Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

+9
Elter
Counter Spectre
Heisenberg
Schiffer
Masked
Dragão Voador
Maito
Omar Pizzarou
Wick
13 participantes

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Gabriel Guimarães :


Omar Pizzarou :


Zeno :


RobbenDestro :


Darkon :


Heisenberg :


Maito :


Elter :


Counter Spectre :


Atlas Titan :


Dotto :


Guru Guru :


Schiffer :


Heimdall :


Justinboll :


Meliodas, o pecado da ira :


Flat :


Ninjalx :


Staz :


BitterWoman :


Kakau :


Masked :


Uman :


FeelMyStyle :


Última edição por Wick em 15/6/2020, 00:15, editado 4 vez(es)

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Quero ver como o @Robbendestro vai combar gelo com a névoa que derrete tudo

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Qual é a ficha da temporada?! Votem na mais forte ou mais bem elaborada!

________________________________________________

FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
A ficha do RobbenDestro não tem os pontos de Ninja

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Justinboll veio com tudo. Se for competente, chega nas semi fácil fácil.

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Wick escreveu:
Qual é a ficha da temporada?! Votem na mais forte ou mais bem elaborada!

Tengu, Kamui Shuriken e Shuriken KB. pqp, GuruGuru

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
@Heisenberg

Bixo tô tentando entender essa hab do satetsu

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Cada um organizou a ficha de um jeito, muito difícil prestar atenção em todas. :zeus:

Eu gostei da minha, dessa vez não terá falos robotizados gigantes hiper-sexualizados para vocês enfrentarem. 

@Schiffer, minha ficha não tem nenhum mistério. :heheh:

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Ficha do @Justinboll tá interessante vamos ver acho que é à melhor.

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
S: Narikawari no Jutsu
S: Reika no Jutsu

?

Pq vcs não organizam as suas fichas? :y u no:

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Masked escreveu:
S: Narikawari no Jutsu
S: Reika no Jutsu

?

Pq vcs não organizam as suas fichas? :y u no:


Né, da vontade de se matar só de olhar.. :yoda:

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Quero ver como o @Robbendestro vai combar gelo com a névoa que derrete tudo


Posso mudar o ph. Vou combar com o suiton. Verás

Maito escreveu:
A ficha do RobbenDestro não tem os pontos de Ninja


5.0 Nin
4.0 Gen
1.0 Tai

Só ficha loca, o bagui vai ser loco. Que vença o mais fdp

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Justinboll veio com tudo. Se for competente, chega nas semi fácil fácil.


Veremos! Só não quero morrer na praia como da última vez.  FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS 2259519260

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Ficha do Staz está com 12 pts de status somados. FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS 150950350

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Fichas muito boas, ao meu ver @Justinboll fez uma baita ficha. E novamente deve ser uma temporada com muita ficha competitiva. Se na temporada passada quem mais dominou foram velocistas, nessa são os dimensionais.

14 ninjas utilizando Intangibilidade ou Kamui.

Resumo da temporada:

FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS 444a14e70d933525d0b2477681cb03a3

descriptionFICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS EmptyRe: FICHAS dos 24 participantes da Temporada 6 de NarutoVERSUS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos