Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyEntrevista com Fehliz

more_horiz
Você foi escolhido para participar da entrevista. Então, vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
Que começe o interrogatório xP


:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome?
Fernanda Dornelas. Lembrem desse nome.

2 – Onde você mora?
Vitória-ES

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Tinha dois peixes, mas eles morreram a um tempão. E tenho um gatinho chamado Sunico, mas ele tá morando com a minha avó.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Um dia claro, com poucas nuvens. Não muito calor, nem muito frio, que vente bastante, e que tenha um pôr do sol bonito na compania de pessoas especiais.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Desde pequena eu gosto muito de queijo *-*, gosto muito de macarrão aos quatro queijos e comida caseira. E odeio, odeio muito, Milho!!!

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Bem, eu acho que sou uma pessoa um tanto quanto desagradável e honesta de mais, mas acho que sei me expressar bem e sei me adaptar a diferentes tipos de personalidade e talvez as pessoas gostem disso em mim ^^.

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Não acho que poderia, porque ja passei por muitos momentos difíceis e momento felizes e de paz. Tendo em vista isso a palavra seria Diversicada, apesar de ser meio vaga, abriga varios fatores de minha vida.

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Sim, pretendo fazer faculdade de Geologia, pois desde pequena eu me interesso por isso. Também quero me casar e ter alguns filhos, e viver de maneira divertida.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
A vida é a arte de aplicar criatividade, originalidade e sabedoria na dose certa em seus atos.
Não lembro aonde eu li isso, acho que no final de uma prova ou algo assim. Mas eu acho que isso é definição boa de vida.

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Um cartão com as assinaturas de vários amigos meus, quando eu precisei mudar de escola, os meus amigos fizeram uma festa com tudo que tinha direito de despedida e me deram um cartão gigante dizendo que me amavam e etc, tinham umas 30/40 assinaturas incluindo pessoas que eu quase não conhecia mas sentiam muito carinho por mim. E as vezes eu pesso pra os amigos que fiz depois da despedida assinarem. Esse cartão é um dos meus bens mais importantes.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Sim, gostaria de escrever um livro que tivesse boas críticas e descrito como original.

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Robert pattison Yuri =P, Sunico e macarrão molho quatro queijos

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Sim, durante um bom tempo, eu não criava um orkut, mas quando criei, adicionei um "amigo", lá tinha uma foto minha que vários supostos amigos estavam me detonando.

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Uma vez que eu e a minha prima, estavamos em itanhomi (cidade no interior de minas) e nós duas fomos sozinhas pra Governador Valadares dar um rolé. Minha mãe quase me matou, eu tinha uns 11 anos e minha prima uns 13.

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Um sonho possivel, Esquadrão classe A, Nosferatu, Edward mãos de tesoura, O cavaleiro sem cabeça (1999), Wall-E, Ratatouille

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Hum... Avalon High, Ponto de impacto e o morro dos ventos uivantes.

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Durante a modinha Naruto, eu entrei na onda, mas acabei gostando muito mesmo, e passei a escrever fics, e nisso fui lendo outros mangás.

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
One Piece, Kimi ni todoke e Kaichou wa maid-sama.

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
No Pc

20 – Qual o game que você mais gosta?
Não tenho nenhum em especial, não jogo muito.

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Levantamento de controle, conhece? Brincadeira, eu jogo Volei (xadrez conta?).


22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?

Teclado e tento um pouco no baixo (apesar de ter vendido o meu).

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Belém - PA

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Well, Well, foram várias, mas teve uma em especial.
No dia do casamento do meu tio, deu tudo errado. A cabelereira não atendeu a gente - as madrinhas - na hora, quem era pra buscar a gente não esperou pq o negócio atrasou, então o pai da noiva foi buscar a gente sendo que tinha que ir buscar a noiva - que desistiu e foi embora de carro mesmo,de vestido de casamento, e acabou levando uma multa - e quando a gente chegou no sítio, o pai da Day (noiva), tinha que se arrumar então não pode levar a gente, ai ninguem levou a gente e tivemos que ir de ônibus, e quando chegamos, a noiva tava esperando a gente no carro.


:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Pelo Google

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Não, administração/moderação vai bem.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Nossa, são muitas!
Yuri, John, Mah, Mari, Vini, Marcelo, Camilas(konoha sakura e Camila), Leo, Tecno, Davi, Hud, Gioh, Carol, Mark, Dani, Gaby, Beel, Isahbólica, Leh, Diego, Heel (sumida), Pedros (gepedro e pedrogas), Ric, Thiago, Amanda, Ludy, Marcus, Ester e Allan.
Acho que não esqueci ninguem, mas se estiver esquecido, mil desculpas.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Obrigada pela paciencia.

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
Eu tinha que ser o primeirão! o/

1- Qual o seu nome?
Fernanda Dornelas. Lembrem desse nome.


éh, eu lembro desse nome tdos os dias =)~

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Tinha dois peixes, mas eles morreram a um tempão. E tenho um gatinho chamado Sunico, mas ele tá morando com a minha avó.


lol, ja tive uns 18 peixes, alguns morreram com o tempo, e um peixe Beta matou o resto =/ , tinha um gato da rua que sempre ia em casa comer a comida dos meus cachorros o/, mas ele sumiu depois u.u

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Bem, eu acho que sou uma pessoa um tanto quanto desagradável e honesta de mais, mas acho que sei me expressar bem e sei me adaptar a diferentes tipos de personalidade e talvez as pessoas gostem disso em mim ^^.


Ahhhhhhh, vc não é desagradável =S , nós conversamos quase duas horas por dia, essa semana não deu mto, pq to indo pra Igreja '-' , eu sempre gosto de conversa contigo, se faz umas perguntas tensas que descontrai e talz. Huhehuhasuhau


8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Sim, pretendo fazer faculdade de Geologia, pois desde pequena eu me interesso por isso. Também quero me casar e ter alguns filhos, e viver de maneira divertida.


É o nosso plano, vamos marca um jantar nas pedras da Geórgia o//

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Robert pattison Yuri =P, Sunico e macarrão molho quatro queijos


Eu sou + bonito que ele mas, ta de boa ^^ o//, brigado amooooooooooorr =)~

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Durante a modinha Naruto, eu entrei na onda, mas acabei gostando muito mesmo, e passei a escrever fics, e nisso fui lendo outros mangás.


Essa modinha foi tensa o.õ, que bom que eu sai da mesmice '~' , mas não vou ignorar as minhas origens em Naruto '-'

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
One Piece, Kimi ni todoke e Kaichou wa maid-sama.


Vou cobrar os direitos autorais... fizeram Kaichou wa maid pensando em nós dois ;)

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Levantamento de controle, conhece? Brincadeira, eu jogo Volei (xadrez conta?).


Eu quero o nosso duelo no Xadrez, vou começar sem Rainha o/ heuhaush, tô zuando, tirar a melhor peça do jogo é tenso, eu jogo bem, mas não sou tão bom assim... '-'

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Belém - PA


hmm, pode vim, volta ti esperando lá em casa *.*, ou então nós vamos pra algum Hotel =*

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Well, Well, foram várias, mas teve uma em especial.
No dia do casamento do meu tio, deu tudo errado. A cabelereira não atendeu a gente - as madrinhas - na hora, quem era pra buscar a gente não esperou pq o negócio atrasou, então o pai da noiva foi buscar a gente sendo que tinha que ir buscar a noiva - que desistiu e foi embora de carro mesmo,de vestido de casamento, e acabou levando uma multa - e quando a gente chegou no sítio, o pai da Day (noiva), tinha que se arrumar então não pode levar a gente, ai ninguem levou a gente e tivemos que ir de ônibus, e quando chegamos, a noiva tava esperando a gente no carro.


o//, que situação tensa o.o''


26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Não, administração/moderação vai bem.


Porque nós estamos nela, aew só poderia ser ótima o/ '-' ... heuahsuhau' zoa

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Nossa, são muitas!
Yuri, John, Mah, Mari, Vini, Marcelo, Camilas(konoha sakura e Camila), Leo, Tecno, Davi, Hud, Gioh, Carol, Mark, Dani, Gaby, Beel, Isahbólica, Leh, Diego, Heel (sumida), Pedros (gepedro e pedrogas), Ric, Thiago, Amanda, Ludy, Marcus, Ester e Allan.
Acho que não esqueci ninguem, mas se estiver esquecido, mil desculpas.


Waa, Nanda, sabes que eu ti amo mto mto mto mto mto o//

Essa foi a entrevista mais melosa e mais Kawaii de toda a minha vida *-*
vc não sabe o quanto eu penso em vc, gosto mto de conversar contigo, não vejo a hora de ir pra Vitória.
As vezes eu não escolho as palavras certas pra demonstrar meus sentimentos, por isso me desculpa

Vou fazer o máximo possivel pra manter a chama do nosso amor acesa =)~

Ti amo Nanda .

By: Yuri


descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
Muito legal a entrevista, Fer.
E obrigado por me citar como uma pessoa importante pra vc ^^
Saiba que é mutuo.
Muito sucesso em sua vida. Fique com Deus.

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
Fehliz escreveu:

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Um sonho possivel, Esquadrão classe A, Nosferatu, Edward mãos de tesoura, O cavaleiro sem cabeça (1999), Wall-E, Ratatouille

É, Wall-E e Ratatouille são legais.

Fehliz escreveu:

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Durante a modinha Naruto, eu entrei na onda, mas acabei gostando muito mesmo, e passei a escrever fics, e nisso fui lendo outros mangás.

Isso aí, modinha naruto sempre arrecadando otakus

Fehliz escreveu:

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Não, administração/moderação vai bem.

É, especialmente um Moderador em especial,mas é melhor não citar nomes.

Fehliz escreveu:

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Nossa, são muitas!
Yuri, John, Mah, Mari, Vini, Marcelo, Camilas(konoha sakura e Camila), Leo, Tecno, Davi, Hud, Gioh, Carol, Mark, Dani, Gaby, Beel, Isahbólica, Leh, Diego, Heel (sumida), Pedros (gepedro e pedrogas), Ric, Thiago, Amanda, Ludy, Marcus, Ester e Allan.
Acho que não esqueci ninguem, mas se estiver esquecido, mil desculpas.

Lol, nem sabia que eu era importante pra alguém nesse fórum :adorável:
Anyway, thanks Feh.

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
Oh Feh, gostei da entrevista
a situação foi realmente tensa... e nyah vc se lembrou de mim *o*
obrigada ^^ tambm te considero o/
Porq td mundo ou quase td mundo começou com naruto Oo? ashaush eu tambm comecei assim
enfim Domo Arigato :D

descriptionEntrevista com Fehliz EmptyRe: Entrevista com Fehliz

more_horiz
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
A vida é a arte de aplicar criatividade, originalidade e sabedoria na dose certa em seus atos.
Não lembro aonde eu li isso, acho que no final de uma prova ou algo assim. Mas eu acho que isso é definição boa de vida.


Caramba . me identifiquei demais com a frase *-*

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Sim, gostaria de escrever um livro que tivesse boas críticas e descrito como original.


Se continuar com ótimas Fic's excelentes, como as que você escreve, tem
tudoo pra conseguir conquistar esse sonho pelo mais puro mérito *-*


14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Uma vez que eu e a minha prima, estavamos em itanhomi (cidade no interior de minas) e nós duas fomos sozinhas pra Governador Valadares dar um rolé. Minha mãe quase me matou, eu tinha uns 11 anos e minha prima uns 13.


Meu Deus '-' que situção tensa . uma vez, passei por um lance parecido . Peguei o ônibus errado,
Na volta da escola, e sumi do mapa por umas 3 horas . Minha mãe tbm quase morreu do coração,
pq o lugar pra onde eu tava indo, nem tinha rede pro celular, e eu fiquei incomunivável '-' e olha
que eu já tinha uns 14 anos na época .


17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Durante a modinha Naruto, eu entrei na onda, mas acabei gostando muito mesmo, e passei a escrever fics, e nisso fui lendo outros mangás.


Tbm fiz parte da modinha Naruto xD // na verdade, comecei com a modinha, mas tive mais
interesse mesmo, pela influência de uma amiga . e cheguei a assistir dublado na Tv, por um bom tempo '-'
Mas depois que ganhei um PC, o caminho pra ser Otaku se desbamcou de vez *-* // por mais que eu
ainda goste muito de Naruto, e talz, mas se for pra comparar com antigamente .. as diferenças serão
muito notáveis, eu acho '-'


18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
One Piece, Kimi ni todoke e Kaichou wa maid-sama.


Kimi ni Todoke e Kaichou *-* // ótimos animes, fato .

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Levantamento de controle, conhece? Brincadeira, eu jogo Volei (xadrez conta?).


Conheço . e pratico . ASHASUHAHUSHA . Tirando xadrez '-' entãoo, posso
ser considerado mais sedentário ainda que você xD


28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Obrigada pela paciencia.


Dinada . // bom isso naum foi diretamente pra mim, mas mesmo assim .. é '-'
enfim, a entrevista foi boa demais . Muita coisa diferente, e num clima descontraído *-*
Parabéns Feh :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos