Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Hashirama

+20
Crimson Lilac
Wayne
Iriw
Omar Pizzarou
Magon
Sertão
RobbenDestro
Elter
Heisenberg
viniqueii
FrutosDoMar
Schiffer
Comando Delta
Yaku1
Maito
Counter Spectre
r1nn3g4n
Gaius
Dragão Voador
Rin_ne
24 participantes

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
É MT óbvio essa batalha

Nagato vs Hashirama - Página 4 Polish15

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Skksks, ia ser desse jeito mesmo.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Meu deus cara, é muito pior do que eu imaginava.

Para você ter ideia de como você está jogando páginas aleatoriamente sem ter cuidado com o que está interpretando. Bee estava exausto POR ESTAR suprimido pelas estacas e pelo Mokuton/Mukoryuu. E ele disse isso com todas as palavras e eu postei a página.

Olha que curioso nas próprias páginas que você trouxe tanto Bee quanto Naruto se libertam facilmente do Mokuton quando não estão suprimidos, corroborando ainda mais com o que eu disse. Obrigado por trazer o mangá para concordar com o que eu disse. :horak:

Tanto Gedou quanto o Mokuton (utilizando as propriedades do Mukoryuu) conseguem suprimir as Bijuus para só então, lidar com elas. Sem isso acontece exatamente o que postou: elas se libertam na força bruta com relativa facilidade.

1. Bee foi pego pelas estacas e ficou enfraquecido.
2. Foi liberto e segundos depois o Mokuton se aproveitou disso e o enforcou, também suprimindo o poder do Hachibi igualmente a estaca. Bee fica impotente.
3. Guy usa o Hirudora no Madara, desativando o Susano'o e o controle sobre a corda no pescoço, Bee se liberta facilmente.
Tudo isso acontece em sequência. Em questão de poucos minutos.

Não estou distorcendo. Estou constatando algo que precisa o mínimo de atenção para se notar, é literalmente desenhado e escrito. Se você tem essa visão de algo óbvio então ok, vamos concordar em discordar.

Eu não discordo que o Mokuton do Shodaime supera o ST. Mas isso pela quantidade e por ser continuo. Nagato não consegue ficar usando ST a cada segundo. Porém, sem dúvidas, ele conseguiria dizimar toda floresta de Hashirama com exceção do Buda. Por fim, nem de longe a floresta do Hokage tem essa resistência que vocês pintam e resistiria "tranquilamente" ao Shinra Tensei.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Heisenberg escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Quando digo que Nagato è extremamente superestimado, basta olhar este topico.


Você não tem moral pra falar de superestimação não, Frutinhos.  :chola:

O único tópico fora da curva que o Nagato foi colocado recentemente foi esse. 


Mas é óbvio que o Hashirama vence isso daqui, mesmo se restringisse o SM (apesar de que ai a batalha seria um pouco mais equilibrada até certo ponto).

Não dá, o nível do Hashirama é completamente outro. Mesmo se eu considerar absolutamente tudo que o Nagato mostrou e considerar que ele use 5 elementos a nível Hiruzen, ainda assim o Hashirama seria favorito com larga vantagem.


@viniqueii @Rin_ne

De todas as técnicas isoladas do Hashirama, a única que julgo o Nagato não ter nenhum meio de lidar é o Buda mesmo, todas as demais ele de alguma forma consegue lidar (desde que usada de forma isolada).

Agora pegue...

- Jukai Koutan
- Moku Bunshin
- Kajukai Kourin
- Myojimon
- Mokujin
- Mokuryuu
- Hotei

E some o poder dessas técnicas usadas em conjunto com Sennin Mode, habilidade do Hashirama de se regenerar e o fato dele ter ainda mais chakra/stamina que o Nagato.

Na melhor das hipóteses para o Nagato, ele vai sobrevivendo na batalha até morrer por falta de chakra primeiro que o Shodaime. E acho bem difícil isso acontecer, pq ele seria pressionado o tempo todo.

Massacre obviamente não seria, o Nagato ofereceria seus perigos também e poderia devastar o campo em uma tentativa de tacar o foda-se pra tudo com o Chou Shinra Tensei, destruindo praticamente todos os Mokutons (a exceção do Buda) pelo caminho. Mas ele não mataria o Hashirama e também não tem como acompanhar o ritmo de luta do Hashirama sem essa técnica.

É como disseram, Nagato precisaria continuamente utilizar de ST em larga escala (pelo menos ao nível do usado contra os sapos) para se manter com o Hashirama lutando em força máxima.


Tem pelo menos 3 malucos + tu citando que o Nagato aguenta alguma coisa.

Shinra Tensei aguentar os Mokutons? Tá doido?

Mokutons seguram Bijuus como se fossem moscas numa teia de aranha. Um belo de um Bijuu nerfado (Naruto 6 caudas) fez foi contrapor o poder do ST contra o próprio Tendou.
A situação ficou tão feia que o Nagato se apressou pra usar o CT, dada a escala do que estava enfrentando.


Me poupe Yagi, você argumenta BEM MELHOR que isso. Nagato vs Hashirama - Página 4 2259519260 

Seguindo sua lógica, o ST (BEM INFERIOR) a versão máxima da técnica usada por um Nagato desgastado após ter lutado o dia inteiro em Konoha, usado o CST e ainda tendo gastado mais chakra na luta contra o Naruto nocauteou 3 sapos gigantes que são usuários de Sennin Mode, são capazes de SEGURAR BIJUUS (já que é essa a questão) e é extremamente imprevisível e abrangente.

Nagato vs Hashirama - Página 4 10.png

Essa técnica tem um alcance MUITO superior ao Jinton que o Onoki usou para destruir o Kajukai Kourin. O que te faz pensar que o Mokujin e o Mokuryuu resistiriam a isso ? 

E pior, Kajukai e Jukai Koutan seriam destruídos por essa técnica nessa mesma versão. O Chou Shinra Tensei também pode destruir qualquer Mokuton do Hashirama a exceção do Buda. Isso em condições normais, talvez um Mokujin ou Houbi em SM resistam, também não sei. 

O ponto é que não importa quantas vezes o Nagato destruisse, o Hashirama poderia reconstruir tudo de novo sem problemas, ao contrário do Nagato que entraria em delay e teria um desgaste maior sobre seu corpo que o próprio Shodaime.

E se o Tendo é parâmetro de mega resistência para você, então tudo bem, pois ele deixou bem claro que a resistência da Kyuubi ao ST BÁSICO fez ele sofrer todo o dano da técnica. E adivinhe, ele só foi jogado longe. :diogo: 

E quando digo BÁSICO, entenda que estou falando das versões comuns da técnica, nitidamente inferiores as versões dos sapos e do CST, que de fato são as formas comprovadamente finalizadoras.


E Nagato usou CT porque ele precisava capturar o Naruto sem matá-lo. Queria que ele fizesse o que ali ? Usar ST em alta escala e matar o Naruto junto ? Tentar perfurar o manto Kyuubi com Kokushin. O erro já começa quando você pega um Tendo já nerfado com o Nagato full e se intensifica quando você ignora o contexto por trás daquela batalha.

Mas enfim, ambos concordamos que o Hashirama é claramente favorito aqui, isso é o que importa. :yoda:

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Dragão Voador é o Yagi? que era sub mod e tals e usava uma foto do Shaka. :fry:

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Schiffer escreveu:
Meu deus cara, é muito pior do que eu imaginava.

Para você ter ideia de como você está jogando páginas aleatoriamente sem ter cuidado com o que está interpretando. Bee estava exausto POR ESTAR suprimido pelas estacas e pelo Mokuton/Mukoryuu. E ele disse isso com todas as palavras e eu postei a página. O incidente de Juubi é BEM APÓS esse incidente das estacas e do Mukoryuu.


As estacas foram removidas bem antes, então não interferem no que veio depois (Mokuton).

Bem após which means no mesmo capítulo.

Tudo acontece no capítulo 608.

1) Bee se liberta do Mokuton:
Nagato vs Hashirama - Página 4 02

2) Enquanto Naruto(clone), Kakashi e Obito lutavam, Bee e o Naruto (original) faziam a Bijuu Dama:
Nagato vs Hashirama - Página 4 05Nagato vs Hashirama - Página 4 12Nagato vs Hashirama - Página 4 13

Olha que curioso nas próprias páginas que você trouxe tanto Bee quanto Naruto se libertam facilmente do Mokuton quando não estão suprimidos, corroborando ainda mais com o que eu disse. Obrigado por trazer o mangá para concordar com o que eu disse.


Corroborando o quê?

O Madara Edo foi dizimado pelo Hirudora do Gai. O Mokuton foi enfraquecido no processo. Antes disso, o Madara Edo mantinha a prisão forte com seu Chakra.

Tanto Gedou quanto o Mokuton (utilizando as propriedades do Mukoryuu) conseguem suprimir as Bijuus para só então, lidar com elas. Sem isso acontece exatamente o que postou: elas se libertam na força bruta com relativa facilidade.

1. Bee foi pego pelas estacas e ficou enfraquecido.
2. Foi liberto e segundos depois o Mokuton se aproveitou disso e o enforcou, também suprimindo o poder do Hachibi igualmente a estaca. Bee fica impotente.
3. Guy usa o Hirudora no Madara, desativando o Susano'o e o controle sobre a corda no pescoço, Bee se liberta facilmente.
Tudo isso acontece em sequência. Em questão de poucos minutos.

Não estou distorcendo. Estou constatando algo que precisa o mínimo de atenção para se notar, é literalmente desenhado e escrito. Se você tem essa visão de algo óbvio então ok, vamos concordar em discordar.


Propriedades do Mokuryuu? Quer dizer que tinha uma 'alma' de Mokuryuu no Mokuton usado contra o Bee?
Yamato é um usuário do Mokuryuu? Danzou é? Obito?

Mokuton é, naturalmente, um predador de Chakra. A supressão não ocorre em virtude da absorção somente, ou o Gai estaria sendo drenado e não poderia sequer abrir seus portões para usar o Hirudora.
Ou será que o Gai superou o Bee quando moldou seu Chakra?

Você está ignorando o fator fundamental que envolve a força do Mokuton: a quantidade de Chakra usada no controle.

Como o Madara Edo (derrotado) moldaria seu Chakra? Aquele Mokuton continuaria o mesmo ou enfraqueceria? A resposta não é óbvia?

Facilidade: Bee precisou que o Gai derrotasse o Madara Edo para então contrapor a prisão.

1. Naruto já tinha tirado as estacas do Bee.
2. O próprio Bee afirmou poder se mover. Naruto, Bee e Gai lutaram contra o Madara Edo DURANTE SEIS CAPÍTULOS para, então, o Madara simplesmente o prendê-lo num momento de distração. Portanto, não foram "segundos depois".
3. Justamente, o Mokuton não foi rompido apenas por força bruta antes pq o Madara Edo estava controlando-o, mantendo a prisão forte e no lugar. Para que o Nagato fizesse o mesmo (com o ST), ele primeiro precisaria derrotar o Hashirama e, assim, enfraqueceria as florestas.

Tudo isso acontece em sequência e nos diz:

- Quanto mais forte o Bijuu, mais forte precisa ser o Mokuton para segurá-lo;
- O Mokuton só precisa respeitar a escala para segurar Bijuus, isto é, não precisa de Mokuryuu ou Mokujin, nada disso, apenas que seja grande e forte o suficiente;
- Obviamente, Mokujin e Mokuryuu são formas reforçadas dos Mokutons convencionais (florestas), por isso são mais efetivos;
- O Mokuryuu se mostrou suficiente para segurar metade do Kurama (usado pelo Naruto);
- O Mokuryuu se mostrou insuficiente para prender o Kurama completo (usado pelo Madara);
- Mokutons aleatórios se mostraram suficientes para prender o Gyuuki.

Por referência cruzada:

- O ST se mostrou insuficiente para vencer metade do Kurama em 6 caudas (Naruto vs Tendou);
- Este mesmo Naruto seria segurado pelo Yamato.

Logo, os Mokutons do Yamato já são supostos de superarem os ST convencionais.
Da mesma forma, os Mokutons do Hashirama são supostos de superarem os ST mais potentes.

Será que eu preciso mesmo lembrar do Naruto superando o Banshou Tein com um mísero braço de Chakra?
Ou de um clone do Kakashi se segurando com uma mísera corrente que tirou do bolso?

BT é literalmente o inverso do ST e nem por isso eu vejo gente dizendo que o Nagato sai destruindo tudo só de puxar as coisas.

Heisenberg escreveu:
Me poupe Yagi, você argumenta BEM MELHOR que isso. Nagato vs Hashirama - Página 4 2259519260 


I Love Big Boss <3

Seguindo sua lógica, o ST (BEM INFERIOR) a versão máxima da técnica usada por um Nagato desgastado após ter lutado o dia inteiro em Konoha, usado o CST e ainda tendo gastado mais chakra na luta contra o Naruto nocauteou 3 sapos gigantes que são usuários de Sennin Mode, são capazes de SEGURAR BIJUUS (já que é essa a questão) e é extremamente imprevisível e abrangente.

Spoiler :


Essa técnica tem um alcance MUITO superior ao Jinton que o Onoki usou para destruir o Kajukai Kourin. O que te faz pensar que o Mokujin e o Mokuryuu resistiriam a isso ? 


Acalme-se pq seu salto lógico foi grande nessa do Jinton. Vou até ignorar.

Esse ST foi capaz de jogar longe os mesmos sapos que eram capazes de segurar Bijuus, portanto sim, ele teria força suficiente pra jogar Bijuus longe.
Acontece que eles não se seguraram em nada, pelo contrário, foram arremessados e saíram rolando em cima de tudo que encontraram pela frente.

Mokutons soltos como Mokuryuus e Mokujins poderiam ser arremessados longe da mesma forma, por isto sequer os mencionei. O Schiffer mesmo tá fazendo uma baderna pq não abstraiu.
Meu ponto é: as colossais florestas teriam o mesmo fim?

O ST usado contra o Naruto 6 caudas conseguiu arremessar o Tendou nas bordas da vila, portanto foi potente pra caralho, no mínimo em mesmo nível que o usado contra os Sapos.
Algo dessa escala vai rasgar as florestas continuamente e arrancá-las pela raiz? Quando não o fez contra o Naruto 6 caudas?

E pior, Kajukai e Jukai Koutan seriam destruídos por essa técnica nessa mesma versão. O Chou Shinra Tensei também pode destruir qualquer Mokuton do Hashirama a exceção do Buda. Isso em condições normais, talvez um Mokujin ou Houbi em SM resistam, também não sei. 


Será se destrói?

Pegue a força física dos Bijuus, do Tengu etc, e coloque lado a lado.

Imagine um Bijuu/Tengu puxando as florestas (daquele tamanho e extensão). Seria mesmo capaz de rasgar tudo ou no máximo levantaria algumas poucas toras, tirando-as do chão?

É análogo ao Naruto 6 caudas. ST convencionais no máximo empurrariam umas poucas toras pra lá e para cá, sem muito efeito destrutivo que não fosse destruir o chão durante.

O ponto é que não importa quantas vezes o Nagato destruisse, o Hashirama poderia reconstruir tudo de novo sem problemas, ao contrário do Nagato que entraria em delay e teria um desgaste maior sobre seu corpo que o próprio Shodaime.

E se o Tendo é parâmetro de mega resistência para você, então tudo bem, pois ele deixou bem claro que a resistência da Kyuubi ao ST BÁSICO fez ele sofrer todo o dano da técnica. E adivinhe, ele só foi jogado longe. :diogo: 

E quando digo BÁSICO, entenda que estou falando das versões comuns da técnica, nitidamente inferiores as versões dos sapos e do CST, que de fato são as formas comprovadamente finalizadoras.

E Nagato usou CT porque ele precisava capturar o Naruto sem matá-lo. Queria que ele fizesse o que ali ? Usar ST em alta escala e matar o Naruto junto ? Tentar perfurar o manto Kyuubi com Kokushin. O erro já começa quando você pega um Tendo já nerfado com o Nagato full e se intensifica quando você ignora o contexto por trás daquela batalha.

Mas enfim, ambos concordamos que o Hashirama é claramente favorito aqui, isso é o que importa. :yoda:


Bom, o dano do ST pra mim é o mesmo que o dano do BT: nulo.

Discordo que o ST usado contra o Naruto 6 caudas tenha sido fraco. Penso que tenha sido na mesma escala que o utilizado contra os sapos.

De resto, tô de acordo :fixe:

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Continuo discordando de você amigo. Mas faz parte. Poderia ficar debatendo até amanhã mas não teria lógica. Eu concordo contigo que Nagato perderia e é isso.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
@Rin_ne

Leia as regras do fórum, Double post não é permitido.

Sobre o tópico: Hashirama vence com alguma dificuldade.

________________________________________________

Nagato vs Hashirama - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Esse tópico é uma barbaridade, coloca a Akatsuki inteira que Hashirama ainda tem vantagem, metade cai só pro Myojinmon.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
TheKiller escreveu:
Esse tópico é uma barbaridade, coloca a Akatsuki inteira que Hashirama ainda tem vantagem, metade cai só pro Myojinmon.

Que grande piada.


Vou te falar um simples combo que faria efeito no Hashirama.


Chibaku Tensei, C4.



É deplorável você dizer que a Akatasuki inteira + Nagato perdem pro Hashirama.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Chibaku Tensei é combatido por Chōjō Kebutsu
C4 seria um problema.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Rin_ne escreveu:
TheKiller escreveu:
Esse tópico é uma barbaridade, coloca a Akatsuki inteira que Hashirama ainda tem vantagem, metade cai só pro Myojinmon.

Que grande piada.


Vou te falar um simples combo que faria efeito no Hashirama.


Chibaku Tensei, C4.

Isso não fez qualquer sentido:

1 - As bombas microscópicas são muito leves e seriam sugadas para o orbe muito mais rapidamente que qualquer outra coisa, elas seriam cobertas por rochas e afins e não seriam ingeridas;

2 - As bombas não seriam as unicas coisas atraídas pelo orbe, toda a Akatsuki também, inclusive Deidara que não teria qualquer chance de ativar as bombas;

E individualmente o CT seria coberto por Mokuton, onde Hashirama se fundiria e não seria esmagado, o C4 pode ser sentido pelo sensor SM, só sair do alcance.



É deplorável você dizer que a Akatasuki inteira + Nagato perdem pro Hashirama.

Deplorável é esse tópico meu camarada, a Akatsuki não tem qualquer chance contra o Shinsuusenju.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
viniqueii escreveu:
Chibaku Tensei é combatido por Chōjō Kebutsu
C4 seria um problema.

Hashirama fazer o Chojo Kebutsu sendo levitado e preso por diversas rochas?

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
TheKiller escreveu:
Rin_ne escreveu:
TheKiller escreveu:
Esse tópico é uma barbaridade, coloca a Akatsuki inteira que Hashirama ainda tem vantagem, metade cai só pro Myojinmon.

Que grande piada.


Vou te falar um simples combo que faria efeito no Hashirama.


Chibaku Tensei, C4.

Isso não fez qualquer sentido:

1 - As bombas microscópicas são muito leves e seriam sugadas para o orbe muito mais rapidamente que qualquer outra coisa, elas seriam cobertas por rochas e afins e não seriam ingeridas;

2 - As bombas não seriam as unicas coisas atraídas pelo orbe, toda a Akatsuki também, inclusive Deidara que não teria qualquer chance de ativar as bombas;

E individualmente o CT seria coberto por Mokuton, onde Hashirama se fundiria e não seria esmagado, o C4 pode ser sentido pelo sensor SM, só sair do alcance.



É deplorável você dizer que a Akatasuki inteira + Nagato perdem pro Hashirama.

Deplorável é esse tópico meu camarada, a Akatsuki não tem qualquer chance contra o Shinsuusenju.



De fato, o Chibaku Tensei e C4 são burlados, mas me diga, se Mokuton é Ninjutsu, ele deveria ser absorvido assim que tocar na barreira do Caminho Preta certo?

Não foi estabelecido um limite de absorção para o Gakido que eu me lembre.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
TheKiller escreveu:
Rin_ne escreveu:
TheKiller escreveu:
Esse tópico é uma barbaridade, coloca a Akatsuki inteira que Hashirama ainda tem vantagem, metade cai só pro Myojinmon.

Que grande piada.


Vou te falar um simples combo que faria efeito no Hashirama.


Chibaku Tensei, C4.

Isso não fez qualquer sentido:

1 - As bombas microscópicas são muito leves e seriam sugadas para o orbe muito mais rapidamente que qualquer outra coisa, elas seriam cobertas por rochas e afins e não seriam ingeridas;

2 - As bombas não seriam as unicas coisas atraídas pelo orbe, toda a Akatsuki também, inclusive Deidara que não teria qualquer chance de ativar as bombas;

E individualmente o CT seria coberto por Mokuton, onde Hashirama se fundiria e não seria esmagado, o C4 pode ser sentido pelo sensor SM, só sair do alcance.



É deplorável você dizer que a Akatasuki inteira + Nagato perdem pro Hashirama.

Deplorável é esse tópico meu camarada, a Akatsuki não tem qualquer chance contra o Shinsuusenju.

Assassino, se eu não me engano, apenas os Moku Bunshins podem se fundir a madeira, ou estou errado? Se estiver, me diz por quê, plz.
No caso, Obito tem chance contra o Shinsuusenju, já que ele só precisa ir pra outra dimensão do Kamui. O Zetsu poderia se fundir com a madeira.
Quanto ao C4, faz sentido, ele realmente poderia sentir em SM e sair da área.

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
Depois do Kimimaro vencendo Tsunade, vem ae 9 páginas de discussão insana sobre Nagato vencer Hashirama :bills:

descriptionNagato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Hashirama

more_horiz
@Rin_ne

Mokuton é vida cara, se ele pudesse ser absorvido, Madraa teria feito isso quanto lutou contra Hashirama na guerra. O databook sobre ele:
Nagato vs Hashirama - Página 4 Zqxtmo11

@viniqueii

Onde você viu que o Efêmero só pode ser utilizado por Moku Bunshins? Zetsu fez isso a obra inteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos