Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 5 pain

+14
SirLongevo
Gabriel Guimarães
Omar Pizzarou
Sertão
Luquinhas
YoKi
Igorluiz589626
Comando Omega
Justinboll
Rin_ne
viniqueii
Yellow_Lantern
Heisenberg
Debunkador de pixels
18 participantes

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Heisenberg

Kokushin ignora o Byakugou, ele impede a circulação de chakra do adversário.

Não faz sentido algum, eu posso até concordar que o Jigokudo perde pra ela; mas o Ningendo conseguiu reagir ao Naruto KM1 e superar a força física dele + 3 Braços de chakra.

Tsunade não tem chances de vencer o Ningendo :gato:

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Só o chikushodo daria um baita trabalho para a Tsunade,com mais 4 pains ajudando é massacre.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Jigokudo, Gakido , Ningedo esses 3 juntos não são mais ofensivos que um clone do madara usando susano ..Tsunade aguentou 5 desses mesmos ..

Tsunade iria massacrar os 3 ..
Como Tendo tá restrito ela teria que lidar com outros 2 mais fortes caminhos do pain ..

Caminho animal não é tudo isso, 98% das suas invocaçoes seriam deitadas pela tsunade no mano a mano e katsuyu , pássaro é alvo de ácido ..então o problema seria apenas 2..


Problema seria cerberus e camaleão , último na qual serveria  para manter o invocador protegido, fora isso qualquer ataque ele entrega sua posição e então é finalizado pela loira ..
Acredito que Tsunade até poderia lidar com camaleão com katsuyu liquidificando ou espalhando ,mais a hokage ficaria num impasse contra caminho animal devido o cerberus se multiplicar , sendo vencida pelo cansaço no fim e não porque ele é superior ...

Num todo Tsunade aguentaria quase 4 caminhos ..

Se por um acaso ela conseguir fazer contato contra o invocador ela mataria ele e iria para cima do Shurado ,visto que todas invocaçoes iriam sumir , o Shurado também é nivelado com ela , então seria 50% para cada ao meu ver ..

Ao meu ver ela pode no mais lidar com 3/4 caminhos e maioria das invocaçoes , mais cairia posteriormente..Ela não daria conta dos 5 ..

Mais se fosse ela + orochi base ou mesmo Jiraiya , seriam suficientes para deitar os 5 caminhos

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Heisenberg

Kokushin ignora o Byakugou, ele impede a circulação de chakra do adversário.

Não faz sentido algum, eu posso até concordar que o Jigokudo perde pra ela; mas o Ningendo conseguiu reagir ao Naruto KM1 e superar a força física dele + 3 Braços de chakra.

Tsunade não tem chances de vencer o Ningendo  :gato:



Sim, o difícil é 1 Pain isolado no curto alcance tentar aplicar o Kokushin na Tsunade.

Ningedo tem sim chances de finalizá-la, mas partir pro combate no corpo a corpo correria sérios riscos de ser derrotado no Taijutsu, ainda mais com o suporte da Katsuyu.

Isoladamente, só vejo Tendo e Chikushodo vencendo e Shurado tendo chances. Ningedo tem sim suas chances em um descuido dela, mas acho mais provável ela ser derrotada que o contrário. Gakido e Jigokudo é extremamente improvável vencerem.

Um trio de Ningedo, Gakido e Jigokudo seriam suficientes para vencê-la.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kokushin ignora o Byakugou, ele impede a circulação de chakra do adversário.


Sakura sendo atingida por uma estaca de Kokushin, que impede a circulação de chackra do oponente.

Tsunade vs 5 pain - Página 2 Tumblr_inline_nmlknlkztx1rzr32m_500

Mesmo assim, o Byakugou não se desfez e muito menos ela hesitou em soca-lo.

Tsunade vs 5 pain - Página 2 Auu7htxclxqx27zqqmy4rb2d2hlxjnwn_hq


A conclusão que eu tiro é a de que: Kokushins não surtem efeito no Byakugou. Isso, de acordo com as imagens acima, inclusive, o local onde a mesma foi alvejada, seria o ponto central da Keirakukei dos ninjas, de acordo com a imagem abaixo : 

Tsunade vs 5 pain - Página 2 340?cb=20141030214805&path-prefix=pt-br
Ou seja, no mínimo era pra Sakura ficar desestabilizada (por causa da interceptação no seu chackra) e as linhas de Chackra sumirem, mas não foi o que aconteceu. Vejo que há duas hipóteses :

1) Sakura tem um controle de chackra refinadíssimo, capaz de ignorar os efeitos do Kokushin do Madara.
2) O Byakugou simplesmente ignorou a interceptação que era pra ocorrer.

Eu prefiro acreditar na segunda opção.



Sobre o tópico,  Tsunade possui chances lutando solo com alguns. Agora, todos os cincos juntos, e sendo um deles o Chikushodo, não vejo ela obtendo êxito nesse combate.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Subestimando a Tsunade assim, caminho animal faz oque exatamente com a Tsunade ?

Qualquer invocação ela manda pra longe no soco, camaleão vai fazer oque ficar se escondendo igual um bitolado ?

Que incrível se esconder é "vencer", Zetsu com Kagero deve ser o mais forte então pra ninja não Sensores.

Dos caminhos no x1 Tsunade deita todos, com exceção do Tendo que tem CT, e só vence pelo CT mesmo.

- Gakido é espancado
- Jigokudo é espancado
- Shurado é espancado
- Nigendo é espancado
- Caminho Animal nivela, mas não finaliza
- Tendo vence pelo CT e restritamenre por isso.

Se juntar Gakido, Nigendo e Jigokudo a Tsunade venceria, me diga oque esses caras fazem com ela ?

Jigokudo que toma apavoro do Konohamaru:

Tsunade vs 5 pain - Página 2 20200372
Tsunade vs 5 pain - Página 2 20200263


Gakido que corre da mãe do Kiba:

Tsunade vs 5 pain - Página 2 20200262
Tsunade vs 5 pain - Página 2 20200264

Sinceramente esses Pains no x1 a Tsunade espanca na moral, no x2 depende de quem for até no x3.

Gakido, Jigukudo e Nigendo não venceria a Hokage.

Mas como são 5, então eles acabam vencendo.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Ninguém me respondeu. Justamente porque o Cerberus countera a Tsunade, pode parecer humilhante mas é um dos motivos que me fazem colocar ela como Jounin Super, no meu critério.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Topic

Pain ganha.

É muita pressão encima da Tsunade, ainda mais sem conhecimento praticamente algum. Ela não como destrinchar e entender as habilidades/peculiaridades de cada corpo e de Pain como um todo ao mesmo tempo em que lida com suas ofensivas.

@Yoki

Só uma coisa, amigo. Isso aí que o Madara usou pra empalar a Sakura é um bastão feito a partir das Gudoudama e não uma Kokushin do rinnegan, ele tava com ele desde antes do primeiro round contra Naruto e Sasuke começar.

Cap. 673, págs. 1-2 :

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Como Tsunade venceria Shurado? Não tem lógica.

Shurado tem força bruta elevada e poder modificar o corpo para ser implacável no Taijutsu. Bee foi imobilizado como uma criança, Tsunade também seria.

Ningendo é outro que não vejo ela vencendo. Este caminho tem força bruta, ele bloqueou Jiraiya em Modo Sennin com uma única mão, faria o mesmo com Tsunade, sendo que possui reflexos superiores + Kokushin + Soul Rip;

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Saulo de Tarso

Só uma coisa, amigo. Isso aí que o Madara usou pra empalar a Sakura é um bastão feito a partir das Gudoudama e não uma Kokushin do rinnegan, ele tava com ele desde antes do primeiro round contra Naruto e Sasuke começar.


Gudoudamas desintegram não ? Nesse caso o Byakugou burlou a desintegração ? Acho que não. Já citaram em outra discussão envolvendo os Hyuugas, escalando essa mesma cena, afirmando o mesmo que você, entretanto, outros chegaram a conclusão de que poderia ser um bastão de Kokushin. Seria muito absurdo o BK burlar os efeitos das Gudoudamas, então,nem prefiro acreditar nessa tese. A não ser que, o Madara remodelou as funções das Esferas da Busca da Verdade apenas pra empalar a Sakura mesmo, mas no auge da situação, não vejo essa possibilidade.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk agora vou humilhar várias antas.

@Rin_ne
Kkkkkkkkkkkk

Vc tem problema gravíssimos.
O kokushin precisa ser aplicado várias vezes, note que ele nem sequer desativou o chidori do Kakashi:

Tsunade vs 5 pain - Página 2 8_1411
Tsunade vs 5 pain - Página 2 7_910

Os kokushins dos pains mais FRACOS fazer dano na tsunade?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Katsuyu passa do ningedo facilmente, literalmente o pain mais fraco vence a tsunade?kkkkkkkkkkkkkk rindo litros.


@Comando Omega
Errado, os animais são todos deitados por ácido da katsuyu ou pelos socos, achar o camaleão seria moleza visto que a lesma cospe ácido em todas as direções:
Tsunade vs 5 pain - Página 2 9_711

Nenhuma das invocações pode tirar katsuyu de campo e são muito mais lentas que manda e muito menores que o jubi que por sua vez é menor que 1/10 da katsuyu.

Tsunade vence isso aqui.

@Heisenberg

Gostaria de entender esse seu tesão em ser espancado a cada tópico ué comenta.
Katsuyu é imune a qualquer invocação é maior que todas invocações juntas, uma carrada de ácido acertaria o camaleão cedo ou tarde, os ataques da tsunade são destrutivos demais e levantaram poeira pra revelar a posição do mesmo.

Chikushodo:
Perde de forma humilhante
Ningedo: (perde de forma humilhante)²
Asura: disputa com a tsunade com fobia do clássico se ela estiver sem os braços.
Diante dos 5 a tsunade vence com dificuldades.


@Itax
Tirando o camelão de campo .


@Yellow_Lantern
Kkkkkkkk a pisca pisca amarela n cansa de ser humilhada por mim kkkkkk.

O asura n passa da katsuyu quanto mais da tsunade .
Tsunade vence isso e eu refuto vcs mais uma vez.

@Omar Pizzarou

Kkkkkkkkkkkk vc é bom mano, se tu fizer stand up vai fazer sucesso.

@Justinboll até que fim um pouco de bom senso, ver antas dizendo que o ningedo vence a tsunade é de fazer os olhos sangrarem.

@Luquinhas
Quem diria que nos concordariamos em algo.

Porém vc calculou mal,todos os 5 são espancados pelo fato de que n podem tirar a katsuyu de campo, a tsunade é rápida demais pra ser pega por qualquer um dos pains, socos de pressão fariam a aproximação da hokage desnecessária.

Tsunade vence com dificuldades.

@Sertão
Quem passa do segurado é o Jiraya com a juba que tankar C0 não é?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Tsunade imobilizada por alguém mais fraco,mais lento, menos poderoso que ela? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Mais uma pra conta.

Tsunade agora é igual ao Jiraya em. Força?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Mais uma pra conta.

@YoKi
Aquilo era a gudoudama e isso de que o nada regulou as funções é puro achismo,algumas sabe antes ele estava com o mesmo bastão:

Tsunade vs 5 pain - Página 2 1_311



descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
O luquinhas adora uma hemtai da milf cavala, Dontonuser. Ele disse um dia desses.

@topic

O que impede do chukusdo invocar o tendo?

Tsunade vs 5 pain - Página 2 Image168
Chukusdo vence de boas.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
O luquinhas adora uma hemtai da milf cavala, Dontonuser. Ele disse um dia desses.

@topic

O que impede do chukusdo invocar o tendo?

Tsunade vs 5 pain - Página 2 Image168
Chukusdo vence de boas.


A milf cavala arregaça a espinha de peixe abundante.

@topico

A restrição ué, se eu quisesse uma luta contra o tendo eu n restringiria o mesmo.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Debunkador de pixels

Eu não vi Kakashi sendo espetado nessa cena.

Holy God Man, Dotonuser chegou pra passar vergonha, KKKKKKKK num fode o mito chegou quente, dizendo que Tsunade > 6Pains junto.

Sendo que em um X1 ela só tem altas chances contra o Gakido e Jigokudo.


Kkkkkk o Shurado explode a Katsuyu filhote

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Dontonuser, vc não restringiu vc só disse que o tendo não está presente na batalha.

Para ele estar basta ser invocado

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
@Rin_ne
Então vc está cego, vou mandar denovo:

Tsunade vs 5 pain - Página 2 8_1412
Tsunade vs 5 pain - Página 2 8_1412
Tsunade vs 5 pain - Página 2 7_911
Olhe quadro por quadro.

Cheguei pra humilhar vc, a anta tapada que acha que kiba é mais rápido que tsunade pq tá no databook
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak

No X1 a tsunade humilha todos o 5, tem pain aí que apanha pra mãe do kiba e do konohamaru anta acéfala.


Katsuyu tankou um chou shinra tensei e vai ser o shurado que vai explodir ela?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Omar Pizzarou restringi sim, aprenda a ler.

descriptionTsunade vs 5 pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 5 pain

more_horiz
Tsunade vs 5 pain - Página 2 Screen81
O certo seria botar, Restrições: chukusdo invocar tendo.
:legal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos