Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama x Igneel EmptyKurama x Igneel

more_horiz
Não lembro muito de Fairy Tail, mas lembro que na época que eu li e o Igneel apareceu eu hypei forte
Ele tá no nível da Kurama (pura)?

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Provavelmente não, também não me lembro muito de fairy tail.

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Pra mim Kurama mais forte.

O kurama é mais forte e mais poderoso. A Bijuudama é muito mais forte que os ataques "respiratórios" de Igneel. O kurama é melhor a curta distância, embora seja mais forte a longo prazo também devido a ataques de longo alcance mais poderosos.

A única vantagem para Igneel que vejo é que ele pode voar.

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Saitama escreveu:
Pra mim Kurama mais forte.

O kurama é mais forte e mais poderoso. A Bijuudama é muito mais forte que os ataques "respiratórios" de Igneel. O kurama é melhor a curta distância, embora seja mais forte a longo prazo também devido a ataques de longo alcance mais poderosos.

A única vantagem para Igneel que vejo é que ele pode voar.


Acho que Bijuudama é mais forte que o repertório do Igneel, mas mesmo assim o Igneel tem golpes extremamente poderosos e destrutivos. Não atoa Natsu usou um golpe do Igneel contra o Zeref, o mago mais forte do mangá.

A vantagem de voar poderia, numa luta, fazer Igneel sobressair por poder desviar e ser veloz, ao meu ver. Mas no todo também acho que a Kurama seja mais forte

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Difícil...

O arsenal do Igneel é, basicamente:

Spoiler :


E ele era capaz de resistir aos ataques do Acnologia, mesmo seu estado enfraquecido:

Kurama x Igneel 415_07

E os ataques do Acnologia eram desse nível, capazes de limpar uma ilha praticamente sem deixar rastros:

Spoiler :





Já o Kurama tá nesse nível:

Spoiler :





Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Justinboll escreveu:


Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.


Que isso? Vale a pena ler isso ae?

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Maito escreveu:
Justinboll escreveu:


Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.


Que isso? Vale a pena ler isso ae?


É a continuação do Fairy Tail, se passa um ano depois lá da batalha contra o Acnologia e Natsu e companhia vão fazer uma missão de 100 anos em um continente novo onde eles tem que derrotar 5 dragões mais fortes que o Acnologia. Já faz um tempo que tá sendo lançado, mais de um ano, está com uns 50 capítulos, mas ainda deve estar longe do fim. Eu tô curtindo, segue a mesma vibe do original, já que o autor é o mesmo.

descriptionKurama x Igneel EmptyRe: Kurama x Igneel

more_horiz
Justinboll escreveu:
Maito escreveu:
Justinboll escreveu:


Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.


Que isso? Vale a pena ler isso ae?


É a continuação do Fairy Tail, se passa um ano depois lá da batalha contra o Acnologia e Natsu e companhia vão fazer uma missão de 100 anos em um continente novo onde eles tem que derrotar 5 dragões mais fortes que o Acnologia. Já faz um tempo que tá sendo lançado, mais de um ano, está com uns 50 capítulos, mas ainda deve estar longe do fim. Eu tô curtindo, segue a mesma vibe do original, já que o autor é o mesmo.


Ah, legal. Vou ler.

Sempre gostei de Fairy Tail mas convenhamos que é um mangá fraquíssimo. Vou ler mais pela nostalgia da época.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos