Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

+18
Comando Omega
viniqueii
Yuvisøn
SeQu3sTrAd0r_BR
Moriarty
L
Staz
ShinobinoKami
Wick
Sertão
Maito
Gaius
Yellow_Lantern
brunozk
Kyuko
Justinboll
Wayne
Dotonuser
22 participantes

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
@Moriarty

Se você considerar todas as gerações do futebol feminino, pegar a melhor jogadora de todas (Marta) e comparar a Técnica dela com jogadores masculinos, ela seria equivalente a um jogador de série C do campeonato Brasileiro. Isso é um absurdo.

existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 2e1f9b042fac2ea3aa02b4ab50129e66

Estão vendo esta coisa franzina? Isto é o um dos melhores meios campistas da história do futebol moderno. O mesmo Futebol que exige dinamismo e força, mas este cara consegue se sobressair APENAS com o intelecto/leitura de jogo. Ele é tão inteligente que a maioria dos seus toques são de primeira.

Neymar em início de carreira:

existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 01615410

Zico era chamado de galinho pelo físico franzino:

existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 140924098.KbdR0Wkd.omeninozicoecarlinhos

Estou dizendo que um homem franzino de 16 anos não tem vantagens físicas em relação as mulheres? óbvio que não. Só que um garoto de 16/17 anos tem uma desvantagem física absurda em meio a profissionais de 20 a 30 anos, mesmo assim se sobressaem com TÉCNICA.

Nada no mudo me faz acreditar que a diferença física entre homens em mulheres justifique o abismo técnico existente entre o futebol de ambos. Mulheres erram muito mais passes, tem muito mais dificuldade em dominar a bola e uma visão de jogo rudimentar compara a masculina, isso sem falar em capacidade de antecipar jogadas, vulgo leitura de jogo.

Wick escreveu:

Enfim, acho que eu já matei a discussão aqui. O mundo não gira em torno do futebol e muito menos de um achismo delirante de que o futebol masculino dos anos 50 era mais técnico que o futebol feminino atual. Uma mulher com o mesmo nível muscular e de experiência que um homem tende a fazer passes superiores e mais precisos. A vantagem de cálculos é praticamente irrisória e a tecnologia superou isso há tempos.

A discussão é sobre desempenho em esportes, você que está desvirtuando a coisa na verdade o.0

Desculpa, qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol sabe que não existe comparação técnica entre o futebol masculino (desde que começou a ser filmado) e o futebol feminino atual.


O @Sertão ainda deu um tiro no próprio pé, mencionando inteligência. Não sei em que mundo você vive, coleguinha, mas eu nunca estive em um único espaço pedagógico onde os homens tivessem desempenho acadêmico melhor que as mulheres, de modo geral. E eu sou da rede federal, desde o ensino médio. Frieza não diz muito e está longe de compensar todas as desvantagens que eu listei. O próprio cérebro da mulher funciona de maneira mais sofisticada do que o cérebro do homem.


Tem melhor desempenho acadêmico por serem mais apaixonadas e dedicadas naquilo que fazem. Um melhor desempenho acadêmico, não necessariamente reflete em melhor desempenho profissional, então seu argumento é uma falácia.



Técnica tem pouco a ver com gênero, mas todo conjunto de vantagens biológicas das mulheres favorece o desenvolvimento da sua técnica de maneira superior aos homens. Bastou as mulheres pisarem no mundo acadêmico que, quanto mais são levadas a sério, quanto mais recebem oportunidades efetivas, mais roubam o destaque que antes pertencia a alguém do sexo masculino. Já temos inúmeros feitos relevantes recentes realizados por mulheres e a tendência é só aumentar.


Com cada vez mais espaço no mundo acadêmico, cada vez mais estão superando os próprios limites, não necessariamente os homens, que ainda possuem predominância absurda em quase todas as áreas.


Como eu disse, o homem não é um ser superior. Quem pensa isso, provavelmente vai sofrer seleção natural, com o tempo. Nos tempos atuais, se você quiser se sentir superior de alguma forma, vai precisar muito mais do que ter nascido com genótipo Y.

Aí depende do que você julga como ser superior.

Não ache que a "dominância" dos homens ao longo dos séculos aconteceu por mera casualidade, os homens conquistaram essa posição com uso abusivo de suas virtudes.

Se você é cristão, segundo a bíblia, a mulher é um vaso mais fraco e complemento do homem.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Sertão escreveu:


Wick escreveu:

Enfim, acho que eu já matei a discussão aqui. O mundo não gira em torno do futebol e muito menos de um achismo delirante de que o futebol masculino dos anos 50 era mais técnico que o futebol feminino atual. Uma mulher com o mesmo nível muscular e de experiência que um homem tende a fazer passes superiores e mais precisos. A vantagem de cálculos é praticamente irrisória e a tecnologia superou isso há tempos.

A discussão é sobre desempenho em esportes, você que está desvirtuando a coisa na verdade o.0

Desculpa, qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol sabe que não existe comparação técnica entre o futebol masculino (desde que começou a ser filmado) e o futebol feminino atual.


Discordo de você, assim como profissionais que trabalham na área e se baseiam em conhecimento verdadeiro e experiência e não em achismos sem embasamento.


O @Sertão ainda deu um tiro no próprio pé, mencionando inteligência. Não sei em que mundo você vive, coleguinha, mas eu nunca estive em um único espaço pedagógico onde os homens tivessem desempenho acadêmico melhor que as mulheres, de modo geral. E eu sou da rede federal, desde o ensino médio. Frieza não diz muito e está longe de compensar todas as desvantagens que eu listei. O próprio cérebro da mulher funciona de maneira mais sofisticada do que o cérebro do homem.


Tem melhor desempenho acadêmico por serem mais apaixonadas e dedicadas naquilo que fazem. Um melhor desempenho acadêmico, não necessariamente reflete em melhor desempenho profissional, então seu argumento é uma falácia.


Essa é a sua narrativa e nada além disso. Ao meu ver, parte só da noção tola de "mulheres apaixonadas e sentimentais" e que isso se aplica ao ambiente acadêmico.

Enfim, as mulheres tem melhor desempenho acadêmico, que é onde a inteligência mais é relevante e importante. Isso se aplica em exames para universidades públicas. O que é? Os homens não querem tanto fazer faculdade e seguir suas carreiras? Fala sério, que justificativa mais fraca. HUAEHUAEHAEUHE.

De qualquer forma, as mulheres tem desempenho melhor no ambiente acadêmico, que é onde a inteligência predomina. É a realidade, ela não muda só porque você está com dificuldade de aceitar.


Com cada vez mais espaço no mundo acadêmico, cada vez mais estão superando os próprios limites, não necessariamente os homens, que ainda possuem predominância absurda em quase todas as áreas.


Os homens não tem sequer predominância no ambiente acadêmico, quem dirá absurda. 57% são mulheres e com um desempenho melhor, de modo geral. Vemos aqui uma dominância por parte das mulheres sobre os homens, justamente em um ambiente onde a inteligência prevalece, de tal modo que se revela uma piada falar em qualquer "dominância absurda" por parte dos homens.

No ambiente profissional, os homens dominam não por vantagem biológica, mas por uma questão estrutural herdado de uma modelo de sociedade já ultrapassado há muito tempo. Como eu disse: quanto mais são inseridas, mais mostram sua dominância em diversas áreas.


Aí depende do que você julga como ser superior.

Não ache que a "dominância" dos homens ao longo dos séculos aconteceu por mera casualidade, os homens conquistaram essa posição com uso abusivo de suas virtudes.

Se você é cristão, segundo a bíblia, a mulher é um vaso mais fraco e complemento do homem.


Não existe dominância dos homens ao longo dos séculos. Existem funções, que foram bem separadas ao longo dos anos. A função de guardar o lar não é, em nada, menos importante frente à função de caçar. Aliás, as mulheres cuidavam dos filhos e protegiam o lar, sozinhas em grande parte das vezes. O homem não "conquistou" nada, a natureza funciona do jeito que funciona e as coisas evoluíram dessa forma. Apenas eram como eram e continuam mudando até hoje, nunca houve um "confronto" entre os dois gêneros. Por esse motivo, elas não tem a força da caça, mas um conjunto completo de sentidos aguçados e outras vantagens sobre os homens, quer você queira ou não. Calha dessas habilidades serem mais úteis atualmente do que meramente força, durabilidade e capacidade de cálculo. Não importa se você é um saco de músculo, se você tem um sistema imunológico mais fraco, um cérebro mais simples, etc.

Isso para não falar das sociedades onde as mulheres exerciam muito mais do que você faz parecer ser, como por exemplo a sociedade espartana. Temos diversos exemplos na cultura ocidental e oriental, posso passar o dia inteiro falando sobre isso, basta eu querer.

Eu sou cristão, mas essa sua interpretação mencionada sobre a bíblia é altamente simplória e pobre de conhecimento filosófico e teológico, segundo meus conhecimentos e religião.

E outra: você não precisa disso. As pessoas deveriam se garantir em ser alguém inteligente, interessante, legal... bondoso com as pessoas, alguém dedicado, com boa índole e caráter... não por ter nascido X ou Y.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Sertão escreveu:
Maito escreveu:
tinha um cara aqui no fórum que disse que com dois meses de academia + treino de alguma arte marcial ele deitaria a Ronda na porrada, sdds

Nossa, ele foi modesto, eu faria isso depois de parar os treinos por dois meses.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJ

essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só de academia tu venceria a Ronda ??? duvido...

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Wick escreveu:

Discordo de você, assim como profissionais que trabalham na área e se baseiam em conhecimento verdadeiro e experiência e não em achismos sem embasamento.


Ok, pegue um jogo da final da copa do mundo feminina e compare com a finais masculinas de 62 ou 66, depois me diga que se não mudou de ideia. Nem precisa assistir tudo, 10 minutos de cada jogo é o suficiente.


Essa é a sua narrativa e nada além disso. Ao meu ver, parte só da noção tola de "mulheres apaixonadas e sentimentais" e que isso se aplica ao ambiente acadêmico.


Não é apenas por serem mais apaixonadas, o próprio conjunto de qualidades que você destacou implicam em um melhor desempenho por imersão. Mulher tem mais poder de concentração, melhor memória, que juntamente com o fato de serem mais dedicadas/apaixonadas, geralmente lhes dão uma ligeira vantagem sobre os homens nos estudos.

Basta olhar o caderno de uma aluna em comparação a um aluno. Os cadernos das meninas tendem a ser mais organizados, com canetas de várias cores para grifar partes importantes e etc. Quem estudou, sabe.


Enfim, as mulheres tem melhor desempenho acadêmico, que é onde a inteligência mais é relevante e importante. Isso se aplica em exames para universidades públicas. O que é? Os homens não querem tanto fazer faculdade e seguir suas carreiras? Fala sério, que justificativa mais fraca. HUAEHUAEHAEUHE.


A inteligência é mais relevante na fase profissional. O nível de aprendizado na fase acadêmica não dita o ritmo ou limite do seu aprimoramento profissional durante as décadas seguintes, seria uma absurdo pensar assim.

Mais mulheres entram faculdades públicas? Pra começar, elas são a maior parte da população. Você precisaria trazer uma média que prove que mulheres precisam de menos tentativas que homens para ingressar em faculdades públicas.

Não duvido que elas se saiam melhor, provavelmente por uma margem desprezível.


Os homens não tem sequer predominância no ambiente acadêmico, quem dirá absurda. 57% são mulheres e com um desempenho melhor, de modo geral. Vemos aqui uma dominância por parte das mulheres sobre os homens, justamente em um ambiente onde a inteligência prevalece, de tal modo que se revela uma piada falar em qualquer "dominância absurda" por parte dos homens.


Ha, os homens não predominam?

Vamos pegar uma área que você citou, mulheres teriam vantagem sobre homens realizar em cirurgias, correto?

https://blog.imedicina.com.br/os-melhores-medicos-do-mundo/
https://www.healthcare-administration-degree.net/20-most-innovative-surgeons-alive-today/
https://top10mais.org/top-10-melhores-cirurgioes-plasticos-mundo/

Já sei, os artigos são machistas?

https://amenteemaravilhosa.com.br/9-psicologos-mais-famosos-da-historia/

Vá no Google e digite "melhores cozinheiros" e se surpreenda com a predominância masculina em um espaço que sempre foi considerado especialidade da mulher.

Spoiler :


Quem fez a lista? Um blogueiro machista? Não, uma revista especializada;

https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/pessoas/alex-atala-e-felipe-bronze-lista-100-melhores-chefs-do-mundo/

Isso se repete em na maioria das áreas, psicologia:

https://amenteemaravilhosa.com.br/9-psicologos-mais-famosos-da-historia/

Até mesmo em áreas que existem muitos mais mulheres que homens, existe uma enorme paridade de relevância:

https://melhorde10.com/os-10-melhores-estilistas-do-mundo/


No ambiente profissional, os homens dominam não por vantagem biológica, mas por uma questão estrutural herdado de uma modelo de sociedade já ultrapassado há muito tempo. Como eu disse: quanto mais são inseridas, mais mostram sua dominância em diversas áreas.


Hoje a mulher pode escolher qualquer profissão, mas biologicamente elas tendem a cursar medicina, veterinária, recursos humanos etc. Profissões que casem com seu perfil biológico. Homens tendem a seguir mais para engenharia, Física, matemática, e se vão para medicina, tendem a ser cardiologistas, neurocirurgiões, sendo da mesma maneira "guiados" por seu perfil biológico. Só que inegavelmente, homens estão mais distribuídos entre as profissões, eles naturalmente se interessam por uma maior variedade de causas, o que resulta diretamente em maior dominância.


Não existe dominância dos homens ao longo dos séculos. Existem funções, que foram bem separadas ao longo dos anos. A função de guardar o lar não é, em nada, menos importante frente à função de caçar. Aliás, as mulheres cuidavam dos filhos e protegiam o lar, sozinhas em grande parte das vezes. O homem não "conquistou" nada, a natureza funciona do jeito que funciona e as coisas evoluíram dessa forma. Apenas eram como eram e continuam mudando até hoje, nunca houve um "confronto" entre os dois gêneros. Por esse motivo, elas não tem a força da caça, mas um conjunto completo de sentidos aguçados e outras vantagens sobre os homens, quer você queira ou não. Calha dessas habilidades serem mais úteis atualmente do que meramente força, durabilidade e capacidade de cálculo. Não importa se você é um saco de músculo, se você tem um sistema imunológico mais fraco, um cérebro mais simples, etc.


Sim, dentro do ambiente familiar, cuidar dos filhos e do lar era tão importante quanto arrumar comida. Só que, não fosse pelo ímpeto de homem, ainda estaríamos vivendo como índios. A curiosidade, ganância e bravura do homem e que nos fizeram evoluir. Não que as mulheres não tenham essas características, tem, mas não de maneira tão aflorada como nos dos homens.

Por que não houveram mulheres como aristótelis, Isac Newton e Einstein? Porque dificilmente uma mulher, mesmo que tenha inteligência, vai ficar pensando no motivo de uma maçã cair em sua cabeça, biologicamente ela está mais preocupada em usar a inteligência para resolver problemas do próprio cotidiano.


Isso para não falar das sociedades onde as mulheres exerciam muito mais do que você faz parecer ser, como por exemplo a sociedade espartana. Temos diversos exemplos na cultura ocidental e oriental, posso passar o dia inteiro falando sobre isso, basta eu querer.


Sim, houveram civilizações onde mulheres tinham papel de destaque absurdo na sociedade. Sabe o que nunca existiu em nenhuma sociedade de nenhuma época? Mulheres em posição de igualdade ou superioridade ao homem. A democracia moderna é a única que pressupõe isso, e sabemos muito bem das limitações encontradas.


Eu sou cristão, mas essa sua interpretação mencionada sobre a bíblia é altamente simplória e pobre de conhecimento filosófico e teológico, segundo meus conhecimentos e religião.


Deus designou o homem como cabeça da família, mulheres não podiam pregar em congregações cristãs diante de homens, senão cobrindo a cabeça em sinal de respeito a chefia do homem concedida por Deus. Até hoje essa lei vigora, se cumprem, é outra história.


E outra: você não precisa disso. As pessoas deveriam se garantir em ser alguém inteligente, interessante, legal... bondoso com as pessoas, alguém dedicado, com boa índole e caráter... não por ter nascido X ou Y.

Uai, óbvio que não preciso, discordar de você fez parecer que preciso?

Não me acho superior a mulher nenhuma pelo simples fato de ser homem, acho idiota que faz isso. Apenas discordei de você e acabamos nesse mérito.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Sertão escreveu:
Deus designou o homem como cabeça da família, mulheres não podiam pregar em congregações cristãs diante de homens, senão cobrindo a cabeça em sinal de respeito a chefia do homem concedida por Deus. Até hoje essa lei vigora, se cumprem, é outra história.

isso é falta de interpretação,no novo testamento paulo pregava coisas que muitas vezes eram nescessárias por causa da epóca e pensamento, o própio faz uma indagação :
Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?

1 Coríntios 11:14

uémas isso contradiria a lei do antigo testamento ja que os homens tinham cabelo longo e n faziam barba,na natureza por acaso vc tem uma gillete para cortar os cabelos?

na história do cristianismo primitivo existiram várias diaconisas,ministras e sacerdotizas.

Sertão escreveu:


A inteligência é mais relevante na fase profissional. O nível de aprendizado na fase acadêmica não dita o ritmo ou limite do seu aprimoramento profissional durante as décadas seguintes, seria uma absurdo pensar assim.

Mais mulheres entram faculdades públicas? Pra começar, elas são a maior parte da população. Você precisaria trazer uma média que prove que mulheres precisam de menos tentativas que homens para ingressar em faculdades públicas.

Não duvido que elas se saiam melhor, provavelmente por uma margem desprezível.
Ha, os homens não predominam?

Vamos pegar uma área que você citou, mulheres teriam vantagem sobre homens realizar em cirurgias, correto?

https://blog.imedicina.com.br/os-melhores-medicos-do-mundo/
https://www.healthcare-administration-degree.net/20-most-innovative-surgeons-alive-today/



https://top10mais.org/top-10-melhores-cirurgioes-plasticos-mundo/

Já sei, os artigos são machistas?

https://amenteemaravilhosa.com.br/9-psicologos-mais-famosos-da-historia/

Vá no Google e digite "melhores cozinheiros" e se surpreenda com a predominância masculina em um espaço que sempre foi considerado especialidade da mulher.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc simplismente desconsidera que no nosso mundo as mulheres começaram a um tempo extremamente curto a se envolver de form considerável nas áreas de trabalho e na ciência,os homens que vc pegou são homens com uma média de mais de 60 anos, tu acha que nos anos 70 era normal como hj uma menina sonhar em ser médica? era normal elas sonharem em terem maridos e ficarem bonitas pra eles, olhe algumas propagandas e documentários:




https://www.revistaprosaversoearte.com/mulher-no-mundo-machista-as-revistas-femininas-nos-anos-50-e-60/

se tu acha que isso n tem influencia aí vc está sendo ignorante.

a lista de psicólogos é pior ainda, só tem homens em uma epoca onde era inadmissível a mulher trabalhar.


essa mesma lógica é a utilizada por neo nazistas para dizerem que negros são inferiores aos brancos.


Sertão escreveu:

Hoje a mulher pode escolher qualquer profissão, mas biologicamente elas tendem a cursar medicina, veterinária, recursos humanos etc. Profissões que casem com seu perfil biológico. Homens tendem a seguir mais para engenharia, Física, matemática, e se vão para medicina, tendem a ser cardiologistas, neurocirurgiões, sendo da mesma maneira "guiados" por seu perfil biológico. Só que inegavelmente, homens estão mais distribuídos entre as profissões, eles naturalmente se interessam por uma maior variedade de causas, o que resulta diretamente em maior dominância.


Sim, dentro do ambiente familiar, cuidar dos filhos e do lar era tão importante quanto arrumar comida. Só que, não fosse pelo ímpeto de homem, ainda estaríamos vivendo como índios. A curiosidade, ganância e bravura do homem e que nos fizeram evoluir. Não que as mulheres não tenham essas características, tem, mas não de maneira tão aflorada como nos dos homens.

Por que não houveram mulheres como aristótelis, Isac Newton e Einstein? Porque dificilmente uma mulher, mesmo que tenha inteligência, vai ficar pensando no motivo de uma maçã cair em sua cabeça, biologicamente ela está mais preocupada em usar a inteligência para resolver problemas do próprio cotidiano.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


são fatores sociais que deteerminam que as muheres entendam menos de exatas do que os homens, um estudo comparou uma tribo matrilinear e uma patriarcal, o estudo mostra que nas sociedades patriarcais as mulheres são menos competitivas e suas habilidades espaciais são menores, já na sociedade matrilinear é o contrário, os homens são menos competitivos e suas habilidades espaciais são menores:

https://www.livescience.com/15823-culture-gender-gap-spatial-abilities.html

https://theconversation.com/men-are-better-at-spatial-reasoning-erm-you-might-want-to-think-again-3216

olhe que a sociedade é matrilinar não matriarcal e ja vemos uma superioridade feminina em habilidades espaciais( que são responsáveis pelo raciocínio matemático).

existiram grandes mulheres como marie curie,rosalind fraklin,emmy noether e esse número só vem aumentam:
https://g1.globo.com/ce/ceara/especial-publicitario/unifor/noticia/2019/02/07/cresce-a-presenca-de-mulheres-na-pesquisa-cientifica.ghtml

o numero aumenta lentamente:
https://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2019/10/por-que-ha-tao-poucas-invencoes-atribuidas-mulheres.html

https://www.hg.org/legal-articles/the-number-of-women-inventors-has-increased-globally-43111

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Q pergunta besta! Obviamente não, isso é ciência, é biologia.
Coloque uma mulher e um homem para treinar na mesma intensidade uma artes marciais, a resultante será a mesma, o homem sempre terá vantagens em atributo físico.
Homens detém músculos mais fortes e ossos mais pesados, outro tipo de hormônios dentre várias outras coisas. Me lembro de ver um depoimento de um transsexual que vive constantemente tomando hormônios femininos pra reduzir a sua força e sua condição física para praticar esportes com outras mulheres! Por que vc acha que ele toma hormônios feminismo? Porque existe um abismo de diferença em impulsão, agilidade, força e velocidade; em artes marciais, isso é ainda muito mais evidente. O ÚNICO esporte onde pode haver um equilíbrio maior é no taijutsu, porém você tem que aplicar força para derrubar, força para se sobressair no triângulo de mão, etc etc

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Eu estava lendo alguns comentários e, de fato é verdade mesmo, mulher detém mais técnica que os homens, isso é até meio óbvio. Mulher sempre foi marcada por levar mais "jeito" para realizar algumas atividades, enquanto o homem sempre foi mais bruto. Só que esportes não se resume a técnica (jeitinho), muito menos força, são inúmeros fatores já mencionados (inclusive,pelo sequestrador), como por exemplo.. impulsão, velocidade, arrancada, agilidade, saltos e etc.

Mulheres normalmente são mais flexíveis que os homens, conseguem desempenhar várias funções ao mesmo tempo com proeficiência, já o homem destaca-se por desempenhar funções específicas com proeficiência maior. Logo, nenhum sexo é superior ao outro, cada qual se sobressai em alguma coisa perante o outro

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Q pergunta besta! Obviamente não, isso é ciência, é biologia.
Coloque uma mulher e um homem para treinar na mesma intensidade uma artes marciais, a resultante será a mesma, o homem sempre terá vantagens em atributo físico.
Homens detém músculos mais fortes e ossos mais pesados, outro tipo de hormônios dentre várias outras coisas. Me lembro de ver um depoimento de um transsexual que vive constantemente tomando hormônios femininos pra reduzir a sua força e sua condição física para praticar esportes com outras mulheres! Por que vc acha que ele toma hormônios feminismo? Porque existe um abismo de diferença em impulsão, agilidade, força e velocidade; em artes marciais, isso é ainda muito mais evidente. O ÚNICO esporte onde pode haver um equilíbrio maior é no taijutsu, porém você tem que aplicar força para derrubar, força para se sobressair no triângulo de mão, etc etc


o taijutsu certamente é a melhor forma, um tsutenkyaku e fim de luta.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Mulher possui apenas Genjutsu, ele consegue manipular e iludir pessoas, já os homens focam mais no Taijutsu.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mulher possui apenas Genjutsu, ele consegue manipular e iludir pessoas, já os homens focam mais no Taijutsu.

WTF kkkk

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
viniqueii escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mulher possui apenas Genjutsu, ele consegue manipular e iludir pessoas, já os homens focam mais no Taijutsu.

WTF kkkk


??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
É verdade mermo pow kkkkk.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mulher possui apenas Genjutsu, ele consegue manipular e iludir pessoas, já os homens focam mais no Taijutsu.

elas tem ninjutsu tbm, usam ele para se embelezar, aumentando seus cabelos e unhas e usam suiton para fazer veneno pra criticar as inimigas das miguxas que são invejosas.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Mulher tem um arsenal maior que o nosso galera, tem que respeitar kkkkkkkkkkk se ela for bonita e vc feio, dai tu se fudeu mais ainda.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu estava lendo alguns comentários e, de fato é verdade mesmo, mulher detém mais técnica que os homens, isso é até meio óbvio. Mulher sempre foi marcada por levar mais "jeito" para realizar algumas atividades, enquanto o homem sempre foi mais bruto. Só que esportes não se resume a técnica (jeitinho), muito menos força, são inúmeros fatores já mencionados (inclusive,pelo sequestrador), como por exemplo.. impulsão, velocidade, arrancada, agilidade, saltos e etc.

Mulheres normalmente são mais flexíveis que os homens, conseguem desempenhar várias funções ao mesmo tempo com proeficiência, já o homem destaca-se por desempenhar funções específicas com proeficiência maior. Logo, nenhum sexo é superior ao outro, cada qual se sobressai em alguma coisa perante o outro


Concordo,disse tudo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Queixo todo mundo tem tlg? se é uma mulher experiente na arte marcial, ela só vai mirar ali pra te fuder.

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Na capoeira todos se enfrentam em pé de igualdade indiferente de gênero, idade, peso ou coisas do gênero.

E isso vale também para campeonatos onde há contato, nocautes e etc.

:planta:

descriptionexiste alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade? - Página 3 EmptyRe: existe alguma arte marcial onde mulheres podem enfrentar homens com mesmo graus de treinamento em pé de igualdade?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos