Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] Z4eIBi8

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] Xk2dgeH

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0;
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade;
Real. 100% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade;

Ficha 01: Konoha - Caminho Ninja: Que saco!
Rank S: Kokuangyo no Jutsu; (Reino da Escuridão)
Rank S: Kyodai Sensu;
Rank S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;

H1: Jutsu Extra: Choujuu Giga;
H2: Terceiro Elemento;

Elemento Primário: Doton;
Doton: Dai Chidoukaku;
Doton: Moguragakure no Jutsu;
Doton: Otoshi Buta;
Elemento Secundário: Suiton;
Dokugiri;
Suiton: Dai Bakusui Shouha;
Terceiro Elemento: Raiton;
Kekkai: Tengai Houjin;
Ninpou: Shishi Enjin;
Raiton: Sandaboruto;

Vantagens:
10% bônus em algum status da sua escolha;
Fuuma Shuriken
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)



Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] WNGWzjj

5 TAIJUTSU; 5 Ninjutsu; 2 Genjutsu

Status Q: 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status real: 70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade (160% com Sétimo Portão)

Ficha AKATSUKI - Caminho Ninja: Seguidor de Jashin
Rank S: Hirudora
Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portões
Rank S: 5º, 6º e 7º Portões

H1: Sensor de Maldade.
H2: Ninja Venenoso.

Elemento primário: Raiton.
- Estilo de luta do Gai
- Raiton: Chidori Eisou
- Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu
Elemento secundário: Doton.
- Seis braços
- Doton: Dochuu Senkou

Vantagens:
- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico);
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual);
- Imortalidade;
- Foice.









@Justinboll VS @Dragão Voador
Juiz: @Darkon @Wick @Dotto
Prazo de Luta: 23:59, 22/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] PAhS8xF

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Chegou longe dessa vez @Justinboll
Finalmente hein :ash: :horak2:

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
viniqueii escreveu:
Chegou longe dessa vez @Justinboll
Finalmente hein :ash: :horak2:


Nem esperava ser um dos semi-finalistas, dei sorte kkkk

Mas esse vai ser um adversário especialmente complicado. :pat:




Conhecimento:

1. 5º, 6º e 7º Portão (potência aprimorada, maior força física, +55% velocidade, -30% stamina; Asa Kujaku incluso);
2. Sensor de Maldade: sente a presença do ódio e de intenções assassinas ao seu redor;
3. Ficha/Vantagens


- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico);
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual);
- Imortalidade;
- Foice.

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Olá

Quero conhecimento das vantagens da ficha:

Vantagens:
10% bônus em algum status da sua escolha;
Fuuma Shuriken
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)


:xablau:

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Meus dedos já estão coçando para eliminar um de vocês :math2

Boa luta meus considerados :sir:

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Valeu, Darkon!

Boa luta, Dragão Voador!

Agora, sentem-se que lá vem história...




O meu conhecimento

Status

É fato que eu não sei quais são os status exatos do Dragão Voador. No entanto, acho válido ressaltar que eu posso deduzir algumas coisas em relação a isso. Não vou perder tempo no que diz respeito ao nível de chakra e inteligência dele, pois não acho que serão muito relevantes aqui, uma vez que, o meu adversário simplesmente não faz grande uso do primeiro e, quanto ao segundo, ele está, no máximo, no mesmo nível que eu, já que tenho a pontuação máxima nesta última categoria. Também não vou me aprofundar muito em estamina, pois sei que o Dragão Voador não sofre com isso. O que eu quero abordar aqui é a velocidade.

Pois bem. Eu posso não saber qual é a velocidade máxima que o meu oponente consegue atingir, mas posso descobrir o mínimo. No caso, pelo conhecimento das vantagens da Ficha Akatsuki mais o conhecimento sobre os portões de chakra, eu posso saber que o Dragão Voador pode atingir um mínimo de 65% em velocidade, o que já é consideravelmente acima do que eu posso atingir em solo firme, e apenas ligeiramente abaixo do que eu posso atingir voando. Além disso, como eu sei que meu adversário pode usar o quinto portão, é lógico imaginar que existem quatro anteriores, correto? Com isso, eu também posso deduzir que meu adversário pode ter outro salto de velocidade. E, por fim, como não sou bobo nem nada, também sei que a velocidade “base” dele é maior do que zero. Em outras palavras, eu vou saber, desde o início, que o Dragão Voador é, provavelmente, um inimigo com estilo de luta baseado em velocidade e, portanto, muito mais rápido do que eu, mesmo sem saber quais são os seus status exatos.




Portões

Eu sei sobre os portões, isso inclui não somente os ups abordados no trecho anterior, como também a aura repulsiva, de suor, capaz de repelir o que toca e, inclusive, o Asa Kujaku. O que me garante saber que, além do Dragão Voador ser extremamente rápido, também é capaz desferir um golpe rápido, abrangente e que pode me atingir mesmo que esteja consideravelmente distante de mim.




Corpo imortal + Ritual

Esse conhecimento me será útil para saber o que eu devo ou não fazer para derrotar o Dragão Voador e me proteger dele. Sei que ele é imortal, continua vivo mesmo com a cabeça arrancada, sei que uma única gota do meu sangue é o suficiente para ele me derrotar, além disso, também vou saber que ele não sofre com desgaste físico.




Sensor de Maldade

Por último, eu também sei exatamente como funciona um dos métodos pelos quais o Dragão Voador é capaz de me detectar. E, graças a isso, suponho que eu seja capaz de impedi-lo de detectar a minha aproximação, direta ou indireta, além de, até mesmo, usar a habilidade dele ao meu favor. Como? Bom, deixe-me explicar.

Em primeiro lugar, vamos entender como funciona o “Sensoriamento de Emoções Negativas” de Kurama e seus jinchuurikis. Aqui, não há segredo, essa é uma habilidade sensorial que concede ao usuário a capacidade de sentir emoções negativas ao seu redor, resumidamente, pode detectar coisas como o ódio e a intenção assassina presentes nos seres vivos.

Spoiler :


A partir daí, é possível estabelecer alguns limites para esta capacidade sensorial. Indo direto ao ponto: quem não tem emoções negativas não pode ser detectado. Embora pareça apenas uma hipótese, isso já aconteceu na prática. Em ao menos três ocasiões, o sensoriamento de emoções negativas falhou:


1. Pouco antes de Naruto enfrentar Kyuubi a fim de controlá-la por completo, ela mostrou-se incapaz de senti-lo através do sensoriamento de emoções negativas. Isso aconteceu porque o Uzumaki havia controlado o próprio ódio que habitava dentro dele na Cachoeira da Verdade.

Spoiler :


2. Durante a sua batalha contra a Kyuubi, ela, novamente, foi incapaz de detectá-lo. Isso é evidenciado pelo Naruto e seus Kage Bunshins pegando-a por trás.

Spoiler :


3. Aqui, Naruto foi incapaz de sentir o camaleão do Nagato. Provavelmente, porque um animal irracional não deve levar ódio e emoções negativas em sua alma.

Spoiler :



Baseado nisso, também é possível notar que o Dragão Voador provavelmente não será capaz de sentir nem a aproximação das minhas técnicas nem de equipamentos como kunais, shurikens e kibaku fudas, nem detectá-los, inclusive. Além disso, desde que eu sei como a técnica funciona, suponho que eu também posso contrariá-la completamente ao mascarar minha intenção assassina, exatamente como o Naruto fez ao confrontar Kyuubi. A diferença é que o meu personagem é muito mais inteligente do que o Naruto e simplesmente não tem motivos para ter ódio, aliás, o fato de saber que não preciso matar o meu oponente, mas apenas contê-lo, pode me ajudar ainda mais a lutar sem intenção assassina ou até usar isso ao meu favor. Além disso, vamos lembrar que o Shikamaru meditava em pleno campo de batalha para criar suas estratégias, um dos benefícios da meditação é acalmar a mente. Posso fazer o mesmo aqui. Porém, vou explicar melhor como funcionará a minha estratégia mais para baixo.




Enfim, todos esses conhecimentos, quando somados ao meu nível de inteligência, capacidade estratégica e recursos disponíveis, podem me ajudar a criar planos verdadeiramente efetivos para derrotar o meu oponente o mais rapidamente possível.




65% em estamina x Portões

Além disso, eu também gostaria de ressaltar que, embora o Dragão Voador possua um corpo imortal e não sofra com cansaço, sua estamina é de apenas 65%, um parâmetro intermediário entre Neji e Minato. No jogo, estamina não se refere somente ao cansaço, mas também a resistência corporal (a dureza do corpo). Portanto, não vamos esperar que ele seja capaz de aguentar todos os danos que o Hidan sofreu (ex.: Katon: Haisekishou do Asuma, Fuuton: Atsugai do Kakuzu), pois o imortal da Akatsuki contava com nada menos do que 4 pontos em força e 5 pontos em estamina nos databooks (que no jogo, estão misturados como apenas estamina), o que é muito maior do que os 2.5 pontos em força e 3.5 pontos em estamina do Neji (parâmetro próximo do Dragão Voador).

Rock Lee, como Genin, com seus 3.0/3.5 pontos em força (maior que o Dragão Voador) e 3 em estamina (ligeiramente inferior), sofria dor ao abrir um único portão, ficando temporariamente debilitado até abrir o segundo portão (da cura), hemorragias ao abrir o terceiro portão, os músculos simplesmente rasgavam ao abrir o quarto portão e mal conseguia se mover depois de um único movimento com o quinto portão.

Para o Dragão Voador, que possui um corpo mais frágil do que o Rock Lee Clássico, provável que usar o sexto ou sétimo portão causaria nele um dano equiparável ao Guy nos Oito Portões, dor intensa inibidora de movimentos e ossos quebrados em mil pedaços após alguns golpes contra defesas resistentes. Ele é imortal, sim, não vai morrer por causa disso, mas pode ser prejudicado por esses danos. Afinal, não é como se ele fosse conseguir andar ou socar se os ossos de um braço ou uma perna virassem cálcio em pó. Seria praticamente o Deku de Boku no Hero usando One For All.

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] Images?q=tbn%3AANd9GcRc9SNRHJxv4zjx0FiafpQDnSagN41fofKCd9M1IXQLrLXeOOWO&usqp=CAU




Bom, sem mais enrolação, vamos à luta!

Os 5 segundos iniciais

Baseando-se no conhecimento que eu tenho sobre o Dragão Voador, simplesmente não vou perder meu tempo atacando-o diretamente. Minha estratégia aqui será me esconder, proteger o meu original a todo custo enquanto meus Kage Bunshins fazem o trabalho pesado.

Logo de cara, eu vou usar o Doton: Dai Chidoukaku para rebaixar o solo em uma grande área do meu lado do campo. Em seguida, vou criar 10 Kage Bunshins. São ações instantâneas, só preciso tocar o chão para um e um selo de mão para o outro.

Spoiler :


Na sequência, cada um dos meus 11 eu's vamos ter ações específicas. Então, vão haver várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Aqui, um dos meus Kage Bunshins, com 20 Kibaku Fudas em si, irá se afastar bastante dos outros, ele poderá cobrir uma grande área em instantes. Seja planando com o leque ou sendo arremessado com o Kage Zukami por outro Kage Bunshin:

Spoiler :


Distante dos demais, esse Kage Bunshin usará o Chidoukaku para rebaixar uma pequena parte do solo, com proporções mais próximas deste aqui:

Spoiler :


E por fim, vai fechar a abertura com o Otoshi Buta.




Simultaneamente, meus outros 10 eu's vão ter suas funções. Um dos Kage Bunshins será lançado para fora do buraco com Kage Zukami, de maneira a ficar encarando o Dragão Voador e logo que os 5 segundos terminarem, irá lançar um Kiri Kiri no Mai em todo campo do adversário.

Ou seja, um dos Kage Bunshins estará se escondendo com 20 Kibaku Fudas no corpo, outro estará fora do buraco, encarando o Dragão Voador, pronto para lançar o Kiri Kiri no Mai. Vão me restar 8 Kage Bunshins + original.

Todos os meus 8 Kage Bunshins vão desenhar a maior quantidade de tigres de selamento no pergaminho do Choujuu Giga, provável que não seria uma grande quantidade, mas uns dois ou três devem ser o suficiente.

Ao mesmo tempo, meu original vai fazer as mesmas ações do meu primeiro Kage Bunshin citado, um pequeno Chidoukaku para rebaixar o solo e lacrar o buraco com Otoshi Buta. No caso, esse último passo será realizado após os clones terminarem de desenhar. Aí 2 serão dissipados, 2 vão pra fora do buraco e os outros 4 vão ficar com o original dentro do buraco e erguer a Ninpou: Shishienjin. O meu original usará a Kekkai: Tengai Houjin também, no caso de alguma aproximação indesejada. Até aqui, suponho que os 5 segundos já vão ter se acabado.

Recapitulando…

KB 1 = Fora do Dai Chidoukaku, encarando o Dragão Voador, pronto para lançar o Kiri Kiri no Mai
KB 2 = Escondido num Chidoukaku menor, lacrado por um Otoshi Buta, com 20 Kibaku Fudas no corpo, com Kekkai: Tengai Houjin ativa para detectar a aproximação de intrusos.
KB 3, 4, 5 e 6 = Escondidos no outro Chidoukaku menor, também lacrados por outro Otoshi Buta, com a Ninpou: Shishienjin erguida, protegendo a si mesmos e o original.
KB 7 e 8 = Fora dos Chidoukakus menores, mas dentro do Chidoukaku gigante. Vão ter ações próprias de acordo com o decorrer da batalha.
Original = Dentro da Ninpou: Shishienjin, escondido dentro do do Chidoukaku menor, com a Kekkai: Tengai Houjin ativa para detectar intrusos.





A Luta

Plano A: KB 1 usando Kiri Kiri no Mai

Spoiler :


Como é possível notar pelas imagens acima, o Kiri Kiri no Mai é um ataque com alcance de centenas de metros, que pode agir em 360 graus e é extremamente destrutivo, limpou uma floresta enorme, cortando todas as suas árvores, consequentemente também acabou matando a Tayuya, que estava usando o Selo Amaldiçoado Nível 2 e, ainda por cima, por esse último gif, dilacerou até golens de pedra. Também é bem rápido, Temari balançou o leque em um página e o desastre estava feito na próxima.

Em outras palavras, o Dragão Voador não pode se esquivar disso, independente da sua velocidade. Ele também não pode tankar esse golpe, pois como eu mencionei antes, apesar do seu corpo ser imortal, ele não possui tanta força corporal assim, então seu corpo seria cortado em mil pedacinhos perante a isso.

Como? Isso não aconteceu com a Tayuya! Ela estava no segundo nível do Selo Amaldiçoado, que garante uma durabilidade corporal capaz de suportar até o C2 do Deidara. Além disso, ela sequer recebeu o ataque diretamente. Aqui, o Dragão Voador além de ser bem menos resistente, receberia o ataque diretamente, então sofreria danos bem piores.




Plano B - Kage Mane Gigante

O Dragão Voador conseguiu lidar com o Kiri Kiri no Mai? Ok, sem problemas, tenho outros planos.

Caso isso venha a ocorrer, KB1, 7 e 8 vão entrar em ação. O KB1, que lançou o Kiri Kiri no Mai, vai acabar com a visão do Dragão Voador com o Kokuangyo no Jutsu. Ao mesmo tempo, o KB 7 usará o Kage Zukami para lançar o KB 8 para o ar. Lá do alto, ele explodirá uma bomba de luz bem atrás de si próprio para expandir sua sombra para um tamanho colossal, e com isso, vai capturar o Dragão Voador com o Kage Mane. Nisso, ele não será capaz de mover um dedo, e poderá ser incapacitado com o Fuuton: Kakeami do KB 1, que cortaria ele em vários pedaços, já que causou ferimentos até no Sandaime Raikage, um ninja extremamente resistente.

Spoiler :


Se ele estiver na superfície e suficiente próximo dos meus Kage Bunshins, é altamente provável que vá cair nessa estratégia. E não é como se ele tivesse motivos para ficar tão afastado.




Plano C - Capturando o Dragão Voador na Ninpou: Shishienjin

Dragão Voador conseguiu lidar com os dois primeiros planos? Calma que tem mais! Bom, aqui vai depender dos juízes.

Se consideram que eu posso mascarar minha intenção assassina

Esses 3 Kage Bunshins vão fazer mais 2 (ou seja, todos os meus 10 estão em campo - 4 com o meu original no Esconderijo-Armadilha A e o outro lá no Esconderijo-Armadilha B). Entre esses que estão escondidos, nenhum deles passará percebido pelo Sensor de Maldade do Dragão Voador. Dos outros, que vão à guerra, só um se deixará ser percebido, os outros quatro não.

Este que se deixará ser sentido será a isca. Ele vai atacar o Dragão Voador por debaixo da terra, com o Moguragakure. Nisso, ele pode usar o Dokugiri também, daí eu já descobriria que ele é imune, e também serve para ofuscar a visão dele, além de conseguir outras informações, dependendo da maneira que o adversário lidar comigo. Ao mesmo tempo, os outros 4 Kage Bunshins, que também vão surgir do nada através do Moguragakure vão estar estrategicamente posicionados para erguer a Ninpou: Shishienjin para capturar o Dragão Voador. E aqui vão algumas observações sobre a barreira:


1) Quem aplica não precisa ficar dentro;

Spoiler :


2) Pode abranger uma área tão grande quanto a casa do Naruto; mesmo no Clássico já era possível abranger uma boa área;

Spoiler :


3) Presumivelmente, só é possível quebrá-la derrotando os usuários; Shikamaru diz que ninguém podia entrar ou sair; o Anbu diz que não era possível quebrá-la por fora, e Hiruzen teria que derrotar o Quarteto do Som para quebrá-la por dentro;

Spoiler :


4) E como é possível notar por essa última imagem, também é possível erguer outra barreira lá de dentro apenas para proteger os usuários;

Spoiler :


5) Quem toca é queimado;

Spoiler :



Com tudo isso em mente, ficará claro que o Dragão Voador simplesmente não conseguirá evitar ser capturado e também vai ser bem difícil dele escapar da barreira.

Raiton? Não.
Asa Kujaku? Não.
Hirudora, que destruiu até um Susanoo? Não. O Hirudora destruiu o Susanoo Nível 2, Danzou fez a mesma coisa com Fuuton e provavelmente não devia ser capaz de romper uma barreira de tão alto nível.

Aliás, quando o assunto é "força física contra barreiras", Guy já falhou em quebrar a rocha que guardava o esconderijo da Akatsuki justamente porque tal estava sendo protegida por uma barreira.

Spoiler :


Em uma tentativa falha, o Dragão Voador causaria uma uma explosão enorme em um espaço pequeno e causaria danos nele mesmo (já falei que ele é imortal, mas seu corpo é frágil). E eu ainda poderia abrir uma parte só para aliviar a explosão e fechá-la na sequência, caso a barreira não dê conta. Só lembrar de como a barreira dos Hokages funcionava.

Enfim, só queria frisar que o Dragão Voador não escaparia da barreira "de boa". Não pretendo deixá-lo agir por muito tempo. Assim que a barreira ser erguida, o Kage Bunshin que foi a isca, caso não tenha sido destruído, vai capturar o Dragão Voador com o Kage Mane 360 graus, restringir todos os seus movimentos com o Kage Nui, bem ao estilo Shikamaru vs. Hidan. Aí é decapitá-lo com uma Fuuma Shuriken ou dilacerá-lo com Fuuton: Kakeami. Caso o Kage Bunshin tenha sido destruído, outro será enviado para fazer o mesmo trabalho. É possível fazer Kage Bunshins mesmo mantendo barreiras, exemplos são os Hokages lá na guerra.

Se este for destruído, o meu original vai saber também. Então ele poderia dispersar os 4 que estavam protegendo para ajudar os demais, caso os outros não estejam dando conta. Daí dá aplicar Kokuangyo, restringi-lo com as sombras, explodi-lo com Kibaku Fudas e até usar o tigre para selá-lo. Em espaço limitado, todos os movimentos do Dragão Voador seriam limitados.




Caso considerem que eu não posso lidar com Sensor de Maldade, minhas ações aqui seriam as mesmas. Perderia um pouco da efetividade, mas não é como se o Dragão Voador pudesse saber o que eu vou usar contra ele. Tudo que sabe é sobre minha ficha. E tipo, se ele ignorar a isca por acreditar ser uma isca, a isca vira o bicho e finaliza ele, capturando-o com Kage Mane e usando um desses métodos de finalização já mencionados.

Uma boa opção seria ir para o ar, mas aí há o Otoshi Buta para ser invocado bem em cima dele, quebrando todos os seus ossos, apesar de não matá-lo, poderia incapacitá-lo.

Se ele escapar de tudo, posso ainda desenhar vários pássaros com Kibaku Fudas já inclusos do próprio Choujuu Giga para distrai-lo por cima enquanto os Kage Bunshins atacam por baixo, ou até por cima, já que poderiam cercar o inimigo pelo ar e aplicar a barreira de cima para baixo. As minhas opções são várias com o nível de inteligência do Shikamaru e outros recursos que tenho.

Spoiler :





Plano D - Combate no Subterrâneo

O que?! O Dragão Voador conseguiu lidar com todos os meus planos? Ainda há mais um!

Aqui, estou imaginando uma situação na qual o Dragão Voador não ataque pela superfície, mas sim pelo subterrâneo. E vai depender um pouco da interpretação dos juízes.

Se considerarem que eu posso controlar minha intenção assassina pelos motivos mencionados anteriormente

O meu original e os 4 Kage Bunshins vão permanecer onde estão, mascarando suas intenções assassinas com meditação, vão passar despercebidos pelo Dragão Voador. Por outro lado, meu KB2 estará lá no seu esconderijo denunciando sua intenção assassina. Ele será o único no radar do Dragão Voador, além daqueles três que estão na superfície, é claro.

No subterrâneo, Dragão Voador não poderá usar seus taijutsus, ou então se arrebentaria. Então, Asa Kujaku e Hirudora estão fora de questão. Sua escolha seria entrar no esconderijo do KB2, mas ele perceberia isso primeiro pela Kekkai: Tengai Houjin. Assim que o Dragão Voador entrasse no buraco, o KB2 explodiria os 20 Kibaku Fudas, causando uma enorme explosão (proporções serão mostradas depois). Com isso, Dragão Voador é incapacitado.

A fim de garantir que a explosão o atinja, uma bomba de luz poderia ser explodida um momento antes do Dragão Voador aparecer e, na sequência, Kage Mane 360 graus o capturaria de onde quer que surgisse. Nisso, bastaria me aproximar dele e explodir.

Se considerarem que não posso camuflar minha intenção assassina

Os 3 Kage Bunshins que estão na superfície seriam dissipados e o KB2 criaria outros 4 no seu esconderijo. Assim, o Dragão Voador vai sentir 5 intenções assassinas em cada fonte, sendo obrigado a escolher uma das duas.

Se ele escolher a que for inteiramente feita por Kage Bunshins (posso notar a aproximação dele pela Tengai Houjin), os 4 Kage Bunshins vão levantar a Shishienjin assim que o Dragão Voador entrar no buraco, impedindo-o de sair. Nisso, a chance da explosão atingi-lo é até maior. Ele será incapacitado.

Se ele escolher a que está com o meu original, também posso sentir a aproximação dele com a Tengai Houjin. Dessa forma, os Kage Bunshins abrem a barreira, no momento que o Dragão Voador entrar, o meu original sai via Moguragakure e eles levantam a barreira novamente. Aí é a mesma coisa do anterior, ele não vai conseguir sair e será explodido por 20 Kibaku Fudas. Desde que a explosão seria dentro da barreira, o meu original que acabou de sair ficaria protegido, mesmo que estivesse perto, mas é claro que vai se distanciar o máximo possível de qualquer forma.

As chances do Dragão Voador perder aqui são altíssimas, quase 100%.




Uma outra coisa que eu esqueci de adicionar enquanto estava escrevendo é que a Shishienjin barrou até o Reika no Jutsu do Dan, um Rank-S que transforma o usuário e espírito, muita energia espiritual, e por causa disso, quem sabe não seja capaz de barrar até o sensoriamento de emoções. Lembrando que barreiras anulando sensores não seria algo necessariamente incomum na obra:

* Neji foi incapaz de ver Sasuke dentro da barreira do Quarteto do Som;

* Jiraiya não podia ser detectado com seu Gamagakure no Jutsu;

* Kabuto aparentemente não podia ser detectado na em sua barreira durante a Quarta Guerra, exceto pelos seus Edo Tensei;

A premissa existe.




Mas no que diz respeito aos métodos de finalização, por enquanto, pensei apenas nesses mesmo. Talvez eu adicione uma coisa ou outra se necessário.

Agora vamos falar sobre os métodos defensivos:

Como já foi possível perceber, o Chidoukaku já me oferece um bom esconderijo. Com o Otoshi Buta para cobrir a barrar ataques mais a Shishienjin (que já dei uma boa explorada acima), tenho uma defesa muito difícil de quebrar, mesmo para um usuário dos portões de chakra. Para o ritual, pensei em usar o Suiton: Bakusui Shouha a fim de impedir o Dragão Voador de fazer o círculo de sangue, mas com o meu original protegido é até improvável que eu vá precisar disso. O sangue dos Kage Bunshins provavelmente some com eles, não deve ser útil. O veneno, mesmo que eu não saiba, também acaba sendo relevante apenas para o original, então só vai afetar se ele chegar perto de mim, onde eu acaria morto de qualquer forma.

O poder do Kibaku Fuda

Spoiler :





Bom, acabou!

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Que tenhamos uma boa luta Rei do Camarote

5 segundos:


Afastar-me consideravelmente, abrir os portões e valeu.

Mesma estratégia das luta passadas, onde deixei claros os motivos de tal:

Spoiler :


Luta:


Com um conhecimento adequado, sei que meu adversário tem Kagemane (e todas as suas variações) e bombas de luz, portanto, posso simplesmente prever todas as suas ações baseadas nisto.

Novamente, preciso destacar o que Portões + Velocidade do Naruto KM significam:

Sobre a velocidade, preciso ressaltar:

O Gai não se move com base no Shunshin, isto é, o buff dos Portões se dá pelo imenso fluxo de Chakra no Keirakukei (sistema circulatório de Chakra), o que acarreta nos músculos sendo absurdamente bombardeados por tal. Em suma: o Taijutsu, usado com apoio dos Portões, detêm movimentações reais feitas pelo próprio corpo.
Não são "tiros" de Chakra de um Shunshin, é um fluxo contínuo.

Ou seja, minha ficha, com os 160% de velocidade (Naruto KM1) e o Sétimo Portão, permite movimentações DIFERENTES das do Naruto KM1, que só é veloz ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelo seu Shunshin.

Sabem o Raikage, que se movia velozmente full time? Este é um usuário dos Portões. Portanto, em se tratando de velocidade média, mover-me-ei na máxima velocidade do Naruto KM1 à cada segundo :sir:


Traduzindo: o Justinboll será incapaz de acompanhar minha velocidade. Preciso também ressaltar que ele não possui qualquer tipo de sensor avançado, somente a Tengai Houjin (com limite de alcance), que apenas permite um sensoriamento mais sensível dentro dos limites da barreira.

Quer dizer, um cara com 40% de velocidade (Chouji) será simplesmente incapaz de:

1) Ver minhas movimentações;
2) Esquivar-se ou defender-se dos meus golpes, incluindo Asa Kujaku e Hirudora.

Não obstante, serei plenamente capaz de:

1) Vê-lo agindo, e em câmera-lenta;
2) Contra-atacar, esquivar, antecipar qualquer dos movimentos dele.

O estilo de luta do Gai (que permite lutar olhando para os pés, isto é, para o chão), também será outro fator relevante prever qualquer sombra que se aproximar.

Um dos planos do Justinboll é voar: será abatido instantaneamente.
Um dos planos do Justinboll é soterrar-se: será explodido dentro do chão.

Basicamente: não há lugar seguro no campo de batalha.

"Ah mas eu posso atacar pelo alto"

Ao menor sinal de um gigantesco pássaro voando, serão inevitáveis:

1) Projéteis como Asa Kujaku ou Hirudora:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 11011

*Notem a facilidade que o minion do Juubi teve pra derrubar o pássaro.
*Naruto alcançou-o também muito facilmente, apenas esticando o braço.


2) Eu mesmo indo lá:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 119_210

*Naruto KM ficou sem muita reação.

Em suma: sou amplamente favorito no combate direto. É absolutamente improvável que qualquer clone, Fuuton, pássaro do Choujou Giga, ou qualquer coisa que seja, passe despercebida ou fique ilesa por muito tempo.

Quem leu minhas lutas anteriores sabe: com 6 braços, posso bombardear múltiplos alvos e em múltiplos ângulos.

>3 Hirudoras em diferentes direções ou todos focados;
>3 Asa Kujaku, cobrindo 360º;
>2 Asa Kujaku + 1 Hirudora;
>2 Hirudora + 1 Asa Kujaku.

São diversas as combinações possíveis.

Novamente: com uma baixíssima velocidade corporal (40%, nível Chouji), Justinboll e seus clones são alvos fáceis. Serão praticamente inertes.

O que aconteceria se uma investida desse tipo surgir? Grande velocidade + Asa Kujaku / Hirudora:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 92png10

O rapaz da imagem percorre grande parte do corpo de uma centopeia gigante, enquanto satura a cabeça da mesma com tiros de laser. Troquemos os lasers pelos golpes do Gai. Troquemos a centopeia gigante pelo Justinboll e seus clones. Torna-se absolutamente impossível que ele lide favoravelmente com este tipo de investida.

Com uma velocidade superior a do Raikage Manto 2, um único movimento deste duraria microssegundos. Justinboll e seus clones, no máximo, veriam apenas os tigres e as bolas de fogo se aproximando. Quais as chances de esquiva? Quais as chances de sequer conseguir me ver enquanto isto? Quais as chances de contra-atacar?

E o melhor de tudo: Justinboll não tem qualquer defesa contra estes ataques!

>sem regeneração;
>sem corpo tenaz (domu, rcm, km, sm, manto jin etc);
>sem barreiras ou passivas defensivas velozes (intangibilidade, kamui, sharingan, shinra tensei).

Todos serão alvos fáceis e indefesos. Um exemplo prático:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 02010

Lee simplesmente andou pelo teto da arena. Gaara não nota a movimentação do seu adversário até que ele já esteja em um ponto cego. Em toda a trajetória, Lee poderia ter bombardeado o Gaara (caso tivesse golpes de longo alcance como Hirudora e Asa Kujaku), algo que ACONTECEU não uma, mas DUAS vezes no mangá, ambas pós abertura dos Portões:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 03712
Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 01410

Substitua o Gaara ou o Madara Jin pelo Justinboll. Substitua os socos, à curta distância, ou o Sekizou pelos Asa Kujaku e Hirudora.

Um simples pulo, acompanhado dos Taijutsus mais formidáveis do mangá, e seria o fim dessa luta.

Não há nada que o Justinboll possa fazer pra evitar isso:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 021-0210
Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 045-0410

Um Hirudora fez isto.

Imaginem três, quatro, cinco... Um bombardeio constante, ininterrupto e feito de diversos ângulos.

Mesmo que por um milagre o Justinboll consiga reagir com Fuutons ou qualquer coisa do gênero, o Hirudora é muito mais potente, basicamente ignoraria tudo. Notem, acima, a distância do Hirudora pro Genbu. Notem que as pessoas (Yamato, Bee, Naruto, Aoba) estavam em cima da tartaruga quando viram o Hirudora nos céus. As bordas da explosão obliteraram as rochas do Genbu:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 047_210

Um único Hirudora é um evento catastrófico. Todo e qualquer clone seria imediatamente puffado. Todo e qualquer Jutsu do Choujou Giga seria obliterado.

Um único Asa Kujaku (feito por 2 braços e Sexto Portão) evaporou um Tsunami do Kisame:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 035-0310

Resumindo: aqui, teremos vários Asa Kujakus (feitos por 6 braços e Sétimo Portão) e vários Hirudora.

É impossível que o Justinboll consiga montar qualquer defesa. É impossível que qualquer ataque me aflija.

Passados os 5 segundos, o vapor (VENENOSO), dos Portões, cobrirá todo o campo de batalha. Passados os 5 segundos, todo e qualquer clones será imediatamente dizimado. Passados os 5 segundos, o Justinboll teria poucos segundos de vida.








Agora, respondendo à algumas questões:

1) Sensor de maldade pode ser burlado

Se na ficha Nara tivesse "treinamento na cachoeira da verdade", então até poderíamos discutir isto. Pelo contrário, Shikamaru virou um vingador quando teve que responder ao próprio ódio (foi atrás do Kakuzu e do Hidan).

Obito não queria matar Bee e Naruto, mesmo assim, e por intermédio do Gedou no Jutsu, Naruto era capaz de sentir claramente as intenções assassinas dos caminhos, mesmo eles sendo Edo marionetes sem emoções:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 0611
Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 0712

2) Otoshibuta e Chidoukaku

O cérbero virou o negócio:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 05210

Quer algo mais óbvio que uma imensa tampa caindo do céu e fechando um buraco que o adversário criou?

Com a força dos Portões, eu simplesmente viraria o negócio e explodiria tudo lá dentro com o Hirudora. Posso até ser mais cruel e fechar antes, criando uma panela de pressão com 3 Hirudora deflagrando-se. O Chidoukaku maior eu nem preciso me preocupar, só passar correndo, ou pulando, e jogar uns Hirudora lá dentro.

Isso aí é basicamente o Justinboll cavando a própria cova.

Imagine criar um campo de batalha desfavorável? (Abaixo do adversário e sem ter para onde correr). É o pior cenário possível.

3) Estilo de luta

A estratégia do Shikaku foi isolar o Juubi abaixo dos ataques que o acertaria, desestabilizando o alvo e reduzindo sua capacidade de reagir/debater-se. Justinboll tá me perdendo de vista e considerando que consiga enviar clones pra lá e pra cá, além de criar barreiras, manejar fudas, fuutons etc, TUDO ao passo em que eu ficaria inerte, basicamente :irineu:

Rapaz, é muita audácia :GG:

Um breve mapinha da luta:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 09111

Ao invés das pessoinhas na borda, serei eu, correndo à toda velocidade e bombardeando as posições abaixo com Hirudora e Asa Kujaku :yoda:

Mesmo randons conseguiram lotar tudo com Suitons, Katons e Youtons. Tentem imaginar o que sobraria com vários Hirudora explodindo.

Não haverá barreira erguida, pois não haverá tempo hábil pra isso ✔
Não haverão clones voando pra lá e pra cá, pois não haverá tempo para que fujam das explosões ✔
Não haverá Otoshibuta cobrindo nadinha, pois não haverá nada pra ser coberto ✔
Nada escapará do sensor de maldade ✔
Caso estas barreiras sejam violáveis pelo subsolo, então eu o farei com o Dochuu Senkou ✔
MESMO que eu toque qualquer barreira, dano algum será sentido uma vez que o Asa Kujaku é literalmente gerar fogo com os membros ✔

4) Tenacidade vs Resistência

Foi comentado que a resistência está ligada com tenacidade e força física... Isto não procede de qualquer forma e eu já respondi estas mesmas alegações. Vou só colar a resposta mesmo:

Estamina (no game)  é vigor físico, não capacidade física. Estamina do Sandaime Raikage não dá a força física do mesmo etc, apenas o potencial de não se cansar facilmente.

Sua dúvida até que faz sentido quando comparada com Chakra, mas não há nada especificado que fichas x ou y terão o exato corpo daquele cuja estamina é comparável. Até pq, isto afetaria também questões como reflexos, agilidade, força física etc.

O Naruto, um reles adolescente magrelo, que nunca foi lá um grande pugilista ou artista marcial como Lee, Raikages, Gai, etc, dominou o SM e ficou comparável com gente como Tsunade, Jiraiya SM etc.
Fazendo um paralelo, minha ficha tem um corpo imortal com domínio completo dos Portões. Será mesmo inferior aos usados no mangá?

Sim, dê os portões ao Hiruzen, ele terá tanto poder quanto o Gai, a diferença é que os ossos e músculos do velho vão quebrar e rasgar. Gai fora dito como alguém com o mesmo corpo dos Raikages (pele e músculos como aço). Daí vem toda a questão de aguentar o próprio corpo fazer cargas que para pessoas comuns seria impossível.
Aqui, novamente, há um corpo que ignora tais danos.

A abertura deixa claro: Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.

Pelos status:

150% stamina: Sandaime Raikage (máx)
140% stamina: Nagato
130% stamina: Kira A

Nagato e Raikages são comparáveis de alguma forma? Será que o Nagato escaparia ileso do Tensou no Jutsu, como fizeram os Raikages?

Outro exemplo: 110% stamina: Maito Gai

Pegar os portões com a estamina do Gai, significa, em suma, ter que lutar com a estamina do Minato? (70% stamina: Minato). Isso faz algum sentido pra vc?

Não haverá desgaste físico algum, seja pelo corte dos status (se é que é válido neste caso), seja pelos movimentos na luta em si.


Complementando: o Nagato NÃO É, MAS NEM DE LONGE tão tenaz quanto os Raikages. Sua posição está justificada apenas pela sua genética Uzumaki, que traz consigo grande vigor físico, não tenacidade, força etc.

O Gai, que é muito mais resistente que o Nagato, tem míseros 110% de estamina. Isso mesmo, o cara, cujo corpo é comparável ao do Sandaime Raikage, tá abaixo do Madara FMS (120%).

Pela lógica do status "stamina", o vigor físico (capacidade de realizar x movimentos sem se cansar) é o principal fator de nivelamento.

Mas tudo bem, vamos pela suspensão de descrença: tenho 65%, meio termo entre Minato e Neji.

Corpo imortal vs "músculos rasgados, ossos quebrados" dos Portões:

Spoiler :

"Ain mas vc num vai fazer o ritual, vc só vai usar Taijutsu muuuh"

Basicamente chamar juízes e organizadores de idiotas, tendo em vista que a ficha Hidan, que permite o ritual, não seria capaz de sustentar os próprios recursos, ou melhor: "vc tem o ritual na ficha, mas não pode usar".

Músculos rasgando? Ossos quebrando? Não importa, tal dano será simplesmente ignorado. Dor? Por favor, né.

5) Kokuangyo

Da luta passada:
Kokuangyo é irrelevante. Distância de ação muito limitada, meu sensor de maldade me permitiria continuar lutando, pulando, correndo e te bombardeando.


6) Subterrâneo

Dochuu Senkou:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 04211

Kisame rasgava o chão e explodiu um rochedo. Junte esta técnica à imensa força física dos Portões, e o solo poderia ser totalmente revirado. As movimentações subterrâneas seriam tão velozes quanto as da superfície.

E boa sorte tentando antecipar, com a Tengai Houjin, isto:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 17111

Imaginando, então, o seguinte cenário:

>justinboll e seus clones estão numa bolha subterrânea
>por algum milagre, ele consegue sentir e reagir à minha aproximação
>ajusta o timing para antecipar, esquivar e me prender dentro de uma barreira
>de repente, bem antes que eu chegasse perto o suficiente, seis lâminas rasgam ele e os clones, simultaneamente

No subsolo, o que aconteceria:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 13

Tudo fatiado.

Os clones e o Justinboll:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 65574411

7) Kagemane

Ainda que eu esteja preso, posso lançar seis Raijuu Hashiri, ao mesmo tempo e para todas as direções:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] Presa_10

Qualquer clone, mesmo que à distância, seria derrotado.

Papéis bomba? Desintegrados.










Por enquanto é isto :xablau:

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Luta encerrada

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Estarei analisando a luta e em breve postarei meu voto :xablau:

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] Xk2dgeH VSJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] WNGWzjj

Justinboll: Real. 100% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade
Dragão Voador: Real: 70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade (160% com Sétimo Portão)

Ao seu favor, Justinboll possui maior chakra e inteligência bem maior. Já para Dragão, uma stamina ilimitada e velocidade que pode ficar por muito maior que o seu oponente.

Conhecimento

Justinboll conhece os portões 5,6,7 assim como as vantagens da ficha e o sensor de maldade.
Já o Dragão Voador conhece as vantagens da ficha, como alta inteligência e arsenal de jutsus das sombras.

5 Segundos Iniciais

Justin mudará o campo com o seu Doton enquanto criará clones para realizarem funções distintas e ao término mandar um Fuuton ao alvo.

Dragão vai se afastar do alvo e pronto.

Batalha

Justin começará com 5 ações distintas, com o original protegido em uma barreira.

Discordo quanto ao Fuuton da Temari derrotar o Dragão, ele tem uma velocidade muito alta, não seria acertado ao meu ver.

Também discordo que ele seria pego pela sombra no começo da batalha, o conhecimento do jutsu o fará circular pelo mapa com cuidados.

Não considero que o Justin tenha como mascarar sua intenção assassina, o original e o clone serão localizados automaticamente pelo sensor de maldade.

Sim, considero os selos explosivos uma boa arma contra o Dragão. Se ele for acertado, sofrerá grandes danos.

Já o Dragão, considero que os vários braços não permitem múltiplos hirudoras. Todavia, um único Hirudora já é muito poderoso:

Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] 045-0410

Um lado ruim do Justin é que o origina dele fica protegido, então é mais fácil para o Dragão, mesmo com menor inteligência, deduzir onde está o original.

Justin não pode ser acertado. Se for acertado, é derrotado. A principal "defesa" dele são os bunshins que o dividem em vários alvos, e a barreira também.

Já o Dragão pode ser acertado algumas vezes que, creio eu, não será derrotado. Hidan tinha a coluna perfurada e continuava lutando, o corpo dele era completamente diferente de um corpo comum.

Vejo os selos explosivos e a captura pela sombra como os principais fatores ofensivos do Justin. Todavia, o Dragão conhece esses fatores e com a sua velocidade é capaz de evitar os mesmos.

Vejo por parte do Dragão, o Hirudora como principal fator ofensivo, ele pode literalmente destruir o campo de batalha com alguns tiros desse jutsu, e com a stamina dele ilimitada, considero o bom senso, diria que ele pode usar um Hidudora a cada 30 segundos, por exemplo. (usar o jutsu, respirar, ver o corpo pronto novamente e usar de novo caso preciso). Não vejo que pode usar vários Hirudoras seguidos, pois embora sua stamina seja sem desgastes físicos, o corpo precisa recuperar energia para usar novamente a força física necessária do jutsu, isso é minha visão, a de outros pode ser diferente.

Como eu vejo a batalha se concluindo:

Justin usando os clones para buscar meios de capturar o Dragão no Kagemane. Se capturado, por mais resistente que o Dragão seja, ele sofrerá danos que podem danificar seu corpo como explosões e isso pode causar a derrota dele. Acredito que ser capturado duas ou três vezes seria o fim dele.

Dragão usando de super velocidade e sensor de maldade para buscar aplicar seus jutsus com força no adversário.

Aqui entra ao meu ver fatores decisivos. Justin pode se multiplicar com os bunshins. Dragão se faz valer por muitos também, pois possui jutsus fortes em área. Essa estratégia de ficha Hidan + portões não foi usada bastante nessa temporada a toa, ela é muito forte... em contraponto, o Justin tem maior inteligência e precisa acertar as capturas da sombra para ir avançando na batalha, mas isso depende do Dragão ser pego mesmo ele tendo conhecimento e inteligência "suficiente" para não ser pego aliada de alta velocidade, e basicamente o cidadão pode correr, caso queira, o tempo todo de um lado pro outro sem ter desgaste, quase um The Flash.

Considerando o fator ofensivo alto, ao fato de não possuir cansaço e disparar jutsus muito fortes, e também algo que creio que dificulta a argumentação do Justin, que é eu considerar o sensor da maldade ativo o tempo todo localizando o alvo, eu creio que existe vantagem aqui para o Dragão. Justin, se você tivesse mais recurso defensivo, creio que a luta seria outra. Basicamente você está enfrentando um super sayajin aqui.

O meu voto é no @Dragão Voador.

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Anunciando que fui escalado pra votar aqui também.

Vejo um dos jogadores vencendo com facilidade, por isso meu voto será curto e direto.




Com Imortalidade no jogo dá para usar os Portões sem sofrimentos como Justinboll sugere, algo já discutido nesta e em outras lutas e não pretendo me estender.




Eu concordo que 100% de inteligência é capaz de mascarar as intenções assassinas, porém isso não vai ser útil nessa batalha, portanto não vou justificar.

Acontece, Justinboll que seu oponente luta em longa distância com ataques massivos, mega destrutivos e em larga escala. Ele nem precisa saber sua localização para te acertar com eles.

Hirudora é maior que a Ilha Tartaruga, só os tufões gerados por fora da explosão eram capazes de destruir grandes rochas, a pressão dentro da explosão em si é muito maior.

"ah mas Kisame sobreviveu"

Parabéns para ele por ser muito resistente, pois o Susanoo Nível 2 do Madara não resistiu, e bem, o próprio Justinboll creio eu que concorda com isso, "afinal o Junkai Koutan não afrouxou atoa".
É claro, só com 50% de estamina, não acho que o Justin tanka nem os tufões por fora da explosão que quebram rochas massivas.

Dragão aqui vai usar três Hirudoras de uma vez, e após atirar esses três vai atirar mais três, é um bombardeio de Hidurora aqui.

Barreiras em Naruto não são indestrutíveis. Os randoms disseram que era impossível quebrar o Shinshi Enjin, mas essa impossibilidade é uma realidade deles, não para a besta que é o Guy. Esses Anbuns e o Hiruzen não tem tamanho poder destrutivo igual o Guy em seu arsenal.

"ah mas Guy não quebrou o Uchiha Kaenjin"

Ele não tinha condições de usar os portões naquele momento, nem cogitou usar.

Sinceramente, não acho a Shishi Enjin mais resistente que o Susanoo destruído pelo Hirudora.

"ah e o Otishibuta?"

Será destruído também. Aqui não é um único Hirudora, é um bombardeio de Hirudora. Primeiro são três de uma vez, alguns segundos depois mais três e assim sucessivamente, é um bombardeio.

Justinboll clones não irão sequer conseguir atacar, mas não haverá tempo para isso, vide o bombardeio frenético que é essa luta. Lembrando que Hirudora é um tigre enorme e aqui está sendo lançado três de uma vez em 180 graus (tudo a frente do Yagi), Kiri Kiri no Mai é mais lento de ser aplicado e simplesmente seu vento seria engolido aqui pelo tigre.

Sinceramente, por mais absurdo que pareça, mesmo que Justin consiga por um milagre prender o Dragão nas sombras, creio que que no Kyoumon o Dragão é tão superior que o Justin não vai conseguir segura-lo nem por segundos.




Justinboll não tem nenhuma possibilidade de finalizar seu adversário, não é capaz de ataca-lo e mesmo se milagrosamente faze-lo o Dragão ainda pode tankar por ser imortal. Desculpe, Justin, parabéns por ter chegado nas semis, mas essa luta é um massacre.

Voto no Dragão Voador que está na final do NVS

descriptionJustinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5] EmptyRe: Justinboll VS Dragão Voador [Semi final 1; NVS-5]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos