz.


Eu nem estava lembrando que eu tinha MS. KKKKKKK.

Obviamente, sim. Eu não perdi as minhas técnicas, lol.
No mais, eu posso reverter a minha forma parcialmente, caso eu deseje.

Spoiler :

Narikawari no Jutsu:
Essa técnica do meu oponente realmente não tem relevância aqui, pois ainda que ele use para adquirir forma idêntica sobre algo, de nada é relevante. Não me representa perigo e dificuldade notar, pois eu tenho algo muito eficiente, o Koto, e no momento que eu usasse o Koto no meu adversário transformado em qualquer coisa, não pegaria, logo eu saberia que ele então é o verdadeiro, com essa noção, seria fácil de abate-lo.


Todas as Katsuyus são eu, então isso é irrelevante. Não existe verdadeiro.

Reika no Jutsu:
Tenho conhecimento total e vasto dessa técnica. O espelho Yata já é uma defensiva sem igual contra ela, além do susanoo é claro. Também poderia utilizar a espada Totsuka como uma ofensiva no momento que ele vinhe-se entrar em meu corpo e assim selar sua alma e vencendo essa batalha. Além do que ele teria que ter ideia de quem seria o verdadeiro entre eu e meus outros 2 clones de corvo.
Supondo-se que ele venha adquirir controle do meu corpo, eu poderia usar o Koto em última instância para recobrar o controle, pois não a proibições que se pode usar em si mesmo, assim como Itachi fez. Mas tenho certeza absoluta que não preciso recorrer a este artificio.


Primeiramente, você não é sensor (a Kekkai é um SENSOR FÍSICO) para identificar quando estarei em minha forma espiritual. Nem o Madara identificou, que dirá você. O máximo que pode acontecer é o Yata refletir uma das minhas partes, você se quer saberá disso. E tu não terá a localização da alma para selar com a Totsuka. No mais, mesmo que você sele uma das minhas partes, você não vence a luta. Já que vai está selando apenas um pequeno fragmento da minha alma. Lol.

Kirigakure no Jutsu:
Uma técnica que pode vim a te prejudicar, dependendo de como for interpretada pelo Juiz, você pode acabar perdendo sua visão também. Contudo, eu tenho Sensor da Barreira: Método de Formação da Cobertura, o que me da certa vantagem caso ambos ficassem sem visão, e se possível, copiaria sua técnica. Mas ainda que não conseguisse, tudo certo, pois com um Fuuton: Atsugai mandaria toda essa névoa para bem longe do campo.  Não me representa muito perigo não, e ainda que se reagrupasse, bastasse outro Fuuton: Atusgai e adeus névoa.


Hunmmmm, não. <3
Eu tenho Kuchiyose: Cães. Uma das minhas partes pode utilizar o Narikawari neles, e assim ganhar suas capacidades. Com isso, eu posso farejar você no meio da névoa, e cada cachorro pode ter uma parte pequena da lesma sobre eles, informando sua posição para a mesma, e consequentemente para as outras (telepatia). E Atsugai é irrelevante, eu posso fazer a névoa voltar quantas vezes eu desejar.

Kamui:

Se tentasse usar o Kamui contra mim, cairia facilmente em um genjutsu, pois precisaria manter o contato visual, isso seria suicídio e loucura. Algo que realmente levaria seu fim na batalha, mas ainda que por algum milagre, não fosse possível coloca-lo em um genjutsu, eu tenho o Susanoo e espelho Yata como defensiva, poderia sobre-jugar esse seu ataque com certa facilidade, além da minha locomoção é claro, e fique parado no meu alcance que logo uma espada te sungará para um eterno genjutsu.
Fica óbvio minhas defensivas e ofensivas caso tente utilizar este ataque.


Errrrr, não. Levi, cê cometeu equívocos porque não entendeu bem o que eu quero fazer. Yata obviamente não vai te proteger do Kamui, até porque eu vou estar abrindo uma fenda no espaço. Não tem o que o Yata refletir. E todas as minhas partes são capazes de usar o Kamui, logo você é incapaz de colocar todas em um Genjutsu, haja vista que você não tem 248929084580230894523 Sharingans. Você tem apenas 2 olhos, e só pode focar em uma direção. ^^
Kirigakure também retira a sua visão, então sem Genjutsu pra você. Então não, você não anula o Kamui e fica a mercê do mesmo.



Vamos a estratégia.

O Narikawari no Jutsu me permite ter acesso a forma e as habilidades da lesma, logo eu posso me dividir em centenas de partes. E cada uma dessas partes é um fragmento meu, com minhas habilidades. Sendo assim, esses fragmentos também são capazes de acessar o Narikawari e consequentemente adquirir as habilidades de outras invocações, como é o caso dos cães e do camaleão. Explicado isso, quero chamar atenção dos juízes ao seguinte fato: Levi só vai me finalizar se conseguir finalizar todas as minhas partes. E isso é impossível, pois mesmo que ele diminua os meus números, eu posso invocar outra parte da lesma e adquirir sua forma e habilidades novamente, e posteriormente me dividir. Posso continuar esse ciclo interminavelmente até que meu oponente se desgaste, já que ele está usando dezenas de técnicas simultaneamente, enquanto eu estou apenas usando o equivalente ao Caminho Animal do Nagato. Lol.

Eu também tenho acesso as capacidades de cura da lesma, que são ótimas para uma luta prolongada. De acordo com o Databook, a lesma é capaz de curar a fadiga do alvo, logo eu posso me manter estável por um bom tempo sem me cansar. Além dos meus números (Camaleões, Ninkens), eu também tenho outro método defensivo. O Kagerou no Jutsu. Todas as minhas partes podem usar dessa habilidade (ninkens, camaleões, Katsuyus) para se locomover pelo solo, tornando inviável qualquer investida do Levi. Ele é INCAPAZ de me finalizar. Lol.

E como há limites de distância para a barreira do Levi, e ele não tem visão (Kirigakure no jutsu), eu posso me manter pelo campo sem pertubações. A velocidade dele é irrelevante, já que ele tem muitos alvos para focar. Atenção, o Levi pode usar o Atsugai diversas vezes, fato, mas isso só dispersaria névoa momentaneamente. Eu posso fazer voltar, e o Levi estaria apenas perdendo tempo e foco. Então o cenário é:
- Levi preso dentro do Kirigakure, sem visão = Sem possibilidade de aplicar Genjutsus
- Os meus eu's usando Kagerou = Levi sem ter como me finalizar
- Levi a minha mercê, já que eu controlo o ritmo da luta. Sim, eu controlo. Levi é incapaz de me finalizar, eu estou em números maiores. Posso fazer com que ele se desgaste mantendo o Susano ativo.
- Ciência de todos os passos do Levi. Esse aqui é interessante, vou explicar logo abaixo.

O Levi possui conhecimento do Reika no Jutsu, mas a informação que ele tem é que eu preciso lançar a minha alma no alvo. Uso único. Ele não tem ciência do combo com as Katsuyus, o combo que permite com que cada parte minha tenha um fragmento da minha alma e, portanto, me dê capacidade para usar o Reika diversas vezes. Todas as minhas partes podem utilizar a técnica. Diante disso, um dos meus fragmentos pode tomar controle dos Dokis do Levi. Interessante né? Levi não é um sensor, ele é incapaz de saber quando vou usar essa técnica e quando estarei em uma forma espiritual. E em meio ao Kirigakure, a aplicação dessa técnica é 100% FUNCIONAL. EU posso tomar controle de seus Dokis e agir como um aliado pra ele, denunciando sua posição na névoa e suas ações, pois eu estarei vendo de primeira mão o que ele pretende fazer. Isso é possível porque as lesmas possuem telepatia. <3

Uma possibilidade seria eu usar os próprios Dokis do Levi como uma distração contra ele, tentar atacá-lo. O fator surpresa permitiria com que o Levi focasse nos Dokis por uns segundo, permitindo com que eu aplicasse o Kamui nele.

Cenários de Finalização

Kamui

O Kamui é o melhor método de finalização, pois o Levi é indefeso contra ele. É inviável que o Yata seja capaz de repelir uma fenda dimensional, afinal, ele não é um escudo de 360 Graus.E eu poderia explorar isso, visto que eu tenho muitos números, sendo possível cercar o Levi de vários ângulos. O Kagerou me permite tal abordagem, e há os Camaleões. Levi pode até sentir a presença dos camaleões, mas o grande número de adversários irá permitir com que ele foque em todos os alvos? Com certeza não. E outra coisa, o Levi não é capaz de sentir chakra moldado, ele não tem conhecimento do Kamui. Portanto, um fragmento da Katsu ou um camaleão (por trás do Levi) poderia reverter os olhos parcialmente, e aplicar o Kamui no mesmo.

Lembrando que o Kamui da luta contra o Sasuke, foi capaz de sugar uma flecha do Sasuke em alta velocidade. E você tem a velocidade do Hidan... Hahaha.

Spoiler :

Desgaste - Reika no Jutsu

Você sabe que eu posso protelar essa luta né? Eu posso manter o meu MS sob controle e curar o meu desgaste, assim não me cansando. Posso esquivar de todos os teus ataques me movendo pelo solo, e tenho vários outros fragmentos. Você precisa matar todos para vencer, só que isso é impossível. Já mencionei o motivo. Tu vai ter que permanecer a luta INTEIRA com Susano'o ativo, caso contrário, eu assumo controle do seu corpo e te mato instantaneamente. E ao contrário do que você pensa, K.A não anula o Reika, eu não vou controlar seus movimentos e posteriormente te matar. O mero fato de eu assumir seu corpo, instantaneamente causa a tua morte, se eu desejar.

Reika no Jutsu
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance – Rank S
Usuários: Kato Dan

Um ato assassino que faz o alvo obedecer à possessão, que se assemelha a um fantasma vivo!!

É uma técnica em que a alma do usuário é liberada do corpo, se tornando um fantasma que toma o corpo de um oponente específico, fazendo sua alma ser destruída de dentro para fora, levando à morte. No entanto, como a consciência do usuário ainda controla o fantasma, o jutsu não se limita a assassinatos por possessão. Além disso, como o fantasma se conecta com a alma da outra pessoa, o usuário pode chegar ao alvo facilmente, independente da distância, ou até se o usuário sabia a localização do alvo. Resumindo, dependendo da situação e da vontade do usuário, essa técnica possui uma ampla gama de usos, como comunicar seus desejos e confirmar vida ou morte.


Abego, e a minha velocidade de 10% não interfere na velocidade da técnica. É diferente, como bem falado no DB. "Independente da distância, chegar facilmente". Dan atravessou a Guerra inteira instantaneamente e impediu que Madara acertasse Tsunade, do outro lado da Guerra. Lol. Tem ideia do que eu vou fazer contigo se você desativar o Susano'o por um mero instante?

Então você é incapaz de me finalizar, e eu controlo o ritmo da batalha, pois eu estou em número maior. Você tem muitos alvos para focar, e os problemas com a falta de visão te atrapalham. Logo eu posso protelar a luta até você se desgastar, já que está usando vários Jutsus simultâneos: Manto Raiton, Dokis, Susano'o, Keijuugan no Jutsu, Clones, Barreira. E vai usar diversos Atsugais.

Por enquanto é isso.



Coisa básica:
- Eu posso cancelar a invocação da Katsu invocada logo dps de sua aparição, assim como a do Camaleão e dos Ninkens. O propósito deles é apenas me dar suas formas e habilidades.

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
@Wick

O Narikawari no Jutsu, o Flat é capaz de copiar animais? Visto que foi um jutsu utilizando somente com pessoas e no próprio wikia cita tal:

Esta técnica permite que Zetsu e seus clones criem uma cópia exata de qualquer pessoa, sempre que entram em contato físico com ele.

Como ele vai assumir a forma de uma kuchy e obter as habilidades dela e dele? Não faz sentindo nenhum.

E caso ele consiga, pretende se sub dividir em várias partes, técnica essa exclusiva de katsuyu, logo caso ele se subdivida, partes deles do corpo físico não seriam divididas, tanto seu chakra também, fazendo aqueles pequenos corpos terem o mínimo de chakra.
Caso uma parte fosse destruída, sua parte original também seria, então quando voltasse a sua forma normal estaria sem parte do corpo???

Enfim tem muitos erros nesse plano maluco e nem vou prolongar porque falta tempo.

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Eu tenho chakra level Nagato, lindo. Cada parte tem o suficiente para as minhas técnicas.

Enfim.

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Primeiro, gostaria de dizer que ação inicial do @Ninjalx está anulada. Ele não possui o Tengai Houjin, já que se trata de um erro da ficha dele. Já havia notificado ele sobre isso, e ele não refez a ação inicial, apenas contestou a capacidade do oponente de fazer os próprios combos.

E é por aqui que eu vou começar: Flat pode fazer os próprios combos, perfeitamente. Isso dificulta muito o julgamento da luta, pois além da ação inicial ter sido invalidada, não foi argumentado sobre seu comportamento em luta ao se deparar com as técnicas do Flat. Nesse caso, será usado o de sempre: nível de inteligência, situações apresentadas, etc.

Com Narikawari no Jutsu, o Flat pode copiar um outro ser vivo. Kisamehada (que é 50% espada) foi assimilado pelo Narikawari no Jutsu, nada impede que ele assimile uma lesma. Claro, ele teria que crescer de tamanho e isso não seria instantâneo. Mas a transformação seria completa, Kisame tem 2 metros de altura e é bem maior que Zetsu que mesmo assim se transformou nele. Chakra pode fazer células se multiplicarem, o próprio hijutsu do clã Akimichi funciona assim.

E como foi mostrado no mangá, Kisame tentou utilizar o Daikoudan no Jutsu. Só que não era o Kisame e sim o Zetsu, com o Narikawari no Jutsu. Ou seja, Flat pode se transformar na Katsuyu e adquirir todas as suas habilidades. Vamos ao panorama da luta:

1. Caso sobreviva a transformação, Flat poderá se dividir em centenas, talvez milhares de si próprio. Ele também pode reverter apenas uma parte da transformação em Katsuyu, ou voltar ao estado natural. Ele continua tendo chakra para fazer o Reika no Jutsu? Sim, já que pelo visto Dan até morto conseguia utilizar isso. Sem problemas.

2. Entretanto, o Katsuyu Daibunretsu (Grande Divisão de Lesmas) pode trazer alguns perigos para o Flat. Por exemplo, quando Muu se dividiu em dois, ele perdeu a capacidade de fazer Jinton. Será que, ao dividir seu corpo (e seus olhos) a nível celular, centenas (talvez milhares) de vezes, Flat conseguiria continuar utilizando o Kamui? É um jutsu do Mangekyou Sharingan, de natureza espaço-tempo e de alta complexidade (Kakashi demorou muito para dominar). Não estou dizendo que é tão complexo quanto um Jinton, e por outro lado o Flat não está se dividindo apenas em dois. Temos uma zona cinza, mas para ser justo, eu diria que é altamente provável que o Flat não consiga utilizar o Kamui, ou tenha dificuldades adicionais muito acentuadas por conta disso.

3. É contestável que Flat consiga "desinvocar" suas Kuchiyoses contra a própria vontade. Como foi mostrado no mangá, Naruto fez uma invocação direta do Gamabunta e o mesmo não quis ir ao campo de batalha, fazendo com que Gamakichi fosse no seu lugar. Quando Madara voltou do além, vimos ele tentando invocar a Kyuubi, e nesse exato momento ela recebeu um sinal de chakra do Madara, sabendo inclusive quem está tentando invocá-la. A relação de Kyuubi e Madara não é contratual, mas o Kuchiyose no Jutsu envia sinais. Para desinvocar uma kuchiyose e fazer o jutsu de espaço-tempo ser feito de forma a enviar ela de volta a onde estava, é preciso no mínimo que a outra parte não esteja em desacordo. Isso pode adicionar um Camaleão + Katsuyu do lado do Ninjalx, mas honestamente não acho que isso fará diferença.

4. Kirigakure no Jutsu, se usado, irá cegar o MS do Ninjalx. Ele pode repelir a névoa com Atsugai, embora ela vá voltar aos poucos enquanto o jutsu estiver ativo.

5. O espelho Yata protege o Ninjalx do Reika no Jutsu, uma vez que pode ser usado em 360º, como mostrado na luta contra o Sasuke: http://2.bp.blogspot.com/-0HCyJ-sp6yk/WCWOZzPWqqI/AAAAAAACl1I/m5MBlMdA9l4zJMKwo7Iqu9ub-gq4nAuJACHM/s16000/0393-008.png (perceba como Itachi está totalmente coberto pelo espelho, fora do avatar, que também está coberto pelo espelho)

6. Ninjalx não tem meios de detectar os camaleões caso o Flat use o Narikawari para se transformar em camaleão. Sob constante ataque do Reika no Jutsu, ele não poderá desativar seu Susano'o em momento algum.

7. Mesmo tendo o chakra do Madara, Ninjalx cairia por desgaste, pois está com Susano'o ativo. Flat, visando desgastar ele, pode usar pontualmente seu Reika no Jutsu: a simples ameaça do uso já é o suficiente para fazer com que Ninjalx seja obrigado a se manter protegido no seu Susano'o 24h/7d.

8. A longo prazo, Flat vence a luta por desgaste.

Entretanto, existe um ponto que para mim é muito chamativo e nocivo ao Flat. Em sua ação inicial, ele precisa se transformar em Katsuyu para se dividir em vários pedaços. Essa é a base de toda estratégia do Flat e cria um grande problema para ele pelos seguintes fatores:

1. Katsuyu é gigantesca. Não dá para invocar Katsuyu em campo de batalha e completar a transformação em alguns segundinhos. Até o processo do jutsu dele se completar, os 5 segundos de proteção já teriam se acabado há um tempo bem perigoso.

2. Ninjalx tem conhecimento do Reika no Jutsu. Tem 70% de inteligência (nível Uchiha Madara/Sasuke). Tem uma espada que sela a alma de quem perfura. Ao se deparar com um alvo gigante se formando, qual seria a ação mais conveniente para o Ninjalx, a menos que ele fosse muito burro (o que não é o caso)? Perfurar o alvo gigante e lento (literalmente uma lesma) com sua Espada de Totsuka, e se livrar do conhecido risco chamado "Reika no Jutsu". Manter a alma do oponente selada é garantir que ela não irá te assombrar.

3. Flat tem uma velocidade muito baixa, não é mais inteligente que o Ninjalx, e não tem tempo hábil para: Invocar a Kuchiyose (requer selos de mão), completar a transformação nela (que é gigante e levaria tempo por ser muito maior) e se dividir em vários. Sua ficha, para funcionar, depende de invocar a Katsuyu e se transformar nela. É uma necessidade básica da ficha. É o pilar dela. O fato de não ter tempo, no intervalo inicial de proteção (5 segundos), para completar isso sem o inconveniente de ser um alvo gigante, lento e facilmente perfurável pela Totsuka de alguém que vê conveniência total em selar sua alma... causa um problema muito grave para o Flat.

4. Após os 5 segundos de proteção, a situação ficaria pior ainda. Ninjalx teria 40% de velocidade com Manto Raiton ativo, a velocidade de Hidan (que equilibrou com Kakashi). Enquanto isso, Flat teria a velocidade do Chouji clássico. Imaginem um vilão rank S como Hidan ou um jounin como Kakashi/Asuma correndo atrás do Chouji clássico com uma Totsuka na mão. Um tanto complicado, não? Acaba que se o Flat não fizer tudo nos momentos iniciais, a situação piora mais ainda. E como eu já disse, não há tempo suficiente para executar tudo nos momentos iniciais.

5. Haveria uma outra possibilidade do Flat se fundir com o solo imediatamente usando 4s dos 5 iniciais, só que não é viável, pois ele não poderia sair de lá sem a transição de 4s. Considerando que o Ninjalx tem um Mangekyou... não é viável pensar no Flat saindo de lá secretamente e se tornando um alvo gigante ao arrepio das capacidades visuais aumentadas do Ninjalx.

Sendo assim, por esse inconveniente no curto prazo, as maiores chances de vitórias estão com o Ninjalx. A janela de finalização dele é muito acentuada para ser ignorada, e muito provável de acontecer dada a estratégia fundamental que é basilar para o bom funcionamento da ficha e estratégia excelente e bem elaborada do Flat.

Meu voto vai para o Ninjalx.

Obs: Caso o Flat queira fazer a contestação, concedo a ele esse direito especial, pois a natureza da luta foi um pouco estranha devido a ficha do oponente estar errada e por isso sua ação inicial ter sido anulada (já que seu Tengai Houjin foi subtraído).

________________________________________________

Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFlat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ] EmptyRe: Flat VS Ninjalx [ 2ª Luta NVS VI ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos