Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

5 participantes

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
O Hirako tem o up da máscara ou da Shikai, além do fato de que a habilidade do Vaizard é mais hax do que a do albino.

Tá, é esse mesmo Ichigo levaria uma surra para o Hirako.

Vi os vídeos aqui, já fazia até um tempo que eu tinha visto, enfim, o ataque inicial parece que a Bankai vai em linha reta e alguns momentos faz um movimento parecido com uma curva, mas fica meio estranho.

Não vejo esse Gin vencendo o Zaraki & Byakuya (luta contra Yammy), Mayuri seria complicado por causa das drogas, Toshiro pode ser um páreo duro levando em conta a performance contra Halibel, Komamura pode da luta baseado no que ele fez contra o Tousen. Sinceramente, só vejo ele superior a Soi Fong, sendo que poderia ser complicado devido ao Shunpo insano dela & a Shikai que só precisa de 2 golpes. Nada contra o Gin, só não acho ele isso tudo.

Cara, o Ichigo desgastado conseguiu defender, reagir e contra atacar essa velocidade super assustadora da Bankai do Gin. Porque diabos o Hirako não iria fazer o mesmo? Sendo que o Shinji já mostrou que possui atributos comparáveis ou até superiores ao Ichigo Bankai com/sem máscara Hollow.

Você subestimar demais a Sakanade e ao mesmo tempo ficar superestimando a Kamishini no Yari. O Gin no momento que caísse no domínio do mundo invertido dificilmente iria fazer alguma coisa, ele não tem KS do Aizen que já controlava o Hirako ou muito menos os ataques campal de explosões consecutivas da Bambietta.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
"Tá, é esse mesmo Ichigo levaria uma surra para o Hirako."

Um Ichigo totalmente inferior ao que enfrentou o Gin, foi capaz de vencer o Grimmjow resurrection, e esse Grimmjow deve ser superior ao Shinji base+hollow...

Vc garante tanto na Sakanade kkkk, vc deve achar que ela deve superar Shunsui e até mesmo o Yama então, já que vc não aceita nenhum argumento... Já falei de que Gin poderia lutar de olhos fechados (onde praticamente é como ele luta), e sua bankai poderia cortar tudo a sua volta, não dando espaço para Shinji.


"Não vejo esse Gin vencendo o Zaraki & Byakuya (luta contra Yammy), Mayuri seria complicado por causa das drogas, Toshiro pode ser um páreo duro levando em conta a performance contra Halibel, Komamura pode da luta baseado no que ele fez contra o Tousen. Sinceramente, só vejo ele superior a Soi Fong, sendo que poderia ser complicado devido ao Shunpo insano dela & a Shikai que só precisa de 2 golpes. Nada contra o Gin, só não acho ele isso tudo. "

MDS kkkkkkk pqp... tu é o primeiro que eu vejo que menospreza o nível do Gin kkkkkkkkkk
Tu praticamente colocou ele como o Capitão mais fraco kkkkkkkkkkkkkkkk
Único que da luta entre esses que vc citou, é com Byakuya (versão Fullbringer) e Mayuri (esse é inesperado contra qualquer um).

"Cara, o Ichigo desgastado conseguiu defender, reagir e contra atacar essa velocidade super assustadora da Bankai do Gin. Porque diabos o Hirako não iria fazer o mesmo? Sendo que o Shinji já mostrou que possui atributos comparáveis ou até superiores ao Ichigo Bankai com/sem máscara Hollow. "

Gin espancou Ichigo cara, cortou ele 2 vezes e ainda quebrou sua mascara... poderia ter usado o Korase para desintegra-lo, mas como Ichimaru era do BEM, poupou a vida de Kurosaki. Engraçado que vc fala de desgaste do Ichigo, mas não fala da do Grimmjow conta Hirako kkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda diz que é "forçar a barra" ao citar que Jaggerjack está sem um braço kkkkkkkkkk vai entender...


"Você subestimar demais a Sakanade e ao mesmo tempo ficar superestimando a Kamishini no Yari. O Gin no momento que caísse no domínio do mundo invertido dificilmente iria fazer alguma coisa, ele não tem KS do Aizen que já controlava o Hirako ou muito menos os ataques campal de explosões consecutivas da Bambietta. "

Gin teve feitos né mano... Venceu Ichigo, deu onehit em Hiyori (hirako nem reagiu para defender) e desintegrou o peito de Aizen. Cade os da Sakanade ? Aizen saiu (nem estava na realidade), e Bambieta tbm, ou seja, Gin em Feitos já é superior à Sakanade.

Up da mascara não é superior ao de uma Bankai.

Me diz uma coisa, de QUEM QUE O HIRAKO PERDE, para vc ? já que ao meu ver, vc praticamente não vê nenhum ponto fraco nela, nem mesmo se o Shinigami se guiar pela Reiatsu.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Blz, vamos lá...

O que te levar a crê fielmente que o Grimmjow Ressurecion é superior ao Shinji Hollow Mask? Sério, me diz um motivo plausível, e não venha com essa parada de "ah, ele nivelou contra o Hirako com a máscara com apenas um braço"... na boa, esse argumento já tá batido e vimos claramente que ele não aguento, tanto que irá recorrer ao Ressurecion, caso, o Ulquiorra não tivesse impedido ele.

Não que eu garanto, é que simplesmente a habilidade dessa Zanpakuto é absurda, ela literalmente inutilizar a sua visão e ainda consegue dá uma bagunçada no seus outros sentidos. Você tem noção do quão insano é isso? O Aizen só superou isso porque o Hirako já estava preso na ilusão da KS e provavelmente deve ter burlado graças a sua Reiatsu anormal somado Hougyoku.

Pô, tá aí, eu acho que seria interessante uma luta entre Shinji e Shunsui com ambos apenas na Shikai, aliás, até o estilo da Bankai deles é o mesmo rs. Não, claramente, o Yamamoto poderia sobrepor o efeito com a sua Reiatsu, visto que a batalha entre Shinigamis é uma luta entre suas energias espirituais, logo, já sabemos quem irá vencer. Além disso, o velho Yama é um ponto fora da curva!

O Gin não luta totalmente de olhos fechados, porque se fosse assim ele diria que luta se baseando através do olfato ou da audição, entretanto, nunca tivemos nada disso vindo dele. Ou vai me dizer que o cara andava & lutava por aí de olhos fechados a todo tempo? Seria meio ridículo. Eu não sei porque vc fala como se o Shinji fosse ficar parado igual um retardado esperando uma Zanpakuto que se estende por 13 quilômetros cortar ele. De acordo com você, o Shinji praticamente não tem Shunpo ou muito menos o boost da máscara para aumentar a sua velocidade.

Menosprezar? Aonde que eu tô fazendo isso? Em momento algum eu disse que o Gin é fraco, apenas acho ele superestimado e que já foi superado e é inferior a muitos personagens, o que é uma verdade.

Veja, você superestimar ele, cara, você sabe porque o Zaraki foi para o Hueco Mundo e o motivo do Aizen ter fechado a Garganta para os Capitães não voltarem a Fake Karakura Town? Simplesmente porque além do Yamamoto, a outra única pessoa que era capaz de derrotar o Aizen antes dele se tornar um ser transcendental, era Zaraki Kenpachi, e isso é uma informação oficial. Além disso, porque o Byakuya, Toshiro ou Komamura do Arco Arrancar não poderiam lutar ou até vencer o Gin? Olha, os oponentes que cada um desses 3 lutaram naquela batalha, qualquer um desses 3 capitães tem claras chances. Eles podem perder? Sim, mas não quer dizer que isso seria fácil para o Ichimaru.

Em nenhum momento discordei da inferioridade do Ichigo perante ao Gin, naquele momento, entretanto, tem vários outros personagens naquele mesmo arco que faria a mesma coisa que o antigo capitão da 3° divisão fez com o protagonista.

É, realmente o Grimmjow sofreu dano pra caramba contra o Ichigo no breve embate deles, só que por acaso aquilo deixou o Espada incapacitado ou nervoso a ponto de ter que recorrer a sua Ressurecion? Faça uma comparação direta entre Kurosaki & Hirako, ambos utilizaram a máscara certo? Entretanto, um estava apenas na forma "base" com a Zanpakuto selada, enquanto isso, o outro estava na Bankai, uma técnica que lhe conceder um upgrade de 5 a 10 mais poder do que em relação a Shikai. Resumindo, a diferença de poder utilizado entre os 2 Vaizard era insana, e mesmo assim eles tiveram praticamente a mesma performance com o poder Hollow, sendo que o loiro pressionou o Arrancar mais ainda a ponto dele quase ativar a sua "Bankai" (Ressurecion).

Sim, ele teve e até que foram bons, entretanto, 2 desses eu poderia fazer lista de vários outros que também faria e você sabe. E, o último foi incrível, devo dizer, que foi até surpreendente na época, só que no final não serviu pra nada e ele só ajudo o Aizen a ficar ainda mais forte & perdeu o braço & vida de forma humilhante. Bem, mas eu reconheço pelo feito.

Eu já te expliquei antes, o Aizen nunca esteve preso no efeito graças ao fato de que o Hirako já estava sendo manipulado pela ilusão da KS. E, a Bambietta saiu explodindo toda a área após liberar a sua Vollstandig e o Shinji foi mané ao revelar os poderes da Shikai e ter ficado perto do inimigo daquele jeito.

O Gin não tem nada para se livrar da Sakanade, ele nem sabe como funciona a habilidade, desde que o Hirako não diga nada.

Você sabe o quanto é o upgrade da Máscara? Além disso, isso é algo que pode possivelmente ser em conjunto com a Shikai. Além disso, tudo depende também da sua Reiatsu base, porque é a partir daí que o upgrade faz diferença. Afinal de contas, se você em sua forma normal já for um monstro, logo, você transformado será uma aberração. Por exemplo, o Zaraki que era um monstro desde de sua forma normal, a ponto de rivalizar e superar os Capitães, e veja como ele ficou após Shikai & Bankai.

Cara, eu não considero o Hirako nem Top 20 em Bleach, fica tranquilo que eu não vejo como invencível. Entretanto, só acho foda a galera subestimar tanto ele e esquecer do quão OP é a sua Zanpakuto & o fato de que o cara ainda tem poderes Hollow.

Como eu disse lá em cima, a batalha entre Shinigamis é uma luta entre Reiatsu, logo, é possível que o oponente possa vim superar a habilidade da Sakanade com a sua própria energia espiritual, entretanto, ela tem que ser maior para surgir efeito. Você sabia que a Reiatsu do Zaraki é capaz de superar o Respira do Barragan & Os Los Lobos do Starkk? E sabe porque o Kenny superar esses HAX? Simplesmente pelo fato da energia do Kenpachi se absurdamente superior a de ambos Espada.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
É claro que é nivelada a luta, são dois capitães únicos com habilidades absurdas.

Só que o Ichimaru Gin não tem como acertar o Hirako estando afetado pela Sakanade. Sobre utilizar o Ichigo como parâmetro, não acho nem um pouco lógico, meu caro. Ichigo Bankai estava apanhando feio para o Grimmjow, e quando utilizou a Hollow Mask, Grimmjow também só tinha um braço. Shinji com Hollow mask e sem liberar sua Shikai estava fazendo o mesmo que o Ichigo Hollow + Bankai.

Ou seja, Shinji Hollow Mask sem Shikai > Ichigo Bankai + Hollow Mask > Grimmjow base

Ah respeito do Gin, ele pode matar adversários mais fortes do que ele, isso é um fato, acho a Kamishini no Yari a Bankai mais perigosa que se tem. Só que utilizá-la em alguém que ele não pode acertar, e que pode matá-lo a qualquer instante, é outra coisa. Não adicionei a Bankai para Hirako, porque será desnecessária e hitkill no Ichimaru.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
"O que te levar a crê fielmente que o Grimmjow Ressurecion é superior ao Shinji Hollow Mask? Sério, me diz um motivo plausível, e não venha com essa parada de "ah, ele nivelou contra o Hirako com a máscara com apenas um braço"... na boa, esse argumento já tá batido e vimos claramente que ele não aguento, tanto que irá recorrer ao Ressurecion, caso, o Ulquiorra não tivesse impedido ele. "

Você continua achando que um braço não faz diferença kkkkkkkkkkk velho Yama que o diga.

Vamos lá, Grimmjow base sem braço <<< Hirako base+ hollow, e não foi tão devastador, tanto que ele só garantiu na base do Cero. Ichigo mascara "média" (que não é a última, versão do Gin) surrou um pouco mais o Grimmjow em 10 segundos, do que o Shinji. Ichigo (com tempo ilimitado, que já é um pouco mais evoluido do que o com limite) foi de igual pra igual contra Grimmjow Ressurecion com DOIS BRAÇOS.

Ichigo bankai + hollow com tempo ILIMITADO >>> Grimmjow Ressurecion >>> Hirako base + Hollow === Ichigo Bankai + Hollow tempo Limitado >>>> Grimmjow base sem UM BRAÇO

Sim cara, a habilidade é absurda, porém oq impede de Gin não sair cortando tudo ? sendo que Bambieta, não saiu explodindo tudo não, ela deu o primeiro HIT certinho em Hirako, tanto que Komamura nem foi acertado... só dps que ela faz uma "chuva" de bombas...

Nossa cara... Shunsu shikai foi nivelado com o Lille pós auswählen, Hirako tomaria um pau pra ele.

"O Gin não luta totalmente de olhos fechados, porque se fosse assim ele diria que luta se baseando através do olfato ou da audição, entretanto, nunca tivemos nada disso vindo dele. Ou vai me dizer que o cara andava & lutava por aí de olhos fechados a todo tempo? "

Ele abriu os olhos claramente quando tomou o getsuga tenshou, quando lutou com Toshiro, e na sua morte.

Cara, me diz pq Shinji não reagiu contra a Shikai do Gin na Hiyori ?  Ichigo estava apenas se defendendo, quando ele tentou atacar, a espada se retraiu em segundo. Se Ichigo bankai + mask final (Ichigo que é focado em velocidade) não desviava, e ainda saiu cortado e com a mascara quebrada, não vai ser logo o Hirako que tomou onehit da Bambieta, que irá desviar...

Zaraki perderia por conta da personalidade, vc sabe muito bem que Zaraki sempre leva um corte, e nisso já seria hitkill.

"Além disso, porque o Byakuya, Toshiro ou Komamura do Arco Arrancar não poderiam lutar ou até vencer o Gin? " Todos esses seriam cortados pelo menos uma vez cara... e nisso já garante a vitória para Gin.

Gin só foi superado pelo fato de não estar presente no arco final, só por isso mesmo.

Zaraki vencer Aizen ?????? Nunca na vidaaaaa, ainda mais aquele Zaraki versão do Anime.

Que capitães humilhariam o Ichigo mask final ? Byakuya com senkei tomou surra para o Ichigo hollow 1, Kaname e Komamura perderam para Zaraki facilmente ( Zaraki que "perdeu" para Kurosaki). Únicos seriam Yama, Shunsui e Unohana.

Pq Zaraki não inutilizou a Bankai do Tousen  com sua Reiatsu ??? Zaraki (anime) não tem o nível de Reiatsu do Aizen à ponto de inutilizar as habilidades...

Cara, Gin (caso a Sakanade realmente prejudica-lo) poderia facilmente sair cortando tudo com o Buto Renjin, já que estica e retrai até 13km sendo 1000x mais rápido que o som, 1 corte e já eras... bem mais mortal que a bomba da Bambieta.
Veja aqui as Scans, como ela da o primeiro "tiro" logo em Shinji e dps que ela começa a explodir tudo. Komamura teve que salva-lo :

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 15

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 16

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 01

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 03

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 04


Gin ao liberar a Bankai, simplesmente fatiou tudo ao seu redor e sua espada foi pra cima do Ichigo no mesmo instante

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 13-14

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 15








descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Velho Yama já se fudeu até com os 2 braços, logo, não há o que se falar sobre isso. :horak:

O Grimmjow já não conseguia nada com o Hirako, com o Vaizard apenas na base, o adicionamento da máscara só aumentou uma diferença explícita. E, não acho que mesmo que o Grimmjow tivesse o outro braço ali iria mudar alguma coisa, visto que a velocidade do Hirako era superior a dele. Não foi tão devastador? Kkkkk depois que a máscara entrou em jogo, o Grimmjow só podia se defender e ainda levou um cero de um Hirako despreocupado. Na boa, não tinha problema nenhum ali para o loiro com o Espada apenas na sua forma base, que é um nível onde o Arrancar era capaz de surrar o Ichigo Bankai, daquela época, é isso era algo impressionante naquele momento.

Resumindo, você tá querendo dizer que o Hirako (Base + Mask) não aguenta contra o Grimmjow Ressurecion? É isso? Pq eu não concordo, o Hirako não foi totalmente a sério contra o Grimmjow ali e mesmo diante de um contra ataque do inimigo, ele não optou pela Shikai.

O que impede é que ele nunca acertaria o verdadeiro alvo, desde que a sua visão estaria totalmente bagunçada e ele não saberia a localização real do Hirako. O Shinji foi bem claro, quanto mais você for acostumado a lutar, mas você irá seguir os seus reflexos, que é focado totalmente na sua visão, onde é a área que o poder da Sakanade afetar.

Putz, o Hirako estava praticamente na frente dela, o efeito da Sakanade já havia passado e ele tava com a guarda aberta. Resumindo, uma situação totalmente favorável a levar um golpe. E, realmente acabei invertendo a ordem dos acontecimentos, mas foi basicamente a Bambietta superando o efeito.

É, o Shunsui realmente tá um nível acima, entretanto, na novel do Hisagi a Shikai do Shinji mostrou algo mais que eu não tô me lembrando agora. Enfim, é para outra ocasião.


Tá, ele pode estar lutando com os olhos entreaberto. É uma possibilidade!

Pô, tá de sacanagem, ninguém ali havia percebido a presença do Gin, ou melhor, provavelmente ninguém ali esperava que o Ichimaru fosse fazer aquilo. Seja justo, era algo inesperado, então, não tem como colocar isso em forma de demérito apenas para o Shinji.

Exatamente, em nenhum momento, o Ichimaru deixou o Ichigo sem reação com a Bankai dele, além disso, o Kurosaki fazia ataques fáceis de se ler e deixava ele totalmente oposto e sem contar que o moleque já estava exausto pela quantidade de batalhas que teve. O Ichigo estava longe de tá 100% ali. O Hirako esquivou de um corte a queima roupa do Tousen que estava a centímetros de acertar ele e que iria levar pelo menos metade do lado esquerdo do rosto dele em um corte, e isso foi o Hirako no meio de um ataque em direção ao Aizen sem nem ter visto o Tousen chegando. E, a situação da Bambietta, eu já falei que o Hirako estava com a guarda aberta, logo, isso poderia acontecer com qualquer um.

É, por causa, da personalidade que o Zaraki vence as lutas, ou pelo menos, a maioria delas. O Zaraki já havia aguentando ataques piores antes e não caiu e sem contar que a reação do Zaraki não é brincadeira não, o cara acompanhou o ritmo de luta do Byakuya, que é um mestre do Shunpo. Além disso, mesmo que o Ichimaru fosse pra cima do Zaraki, ele poderia levar a pior ao bater de frente com uma Reiatsu, Força Bruta e Resistência bem maiores do que a dele e se ferrar em um confronto direto.

Komamura até vai, sendo que é questionável, pois ele acompanhava a velocidade do Tousen base, que já era rápida o suficiente para trolla o Grimmjow Base (superior ao Ichigo Bankai) e cortar o seu braço sem o mesmo sequer perceber. Byakuya é um mestre no Shunpo e havia superado o 7° Espada ( o mais rápido de todos do grupo) e Toshiro tava nivelando com a Halibel (Base/Ressurecion). Então, não seria tão fácil assim e eles poderiam evitar de ser cortados e mesmo que fosse, eles ainda poderiam contornar a situação.

Mesmo que o Gin sobrevivesse, qual upgrade ele iria receber para acompanhar a evolução da galera? Além disso, para onde mais o Ichimaru tinha de evoluir em relação aos seus poderes? Por exemplo, o Byakuya teve uma evolução modesta se comparado ao Kenpachi & Toshiro no último arco, aliás, até o Renji & Rukia tiveram um upgrade mais impressionante do que o Capitão Kuchiki. Sinceramente, não vejo o Gin com uma situação diferente do que aconteceu com Byakuya.

Você pode não aceitar, pois aí é contigo, mas é uma informação oficial de que o Aizen tinha medo do poder de Zaraki e por isso trouxe ele para o Hueco Mundo e o deixou preso lá até adquirir o nível transcendente. É só procurar que tú acha sobre isso. O vilão colocou o Capitão do 11° esquadrão no mesmo nível de ameaça que o Yamamoto.

Zaraki & Byakuya estavam brincando com Yammy Ressurecion, que por sua vez estava tratando o Ichigo como lixo ate mesmo com a máscara versão final.

Toshiro tava peitando e tecnicamente "derrotou" a Halibel.

Komamura enfrentou o Tousen (Hollow Mask & Ressurecion), o ex capitão nessa forma afirmou claramente que estava acima dos Espada.

Você fala da Unohana, me diz uma coisa, oq a primeira Kenpachi mostrou no pré time skip para colocar ela nesse nível? Estou me referindo ao mostrado e não dito ou mero hype.

Porque o Zaraki não era capaz de sentir nada dentro daquela cúpula feita pelo Tousen, e naquela época, o Kenpachi ainda era patético. Putz, comparar Zaraki (Soul Society) com Zaraki (Hueco Mundo) é ridículo, pois são níveis completamente diferentes. Cara, ele tinha e por esse motivo o Aizen temia ele, o Kenpachi sempre foi uma besta no quesito Reiatsu, eu não sei porque você está se surpreendendo com isso. Aliás, o Zaraki na reta final do arco arrancar já era capaz de superar o Hierro de qualquer Espada com relativa facilidade graças a sua Reiatsu anormal e que aumentou ainda mais após a batalha dele contra o Nnoitra, pois a cada luta o Kenpachi foi se reaproximando do seu verdadeiro poder, como foi dito pela Unohana durante a luta deles.

Se o Gin for pego pela Sakanade e saí atacando tudo, ele vai ficar igual um otário acertando o nada, pois nunca vai descobrir a real localização do Hirako, enquanto isso, o Shinji poderia atacar ele de qualquer direção, pois é assim que a Sakanade funciona na Shikai. Tá doido? As bombas da Bambietta são bem mais mortais do que os ataques do Gin, a garota Quincy na Vollstandig foi dita ter o potencial suficiente para acabar com a guerra sozinha em instantes. Você consegue advinha o por que né? O massivo poder destrutivo dela! Eu tô ligado nesse Bambietta Vs Komamura ft. Shinji (sendo trollado pelo Kubo).

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Pessoal, você estão estendendo um debate que já era pra ter acabado.

Ichigo Bankai apanhou para o Grimmjow sem um braço. Shinji só com Hollow Mask já estava levando ele ao limite. E detalhe, Ichigo estava no segundo estágio da Zampakutou. Shinji nem liberar sua espada o fez.

Logo utilizar essa luta é sem lógica, afinal, Shinji Hollow > Ichigo Hollow + Bankai > Grimmjow base.

Sobre a luta, Gin não tem meios de não inalar a Sakanade, e sua velocidade é inútil já que não pode acertar o Hirako. E se Ichigo se esquivou do golpe, mesmo depois de estar muito cansado, qual seria a dificuldade de alguém mais rápido e experiente fazer o mesmo?

Bankai idem.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Blz...
Grimmjow sem um braço= Ex número 6, nem ranking nos espadas pegou
Grimmjow com os dois braços =
Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 08a9243f975fa08369cc9f3aab81244f

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Kousen_Bleach_v27_c240_p17

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Kousen_Bleach_v27_c240_p18


Hitkill no Luppi... e realmente não tem diferença né mano...

Sim mano, Grimmjow só se defendeu, mas em nenhum momento o Shinji o acertou com a espada, teve que usar o Cero (usando mascara para UP) em um boneco totalmente nerfado...

Nem preciso citar o Pantera.

"Putz, o Hirako estava praticamente na frente dela, o efeito da Sakanade já havia passado e ele tava com a guarda aberta."
O efeito já havia passado ??? KJKKKKKKKKKKKKK que efeito é esse que dura 5 segundos ???? puts... ta fraco em kkkkkkkkkkkkk
Gin poderia facilmente fatia-lo, isso é inevitável. Já te mostrei que o Gin pode cortar tudo em 360 graus (se movimentar rapidamente) em segundos.

E outra, oq impede do GIN, SHINIGAMI, usar o Reikaku ???? lembro que vc não aceitou essa hipótese no Nnoitra, mas irá negar no Gin tbm ?

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 09


"Pô, tá de sacanagem, ninguém ali havia percebido a presença do Gin, ou melhor, provavelmente ninguém ali esperava que o Ichimaru fosse fazer aquilo. Seja justo, era algo inesperado, então, não tem como colocar isso em forma de demérito apenas para o Shinji. "

Certo, coloca o demérito para todos então kkkkkk vai continuar na mesma, Shinji sem reação à Shikai de Gin na Hiyori...

Um Ichigo evoluido pós Ulquiorra não foi capaz de sequer arranhar Gin, e Ichimaru poupou claramente sua vida... Kurosaki tava cansado ao ponto de ir no Dangai treinar kkkkkkkkkk

Zaraki burlaria a Korose (Nenhum dos capitães que vc citou, teria capacidade de neutralizar ou inutilizar esse ataque) ?? sendo que nem Aizen Hogyoku conseguiu burla-la, ou seja, seria hitkill em Kenpachi (igual Pernida)


"Mesmo que o Gin sobrevivesse, qual upgrade ele iria receber para acompanhar a evolução da galera? Além disso, para onde mais o Ichimaru tinha de evoluir em relação aos seus poderes? Por exemplo, o Byakuya teve uma evolução modesta se comparado ao Kenpachi & Toshiro no último arco, aliás, até o Renji & Rukia tiveram um upgrade mais impressionante do que o Capitão Kuchiki. Sinceramente, não vejo o Gin com uma situação diferente do que aconteceu com Byakuya."

Ué, dai vai do roteiro do Tite, mas teria evolução, tipo Toshiro, ...


" Aizen tinha medo do poder de Zaraki "
Tanto medo que deixou Nnoitra com ele, e mandou Starrk capturar Orihime no meio de Zaraki e Ichigo. Na boa, me diz como Zaraki sequer encostaria em Aizen ??? Shunsui tomou onehit para Sousuke cara.
Me manda Scan de Aizen falando isso, pf.


"Tousen (Hollow Mask & Ressurecion), o ex capitão nessa forma afirmou claramente que estava acima dos Espada."
?????????????????? Tousen superior a Starrk, Ulquiorra e Barragan ??????????????? Komamura superior a todos espadas ????????????? kkkkkkkkkk blz né...


"Você fala da Unohana, me diz uma coisa, oq a primeira Kenpachi mostrou no pré time skip para colocar ela nesse nível? Estou me referindo ao mostrado e não dito ou mero hype."
???? Ela sempre foi monstra cara, EX KENPACHI com uma Bankai OP, ou vai me dizer que ela não tinha Bankai pq não havia mostrado ?? sendo que Unohana tinha enfrentando Kenpachi mtttttttttt antes de tudo acontecer. O mesmo vale para Ukitake, ele tbm não tem feitos, mas é dito ser um capitão forte, nível Unohana e Shunsui.


". Putz, comparar Zaraki (Soul Society) com Zaraki (Hueco Mundo) é ridículo, pois são níveis completamente diferentes.  

Completamente ? kkkkkkkk ta loko cara, não se passou tanto tempo assim. Zaraki (versão anime) anularia poder de seres totalmente inferiores a ele, já o versão final, dai sim teria capacidade para inutilizar habilidades de personagens mais fortes.

"Se o Gin for pego pela Sakanade e saí atacando tudo, ele vai ficar igual um otário acertando o nada, pois nunca vai descobrir a real localização do Hirako, enquanto isso, o Shinji poderia atacar ele de qualquer direção, pois é assim que a Sakanade funciona na Shikai. Tá doido? As bombas da Bambietta são bem mais mortais do que os ataques do Gin, a garota Quincy na Vollstandig foi dita ter o potencial suficiente para acabar com a guerra sozinha em instantes. Você consegue advinha o por que né? O massivo poder destrutivo dela! Eu tô ligado nesse Bambietta Vs Komamura ft. Shinji (sendo trollado pelo Kubo)."

Gin poderia usar Reikaku
Pode cortar tudo em 360 gruas em instantes, com isso Shinji nem chegaria perto...
Tem o UP da Bankai
Acertar o primeiro ataque seria hitkill (Ichigo bankai+ final mask foi acertado 3 vezes, por um Gin lutando "brincando")
Vc mesmo falou que o efeito tinha passado da Sakanade, ou seja, não dura nem 5 segundos kkkkkkkkkkkkk

Korase +Buton Renjin (com uma velocidade de 340.000 m/s) não é nada mortal né ? blz...

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
brunozk escreveu:


Mano kkkkkkkk o cara puxou a mascara para um Grimmjow com braço a menos, isso é visível, não acha ? ????

Oq tem a ver contra kurosaki ? sendo que Ichigo se transformando em hollow deu uma surra nesse Grimmjow e tbm nos vizard lá no treino de controle, onde tiveram que todos parar ele...

"O Gin na SHIKAI & Bankai humilhou o Ichigo Bankai/Hollow Mask.
"

Sim, mas o Gin pode usar essas habilidades na luta, ué.

"É, é sério mesmo que tú tá comparado o Byakuya & Zaraki da Soul Society com o Gin de FKT? Pior, tú tá comparando o Ichigo Bankai do SS Arc com o Kurosaki Bankai de FKT? Vc realmente acha que estão no mesmo nível?"

kkkkkkk tu leu oq eu escrevi ? eu falei que Ichigo em formas inferiores foram CAPAZ de derrotar Byakuya e Zaraki, já um Kurosaki mais poderoso, foi humilhado pelo Gin, simples.

Bankai Gin >>> Shinji Shikai.

Gin poderia ficar girando com sua espada, já que bambieta explodiu tudo e conseguiu facilmente derrotar Hirako.



Essa cena é forçada no anime. No manga não tem essa resistência toda do Grimmjow, ele aguenta dois golpes. Uma espada que ele consegue aguentar e um cero que ele se fodeu só pra escapar de receber em cheio. E dps disso já ia entrar em ressurection. Hirako humilhou o Grimmjow com 2 hits.

Hirako:base + Mascara >>>>>>>>>>>Grimmjow

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Grimmjow havia tomado uma surra do Ichigo hollow um pouco antes, e sofreu mais com Kurosaki do que com Shinji... e como falei, Grimmjow estava apenas com UM BRAÇO, algo que limitou sua verdadeira força.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
brunozk escreveu:
Grimmjow havia tomado uma surra do Ichigo hollow um pouco antes, e sofreu mais com Kurosaki do que com Shinji... e como falei, Grimmjow estava apenas com UM BRAÇO, algo que limitou sua verdadeira força.


Posso até concordar. Mas essa luta do Hirako e do Grummjow não serve de muita coisa para supormos os poderes do Shinji. O que se pode afirmar é que Grimmjow sem o braço não tinha nem de perto a capacidade de ir contra o Hirako sem ressurrection e isso não diz nada.

E sinceramente não vejo Gin vencendo Shinji com facilidade como tu colocou ("Gin base >>> Hirako hollow"). Os dois base não devem ser distantes não. Coloco praticamente Shnji Shikai + Hollow Mask = Ichimaru Bankai. O que mata é o Hax do Vizard.

Além disso mascará aqui ta sendo muito subestimada, Ichigo Bankai era arregaçado pelo Grimmjow, enquanto ele quando ativa a mascará a situação se inverte totalmente. Enfim, vejo leve vantagem do Hirako com shikai e Hollow Mask.

Hirako 6/10

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
"Além disso mascará aqui ta sendo muito subestimada, Ichigo Bankai era arregaçado pelo Grimmjow, enquanto ele quando ativa a mascará a situação se inverte totalmente. Enfim, vejo leve vantagem do Hirako com shikai e Hollow Mask. "

Grimmjow com braço a menos, tomou pau para o Ichigo bankai +hollow (tempo limitado), porém, com os dois braços, ele conseguiu acompanhar um Ichigo com bankai + hollow ( mascara com tempo ilimitado praticamente).

Enfim... Gin brincou com a cara de um Ichigo muitooooooooo mais forte do que enfrentou o Grimmjow, acertou dois cortes (podia usar a Korose) e quebrou a mascara de Kurosaki.

Como mostrei, Ichimaru consegue usar 360 graus com sua Bankai ( em instantes), com uma velocidade de 1000x mais veloz que o som com seu Buto Renjin (personagens são mais rápidos que isso, porém é a velocidade de um ATAQUE, onde ele consegue fazer várias vezes), onde alcança uma distancia de 13 km. Caso seja pego pela Sakanade, poderia utilizar o Reikaku, é uma possibilidade ou sair cortando tudo mesmo, visto que Bambietta de onehit certeiro em Shinji.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
brunozk escreveu:
"Além disso mascará aqui ta sendo muito subestimada, Ichigo Bankai era arregaçado pelo Grimmjow, enquanto ele quando ativa a mascará a situação se inverte totalmente. Enfim, vejo leve vantagem do Hirako com shikai e Hollow Mask. "

Grimmjow com braço a menos, tomou pau para o Ichigo bankai +hollow (tempo limitado), porém, com os dois braços, ele conseguiu acompanhar um Ichigo com bankai + hollow ( mascara com tempo ilimitado praticamente).

Enfim... Gin brincou com a cara de um Ichigo muitooooooooo mais forte do que enfrentou o Grimmjow, acertou dois cortes (podia usar a Korose) e quebrou a mascara de Kurosaki.

Como mostrei, Ichimaru consegue usar 360 graus com sua Bankai ( em instantes), com uma velocidade de 1000x mais veloz que o som com seu Buto Renjin (personagens são mais rápidos que isso, porém é a velocidade de um ATAQUE, onde ele consegue fazer várias vezes), onde alcança uma distancia de 13 km. Caso seja pego pela Sakanade, poderia utilizar o Reikaku, é uma possibilidade ou sair cortando tudo mesmo, visto que Bambietta de onehit certeiro em Shinji.


Essa velocidade e tamanho é realmente a real da Bankai?

Me recordo do próprio Gin negando tanto a velocidade quanto o comprimento da mesma para o Aizen.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Myrddin escreveu:
brunozk escreveu:
"Além disso mascará aqui ta sendo muito subestimada, Ichigo Bankai era arregaçado pelo Grimmjow, enquanto ele quando ativa a mascará a situação se inverte totalmente. Enfim, vejo leve vantagem do Hirako com shikai e Hollow Mask. "

Grimmjow com braço a menos, tomou pau para o Ichigo bankai +hollow (tempo limitado), porém, com os dois braços, ele conseguiu acompanhar um Ichigo com bankai + hollow ( mascara com tempo ilimitado praticamente).

Enfim... Gin brincou com a cara de um Ichigo muitooooooooo mais forte do que enfrentou o Grimmjow, acertou dois cortes (podia usar a Korose) e quebrou a mascara de Kurosaki.

Como mostrei, Ichimaru consegue usar 360 graus com sua Bankai ( em instantes), com uma velocidade de 1000x mais veloz que o som com seu Buto Renjin (personagens são mais rápidos que isso, porém é a velocidade de um ATAQUE, onde ele consegue fazer várias vezes), onde alcança uma distancia de 13 km. Caso seja pego pela Sakanade, poderia utilizar o Reikaku, é uma possibilidade ou sair cortando tudo mesmo, visto que Bambietta de onehit certeiro em Shinji.


Essa velocidade e tamanho é realmente a real da Bankai?

Me recordo do próprio Gin negando tanto a velocidade quanto o comprimento da mesma para o Aizen.


É, essa velocidade sim, só que na luta de Ichigo, Ichimaru falou que sua Bankai em forma padrão tem velocidade de 500x a velocidade do som. Databook diz que Buto Renjin (ataque) dobra a velocidade da Bankai, ou seja, 1000x a velocidade do som.

Ele falou para Aizen que sua bankai consegue se transformar em poeira, com isso, penetrando no corpo ao cortar o alvo, dps com a Korose, chega o ponto da desintegração.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Na verdade ele diz com todas as letras que a sua Bankai não é tão rápida e nem tão longa quanto ele falou

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 17

A não ser que seja erro de tradução não sei se é possível afirmar que ela é 500x mais rápida que o som.

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Data10

Traduzindo : "An ability to release Kamishini no Yari at ultra high speeds. Since the attack power and speed of Kamishini no Yari are doubled, it becomes an attack with an incomparable power."

descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Foi mais para explicar um outro atributo dela, tlg ? pq na boa, Ichigo 1° Bankai conseguia reagir suavemente as pétalas de Byakuya, não teria pq sofrer com uma velocidade "fake" da Kamishini no yari.

Ichigo nem sequer percebia a Bankai (em padrão) de Gin se retraindo. Aizen tbm não foi capaz de sequer reagir ao ataque (acho que ele utilizou o Buto Renjin no ataque contra Sousuke). Próprio Shinji não foi capaz de reagir à Shikai de Ichimaru, deixou a Hiyori ser atingida...

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Kousen_Bleach_c377_p11

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Kousen_Bleach_c377_p13

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 Kousen_Bleach_c377_p14


Aizen:

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 10

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 11


Ichigo:

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 06

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 14

Gin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 16


descriptionGin Ichimaru  vs  Hirako Shinji  - Página 2 EmptyRe: Gin Ichimaru vs Hirako Shinji

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos