Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Diz ai.
Eu creio que Alemanha ou Inglaterra.
Alemanha vai vir com : Sané, Gnabry, Brandt, Havertz, Goretzka, Reus, kroos, Ter steng, Werner, ...
Inglaterra: Sancho, Arnold, Rashford, Sterling, Kane (não acho tão monstro), Henderson (evoluiu drasticamente), Chamberlain, Maddison, Walker, DEUS LINGARD(meme), ...

Acho que essas duas podem surpreender.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Noruega pode ser surpresa
Inglaterra e Holanda vindo forte.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Holande vem braba, França não deixa a desejar também ainda não.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
França provavelmente continuará sendo a favorita.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
A Alemanha com: Ter Stegen/Neuer, Kroos, Gnabry, Sané e Timo Werner

A Holanda com: Van Dijk, De Ligt, De Young, Wijnaldum e Memphis Depay

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
França, Holanda, Inglaterra.
Uma que acho que pode surpreender: Itália.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Bra- digo Holanda e França

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Não tem como fazer uma predição exata de qual elenco será o melhor, deste modo apenas enumerarei ( sem ordem ) os melhores elencos.

1. Brasil.
2. França.
3. Inglaterra.
4. Alemanha.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Eu acho que é a Argentina, digo mais, creio que vai ganhar essa copa. Escuta o que eu tô falando.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Messi vai ganhar essa copa aí e o Mbappé vai fazer três gols na final.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Acho bom eles tirarem o Tite do time do Brasil e colocar alguém mais competente, porque senão acho que vai dar ruin, Tite não é bom com penaltis jajajajaja

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Gaius escreveu:
França, Holanda, Inglaterra.
Uma que acho que pode surpreender: Itália.

Itália GANHOU a Euro mas me fez pagar de leigo porque nem pra Copa foi. Lamentável.

descriptionQual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?  EmptyRe: Qual seleção terá o melhor elenco para Copa de 2022?

more_horiz
Depende de qual é escolhida para ser campeã.

Acho que a próxima, irão escolher a Inglaterra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos