Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyQual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Se eu tivesse um acho que fushiamaterasu cairia bem, só que eu só chamaria de fushi para ficar mais fácil.

E você, tem algum animal de estimação ou se tivesse, qual seria o nome?

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Tico, Chana, Cebolinha, Ceguinha, Pretinha, Joanita e Zangado. 7 gatos que estão me falindo.

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Bob,Ellen,Tigre(são todos Jabutis)

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Hoje em dia, aqui em casa só tem uma cachorra chamada Bela e uma gata chamada Neguinha.

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Minha família tem três calopsita.

- Lulu
- Selvagem (o único que eu nomeei. Selvagem por causa do seu temperamento kkk)
- Tigrinha

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
A maioria de cães, gatos e outros animais que convivi não eram meus, então esses não contam. Os dois gatos que eu tive se chamavam Neguço e Cotoco(não tinha uma pata). Perdão pelo racismo.

Esqueci do @Itax e @Café

Última edição por Apollo em 19/4/2020, 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Dois gatos,Nina e Marginal.

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Ironicamente meu gato não tem nome pois ele é surdo e não iria reconhecer o nome mesmo, mas dá pra considerar que chamamos ele de "branco" pois é a cor dele mesmo, mas não chega a ser um nome, só estamos se referindo indiretamente ele.

descriptionQual nome do seu animal de estimação? EmptyRe: Qual nome do seu animal de estimação?

more_horiz
Duas cachorrinhas.

Lupita - homenagem a personagem de rebelde que eu gostava e a atriz/cantora Maite Perroni que a interpreta.
Shakira - homenagem a Shakira que eu também sou muito fã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos