Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões - OPVS Temporada 12

+4
RobbenDestro
Staz
Gabriel Guimarães
Maito
8 participantes

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Gogogogogo

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Abriram o nvs em cima do opvs kkkkkkk. Mais uma vez vai por água abaixa a temporada


Coloquem a culpa no @Darkon... Ele que deu a idéia de ter pelo menos um NVS a cada mês. Kkkk

Ora ora dá pra ter OPVS todo mês também, só agendar direitinho :jojo:

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Até agora só recebi uma ficha  Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 150950350

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK opvs não tanko, é sempre falido

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Maito escreveu:
Até agora só recebi uma ficha  Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 150950350


Duas agora :horak:

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Ei, ei, ei... Eu posso servir de tapa buraco para ao menos haver uma quarta de finais nessa temporada. Estou quase terminando minha ficha.

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Staz escreveu:
Maito escreveu:
Até agora só recebi uma ficha  Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 150950350


Duas agora :horak:

Três agora :gokuok:

Aguardo Maito só confirmar se minha ficha está dentro das regras pra ver se preciso mudar uma coisa.

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Vai rolar o OPVS mesmo?

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai rolar o OPVS mesmo?



Sim. Hoje à noite abro as lutas

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Mandei ficha

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 3 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
@Staz @Wick @Ghost Nakatsu @BitterWoman @RobbenDestro @Gustavo K. @Darkon @Gabriel Guimarães

Lutas postadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos