Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
@Wick
BOA WICK, MT DAORA.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Eu também vi,quem sabe nas férias eu comece a assistir Bleach pra ter uma noção básica e participar da área.Recomendam dublado ?

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu também vi,quem sabe nas férias eu comece a assistir Bleach pra ter uma noção básica e participar da área.Recomendam dublado ?


Bleach está no meu top 2. A dublagem é ótima, mas não é até o fim da animação. Então é legal ver legendado desde o começo.
Provavelmente criou a área devido às novidades sobre Bleach. Vi algo sobre a animação da continuação do mangá.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Sim, criaram uma área dessa merda.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu também vi,quem sabe nas férias eu comece a assistir Bleach pra ter uma noção básica e participar da área.Recomendam dublado ?


Assiste logo, melhor anime que tem. Ve legendando, é mais daora.

@Bubaloo
Xiuu ai

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Provavelmente, com a recriação dessa área, alguns membros veteranos poderão voltar a frequentar o FNS.

Eu acompanhei Bleach desde o início, comecei pelo anime lá em meados de 2012 e depois li o mangá.

Aquele final feito às pressas foi decepcionante. Parecia até que o Kubo tinha ficado sem ideia ou estava desentusiasmado com a trama (isso acontece as vezes com os artistas). Algumas pessoas disseram na época que Kubo andava muito preguiçoso e queria viver mais a vida e aproveitar a grana alta que ganhou com os direitos autorais de Bleach. Outros disseram que Kubo andava tendo sérios problemas de saúde (escoliose das terríveis). Eu suspeito que Kubo estava sem ideias por que perdeu o foco original da trama, além de estar enjoado de Bleach (às vezes o artista enjoa da própria obra).

Mas é uma ótima coisa recriar essa área agora que o anime será retomado.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Muito legal que criaram,quando estiver perto da volta do anime assistirei novamente,é um bom anime @Brunozk não conte mentiras pro garoto vc sabe que mentir é pecado kkkk,todo mundo sabe que Bleach é bom mas Naruto é o melhor anime.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Muito legal que criaram,quando estiver perto da volta do anime assistirei novamente,é um bom anime @Brunozk não conte mentiras pro garoto vc sabe que mentir é pecado kkkk,todo mundo sabe que Bleach é bom mas Naruto é o melhor anime.


Falta vc ver tbm, verá que é muitoooooooooooooooooooooo melhor que narutinho.

descriptionEu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?  EmptyRe: Eu sou cego, ou acabaram de criar uma área de Bleach?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos