Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyZaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Eae????

Zaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  340?cb=20170905011152&path-prefix=en


vs


Zaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  32f44082b7215cf7acbf05d9ef7a531529c51537r1-736-1168v2_uhq

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
@maito venha defender, você disse que é fanboy do maluco e ignora uma comparação dele, nutela do caralho

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
@maito venha defender, você disse que é fanboy do maluco e ignora uma comparação dele, nutela do caralho


n cheguei no viadao de cabelo rosa lutando ainda

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Bazz-B vence isso aqui.

Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.

Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.

Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bazz-B vence isso aqui.

Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.

Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.

Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.


Eu brisei no bgl, era pra ser Arco fullbringer... mas ratiei e botei Arrancar.

Arco Fullbringer tem chance ? qual sua opinião.

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
brunozk escreveu:
Moisés MR escreveu:
Bazz-B vence isso aqui.

Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.

Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.

Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.


Eu brisei no bgl, era pra ser Arco fullbringer... mas ratiei e botei Arrancar.

Arco Fullbringer tem chance ? qual sua opinião.


Zaraki do arco Fullbringer é basicamente o mesmo do inicio da guerra, que solou 3 quincys consecutivamente e depois foi ownado pelo Yhwach.

Esse eu até acho mais forte que o Bazz-B base.

O problema é que Bazz-B não pode demonstrar vollstanding , nas lutas que ele teve ou não precisou ou foi pós-Auswallen.

Diria que Bazz-B vollstanding >> Zaraki arco Fullbringer/início da guerra >> Bazz-B base.

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Moisés MR escreveu:
brunozk escreveu:
Moisés MR escreveu:
Bazz-B vence isso aqui.

Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.

Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.

Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.


Eu brisei no bgl, era pra ser Arco fullbringer... mas ratiei e botei Arrancar.

Arco Fullbringer tem chance ? qual sua opinião.


Zaraki do arco Fullbringer é basicamente o mesmo do inicio da guerra, que solou 3 quincys consecutivamente e depois foi ownado pelo Yhwach.

Esse eu até acho mais forte que o Bazz-B base.

O problema é que Bazz-B não pode demonstrar vollstanding , nas lutas que ele teve ou não precisou ou foi pós-Auswallen.

Diria que Bazz-B vollstanding >> Zaraki arco Fullbringer/início da guerra >> Bazz-B base.


Concordo com vc. Burner finger do 3 pra cima, acho que já daria um belo dano em Zaraki.

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Sou fanboy do Zaraki então vou ser parcial aqui, mas não consigo ver essa vantagem toda do Bazz B só pelo power scalling. O nível de destruição máximo que Bazz B demonstrou foi com seus 4 fingers e tendo uma área consideravelmente pequena de destruição (já que com 5 dedos ele não fez nada e morreu pro Jugram).

Adversários com fogo sempre são problemáticos de enfrentar, mas Zaraki parou um Cero com a mão, qual a dificuldade dele parar os primeiros 3 dedos com a mão até sacrificando ela sendo cremada pra cortar Bazz B ao meio?

Zaraki teve chance de morrer contra o Noitra por se limitar, mas não chegou de fato a estar perto disso, tanto que logo depois da luta enfrentou um adversário mais forte sem mostrar esforços.

Vejo mais chances pro Bazz B pelo fato de counterar devido ao poder de destruição do fogo, mas não vejo uma grande diferença de tier só por serem arcos diferentes. A ideia do Kubo pode até ter sido essa, mas no mostrado eu não vi muita efetividade.

Zaraki pós TS, qualquer um que seja, pra mim humilha

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Zaraki vence por quê ?

Vou explicar

Ele sem Tapa Olho e usando Kendo venceu o Nnoitra com apenas um golpe, esse mesmo Nnoitra que tem Nivel parecido com os Stern Ritter de liga média como Bazz B

Uma hora o Quincy seria encurralado pelo Kenpachi.

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
De fato, não terá diferença ABSURDAAAAA, mas Zaraki (arco Fullbringer) penaria muito para vence-lo.

Bazz tem fogo tão intenso, chega a se comparar com Shikai do Yama. Conseguiu acompanhar Ichigo true Shikai (não que sejam da mesma velocidade, mas isso mostra que ele já é bem acima dos espadas).

Bazz teria que utilizar burner finger 3 pra cima, para conseguir feri-lo, e mais a vollstandig, fora isso, Zaraki conseguiria superar de boas.

Bazz é o mais forte dos quincy merda praticamente, vejo equivalente à Bambietta. Pô, Jugram é um Monstro, tem nem oq fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, Zaraki pós Unohana pisaria fácil nesse Bazz

descriptionZaraki (arco Arrancar)  vs  Bazz-b  EmptyRe: Zaraki (arco Arrancar) vs Bazz-b

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos