Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
Imaginem,Rei dos piratas da argumentação e Hakaishin da argumentação.

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
Sim, ótima ideia amigo.
@Wick

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
De bleach = Aizen da argumentação

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
@Justinboll
@Café
@Wick
@Darkon

O que acham ?

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
Acho que para existir um prêmio da argumentação precisa ter uma base ativa de pelo menos uns 10 membros.

Exemplo:

Frota One Piece:
1- Membro
2- Membro
3- Membro
4- Membro
5- Membro
6- Membro
7- Membro
8- Membro
9- Membro
10- Membro

Essas 10 pessoas acompanham a área ativamente e participam dela. Senão não tem graça, um prêmio decidido entre... 4 pessoas?

________________________________________________

Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
Wick escreveu:
Acho que para existir um prêmio da argumentação precisa ter uma base ativa de pelo menos uns 10 membros.

Exemplo:

Frota One Piece:
1- Membro
2- Membro
3- Membro
4- Membro
5- Membro
6- Membro
7- Membro
8- Membro
9- Membro
10- Membro

Essas 10 pessoas acompanham a área ativamente e participam dela. Senão não tem graça, um prêmio decidido entre... 4 pessoas?


Apoio...

descriptionDeveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ? EmptyRe: Deveríamos ter prêmios de argumentação em outras áreas como One Piece e Dragon Ball ?

more_horiz
Olha, eu acho uma boa ideia. Só tem que encontrar pessoal o suficiente que sustente essas áreas... eu não estou acompanhando One Piece, já Dragon Ball é aquela coisa... só quando sai capítulo novo e um outro assunto vez ou outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos