Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyDevaneio sobre Bleach

more_horiz
To gostando muito da obra até o momento. Mesmo achando algumas coisas HORRÍVEIS. Até o momento estou no capítulo 426.

A "luta" com o Ulquiorra achei uma merda, pqp. Não teve luta, o Ichigo foi humilhado, depois humilhou com aquela transformação escrota.
E a "luta" com o Aizen achei horrível também. Pqp, péssimo. Aizen em suas formas finais não mostrou praticamente nada, e Ichigo com um poder deitou o cara. Que luta merda. E a resolução da saga até o Time Skip achei uma merda. Muita coisa esquecida pra mostrar.

Por favor, sem spoilers. Mas o que vocês acham de Bleach até o fim da saga Aizen? Pq gostam? Eu fui ler sem senso crítico, só pra curtir mesmo. E tem muito hype, umas lutas da hora, personagens fodas. Então acabei curtindo.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Até o fim da saga Aizen Bleach competiu diretamente com Naruto e One Piece e chegou a ultrapassar em alguns meses. Então no auge da guerra entre Shounens Bleach teve seu lugar especial, e de fato tem qualidades inegáveis.

O problema é que a partir do final desse arco no quesito batalhas Kubo desenvolveu um vício de narrativa, em que as lutas não são mais acirradas, são basicamente divididas por períodos em que um sola e o outro é solado. E depois trocam os papeís.

Claro que nem todas as lutas vão ser assim daí pra frente de onde você está, mas é algo que virou tendência e acontecerá mais algumas vezes, e foi algo que deu uma cagadinha com final dessa saga.

Mas até chegar a esse ponto houveram muitos méritos, invasão da ss, arco no hueco mundo, arco do passado (turn back of the pendulum) e as lutas iniciais em Karakura Fake. Até ai tivemos desenvolvimento de personagens, revelação de segredos, lutas dinâmicas e etc. O Arco só começa a desandar a partir da morte do Stark, recupera rapidamente com Aizen solando capitães, e volta a decair pós morte do Gin Ichimaru.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Maito escreveu:
To gostando muito da obra até o momento. Mesmo achando algumas coisas HORRÍVEIS. Até o momento estou no capítulo 426.

A "luta" com o Ulquiorra achei uma merda, pqp. Não teve luta, o Ichigo foi humilhado, depois humilhou com aquela transformação escrota.
E a "luta" com o Aizen achei horrível também. Pqp, péssimo. Aizen em suas formas finais não mostrou praticamente nada, e Ichigo com um poder deitou o cara. Que luta merda. E a resolução da saga até o Time Skip achei uma merda. Muita coisa esquecida pra mostrar.

Por favor, sem spoilers. Mas o que vocês acham de Bleach até o fim da saga Aizen? Pq gostam? Eu fui ler sem senso crítico, só pra curtir mesmo. E tem muito hype, umas lutas da hora, personagens fodas. Então acabei curtindo.


Curtiu quais lutas ?
A do Aizen vs Ichigo é bem mais ou menos mesmo, foi mt rápida. A do Ulquiorra eu achei daora animada, da uma olhada vê se curte (não sei se tu viu o anime ou manga).

O da hora do anime é algumas lutas, e principalmente os personagens (que tem muita habilidade diferente), pq a história é bem mediana.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
As lutas são repetitivas na ótica do mangá, mas quando a vemos em movimento no animê, ai são formidáveis.

Tite Kubo é bom quando se trata de criação de universo, conceitos, construção de personagem, mas o mesmo não pode ser dito da narrativa. Chegou a um ponto em que eu estava ficando meses sem acompanhar para depois ler tudo de uma vez e se situar na trama.

Quase todas as lutas seguem a seguinte “fórmula”: começa com o herói batendo no vilão, em seguida o vilão revela que quase não recebeu nenhum dano, o que deixava o novo campeão em apuros e ele passava a apanhar bastante até ele tira uma “carta na manga” e ataca o oponente com um poder gigantesco, este ataque não demonstra ter muito efeito, então o vilão faz a sua transformação final e dá um golpe avassalador até que o herói, através do deus ex machina, consegue derrotar seu oponente.

E toda essa fórmula de uma batalha sendo contada em vários capítulos, o que arrastava a história bastante.

OBS: Essas lutas são mais lembradas pela revelação da bankai do que pelo confronto em si. Eu mesmo esperei alguns anos para ver a bankai do Urahara, meu personagem preferido da trama.

O melhor de Bleach são as lutas e batalhas fodásticas animadas, é claro :xablau:

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Foi uma obra consistente, apesar, do Arco Arrancar ter sido basicamente o mesmo plot do Arco Invasão da Soul Society. Enfim, é uma boa obra que teve os seus altos e baixos.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Olha Gin é o meu personagem favorito junto do Shunsui e do Mayuri, o problema do plot dele é que foi desenvolvido e resolucionado as pressas de forma muito abrupta.

Desde o arco do passado era indicado que Gin tinha segundas intenções ao se juntar com Aizen, o problema é que colocaram o Gin para agir no momento que Aizen estava perto do auge, de maneira que foi contornada em poucas cenas, e para terminar Gin morreu com um golpe simples, sendo que outros personagens sobreviveram a danos bem piores.

E para completar as verdadeiras motivações do Gin só são explicadas com mais detalhes e atenção no material pós mangá.

Mas assim é Bleach quando acerta em algo é soberbo, e quando erra ferra demais. Não tem meio termo.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Starrk x Shunsui, não achou daora ? foi uma das que eu achei mais pika ali no anime.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
brunozk escreveu:
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Starrk x Shunsui, não achou daora ? foi uma das que eu achei mais pika ali no anime.


Achei muito cortada e não senti muito o porquê do Starrk ser o espada número 1, o mais forte. Só pela metralhadora de Ceros mesmo. No anime não cheguei a ver, talvez fosse melhor.

Mas a partir do momento que Shunsui libera a sua bankai aí achei da hora mesmo, porém foi curta.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Maito escreveu:
brunozk escreveu:
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Starrk x Shunsui, não achou daora ? foi uma das que eu achei mais pika ali no anime.


Achei muito cortada e não senti muito o porquê do Starrk ser o espada número 1, o mais forte. Só pela metralhadora de Ceros mesmo. No anime não cheguei a ver, talvez fosse melhor.

Mas a partir do momento que Shunsui libera a sua bankai aí achei da hora mesmo, porém foi curta.


Aquelas brincadeiras fazem parte da Shikai do Shunsui, ele nem precisou ativar a Bankai dele na luta contra Stark.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
brunozk escreveu:
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Starrk x Shunsui, não achou daora ? foi uma das que eu achei mais pika ali no anime.


Achei muito cortada e não senti muito o porquê do Starrk ser o espada número 1, o mais forte. Só pela metralhadora de Ceros mesmo. No anime não cheguei a ver, talvez fosse melhor.

Mas a partir do momento que Shunsui libera a sua bankai aí achei da hora mesmo, porém foi curta.


Aquelas brincadeiras fazem parte da Shikai do Shunsui, ele nem precisou ativar a Bankai dele na luta contra Stark.


tava com sono quando li achei que ele tivesse falado bankai

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Maito escreveu:
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
brunozk escreveu:
Maito escreveu:
@Moisés MR

Inclusive o plot twist do Gin achei horrível

@brunozk

Gostei das lutas do Zaraki, gostei do Ichigo x Byakuya. Yoruichi x Soi Fong, Ichigo x Grimmjow. Essas foram as que mais achei da hora


Starrk x Shunsui, não achou daora ? foi uma das que eu achei mais pika ali no anime.


Achei muito cortada e não senti muito o porquê do Starrk ser o espada número 1, o mais forte. Só pela metralhadora de Ceros mesmo. No anime não cheguei a ver, talvez fosse melhor.

Mas a partir do momento que Shunsui libera a sua bankai aí achei da hora mesmo, porém foi curta.


Aquelas brincadeiras fazem parte da Shikai do Shunsui, ele nem precisou ativar a Bankai dele na luta contra Stark.


tava com sono quando li achei que ele tivesse falado bankai


Ele até mencionou a Bankai dele, mas só foi para dizer que não era boa ideia usar ela com muita gente por perto. E de fato ele fez o certo em não usar naquele momento. Ai ele levou a luta em Karakura só na Shikai mesmo.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Oq salva Bleach é as lutas do Zaraki, pqp, esse personagem ele soube fazer.

descriptionDevaneio sobre Bleach EmptyRe: Devaneio sobre Bleach

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos