Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 melhores animações da Pixar?

+8
Yellow_Lantern
Gaius
Sumaren
viniqueii
Justinboll
Comando Omega
brunozk
Coldman
12 participantes

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Toy Story
Carros
Os Incríveis

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Eu sou um dos poucos que não é fã de Os incríveis.

Acho legal, mas longe de ser um dos tops.

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
- Viva - A vida é um festa (Animação incrivel)
- Os Incriveis 1
- Up Altas Aventuras & Wall-e



descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Procurando Dory(achei melhor q Nemo)
Incríveis 1
Monstros S.A/Toy Story 3


Nemo é legal,mas Dory superior
Incríveis 2 foi legal,mas nem se compara ao 1
Toy Story o 1 é massa , o achei eu acho um saco,o 3 é fenomenal, e o 4 só não gostei do final



This is 

Top 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 Scqor-OW-d

descriptionTop 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 EmptyRe: Top 3 melhores animações da Pixar?

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Bubaloo escreveu:
Procurando Dory(achei melhor q Nemo)
Incríveis 1
Monstros S.A/Toy Story 3


Nemo é legal,mas Dory superior
Incríveis 2 foi legal,mas nem se compara ao 1
Toy Story o 1 é massa , o achei eu acho um saco,o 3 é fenomenal, e o 4 só não gostei do final



This is 

Top 3 melhores animações da Pixar?  - Página 2 Scqor-OW-d


Destruo sua marcação imediatamente Nego Ney. @RobbenDestro abaixo do this is
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos