Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyO Final de Bleach!!!

more_horiz
Nos últimos capítulos, a história deu uma acelerada para antecipar sua conclusão (dizem que isso foi ordem editorial já que Bleach estava com sua vendagem em queda e sendo muito criticado). O mangá foi finalizado com diversas coisas mal construídas, cheia de pontas soltas, deixando várias lacunas e personagens sem demonstrar seu total potencial.
.
O que você pensa sobre o final de Bleach?

Faça seu Desabafo  Tudo vassilaum

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
No inicio tava de boa até, não vejo a morte do Yama e da Unohana como algo dessa "aceleração", mas acho que a partir do ponto em que os elites chegam para lutar contra a divisão zero, dai sim como a ser mais rushado... tanto que só sabemos praticamente do Ichibei, dos membros da divisão. Yhwach foi uma pedra no sapato de Tite kkkkkkk ele simplesmente não soube como derrota-lo "rapidamente", ele provavelmente enrolaria um pouco mais para mata-lo, porém a Jump, né...

Eu curto muito o arco final, minha saga preferida por sinal, porém tem muitos acontecimentos que faltaram, como a Bankai de Aizen ( ao meu ver devia ser por meio dela a derrota de Yhwach, e não por uma Flecha), Bankai de Ukitake, Bankai True do próprio Ichigo, True do Byakuya, ...

MAS FODA-SE, QUERO VER LOGO ESSE BGL ANIMADO kkkkkkkkk não aguento mais esperar esse anime, já são mais de 6 anos esperando a animação desse arco.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
existem dois livros que ajudam a corrigirem os furos, e em uma delas eles explicam a origem do rei das almas e dos mundos.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
brunozk escreveu:


[...] QUERO VER LOGO ESSE BGL ANIMADO kkkkkkkkk não aguento mais esperar esse anime, já são mais de 6 anos esperando a animação desse arco.


Sim. Todos nós queremos ver animada a parte final do mangá.

Espero que a qualidade da animação seja tão boa quanto a já feita.

O melhor do anime é ver aquelas batalhas e lutas incríveis animadas. Jamais esquecerei daquelas batalhas incríveis na Soul Society e no Hueco Mundo. Já as vi várias vezes e não me canso de revê-las, pois elas são um clássico.

E não poderia esquecer de mencionar aquela incrível trilha sonora, umas das melhores que já vi. Espero que continue melhor do que já é nesse quesito.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
phisikys escreveu:
brunozk escreveu:


[...] QUERO VER LOGO ESSE BGL ANIMADO kkkkkkkkk não aguento mais esperar esse anime, já são mais de 6 anos esperando a animação desse arco.


Sim. Todos nós queremos ver animada a parte final do mangá.

Espero que a qualidade da animação seja tão boa quanto a já feita.

O melhor do anime é ver aquelas batalhas e lutas incríveis animadas. Jamais esquecerei daquelas batalhas incríveis na Soul Society e no Hueco Mundo. Já as vi várias vezes e não me canso de revê-las, pois elas são um clássico.

E não poderia esquecer de mencionar aquela incrível trilha sonora, umas das melhores que já vi. Espero que continue melhor do que já é nesse quesito.


Sim, e só vai ter pedrada nesse último arco.
Se a animação for igual a da saga fullbringer, já vai ta 100%.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Não li o mangá, vi só o anime.

Não gostei nada porque a história é muito no sense.

Mas as técnicas de lutas e as batalhas são demais. Só isso que presta em Bleach.

Outra coisa boa em Bleach são os belos seios fartos da Inoue :1:

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Foi um lixo completo.

E pior que o arco tava com algumas coisas legais até. Alguns desenvolvimentos, lutas interessantes. Aí esse final merda aí destruiu tudo. Horrível, não consigo entender uma porra dessas. Mas já tinha achado uma merda o final do arco Arankar, então podia esperar coisa pior desse final aí.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Foi terrível. Espero que mudem algo no anime. Difícil....

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
O último arco de Bleach foi uma decadência marcada pra sempre,  logo a obra de Kubo que era um dos 3 pilares da Jump junto de Naruto e One Piece.  

A fase ruim já veio vindo desde o arco Fullbringer que foi um fracasso e parecia que Kubo perdeu seu talento na narrativa e planejamento, pois os arcos da Soul Society e Turn Back The Pendulum não me deixam mentir..  

Os únicos pontos bons do arco dos Quincys foram esses pra mim.

- Origem das Zanpakutos = Asauchis
- Origem dos poderes misturados de Ichigo
- Aizen fazendo parte das descobertas mais interessante da obra apartid de suas pesquisas.  = Hollow White,  Isshin, Masaki e Nascimento de Ichigo.
- Nascimento de Yhwach com referência bíblica a Jesus Cristo.

Apenas isso.  As lutas eu não mencionei, pois Bleach nunca pecou nesse quesito,  a qualidade da criativa de Kubo em escrever Batalhas só melhoram.

Eu sempre fui realista,  a obra só vale a pena pelo Aizen.  Ele carrega Bleach nas costas.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
melhor parte do arco Quincy pra mim foi isso

O Final de Bleach!!! Screen14

Já os erros, pqp, se eu for ficar falando passo até amanhã

PRA QUE MATAR A YACHIRUU SEM NEM TER UMA DESPEDIDA?

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Maito escreveu:
melhor parte do arco Quincy pra mim foi isso

O Final de Bleach!!! Screen14

Já os erros, pqp, se eu for ficar falando passo até amanhã

PRA QUE MATAR A YACHIRUU SEM NEM TER UMA DESPEDIDA?


Mas ela não morreu. Só voltou a ficar dentro da Nozarashi que é seu lugar como espírito de uma zampakutou.

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
melhor parte do arco Quincy pra mim foi isso

O Final de Bleach!!! Screen14

Já os erros, pqp, se eu for ficar falando passo até amanhã

PRA QUE MATAR A YACHIRUU SEM NEM TER UMA DESPEDIDA?


Mas ela não morreu. Só voltou a ficar dentro da Nozarashi que é seu lugar como espírito de uma zampakutou.


= matou

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Maito escreveu:
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
melhor parte do arco Quincy pra mim foi isso

O Final de Bleach!!! Screen14

Já os erros, pqp, se eu for ficar falando passo até amanhã

PRA QUE MATAR A YACHIRUU SEM NEM TER UMA DESPEDIDA?


Mas ela não morreu. Só voltou a ficar dentro da Nozarashi que é seu lugar como espírito de uma zampakutou.


= matou


estara pra sempre viva trolando o Kenny , pra ele se perder num beco reto

descriptionO Final de Bleach!!! EmptyRe: O Final de Bleach!!!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
Moisés MR escreveu:
Maito escreveu:
melhor parte do arco Quincy pra mim foi isso

O Final de Bleach!!! Screen14

Já os erros, pqp, se eu for ficar falando passo até amanhã

PRA QUE MATAR A YACHIRUU SEM NEM TER UMA DESPEDIDA?


Mas ela não morreu. Só voltou a ficar dentro da Nozarashi que é seu lugar como espírito de uma zampakutou.


= matou


estara pra sempre viva trolando o Kenny , pra ele se perder num beco reto


de que adianta se não veremos mais disso :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos