Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyQuem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Luffy, Katakuri ou Crakcer?
Só penso neles agora que aparentemente tem frutas inúteis, mas fazem delas muito op's. Como faz tempo que não vejo, já que estou assistindo outras coisas e deixando acumular, não lembro de uma galera mais criativa com suas Akuma no Mi.
Enfim, desses 3, quem é o mais criativo/usa melhor?
Acho que é o Katakuri.

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Luffy > Katakuri > Cracker.

G2 , G3 e G4 pesam muito para o Luffy que teve muita criatividade no uso de sua AKN

Katakuri mostrou golpes interessantes e fortes

Cracker devia ter mostrado mais do que apenas soldados Biscoitos.

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Luffy > Katakuri > Cracker.

G2 , G3 e G4 pesam muito para o Luffy que teve muita criatividade no uso de sua AKN

Katakuri mostrou golpes interessantes e fortes

Cracker devia ter mostrado mais do que apenas soldados Biscoitos.

Fato, mas também ele conseguiu criar mais do que só armas ou armaduras de biscoito, no caso os próprios soldados, porém não foi tão abrangente assim, por isso ele é o menos criativo.
Agora, tem gente mais criativa, porque eu não consigo lembrar agora.

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Considero o Luffy mais habilidoso e criativo com sua fruta; mas devemos lembrar que o Luffy tem a fruta dele desde criança. Acho que ele nem deve saber mais como é não ser elástico kkkk. E a contra ponto o Katakuri é bem mais velho que o Luffy, e deve ter sua fruta a muito mais tempo. Fora que ele com certeza é bem mais experiente que o Luffy em batalha.

Para mim fica assim:
- Monkey D. Luffy
- Charlotte Katakuri
- Charlotte Cracker

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
@Leonardo, compreendo quem acha que Luffy é o mais criativo, ele realmente é. Pra mim o Katakuri só é mais engenhoso, o negócio foi que eu respondi errado minha própria pergunta.

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
viniqueii escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Luffy > Katakuri > Cracker.

G2 , G3 e G4 pesam muito para o Luffy que teve muita criatividade no uso de sua AKN

Katakuri mostrou golpes interessantes e fortes

Cracker devia ter mostrado mais do que apenas soldados Biscoitos.

Fato, mas também ele conseguiu criar mais do que só armas ou armaduras de biscoito, no caso os próprios soldados, porém não foi tão abrangente assim, por isso ele é o menos criativo.
Agora, tem gente mais criativa, porque eu não consigo lembrar agora.


Doflamingo, Enel, Kuma e Law

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
viniqueii escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Luffy > Katakuri > Cracker.

G2 , G3 e G4 pesam muito para o Luffy que teve muita criatividade no uso de sua AKN

Katakuri mostrou golpes interessantes e fortes

Cracker devia ter mostrado mais do que apenas soldados Biscoitos.

Fato, mas também ele conseguiu criar mais do que só armas ou armaduras de biscoito, no caso os próprios soldados, porém não foi tão abrangente assim, por isso ele é o menos criativo.
Agora, tem gente mais criativa, porque eu não consigo lembrar agora.


Doflamingo, Enel, Kuma e Law


Essas são frutas bem apelonas. A do Doflamingo é discutível, mas as dos outros 3 são absurdas




Katakuri > Luffy > Cracker

Cracker é até meio limitado com sua fruta, daria pra fazer bem mais coisas, mas é sempre o mesmo guerreiro em grandes quantidades

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Maito escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
viniqueii escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Luffy > Katakuri > Cracker.

G2 , G3 e G4 pesam muito para o Luffy que teve muita criatividade no uso de sua AKN

Katakuri mostrou golpes interessantes e fortes

Cracker devia ter mostrado mais do que apenas soldados Biscoitos.

Fato, mas também ele conseguiu criar mais do que só armas ou armaduras de biscoito, no caso os próprios soldados, porém não foi tão abrangente assim, por isso ele é o menos criativo.
Agora, tem gente mais criativa, porque eu não consigo lembrar agora.




Doflamingo, Enel, Kuma e Law


Essas são frutas bem apelonas. A do Doflamingo é discutível, mas as dos outros 3 são absurdas




Katakuri > Luffy > Cracker

Cracker é até meio limitado com sua fruta, daria pra fazer bem mais coisas, mas é sempre o mesmo guerreiro em grandes quantidades


DOFLAMINGO usando sua AKN ganha

Voo
Regeneração
Golpes de Imobilização
Golpes de Controle (Parasite)
Defesa forte (Spider web )
Ataque forte (God Thread )
Clone de Fio
Golpes Flamejantes ( Overheat)
Projeteis de Fio

a Akn dele é uma das mais versáteis do Verso

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Não acho a fruta do Kuma e do DoFlamingo apelonas em si. Acredito que eles são tão habilidosos com suas frutas que tornaram elas "apelonas".

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
Enel e Law eu nem acho, já que eles já tem frutas muito roubadas, mas Mingo e Kuma sim.

descriptionQuem é mais criativo com suas AKM? EmptyRe: Quem é mais criativo com suas AKM?

more_horiz
A fruta do Kuma é absurda por si só, o que deixa mais apelão é que ele é resistente afu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos