Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRanking Final da Temporada 4

more_horiz
1. Zeno Ranking Final da Temporada 4 Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Masked
3. RobbenDestro
4. Dragão Voador

Top 8:

Staz
Elter
Uman
Sam

Top 20:

Atlas Titan
Counter Spectre
Darkon
Ben Ikneg
Bitterwoman
Omar Pizzarou
Justinboll
Dotto
Kyuko
Heisenberg
ShinobinoKami
Wick


Parabéns novamente ao campeão: Zeno

Ranking Final da Temporada 4 UfrzwBx

O campeão @Zeno receberá 150 coins, um rank especial de CAMPEÃO DO NVS (funciona como um cinturão, e dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Masked receberá 75 coins e um award permanente. O terceiro lugar @RobbenDestro recebe 50 coins e award permanente. O semifinalista @Dragão Voador receberá um award permanente.


Por fim, agradecer a colaboração de todos para que essa temporada tenha sido um sucesso. Teve muita participação, muitos debates, muitas discussões e ótimas lutas! E finalmente uma final sem W.O :kins2:

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Terceira vez seguida que apareço no pódio, agora finalmente com o título. :xablau:

Eu até iria refutar o @Masked, mas a luta foi fechada, fazer o que.

Como campeão, permita-me ensinar-los algo: peguem sempre o conhecimento certo e abusem das estratégias com ações corretas.

Isso pode ser mais valioso do que uma ficha poderosa e até mesmo alto nível de conhecimento seja sobre à obra ou até física.  Ranking Final da Temporada 4 747167273

Masked, apesar de ser meu pato (leve pelo lado esportivo), eu te reconheço como um ótimo jogador. Na suas lutas que fui juíz e nas que lutamos vi um nível de argumentação muito alto de sua parte. Na próxima temporada minha torcida vai ficar com você. Good luck.

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Ah, pia, eu tava bêbado mais cedo, mas o foda-se continua intacto. Ranking Final da Temporada 4 6KhMXnT (alguém coloca o stonks na lista de emojis do fórum, plmdds)

Peço para que a organização valorize mais inteligência nas próximas temporadas, vai evitar que gente com 50% de inteligência crie combos cabulosos e os de 60% fanfiquem além da medida. :horak:

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Parabéns aí ao campeão zeno. Também ao masked jogou um ótimo torneio.

(alguém coloca o stonks na lista de emojis do fórum, plmdds)


Concordo, e not stonks tbm

Bora aproveitar a quarentena

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Ensinamento descartado. :neves:

Parabéns, @Masked, jogou muito bem. Rei do Camarote
Parabéns à administração e até a próxima o/

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Parabéns ao campeão e ao vice, jogaram muito. Umas das melhores temporadas do NVS com discussões calorosas e sem muitas desistência. Vamos para a próxima!

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Fiquei em um posição merda novamente. :perala:

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Valeu, pessoal. Rei do Camarote

Sam escreveu:
Ensinamento descartado. :neves:

:horak:

Quero minhas coins pra trocar de nick. Ranking Final da Temporada 4 2262632362

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
O que é Award mesmo?  Ranking Final da Temporada 4 2538298191

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Cadê a premiação, @Darkon?

Quero meu cinturão. Ranking Final da Temporada 4 6KhMXnT

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
@RobbenDestro
@Zeno

Olha, vou abrir o jogo com vocês e ser sincero.

Não tenho a menor ideia de como adiciono esses prêmios ao perfil de vocês :horak:

Invocarei os admins @Wick @Iriw @Uman para que eles tratem disso. Ao lerem isso, por favor premiem os semifinalistas da temporada meus caros :sir:

descriptionRanking Final da Temporada 4 EmptyRe: Ranking Final da Temporada 4

more_horiz
Masked escreveu:
Quero minhas coins pra trocar de nick. Ranking Final da Temporada 4 2262632362

@Wick @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos