Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


A Área Bleach irá retornar?

4 participantes

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyA Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Eu queria saber sobre isso, porque os outros animes como Naruto, OP & até mesmo DB que só tem o manga saindo atualmente possui uma área. Além disso, o anime irá retornar ano que vem, então, achei que seria uma boa oportunidade para aproveitar esse novo Hype.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
@Wick
Ele falou que vai :esqueletop:

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Que bom, acredito que está na hora de Bleach voltar ao topo e receber o Hype que merece novamente depois de anos sendo deixado de lado. E, acho que o Anime irá adicionar coisas que o Kubo não conseguiu fazer no manga.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Vai ter novel envolvida, possivelmente alguma coisa vai ser adicionada...
To só por ver as batalhas, que tem MUITAS.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Gostei para caramba da novel do Hisagi, eu li lá no Reddit. Caraca, vai ser muito insano ver aquela história em animação.

A luta que eu mais quero ver animada é...

O trio dos Capitães Populares VS O Thor Quincy

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Gostei para caramba da novel do Hisagi, eu li lá no Reddit. Caraca, vai ser muito insano ver aquela história em animação.

A luta que eu mais quero ver animada é...

O trio dos Capitães Populares VS O Thor Quincy


Quero ver a do Yamamonstro vs Yhwach
Askin vs Geral
Aizen vs Yhwach
E todas as outras kkkkkkkkk

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
brunozk escreveu:
Clark_Kent escreveu:
Gostei para caramba da novel do Hisagi, eu li lá no Reddit. Caraca, vai ser muito insano ver aquela história em animação.

A luta que eu mais quero ver animada é...

O trio dos Capitães Populares VS O Thor Quincy


Quero ver a do Yamamonstro vs Yhwach
Askin vs Geral
Aizen vs Yhwach
E todas as outras kkkkkkkkk

Sei lá, em relação a do Velho Yama, eu não tô tão empolgado pelo fato de ele ter enfrentado contra uma cópia.

O Aizen mais apanhou do que bateu e só teve papel de distrair.

Das lutas do Askin, apenas a contra o Kisuke me interessa, pois finalmente vimos a Bankai desse miserável.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Eu achei mt daora o Yamamoto morrer, foi algo mt inesperado tlg ??? e ali mostrou o quão na merda a Soul Society estava kkkkkkkkkk

Aizen ludibriou o mais fodão do Anime, ta bom pelo menos

Quero ver a do Ichibei tbm, foi uma batalha mt loka

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Não vai voltar, já que nunca existiu. até onde eu saiba

Wick provavelmente irá criar uma área de Bleach quando o anime voltar. Foi fechada uma parceria com um renomado canal de Bleach.

Veremos o que o futuro nos espera, só desejo que venham pessoas a agregar, não a turminha do eu acho e por isso você está errado.

Como eu gosto de indiretas, rs

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
brunozk escreveu:
Eu achei mt daora o Yamamoto morrer, foi algo mt inesperado tlg ??? e ali mostrou o quão na merda a Soul Society estava kkkkkkkkkk

Aizen ludibriou o mais fodão do Anime, ta bom pelo menos

Quero ver a do Ichibei tbm, foi uma batalha mt loka

Cara, eu já estava suspeitando que o Yama iria rodar para o líder do inimigo, entretanto, eu esperava algo digno do comandante e não ele ter lutado contra uma cópia e ainda por cima ter utilizado a BANKAI, não ter percebido que aquele não era o Yhwach e ainda por cima quando o verdadeiro aparece, o Yama se fode em segundos e humilhado. Sério, foi chocante por ser o Yamamoto, e ao mesmo tempo, foi patético da forma que foi executado pelo Kubo. Claro, essa é a minha opinião.

Aizen foi mais pra marcar presença, entretanto, concordo que esse momento dele foi muito BADASS. Eu até hoje lembro do quanto a glr ficou surpresa com a trollagem do Aizen para cima do Rei Quincy.

Espero que o anime faça jus ao Monge, e a galera por aí pare de subestimar esse cara, o maluco era basicamente o guardião principal dos Rei das Almas, tipo a última barreira, e o Líder dos Shinigamis.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
@Clark_Kent
Psé, Yama caiu em duas armadilhas na suas duas batalhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkj e isso que ele tem 1000 anos de experiência... Tipo, podia ter dado uma lutinha do Velho Shikai vs Yhwach Base, mas nem isso aconteceu, foi hitkill no meio do Yamamonstro. Acho que foi mt roteirizado isso, Yama tinha chances sim, já que Ichigo bankai (fullbringer) conseguiu ao menos encostar no Rei.

Aizen selado era superior à tdos capitães juntos kkkkkkkkkkkkk bixo é foda. Achei massa pq ele conseguiu hipnotizar Yhwach até o momento de Ichigo dar um Getsuga Tenshou no meio do Rei.

Ichibei é brabo demais mesmo, vingou legal o velho Yama do Yhwach base, porém The Almighty (poder mais forte do anime) veio em ação né... deu bye bye no monge kkkkkkkkkkk

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
brunozk escreveu:
@Clark_Kent
Psé, Yama caiu em duas armadilhas na suas duas batalhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkj e isso que ele tem 1000 anos de experiência... Tipo, podia ter dado uma lutinha do Velho Shikai vs Yhwach Base, mas nem isso aconteceu, foi hitkill no meio do Yamamonstro. Acho que foi mt roteirizado isso, Yama tinha chances sim, já que Ichigo bankai (fullbringer) conseguiu ao menos encostar no Rei.

Aizen selado era superior à tdos capitães juntos kkkkkkkkkkkkk bixo é foda. Achei massa pq ele conseguiu hipnotizar Yhwach até o momento de Ichigo dar um Getsuga Tenshou no meio do Rei.

Ichibei é brabo demais mesmo, vingou legal o velho Yama do Yhwach base, porém The Almighty (poder mais forte do anime) veio em ação né... deu bye bye no monge kkkkkkkkkkk

Foda... o Kubo colocou tanto hype no Yama para humilhar o Velho em ambas as lutas tanto contra o Aizen e contra o Yhwach, e o pior é que o Shinigami nem chegou a ter um confronto direto com os 2 líderes inimigos. :horak:

Se o Yama foi tratado como lixo pelo Juha Bach, logo, Fullbring Bankai Ichigo CANSADO jamais era pra sequer ter feito alguma coisa contra o Rei Quincy. Mas, é do Kubo que estamos falando kkkkkkk

Aizen é brabo!

Ichibei>>>>Yamamoto, pois bateu no VERDADEIRO Yhwach até onde quis e só foi derrotado graças ao "The Almighty".

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
A forma como o Yhwach derrotou Yamamoto achei bem sem graça, sei lá. Foi tipo "que merda"... Parecia não estar nos planos de Kubo, me pareceu que a idéia foi do nada aleatoriamente.

O desenvolvimento da derrota do Comandante para o Aizen esse sim possuía uma estrutura. Tudo foi pensado em cada detalhe, as palavras calmas e de confiança de Aizen chegava a arrepiar tanto no anime como no mangá, foi lindo ver Yamamoto sucumbindo à inteligência do Líder dos Arrancars.

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
@Clark_Kent
Psé mano, e outra, Zaraki tbm se fudeu no onehit de Yhwach kkkkkkk. Na boa, mt bom ver essas cenas
A Área Bleach irá retornar? 323a5090fca4f5aa0228e9b3be5050ed

A Área Bleach irá retornar? Main-qimg-414881b9e43732a9425a05ac2d7cee6b


Isso foi realmente o ápice da merda para os Shinigamis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dois mais "fortes" tomaram onehit para o Rei...

Até que BYAKUYA (arrogante pra krl ) pede para Ichigo proteger a Soul Society. Mt braba essas cenas...

A Área Bleach irá retornar? Tumblr_inline_nuhfhgQjLS1txpged_1280

A Área Bleach irá retornar? 6647535-bleach-3646531



Ichibei deu uma coça no Yhwach base, The Almighty literalmente virou o jogo kkkkk

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
brunozk escreveu:
@Clark_Kent
Psé mano, e outra, Zaraki tbm se fudeu no onehit de Yhwach kkkkkkk. Na boa, mt bom ver essas cenas
A Área Bleach irá retornar? 323a5090fca4f5aa0228e9b3be5050ed

A Área Bleach irá retornar? Main-qimg-414881b9e43732a9425a05ac2d7cee6b


Isso foi realmente o ápice da merda para os Shinigamis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dois mais "fortes" tomaram onehit para o Rei...

Até que BYAKUYA (arrogante pra krl ) pede para Ichigo proteger a Soul Society. Mt braba essas cenas...

A Área Bleach irá retornar? Tumblr_inline_nuhfhgQjLS1txpged_1280

A Área Bleach irá retornar? 6647535-bleach-3646531



Ichibei deu uma coça no Yhwach base, The Almighty literalmente virou o jogo kkkkk

Realmente, foi foda ver o Kenpachi & o velho Yama caindo para o inimigo, entretanto, o Zaraki foi patético por que caiu contra uma cópia e o Yamamoto foi pior ainda por ter ido ao máximo e perdido em alguns golpes para o verdadeiro.

A cena da suposta "morte" do Byakuya foi mais emocionante e trágica do que a morte do Yamamoto. :horak: :horak: :horak:

Respeita o VERDADEIRO líder dos Shinigamis, que se chama Ichibei e não Yamamoto que é trollado por cópia e ainda usar Bankai. :horak:

descriptionA Área Bleach irá retornar? EmptyRe: A Área Bleach irá retornar?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos