Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mundo Negro - Mente de Sumaren

3 participantes

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Os sentimentos de Hagoromo pareciam ser verdadeiros. Sumaren conseguia praticamente tocar a sinceridade na voz cansada daquele homem.

Uma das coisas que lhe chamou a atenção, porém, estava relacionado aos propósitos dos Bijuus.

- O que você quer dizer com criar Bijuus pra ajudar a humanidade? O que você pretende neste exato momento, Hagoromo-ojisan?

Sumaren era alguém que sentia-se deslocado dentro do mundo ninja. O garoto parecia ter uma necessidade inconsciente de pertencer a algo que fosse maior do que ele, maior que seu clã, que a sua vila... Sumaren tinha uma clara inclinação à violência, mas isso não significa que ele fosse mau por natureza. Ele tinha muitas dúvidas que não foram acolhidas em sua vila, e isso resultou em um caminho tortuoso - mas só se comparado aos ideais das vilas ninja. Para Emma e talvez até para Kisame, Sumaren estava no melhor local que poderia estar: Junto de pessoas que ele considera importantes, pessoas com quem criou laços verdadeiros.

- Rikudo Sennin, Eu entrei para a Akatsuki porque minha vila não fazia sentido. Todos eles estão vivendo de forma alucinada, como se delirassem sobre algum faz de conta onde eles são os mocinhos e todo o resto do mundo são vilões, só pelo fato de estarem do outro lado da história. Eu não concordo com isso. Não vejo ninguém como inteiramente mal, nem inerentemente bom. Emma é uma garota do meu clã que foi julgada e caçada por um erro que não cometeu, e agora está vivendo uma vida totalmente estigmatizada. Não posso fazer parte de um sistema que impõe este tipo de injustiça sobre os outros. Por isso, decidi criar meu próprio caminho, descobrir minha própria trajetória para conhecer este mundo profundamente e aí descobrir e poder decidir o que fazer com ele. Será que eu estou tão errado assim...?

Sumaren parecia distante neste momento. Como se sua consciência estivesse num lugar ainda mais profundo e longínquo que a própria dimensão negra que rodeava ambos, Rikudo e ele.

- Se mesmo um ser praticamente divino como o senhor está admitindo que falhou em vários aspectos, o que podemos esperar dos humanos como um todo? O que esperar de mim mesmo...? São tantas dúvidas que... Chego a sentir um aperto dolorido no peito. Eu só gostaria que todos pudessem viver bem, alegres, em harmonia. Mas não sei se acredito que isso é possível...

Sumaren respira fundo e, olhando para os olhos proféticos do eremita do tempo/espaço, conclui:

- Seus erros são seus, Hagoromo-san. São provas de que você saiu da inércia e decidiu fazer alguma coisa a respeito deste mundo... Eu gostaria de fazer o mesmo, mas do meu jeito, a partir das minhas conclusões... Assim sendo, o que eu posso fazer - ou não fazer - para evitar os mesmos erros que os teus...?

Sumaren tinha um semblante determinado neste momento. Não sabia exatamente como O Eremita receberia aquela indagação, mas não se deixaria impedir por este sentimento de impotência...

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 CeQaF96

- Originalmente os meus ensinamentos envolvendo o chakra tinha como objetivo de conectar as pessoas, basicamente eu queria conectar a energia espiritual das pessoas e ajudar todos a se compreenderem sem nem mesmo precisarem conversar diretamente. Minhas amadas amigas teriam o papel secreto para mediar que o mundo ficassem em paz, mas infelizmente com o tempo o Ninshuu foi distorcido para que se transformasse no horrível ninjutsu, infelizmente uniram a energia espiritual em combinação com a energia física para usar como uma arma contra o próximo, basicamente distorceram todo conceito de paz que eu criei para usarem como uma forma de caos. Ironicamente quando meu corpo enfraqueceu, o chakra foi utilizado apenas para guerras e por consequência, as bijuu(s) se transformaram nas maiores armas que os humanos poderiam utilizar.

Hagoromo ouve atentamente o garoto, então solta um suspiro:

- Diante de tantos pensamentos e pessoas diferentes, acredito que não seja o meu papel julgar qual deles está mais correto ou errado, cada pessoa vive sua vida e infelizmente tem que dividir seu espaço com mundo lotado de pessoas, vai existir inocentes nos meios dos prisioneiros e vai existir corruptos no meio das anjos, basicamente o que podemos fazer é tentar moldar o mundo ao nosso redor com nossas atitudes e tentar criar uma escada para um lugar melhor para viver e quem sabe aprender com as pessoas ao seu redor. Poderíamos até resolver essa equação de uma forma simples, que cada indivíduo construa o seu próprio significado mas sei que isso não é tão fácil, existem diversos caminhos diferentes, qual será aquele que esse mundo vai tomar? - Hagoromo por fim responde a ultima pergunta de Sumaren. - Meus erros foram não ter entendido os sentimentos das pessoas ao meu redor mesmo pregando exatamente isso nos meus ensinamentos, talvez eu pudesse ter sido um pai melhor ou quem sabe não deveria ter colocado tanta pressão nas pessoas que eu amava. Mas creio que mesmo que você receba dicas para um caminho diferente, você vai encontrar suas próprias pedras no caminho... Então ironicamente não é como se alguma dica minha fosse te ajudar em alguma coisa.

Ação livre para @Sumaren


descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Após ouvir o velho Rikudo, Sumaren permanece em silêncio durante um longo tempo...

Até tomar um fôlego e dizer, com um sorriso no rosto:

- Então eu vou encontrar meu próprio caminho, Ojii-san.

Sumaren deixaria fluir seus sentimentos e, mais profundamente, suas emoções também. Abriria mão de tentar controlar o poder que jazia dentro de si, e buscaria apenas voltar ao mundo material, para rever seus amigos de novo.

E a partir desta conversa com Hagoromo, decidiria trilhar um caminho construído por si mesmo....

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Sumaren adentra em seu plano mental e sente um poderoso Chakra corrompendo cada milímetro daquele lugar. Uma gélida e sinistra névoa, seguida de uma brisa apavorante emanam do interior da escuridão, que acompanharam todo o tipo de sentimento ruim. Aquela sensação já havia penetrado no coração de Sumaren, e era uma sensação bem conhecida...

Mundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 V0D6ngW

— Você usou bastante o nosso Chakra desde a última vez... Mesmo depois de tudo, você ainda nos usa como uma mera ferramenta....

— O ódio...

— O ódio...

— Este mundo...

— Os idiotas de sua vila...

— A minha... A nossa vila...

— Abandono... Solidão.... Acabe com tudo!

Várias vozes ecoavam na mente de Sumaren enquanto parecia estar em queda livre, sentindo bastante frio. Era como se Sumaren fosse uma criança abandonada na chuva: perdido, acuado, receoso. Aquelas vozes... São as vozes do próprio Sumaren! Seu Chakra havia sido corrompido. Sua mente, agora, trabalhava uma feroz batalha contra a própria perdição. Sem chão e sem esperança, Sumaren é pego por duas gigantescas mãos daquilo que parecia ser uma forma do Kurama.

Mundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 Captur10

Ação livre para @Sumaren

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
- Pelo visto você é o dono deste lugar... É esquisito pensar que você e todo este espaço existem em algum lugar dentro de mim...

Sumaren fecharia os olhos enquanto simplesmente escorregaria no abismo obscuro e sem limite que era aquele plano das trevas.

Não haviam outras opções, a não ser entregar-me para meus próprios instintos...

@Dragão Voador

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
@Ben Ikneg

Acho que é sua vez agr ahshhshshshshs

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren - Página 2 EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos