Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyNagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade. Madara FMS com Kurama.
Conhecimento: Total para o grupo
Distância: 50 metros
Local: Vale do Fim
Objetivo: Fazer chover
Restrição: Nenhuma

Quero ver dizerem que o Nagato não vence essa comparação.  :chola:

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Tu tá é doido, Nagato estupra esses caras, dá nem pra comparar :ninja:
Mas é sério, se for pra fazer chover, qualquer um faz, é só tacar um Katon no céu que vai fazer cúmulo nimbos ou um Suiton aí pronto, tá chovendo kkkk.
Só Tsunade e Minato não fazem isso

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Nagato está em outro nível.

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Nagato vence, e digo mais, ele vence com as mãos na costa e venda nos olhos.

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Nagato ganha derrubando cada um com os poderes de cada caminho. :barry:

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Nagato faz a chuva com apenas um selo, Madara teria que atirar fogo do céu . Até lá nagato já teria feito a chuva.

Nagato vence

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Meu deus, esse é o tópico mais estranho que já vi kkk

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus, esse é o tópico mais estranho que já vi kkk

Vou te contextualizar. Heisenberg é um cara extremamente fanboy do Nagato, em uma época ele era com Nagato oque o membro Sertão é hoje com Jiraiya, com requintes ainda piores, pois ele defendia absurdos mesmos tipo Nagato = Hashirama.

 No entanto Heisenberg foi refutado em 360graus de todas as maneiras possíveis que existem, então lhe restou ficar forçando o Nagato com tópicos aleátorios, ou comentários sem nenhuma relevância.

Resumidamente é isso, então não se estranhe.

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, esse é o tópico mais estranho que já vi kkk

Vou te contextualizar. Heisenberg é um cara extremamente fanboy do Nagato, em uma época ele era com Nagato oque o membro Sertão é hoje com Jiraiya, com requintes ainda piores, pois ele defendia absurdos mesmos tipo Nagato = Hashirama.

 No entanto Heisenberg foi refutado em 360graus de todas as maneiras possíveis que existem, então lhe restou ficar forçando o Nagato com tópicos aleátorios, ou comentários sem nenhuma relevância.

Resumidamente é isso, então não se estranhe.


Se forçar mais, possa ser que alguém acredite em você. :diogo:

Eu nunca defendi que o Nagato é nível Hashirama, talvez aos longos dos meus 8 anos de fórum já tenha pensado nisso (considerando que entrei aqui com 14 anos), mas não estando em sã consciência do real nível dele). O máximo que posso ter dito é que o Nagato era nível Hashirama sem SM, pois acreditava que o Gakido anularia o Mokuton (você também, por sinal só procurar dentre os arquivos aqui do fórum que o tópico é de sua autoria até). 

E refutado por quem ? Por você ? Nagato vs Hokages e Madara 2259519260

O que mais tem nessa área Naruto são tópicos lixos sem nenhuma intenção de discussão relevante apenas para passar o tempo, esse tópico é apenas mais um deles, o famoso flood.   :jerry:

descriptionNagato vs Hokages e Madara EmptyRe: Nagato vs Hokages e Madara

more_horiz
Heisenberg escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, esse é o tópico mais estranho que já vi kkk

Vou te contextualizar. Heisenberg é um cara extremamente fanboy do Nagato, em uma época ele era com Nagato oque o membro Sertão é hoje com Jiraiya, com requintes ainda piores, pois ele defendia absurdos mesmos tipo Nagato = Hashirama.

 No entanto Heisenberg foi refutado em 360graus de todas as maneiras possíveis que existem, então lhe restou ficar forçando o Nagato com tópicos aleátorios, ou comentários sem nenhuma relevância.

Resumidamente é isso, então não se estranhe.


Se forçar mais, possa ser que alguém acredite em você. :diogo:

Eu nunca defendi que o Nagato é nível Hashirama, talvez aos longos dos meus 8 anos de fórum já tenha pensado nisso (considerando que entrei aqui com 14 anos), mas não estando em sã consciência do real nível dele). O máximo que posso ter dito é que o Nagato era nível Hashirama sem SM, pois acreditava que o Gakido anularia o Mokuton (você também, por sinal só procurar dentre os arquivos aqui do fórum que o tópico é de sua autoria até). 

E refutado por quem ? Por você ? Nagato vs Hokages e Madara 2259519260

O que mais tem nessa área Naruto são tópicos lixos sem nenhuma intenção de discussão relevante apenas para passar o tempo, esse tópico é apenas mais um deles, o famoso flood.   :jerry:

Seu passado te condena senhor Dalvio Miranda :robert:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos