Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

+8
Justinboll
Heimdall
Heisenberg
Darkon
Omar Pizzarou
Schiffer
RobbenDestro
Wick
12 participantes

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
3. Escolha sua FICHA

Escolha com qual ficha você irá jogar. Sua ficha irá definir várias vantagens para você: estilo de luta, determinados bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos na sua ficha, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.

Sobre a ficha, você ainda pode: trocar sua Habilidade H1 por um Jutsu qualquer até Rank S, caso queira. Pode trocar Jutsu qualquer até Rank S por H2. Pode trocar todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S.


Ficha 01 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

Escolha seu caminho ninja:













1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-80855
2. Sarutobi

- +10% de um status da sua escolha
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu qualquer Rank S bônus disponível para escolha
- Habilidade bônus (H1 ou H2) disponível para escolha
- Pode escolher dois elementos como "elemento principal"
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES SandaimeHokageSarutobi

3. Hyuuga

- +20% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Byakugan (Doujutsu)
- Todos os jutsus Hyuuga inclusos:
Juuken (Punho Suave)
Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar)
Hakke Kusho (Palma Aérea)
Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia)
Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus)
Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas)
Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)
Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa}
Qualquer outro jutsu Hyuuga do mangá
)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20130718195600&path-prefix=pt-br
4. Que saco

- +40% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 1lza
5. Yamanaka

- +30% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu
- Sensor de Chakra versão Inoichi
- Ao entrar na cabeça de um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka Inclusos:
Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente)
Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada)
Shinranshin no Jutsu (Distração Mental)
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada)
E qualquer outro do mangá
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20120415125249&path-prefix=pt-br
6. Aburame

- +40% status para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Nano Insetos
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame inclusos:
Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos
Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas)
Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos)
Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante)
E qualquer outro do mangá
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Latest?cb=20130613185434&path-prefix=pt-br
7. Inuzuka

- +40% para distribuir como quiser entre os 3 status
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Cerberus
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador)
Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
E qualquer outro do mangá
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn:ANd9GcQjyRUyaZusZK11MKfk7xYnwfMNUnZtQupka6qEiuO7kDA8fWvDtA&s
8. Akimichi

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi inclusos:
Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo)
Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)
Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano)
Chou Harite (Super Tapa)
E qualquer outro jutsu Akimichi do mangá
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Avatar_c0e48f4a0826_128
9. Haruno

- 10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Byakugou no In (+20% stamina quando aberto)
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-47512
10. Conselheiro

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Hero_icons_danzo
11. Fúria de Konoha

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou, Ranjishigami no Jutsu e todos os jutsus da juba do Jiraiya
- Senpou: Goemon;
- Chou Oodama Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta, Kekkai: Tengai Houjin, Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu, Kekkai: Gama Hyōrō
Obs: pode invocar imediatamante Paw e Maw, mas o modo sennin necessita 2 minutos de concentração.
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-152904
12. Namikaze

- 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Dorai
- Oodama Rasengan
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-46328
Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);

Escolha seu caminho ninja:





1. Livre da maldição do ódio

- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami*
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn%3AANd9GcQ4LYnHvbY2Rw3lpiBdUxsemQzY8SCP0z2ZtWKdVyoEgqgORaAq
2. Dimensional

- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-53402
3. Maldição do Ódio

- +10% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-123238
4. Vingador

- +10% stamina, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton incluso.
- Katon: Gouryuuka incluso.
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 208479
Ficha 03 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a H1: "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja:



1. Mokuton

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
- Mokutons inclusos: Mokuton Bunshin* (máx 02), Mokuton: Daijurin no Jutsu, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki, Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
- DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton: Mokuryuu, Mokuton: Mokujin, Senpou Mokuton: Shin Suusenju (requer SM da Natureza ativo), Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu
- Libera para escolha os jutsus Rank A: Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Henge,
- Libera para escolha os jutsus Rank B: Mokuton: Renchūka no Jutsu,
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Hashirama-tobirama-01-150x150
2. Ceifador de Uchihas

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei* (Nin Rank S)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 192916
3. Iryō Ninjutsu
 
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva semelhante ao do selo da Tsunade quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 207839
Ficha 04 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:



1. Rinnegan

- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Caminho Naraka, Caminho Ningendo
- Rinnegan incluso;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Chibaku Tensei*, Kuchiyose: Gedou Mazou, Shinra Tensei, Banshou Tenin, Caminho Animal (Todas as Kuchiyoses do Rinnegan). Habilidade: Selo Inverso (Gakidou) (H1) e Corpo Mecânico (H2).
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi

- +20% stamina, +10% velocidade;
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas)
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência);
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama e Shiki Fujin;
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki

- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn%3AANd9GcQ2gxOzMGAYsLplNI7GTAS_hYd0hKC1hJuwy8C1D_R5MN7-wkRT
Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:







1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)

- Jutsu Assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-210746

2. Jiongu

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-60148

3. Mestre Marionete

- +10% inteligência
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
-  Kurohigi: Sōen Katsugeki, Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū, Chakura no Ito (fios de chakra), Kuchiyose: Kugutsu (pode invocar as Marionetes da ficha)
- Marionetes grátis: Hiruko (Escorpião), Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu;
- Duas Marionetes Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Hitokugutsu no Gyō - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete, igual ao que Sasori faz no mangá. Você poderá usar essa marionete nas próximas lutas. Só pode usar uma "marionete criada" por luta.
- Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;
- Libera para escolha: Veneno imbuído nas armas/recursos como H2 ou jutsu Rank S
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin

-+10% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;
- Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece.
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-147223
5. Bijuu dos mares

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-187053
6. Ninja Origami

- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Thumb-76820
Ficha 06 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;

Escolha seu caminho ninja:




1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras

- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si

- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)


FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20130131142846&path-prefix=pt-br
Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:

* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu Caminho Ninja:


1. Hoozuki

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina;
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn%3AANd9GcRTbK7696hPC14_CH8Zow7av4H8i9Yb8NlxqgnzgM3cTnn1saMf
2. Espadachim da Névoa

- +30% velocidade, +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;
- Tem todas as espadas e seus jutsus associados:
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Naruto-Live-Action-Play-Hits-the-Stage-with-The-Live-Spectacle-NARUTO-Momochi-Zabuza-Uchida-Asahi-150x150
Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina

Escolha seu caminho ninja:



1. Raikage

- Jutsu Assinatura: Manto Raiton
-> Manto Nível 1 (+15% velocidade) e Manto Nível 2 (+35% velocidade)
- Raiton extra até rank A para escolha;
- Raiga Bomb; Lariat; Nukite
- Se tiver 90% de stamina ou mais, recebe o corpo do Sandaime Raikage.
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG

2. Irmãos de Ouro e Prata

- Você não é um ninja. Você é dois!
- Inteligência e velocidade são iguais
- Stamina é 3/5 para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter 3/5 do chakra do Nagato.
- Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar)
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full
Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)


Escolha seu caminho ninja:



1. Jinton

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 10m)
- Voo livre (30% velocidade)
- Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES A3ac72b8672f1e8ea20bb38ee35e96123cc1cbc2_00
2. Lenda de Iwagakure

- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:



1. A solidão do deserto

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia)
- Livre criação e manipulação de areia
- Jutsus Inclusos:
Spoiler :

- Voo em cima da Suna (20% velocidade)
- Libera para escolha Nin Rank S:  Fuuin: Sabaku Soutaishou, Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (será seu amigo)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (H2), Jinchuuriki Shukaku (+20% stamina, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus) (H2)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki
Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro
Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro
Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)

Escolha seu caminho ninja:




1. Shikotsumyaku

- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
2. Smooth Criminal

- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado

- Uma vez transformado: +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Taren Fujihozo (Canhões Explosivos)
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa relativamente jutsus com chakra sennin)
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo;
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário;
- Mateki: Mugen Onsa
- Todos os jutsus de teia
- Souma no Kou
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150px-Jugo
Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:



1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

- +30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure

- +20% velocidade, +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br
Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B

Vantagens:
* +10% stamina
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Fator cura
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu.
* A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.

Escolha seu caminho ninja:










01. Ichibi

- Jutsu Assinatura: Fuuton - Renkundan
- Kuchiyose: Shukaku no Ichibi
- Defesa absoluta de areia
- +10% inteligência
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES B67l09
02. Nibi

- Jutsu Assinatura: Shakunetsu no Goka
- Pode emanar as chamas azuis do seu corpo;
- Pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 20%
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Nibi no Bakeneko
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi; (não pode usar o nível 2 enquanto Nibi estiver invocado em campo)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 421654_24253638916551270_237198648223028380_55875591_1305862217_n
03. Sanbi

- Jutsu Assinatura: Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi (não pode usar o nível 2 se Sanbi estiver em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Sanbi no Kyodaigame
- +20% velocidade embaixo d'agua
- 10% stamina
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES DaCaaFu
04. Yonbi

- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi (não pode usar o nível 2 se Yonbi estiver em campo)
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken, Youton: Kakazan
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Yonbi no Goku
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 6134164
05. Gobi

- Jutsu Assinatura: Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Gobi no Kokuou
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi (não pode usar o nível 2 se tiver Gobi em campo)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Kokuou10
06. Rokubi

- Jutsu Assinatura: Chirukyuu (Dispersão de Ácido)
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Shanbondama no Ninjutsu
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Rokubi no Saiken
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi (não pode usar nível 2 se Rokubi estiver em campo)
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Rokubi
07. Shichibi

- Jutsu Assinatura: Hiden - Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (igual ao mangá) (não pode usar o nível 2 enquanto tiver Shichibi em campo)
- Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Shichibi no Choumei
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 2hxwqxi
08. Hachibi

- Jutsu Assinatura: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi)
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi (não pode usar o nível 2 se Hachibi estiver em campo);
- Respira embaixo d'água;
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Hachibi no Gyuki;
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi

- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão manto 4 caudas)
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Kyuubi no Kurama (50%)
- Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: 50% restante da Kyuubi (requer H1 Kuchiyose: Kyuubi no Kurama) (passa a invocar Kyuubi 100%)
- Kyuubi não pode te emprestar chakra
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW


Atualmente são 52 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!



Última edição por Wick em 11/6/2020, 13:28, editado 8 vez(es)

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Ficou o dream do dream, só a ficha sennin das cobras que tá bem apelona. Ansioso pra saber como vai ser o lance de stamina

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Acho que a ficha mokuton tá muito forte. :bob:

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
- Mokutons inclusos: Mokuton Bunshin* (máx 02), Mokuton: Daijurin no Jutsu, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki, Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu.
- DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton: Mokuryuu, Mokuton: Mokujin, Senpou Mokuton: Shin Suusenju (requer SM da Natureza ativo), Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu
- Libera para escolha os jutsus Rank A: Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Henge,
- Libera para escolha os jutsus Rank B: Mokuton: Renchūka no Jutsu,


Tira o hotei no Jutsu, ou o Mokuton bushin. Mokuton bushin e hotei são mais que Rank S :Bob:

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
No geral concordo com a maioria das mudanças, tornaram de modo geral as fichas mais fortes. Discordo de dois pontos porém: mugen onsa da ficha Cobras, atual ficha campeã da competição que ao meu ver já é bem forte e bijuus invocadas, não pelo fator força mas pelo fator mangá, ver um jinchuuriki com manto nível 2 e seu bijuu lutando lado a lado é estranho.

Minhas sugestões:

Caminho do Madara com algum boost. É uma das fichas mais fracas, ninguém usará.

Satetsu Kaihō, Satetsu Keshuu e Satetsu Shigure adicionadas nas ficha Areia de Ferro.
Sensor da ficha Tobirama sendo o mesmo sensor do Tobirama no mangá, que é um sensor muito bom.

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Coloquem o jutsu Rank S: Pack Kidōmaru (libera a KG do Kumo Ninken, bem como a livre manipulação e criação dos jutsus mostrados pelo ninja do Som).
FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 2259519260

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Essa ficha Mokuton tá absurda na apelação. FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 2259519260

Em todas as temporadas, a ficha Rinnegan tá saindo bem mais fraca que a ficha Pain.

Pain : Shinra Tensei, 1 Kuchiyose bônus do Rinnegan, Naraka, Asura, melhor bônus em stamina, mais jutsus para escolha em Rank A e rank B
Rinnegan: Ningedo e Naraka

São fichas totalmente desproporcionais. O mínimo que a ficha Rinnegan deveria ganhar era o Gakido, habilidade essa demonstrada por todos os usuários do doujutsu.


- +20% chakra;
- Jutsu Assinatura: Caminho Preta (Gakido), Caminho Ningendo
- Chibaku Tensei incluso 
- Libera para escolha para H1 (Caminho Deva: Shinra Tensei e Banshou Tenin)

- Rinnegan incluso;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Chibaku Tensei*, Kuchiyose: Gedou Mazou, Shinra Tensei, Banshou Tenin, Caminho Animal (Todas as Kuchiyoses do Rinnegan). Habilidade: Selo Inverso (Gakidou) (H1) e Corpo Mecânico (H2).





- +30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S
Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações
Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual). Esse Pain funciona como o Chikushodo e pode dar Kuchiyose dos demais Pains para fins unicamente defensivos (igual ao mangá).
Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
- Sua stamina é a fonte dos 5 corpos


Se a ficha Pain tá ganhando Shinra Tensei de graça, que é um jutsu muito mais versátil e igualmente apelativo que o Chibaku Tensei, não vejo porque o Rinnegan não ganhar esse jutsu de graça. Mesmo pq, assim como o Gakido, Madara, Nagato e Sasuke demonstram uso dessa técnica.

Naraka combina muito com a ficha Pain, não tem nenhum sentido ele fazer parte da ficha Rinnegan. Banshou Tenin quase nunca é escolhido, ele tinha que vir ou como bônus de uma das fichas ou combinado com o ST em uma mesma habilidade. Pensei como uma escolha para H1 (ST + BT). :think:

Isso que acrescentei na ficha Pain é uma habilidade que o Chikushodo demonstrou e que ninguém nunca explorou quando escolheu a ficha Pain (nem mesmo eu), mas foi bem
explorado no mangá.

Spoiler :

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Concordo com o Dalvio. Ficha Rinnegan tá muito fraca e desbalanceada, Naraka é inútil na ficha Rinnegan (sem ser o Pain) e Ningendou é inútil e incapaz de ser influente numa luta de VS. Ficha Rinnegan na prática, é só uma ficha com Implante Rinnegan sem muito desgaste, tem que dar uma H1 do Rinnegan bônus no mínimo.

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)


Sugiro definir com bastante clareza isso aqui nas fichas Bijuu. Se isso passa características do elemento (ou KG) que o Bijuu usa para os jutsus ou não.

- Libera para escolha: Koto Amatsukami


:aliens:

Bom, com o Koto entrando no jogo, sugiro deixar uma regra bem definida e avaliar previamente os possíveis cenários de luta.

- Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece.


Com a união de chakra e stamina, isso significa reservas inesgotáveis, algo similar ao Edo Tensei. Mesmo que não forneça ampliação de amplitude/potência de jutsus, isso aqui garante sempre a vitória por cansaço, e pelo que joguei/julguei de NVS, isso é um fator bem importante, decidindo parte considerável das lutas. Se a ideia da ficha é essa, ok, mas acho importante alertar.  

- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.


Com os campos enormes que teremos, deixo um alerta aqui para essa distância de 3km. Creio que a ideia da ficha é que o "Nagato" não se envolva na luta, então sugiro ficar de olho nessa distância.

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
"Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)"

Sou contra essa opção existir, pois o chakra bijuu pode interagir diferente com uma porrada de jutsus, e não adianta você falar que tal jutsu ganha tal bônus, se a opinião do juiz for diferente, uma vez que esse texto deixa o jutsu completamente interpretativo.

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Gostei! Pelo visto, essa temporada promete ter batalhas bem loucas ^^

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Caminho Kakashi escreveu:


1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*



Muito fraco, quem que dar ao menos um Slot de Jutsus rank A ou todas as naturezas (igual o Kakashi) pra chegar perto das fichas mais fortes.

Caminho Houzuki escreveu:


Hoozuki

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina;



Não acho o Suika apelão e esse caminho nunca foi pego em 5 temporadas por ninguém em umas 100 fichas.

Sugiro dar o Jokey Boy (um jutsu legítimo dos Houzuki) ou a Ostra pra ser algo escolhível.

Caminho Hanzou escreveu:


2. Líder de Amegakure

- +20% velocidade, +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)


Add o Dokugiri por favor.




Esses são os caminhos mais fracos ao meu ver.

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Sugestões de Melhorias:

Ficha Ninja Copiador:

- Possibilidade do uso dos 5 elementos na Ficha, sendo que 4 seriam secundários.

Maldição do Ódio:

- Susano'o Costela do Madara (sem pés)

Vingador:

- Susano'o Sasuke (Sem pés, com arco e flecha normal).

Uzumaki Rinnegan:

- 1 Slot Rank S: ST + BT
- Gakido

Espadachim da Névoa:

- Adição da Samehada nas 7 Espadas

Nenhum desses Up's é absurdo.



descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Só quero saber como vai funcionar isso daqui:

   - Libera para escolha: Koto Amatsukami


E isso aqui:

Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS)


FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES 2259519260

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Quem é o organizador da temporada?

descriptionFICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES EmptyRe: FICHAS TEMP VI - ESCOPO INICIAL - ABERTO PARA COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos