Repostando pois houve um problema em uma ficha que eu deixei passar, mas já foi corrigido. Obrigado ao Zeno que nem participa da temporada e me avisou sobre.
Lutas já foram sorteadas. Postarei elas à noite.
Força 45%, Velocidade 175%, Tenacidade 40%, Estamina 70%, Inteligencia 90%
1. Ficha Capitão
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Cartas de Tarô
* Corpo Yeti
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Lança de Randolph
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Lutas já foram sorteadas. Postarei elas à noite.
Gabriel Guimarães :
Força 15%, Velocidade 190%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 65%
Kiki Kyutouryuu: Asura: Força 55%, Velocidade 190%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 65%
2. Ficha Espadachim
* - Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
*Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
* - Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais duas cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Bônus 40% de força durante o uso.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* - Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
* - Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* - Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
* - Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados como espadachim;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;* Santoryuu: Estilo de três espadas, espadas inclusas na ficha (Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui), Enbima Yonezu Oni Giri, Daibutsu Giri, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Senhachiju Pound Ho
Kiki Kyutouryuu: Asura: Força 55%, Velocidade 190%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 65%
2. Ficha Espadachim
* - Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
*Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
* - Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais duas cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Bônus 40% de força durante o uso.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* - Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
* - Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* - Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
* - Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados como espadachim;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;* Santoryuu: Estilo de três espadas, espadas inclusas na ficha (Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui), Enbima Yonezu Oni Giri, Daibutsu Giri, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Senhachiju Pound Ho
Staz :
Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%
9. Ficha Marshall D. Teach
* Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas (para uma outra dimensão) por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke – Necessita de 2 slots - Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
* Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
9. Ficha Marshall D. Teach
* Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas (para uma outra dimensão) por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke – Necessita de 2 slots - Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
* Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
BitterWoman :
Status Base: Força 60%, Velocidade 60%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 30%
Status +Bônus: Força 80%, Velocidade 70%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 80%
Ficha de Tritão
* Fruta de Charlotte Smoothie: Dá a habilidade ao usuário de transmitir e remover líquidos de pessoas e objetos, tendo também a capacidade de retirar 20% de estamina ao torcer o oponente extraindo uma bebida, recuperando a própria vitalidade ao consumir o líquido. Todas as técnicas usadas por Smothie, inclusas.
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.
* Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +10% Tenacidade
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
* Botânico: Dará um conhecimento pleno acerca de vegetações, plantas venenosas e cogumelos. Virá com Kuro Kabuto e todas as Pop Greens, porém com uma capacidade de tiro inferior à da ficha de atirador; Bônus de +20% de Inteligência;
* Quatro golpes da espécie tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
• Kairyu Ipponzeoi
• Buraikan
• Yabusame
• Jujutsu dos Homens-Peixe: Mizugokoro:
Vantagens:
* Espécie de Tritão: [Blue-ringed octopus];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
Status +Bônus: Força 80%, Velocidade 70%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 80%
Ficha de Tritão
* Fruta de Charlotte Smoothie: Dá a habilidade ao usuário de transmitir e remover líquidos de pessoas e objetos, tendo também a capacidade de retirar 20% de estamina ao torcer o oponente extraindo uma bebida, recuperando a própria vitalidade ao consumir o líquido. Todas as técnicas usadas por Smothie, inclusas.
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.
* Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +10% Tenacidade
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
* Botânico: Dará um conhecimento pleno acerca de vegetações, plantas venenosas e cogumelos. Virá com Kuro Kabuto e todas as Pop Greens, porém com uma capacidade de tiro inferior à da ficha de atirador; Bônus de +20% de Inteligência;
* Quatro golpes da espécie tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
• Kairyu Ipponzeoi
• Buraikan
• Yabusame
• Jujutsu dos Homens-Peixe: Mizugokoro:
Vantagens:
* Espécie de Tritão: [Blue-ringed octopus];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
Ghost Nakatsu :
Força 45%, Velocidade 175%, Tenacidade 40%, Estamina 70%, Inteligencia 90%
1. Ficha Capitão
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Cartas de Tarô
* Corpo Yeti
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Lança de Randolph
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Darkon :
FICHA:
Real: Força 41%, Velocidade 19O%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 6O%
12. Ficha Marinheiro
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se (depois de um delay) em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 190% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (230%);
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
Gancho de Crocodile: Gancho de metal de Crocodile. Contém veneno. Bônus de +20% de Tenacidade;
Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
1. Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
3. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
4. - Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade.
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;
Real: Força 41%, Velocidade 19O%, Tenacidade 29%, Estamina 85%, Inteligência 6O%
12. Ficha Marinheiro
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se (depois de um delay) em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 190% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (230%);
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
Gancho de Crocodile: Gancho de metal de Crocodile. Contém veneno. Bônus de +20% de Tenacidade;
Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
1. Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
2. Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
3. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
4. - Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade.
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;
Gustavo K. :
Força 100%, Velocidade 180%, Tenacidade 75%, Estamina 50%, Inteligência 60%
1. Ficha Capitão
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Raid Suit: Traje dos Vinsmokes que aprimora as capacidades e é a prova de fogo e tiros de pistola comum. Não inclui resistência ao Walker de Pudding e botas propulsoras, apenas as capacidades citadas. Bônus de 10% de velocidade e 10% de tenacidade.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
- Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 40% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos, assim como a capacidade de arremessá-los]. Bônus de +20% de Inteligência;
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
1. Ficha Capitão
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Raid Suit: Traje dos Vinsmokes que aprimora as capacidades e é a prova de fogo e tiros de pistola comum. Não inclui resistência ao Walker de Pudding e botas propulsoras, apenas as capacidades citadas. Bônus de 10% de velocidade e 10% de tenacidade.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
- Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 40% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos, assim como a capacidade de arremessá-los]. Bônus de +20% de Inteligência;
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
RobbenDestro :
Força 15%, Velocidade 120%, Tenacidade 100%, Estamina 50%, Inteligência 40%
Ficha Marshall D. Teach
- Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status
- Raid Suit: Traje dos Vinsmokes que aprimora as capacidades e é a prova de fogo e tiros de pistola comum. Não inclui resistência ao Walker de Pudding e botas propulsoras, apenas as capacidades citadas. Bônus de 10% de velocidade e 10% de tenacidade.
- Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Ficha Marshall D. Teach
- Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status
- Raid Suit: Traje dos Vinsmokes que aprimora as capacidades e é a prova de fogo e tiros de pistola comum. Não inclui resistência ao Walker de Pudding e botas propulsoras, apenas as capacidades citadas. Bônus de 10% de velocidade e 10% de tenacidade.
- Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Wick :
Força 120%, Velocidade 110%, Tenacidade 80%, Estamina 80%, Inteligência 60%
1. Ficha Capitão
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos") e a capacidade de quebrar o ar e o Bisento do Barba Branca incluso. Bônus de 40% de força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;
- Corpo Yeti: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Irmãos Yeti, aumentando de tamanho e sendo imune ao frio. Bônus de +20% de Força; +15% de Velocidade.
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
1. Ficha Capitão
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos") e a capacidade de quebrar o ar e o Bisento do Barba Branca incluso. Bônus de 40% de força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;
- Corpo Yeti: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Irmãos Yeti, aumentando de tamanho e sendo imune ao frio. Bônus de +20% de Força; +15% de Velocidade.
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Locais :
1. Zou (inicialmente na Floresta da Baleia) – Duas vezes por dia, Zunisha jorrará água do mar sobre as costas/ilha (inicialmente, ele jorrará em até 6 horas);
2. Ballon Terminal (10 mil metros acima do mar);
3 Deserto de Alabasta;
4. Ilha Drum/Reino de Sakura (inicialmente em Robelle);
5. Ilha Banaro (Kurohige vs Ace);
6. Coliseu Corrida (Dressrosa) – Há Reis-dos-Mares na água;
7. Punk Hazard (inicialmente na Terra Queimada);
8. Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
9. Greenbit (inicialmente no local de Law vs Doflamingo vs/e Fujitora);
10. Arlong Park;
11. Mundo dos Espelhos
12. Ilha Rusukaina - Haverá animais na ilha que irão atacar ambos os oponentes
2. Ballon Terminal (10 mil metros acima do mar);
3 Deserto de Alabasta;
4. Ilha Drum/Reino de Sakura (inicialmente em Robelle);
5. Ilha Banaro (Kurohige vs Ace);
6. Coliseu Corrida (Dressrosa) – Há Reis-dos-Mares na água;
7. Punk Hazard (inicialmente na Terra Queimada);
8. Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
9. Greenbit (inicialmente no local de Law vs Doflamingo vs/e Fujitora);
10. Arlong Park;
11. Mundo dos Espelhos
12. Ilha Rusukaina - Haverá animais na ilha que irão atacar ambos os oponentes