Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filmes e séries que só você assistiu

+4
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Dragão Voador
Apollo
8 participantes

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyFilmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Esse eu não tenho exemplo não, vai vocês aí.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Marco polo e na rota do taco

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Filmes e séries que só você assistiu Atlantis_Milo_Return_p%C3%B4ster

Eu não sabia que esse filme existia até 1 semana atrás.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Filme - Willow na Terra da Magia (esse filme marcou minha infância).

Série - Pablo Escobar, el patrón del mal (tem na Netflix).

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Janela Secreta(filme com Johnny depp)
Career Opportunities(Filme) e sua famosa cena da Jennifer Connely cavalgando kkkkk :e.e:
Black Sails(série sobre Piratas) Não conheço ninguém que assistiu essa série então acho que não deve ser famosa aqui no Brasil(o que é uma pena pois é uma ótima série,já tô na 4 temporada)
The Good, the Bad and the Ugly(filme se passa no tempo da guerra civil americana e 3 homens entram conflito após receberem uma informação sobre um local onde teria uma grande quantia de ouro escondida e aí a treta começa na ganância pelo ouro.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz

Sei que existe uma fanbase muito discreta, mas nunca vi ninguém falando desse filme.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Lars e a Garota ideal

Link do filme no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1a1vw5BzOBM

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Por Água Abaixo (1996)

Filmes e séries que só você assistiu J4WRT7X3T5N9axUumVPf6lZRT7zDgcyT6uECJTeKXD40nvrxdAWXqo0lFMLO1s4wxZexUo1YmMx9ba5v7GDMtR4Ztb4JyumpiU4

Esse filme marcou minha infância, mas nunca encontrei nenhuma outra pessoa que tenha visto.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Filmes e séries que só você assistiu MV5BMTc3ODA3ODY0NV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTA3MzAwMw@@._V1_

Já vi várias vezes mas não lembro de quase nada.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Mindhunter
Pelo menos não vejo ninguém falando dela

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Filmes e séries que só você assistiu MV5BMTc3ODA3ODY0NV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTA3MzAwMw@@._V1_

Já vi várias vezes mas não lembro de quase nada.


Esse aí eu também vi.

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Filme: Orlando - A Mulher Imortal

Séries: Doom Patrol e Swamp Thing

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mindhunter[/url]
Pelo menos não vejo ninguém falando dela


série mais fiel que eu já vi kkk, uma pena cancelarem, quando ia chegar no Ted Bundy (se não me engano, faz um bom tempo que eu vi)

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
Seventh Seal do Ingmar Bergman


Morangos Silvestres do Ingmar tambem kk


Revolução dos Bichos (baseado num dos melhores livros que eu já li, do mesmo nome, autor George Orwell, recomendo o livro a qualquer um)


pelo menos até hoje nunca achei ninguem que tambem gosta dessas "pérolas" kkkk

descriptionFilmes e séries que só você assistiu EmptyRe: Filmes e séries que só você assistiu

more_horiz
A revolução dos bichos eu cheguei a ver,sacanagem o que aconteceu com o cavalo:

Press F to pay respect to Boxer

F
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos