Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs. Itachi

+4
Omar Pizzarou
Schiffer
Yaku1
viniqueii
8 participantes

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Claro que não.

Izanami foi um jutsu criado para castigar quem tentava mudar seu destino e não aceitava quem ele era.

O jutsu é feito para te guiar ao seu destino, quando você aceita ele, você sai do Izanami. Logo o Izanami não pode ser usado em pessoas que reconhecem seu destino e o seguem.



O próprio Itachi vai te ensinar xD.

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Claro que não.

Izanami foi um jutsu criado para castigar quem tentava mudar seu destino e não aceitava quem ele era.

O jutsu é feito para te guiar ao seu destino, quando você aceita ele, você sai do Izanami. Logo o Izanami não pode ser usado em pessoas que reconhecem seu destino e o seguem.



O próprio Itachi vai te ensinar xD.

:GG: Desculpa aí, senhor sabe-tudo, não sabia que as pessoas não podiam errar, ora, me perdoe Rin-sama
Me enganei, mas pelo visto, Rin-sama não tolera erros, ou equívocos por parte da plebe, mas que triste.

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
Claro que não.

Izanami foi um jutsu criado para castigar quem tentava mudar seu destino e não aceitava quem ele era.

O jutsu é feito para te guiar ao seu destino, quando você aceita ele, você sai do Izanami. Logo o Izanami não pode ser usado em pessoas que reconhecem seu destino e o seguem.



O próprio Itachi vai te ensinar xD.

:GG: Desculpa aí, senhor sabe-tudo, não sabia que as pessoas não podiam errar, ora, me perdoe Rin-sama
Me enganei, mas pelo visto, Rin-sama não tolera erros, ou equívocos por parte da plebe, mas que triste.


Que vei kkkkk so estou te corrigindo nossa q agrecivo vc em ;-;

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Café escreveu:

Fato é que, Amaterasu não irá destruir o orbe, e o Susano'o apenas com Yata não vai protegê-lo da pressão das rochas. Comparar o Susano'o do Itachi com a Kyuubi, é no mínimo, engraçado.
Só que como é o meu caro, @TheKiller, não descarto a possibilidade. :okai:

É discordando que se aprende, caro Café, e tu viu meu primeiro post? Eu concordo plenamente que Itachi não tem chance alguma.

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Nagato humilha

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
TheKiller escreveu:
Café escreveu:

Fato é que, Amaterasu não irá destruir o orbe, e o Susano'o apenas com Yata não vai protegê-lo da pressão das rochas. Comparar o Susano'o do Itachi com a Kyuubi, é no mínimo, engraçado.
Só que como é o meu caro, @TheKiller, não descarto a possibilidade. :okai:

É discordando que se aprende, caro Café, e tu viu meu primeiro post? Eu concordo plenamente que Itachi não tem chance alguma.


Sem dúvidas, rapaz.

Só discordo de que Itachi não tenha chances, dou a ele 20%

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Café escreveu:
Robert escreveu:
Café escreveu:
Nagato invoca o camaleão e fica invisível do Uchiha. Logo em seguida utiliza o Zōfuku Kuchiyose no Jutsu e traz os Cerberus para o campo. Itachi vai ser obrigado a ficar dentro do Susano'o e ficar gastando Amaterasu igual um louco, visto que vários cães daquele tamanho não serão parados pelo Yata e Totsuka tem que selar um por vez.

Vejo ele conseguindo derrotar todos os cães com bastante desgaste dos seus olhos, depois é só o Nagato utilizar Chibaku Tensei e finalizâ-lo.

Também se preferível for, utilizar o CT já de início e matá-lo.



Ou então o cerberus pode simplesmente ser derrotado igual foi aqui.

Nagato vs. Itachi - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSDOtRdAIiz6ApShH-dGJ4kUp19DgwtBUAj3SwhwpQUJYsQ0Jix&usqp=CAU

Camaleão pode ser visto pelo sharingan, se não me engano o Itachi fez isso quando cegou ele com kunais e shurikens.

CT não é tarefa impossível, visto que nunca teve nenhum feito de resistência nem nada deixa comprovado que o Itachi destruiria aquela orbe sozinho.

De qualquer forma eu acho que o Nagato pode vencer pela desvantagem imensa do Itachi em estamina com seus efeitos coletáreis do doujutsu e visão que vai se deteriorando conforme usa o doujutsu.



Não meu querido, você está confundindo.

Itachi utilizou o Amaterasu em apenas um Cerberus, detalhe, ele estava imóvel. Zōfuku Kuchiyose no Jutsu é uma variação de invocação, ela visa invocar determinada criatura, neste caso, o Cerberus, e criar cópias do mesmo. Foi basicamente o que Nagato fez contra Jiraiya, utilizando vários Cerberus para atacá-lo.

Se Itachi julgou que precisava da ajuda de Naruto e Killer Bee para destruir o orbe, não somos nós dois que podemos ir contra, não é mesmo? E outra, Naruto e Bee tinham naquele momento, mais poder ofensivo que as Magatamas. Também há de levar em conta, que Itachi não quis utilizar o Amaterasu, porque a sua melhor técnica de longo alcance, era justamente as Magatamas, não as chamas negras.



Itachi não tem qualquer noção da resistência da orbe, ele só mandou atacarem com seus ataques mais fortes pra garantir a destruição, ele deixou claro que não subestima seus adversários. Falam daquilo ter sido destruído por bijuu dama, frs e magatama como se fosse um feito, sendo que foi justamente ao contrário, a orbe virou poeira pra aquilo. Ainda nem eram os ataques mais fortes de todos, aquela bijuu dama do Killer Bee sequer se comparava a usada contra o Taka, Naruto fazia Rasenshurikens maiores que aqueles.

De resto eu posso concordar que o cerberus vai se dividir logo no começo pelo conhecimento total da luta.

descriptionNagato vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
@Robert

Deduzir que Itachi por si só apenas com as Magatamas poderia destruir o orbe é questionável, não temos ideia da resistência do orbe. Entretanto, o fato de Itachi recorrer aos dois para ajudá-lo, indica que esperava resistência por parte da técnica. Discordar disso, é fanficar demais.

Justamente pelo orbe puxar o solo rapidamente que eles não tiveram tempo para usar nada mais forte. Por si só isso já impediria Itachi de utilizar qualquer outro recurso, sendo que as Magatamas é o único recurso daquela distância para tentar destruir o orbe.

Não, meu querido. Cerberus não vai se dividir, ele já será invocado se dividindo. Zōfuku Kuchiyose no Jutsu tem justamente esse efeito, é um Jutsu que tem efeito diretamente na invocação.

É até cômico reduzir a força gravitacional do orbe, porque ele virou ''poeira'' frente ao Rasenshuriken + BijuuDama + Magatamas. Técnicas destrutivas e mortais quando juntas a qualquer personagem que seja pego em cheio, com exceção dos Jinchuurikis do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos